Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

+80
Maikel
Quattro Bajeena
Tkn117
gear_second
Goku
Mauri
fernandoluv
RicardoCunha
ovidiocleto
dfcj22
Ronnie Van Zant
Shanks
Daniel_tdk
Magrelo100
Havok
Subby
ETHAN HUNT
Guigs
Tolstói
Kayque
Ozymandias
Carlão
ferosMG
The King
MadMax
Kaio-ken Master
FlameHaze
DarklingSinx
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
Heinze
Guippers
Fusketa
Chaser John Doe
Alexei
Cresstiano
AhlexTerry
Dragon Ranger
Usys 222
alfas
Fellipe
thiagoren
Trunks68
Alanta
qcleber
RafahOrazi
joão Paulo Nascimento
Gono
Frozen
wanderson clayton pestana
DuP4
SANCHETOS
vitorgiu
leonardosd
Joseph_Hand
doug_133
tetsuozero
DouG.
Arcerus
hyader95
Gabriel Brasil
OmegaDez
Felipe_Fac08
andrefranca
EuripedezMACRE
Vieira
Galileu Bizarro
davif
adiegas
wesleyss07
BrosCorps
leandrolimited
Pânico...
SubScorpion8
jvital
Renan PS
KakarotoSeuVerme
Dr.Slump
Mr.Pineapple
84 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm Dom Mar 01, 2015 12:18 pm

SH Figuarts do filme do Freeza vindo ae

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 13b2b6da9e2563efe9ef1e0a68587063
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Dom Mar 01, 2015 12:34 pm

Ay my corazón! Quero tudo! Pqp sera que teremos goku com traje novo? Gohan? Freeza?
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Dom Mar 01, 2015 1:25 pm

Se o filme for massa, pegarei, com certeza, Goku, Vegeta e a nova forma do Freeza! Os outros deixarei passar!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Dom Mar 01, 2015 10:42 pm

Devo pegar o Goku e o Vegeta, apesar de não ter gostado muito do uniforme do Vegeta, em boneco pode ficar bom... vamos ver, até lá fica a expectativa, apesar de que deveriam lançar personagens bem mais importantes antes de partir pra esses filmes, enfim, talvez protótipos virão só na SDCC.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por ETHAN HUNT Ter Mar 03, 2015 5:51 pm

Como fã da série, não preciso nem dizer que cofrarei tudo o que vier com o selo DBZ. Contudo, acho uma pena ver a Bandai apostando em figuras de um filme que nem sequer saiu ainda, quando ainda há muita coisa boa da série original para ser lançado. Doh!

Quero pelo menos um Gotenks, Ten Shin Han e Yamcha para fechar... Pray
ETHAN HUNT
ETHAN HUNT
Minimate

Número de Mensagens : 207
Idade : 40
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Ter Mar 03, 2015 11:13 pm

Com o novo filme, não duvido nada que saia isso no repaint da SDCC esse ano. PS: é montagem, feito por um gringo de um fórum estrangeiro.

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Frieza%20Movie_zpsdys49xnk
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Ter Mar 03, 2015 11:55 pm

Provável que não cara, SDCC é só repaint, já foram anunciadas figuras do filme, a Bandai não vai lançar esse Freeza como mero repaint.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Qua Mar 04, 2015 12:05 am

gear_second escreveu:Provável que não cara, SDCC é só repaint, já foram anunciadas figuras do filme, a Bandai não vai lançar esse Freeza como mero repaint.

Acharia uma baita sacanagem fazer uma produção dele, mesmo como web exclusive, na linha. Tem tanta coisa pra ser lançada antes dessa forma do Freeza.. a não ser que eles mantenham os lançamentos da linha atual no mesmo ritmo e paralelamente eles lançem as figuras do filme. É esperar pra ver.
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por RicardoCunha Qua Mar 04, 2015 12:31 pm

Goku escreveu:
gear_second escreveu:Provável que não cara, SDCC é só repaint, já foram anunciadas figuras do filme, a Bandai não vai lançar esse Freeza como mero repaint.

Acharia uma baita sacanagem fazer uma produção dele, mesmo como web exclusive, na linha. Tem tanta coisa pra ser lançada antes dessa forma do Freeza.. a não ser que eles mantenham os lançamentos da linha atual no mesmo ritmo e paralelamente eles lançem as figuras do filme. É esperar pra ver.

