[Tópico oficial] Transformers 2 - Revenge Of The Fallen. Transformers 2 já é o filme do ano!
+19
Galileu Bizarro
Gemini2
Pitanga
guijacomo
kabat
pavlov cesak
Green Arrow
Altavista
QUEROMARVEL
Oblivion
The Legend
|Azrael|
hellequin
Edbala
Antonio
Teka
bzorio
Rodolfo
TÉI
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Tópico oficial] Transformers 2 - Revenge Of The Fallen. Transformers 2 já é o filme do ano!
Esse filme promete!!! 1 mês demora muito para passar?
Green Arrow- Heroclix
- Número de Mensagens : 189
Re: [Tópico oficial] Transformers 2 - Revenge Of The Fallen. Transformers 2 já é o filme do ano!
WOW!! 1 mês demora muito pra passar!!
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
Esse último trailer tem uma cena a mais no final com o Optimus Prime... ooooo demora pra lançar esse filme!!!
Ué TÉI, cadê ele? Apagou?
Apaguei pois queria achar um link direto do you tube para colocar aqui mas não achei...Oblivion escreveu:Esse último trailer tem uma cena a mais no final com o Optimus Prime... ooooo demora pra lançar esse filme!!!
De qquer maneira aí vai o novo trailer do filme, que está sendo exibido esta semana antes do filme Uma Noite no Museu 2 lá nos EUA:
http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=55781
Megan Fox :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10:
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
O filme fez sua pré estreia no Japão e foi uma loucura!
Não sei se pelo filme ou se pela belíssima Megan Fox...
Estavam lá: Michael Bay, Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Isabel Lucas e Ramon Rodriguez.
Aliás, ela mandou um beijinho para o pessoal aqui do fórum!
Por aqui o filme desembarca em 24 de junho!
Se preparem para a sessão pipoca do fórum!!
Não sei se pelo filme ou se pela belíssima Megan Fox...
Estavam lá: Michael Bay, Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Isabel Lucas e Ramon Rodriguez.
Aliás, ela mandou um beijinho para o pessoal aqui do fórum!
Por aqui o filme desembarca em 24 de junho!
Se preparem para a sessão pipoca do fórum!!
:love10: :love10: :love10: :love10: :love10:TÉI escreveu:Estavam lá: bla bla bla, Megan Fox, bla bla bla, Isabel Lucas e bla bla bla.
Ô muié linda!
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Podem me jogar na fogueira, mas não acho a Megan Fox essas coisas. É bonita claro, mas eu poderia listar umas 1000 mulheres mais bonitas.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Iremos te jogar na fogueira, tenha certeza disso.
guijacomo- Heroclix
- Número de Mensagens : 25
Pode começar a listar...kabat escreveu:Podem me jogar na fogueira, mas não acho a Megan Fox essas coisas. É bonita claro, mas eu poderia listar umas 1000 mulheres mais bonitas.
Pô... eu acho ela bonita ^^
Só não curti a modinha que tá pegando agora, das atrizes dizerem aos quatro ventos que são bi..... vai entender....
Mas fiquei mesmo entretida tentando ler o Poster atrás dela.... "Toransufoma" auhhuheuhueehu
Só não curti a modinha que tá pegando agora, das atrizes dizerem aos quatro ventos que são bi..... vai entender....
Mas fiquei mesmo