Mas essa é a jogada da Bandai, os personagens clássicos vão vender independente de quando forem lançados. Enquanto que no hype do filme os caras vão entuchar de produto enquanto podem, já que daqui a pouco ngm nem liga mais.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Carlão Qua Mar 04, 2015 4:24 pm

achei essa nova forma do Freeza bem preguiçosa pra dizer o mínimo, um simples repaint e nada mais, mas desde que o filme fique legal pra mim essa nova "transformação" é o de menos.
faz todo o sentido a bandai se concentrar nas figuras do filme, já que o objetivo do filme é somente vender produtos, portanto tem mais é que aproveitar o momento mesmo.
as figuras da série e os personagens clássicos que todo mundo tá pedindo vão sair mais cedo ou mais tarde, já que são garantia de venda
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Mar 04, 2015 10:51 pm

Eu também aposto que esse Freeza não será SDCC. Assim como os outros personagens do filme, acho que será lançamento normal (no caso dessa linha, exclusivo).
Agora, estava ciente que pegaria o Freeza do filme, minha expectativa estava lá em cima, achando que seria algo parecido com a última forma do Cooler e talz. Mas esse lixo amarelo aí? Jamais, jamais! Fico só com o Vegeta e Goku mesmo (se o filme for legal).
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Guy Bushinryu Qui Mar 05, 2015 5:20 pm

Só o que falta os personagens não se transformarem nesse filme e lançarem MAIS UM Vegeta normal de cabelo preto
Guy Bushinryu
Guy Bushinryu
Heroclix

Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Qui Mar 05, 2015 7:08 pm

Guy Bushinryu escreveu:Só o que falta os personagens não se transformarem nesse filme e lançarem MAIS UM Vegeta normal de cabelo preto

Quase certeza que não terá SSJ, a moda "godlixo" pegou de vez, agora a forma "forte" deles vai ser com brilho ou vermelha, nada más.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Kaio-ken Master Qui Mar 05, 2015 7:49 pm

Já perdi totalmente a vontade de ver esse novo filme, tudo indica que será uma maravilha igual ao anterior.. AFF
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Guy Bushinryu Sex Mar 06, 2015 4:26 pm

Pois é gear, infelizmente essa parece ser a tendência. E essa transformação God do Goku e essa do Freeza tem uma baita cara de Fanfic, nem parece oficial
Guy Bushinryu
Guy Bushinryu
Heroclix

Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Sex Mar 06, 2015 11:51 pm

Guy Bushinryu escreveu:Pois é gear, infelizmente essa parece ser a tendência. E essa transformação God do Goku e essa do Freeza tem uma baita cara de Fanfic, nem parece oficial

Com certeza, a grande jogada da Toei foi fazer o Toriyama falar que estava envolvido no projeto, mas na verdade ele não deve colocar o dedo em nada, nunca sairia algo tão Fanfic se ele estivesse realmente dentro, é uma pena que estão "estragando" a obra que mais gostei na minha infância, pior pras crianças de hoje em dia, o nível só vai descendo =\
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por hyader95 Sáb Mar 07, 2015 12:05 am

na vdd é fanfic desde o final da saga de namek,ja q a toei e a jump obrigaram o Toriyama  a trabalhar hahhahahahhaha

eu to mega ansioso pelo filme,porem infelizmente foi adiado .-.
eu n vejo como um filme novo que da continuação a obra,estrague algo já feito ah quase 20 anos atras.Criança n assiste dragon ball ou cavaleiros,isso é coisa de velho(ou seja nos somos o publico).

se db fosse realmente uma obra q tenha t marcado é impossível vc ter se empolgado com esse segundo trailer(praticamente td de db esta presente no trailer )
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Sáb Mar 07, 2015 1:03 am

hyader95 escreveu:na vdd é fanfic desde o final da saga de namek,ja q a toei e a jump obrigaram o Toriyama  a trabalhar hahhahahahhaha

eu to mega ansioso pelo filme,porem infelizmente foi adiado .-.
eu n vejo como um filme novo que da continuação a obra,estrague algo já feito ah quase 20 anos atras.Criança n assiste dragon ball ou cavaleiros,isso é coisa de velho(ou seja nos somos o publico).

se db fosse realmente uma obra q tenha t marcado é impossível vc ter se empolgado com esse segundo trailer(praticamente td de db esta presente no trailer )

Te garanto que sou o maior fã de Dragon Ball que conheço, online e off, e conheço muitos que dizem-se ser fãs, porém não me empolgo com esses novos filmes, animações péssimas, histórias cheias de furos e etc, não tem como empolgar =\

De qualquer forma, concordo contigo que Toriyama foi muito influenciado durante a publicação, mas pelas intervistas que ele concedeu na época e logo após o final do mangá, dá pra notar que os dois editores que trabalharam "com" ele na época eram verdadeiros gênios do "marketing" , história e etc na Jump, coisa que não existe na Toei (pelo menos não hoje em dia), então não considero continuação oficial esses movies novos, apesar do Toriyama afirmar que são, pra mim Dragon Ball é outra coisa, e não só porrada, humor ridículo, etc etc.. mas garanto pra você que tudo que é feito de Dragon Ball hoje em dia visa sim crianças, inclusive CDZ, ou Omega é pra adultos? rs, não tem nada da atmosfera antiga nas continuações hoje em dia, é tudo baseado em vender bonequinho, com histórias raras, apesar de designs bonitos, nunca será coisa de velho, por mais que a gente goste muito.

Pra mim continuação mesmo (seja ela antes ou depois do final do mangá), só valerá caso Akira Toriyama resolva escrever e desenhar em mangá novamente, o resto é tudo filler Rolling Eyes
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Sáb Mar 07, 2015 2:34 am

Essa questão é muito relativa.. Tem alguns fãs que que são mais exigentes que os outros, e nem por isso vão gostar menos ou mais de Dragon Ball. Vi todos os episódios desde o DB, DBZ, DBGT e filmes/OVA's. Toda vez que sai material novo de Dragon ball, já bate aquela felicidade e ansiedade de ver logo... Apesar de eu concordar que nesses 2 últimos filmes o Akira mudou muita coisa (Ssj 1 do vegeta superar o ssj3 do goku, gohan tendo um papel ridículo no filme, e basicamente quem não for deus é considerado um yamcha, tanto que o ssj3 e o estado mistico ficaram totalmente obsoletos.. E o que me chateia mais é que ele deu a entender que goku e vegeta não se transformarão mais em ssj, poxa é um barato ver aquele momento de tensão e do nada se transforma em ssj).

Por isso que pra mim a saga do Cell foi a melhor, varias reviravoltas, trunks, vegeta, piccolo, gohan e goku trocando posição como guerreiros mais poderosos.. A questão também de explorar bastante a transformação do ssj ( pra mim o ssj2 é a mais foda). Tudo isso foi meio que deixado de lado agora. E convenhamos: freeza que não podia nem ganhar de um ssj sem treino, com um treinamento de 4 meses superar o ssj, ssj2, ssj3, e agora o Goku God (mais forte ainda com o treinamento com o bills.. É muita sacanagem. Se fosse o caso, porque ele não fez isso antes de voltar a terra quando trunks mata ele?

Enfim.. Muito assunto pra se ver ainda hahahaha
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por felipebrgames Seg Mar 09, 2015 3:32 pm

Fugindo um pouco do assunto ai de vcs rs...
Vocês acham que vai sair o sh figuarts majin vegeta? Que pra mim é o melhor vegeta do dbz Happy
felipebrgames
felipebrgames
Heroclix

Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Paraíba - Brasil
Data de inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Seg Mar 09, 2015 7:02 pm

felipebrgames escreveu:Fugindo um pouco do assunto ai de vcs rs...
Vocês acham que vai sair o sh figuarts majin vegeta? Que pra mim é o melhor vegeta do dbz Happy

Eu acho que sai sim, dentre todos os Vegetas que ainda não foram lançados, eu diria que o Majin é o que mais tem possibilidades, com um rosto comum e outro com a "M", deve ser anunciado logo, na SDCC quem sabe...
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por ovidiocleto Seg Mar 09, 2015 7:05 pm

E que ele venha com rosto normal também né, tomara que a Bandai seja generosa, como no Trunks e no 17, os que mais tem extras.
ovidiocleto
ovidiocleto
Minimate

Número de Mensagens : 270
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Ronnie Van Zant Seg Mar 09, 2015 10:38 pm

Com toda certeza esse Vegeta será lançado um dia. E tomara mesmo que venha com uma cabeça normal, uma ssj e uma majin!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Goku Seg Mar 09, 2015 11:39 pm

Sair ele vai, sófalta saber quando.. Seria legal se viesse uma head do Goku ssj 2 junto
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Guy Bushinryu Seg Mar 09, 2015 11:53 pm

Majin Vegeta é essencial. Vale como nova figura e pra quem perdeu o Vegeta SSJ. Tão essencial que se até o fim de 2016 ele não for sequer mencionado pela Bandai, eu vendo todas os SH Figuarts de DBZ sem dó. Eu só preciso dele e do já anunciado Mystic Gohan pra completar minha coleção. Sem falar que eu poderia vender o meu Vegeta Scouter, que comprei só pra ter um Vegeta. Pegaria uma figura bem mais legal e ainda sairia lucrando, pq até lançar o Majin Vegeta, a versão Scouter vai estar custando o olho da cara Laughing
Guy Bushinryu
Guy Bushinryu
Heroclix

Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 24 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos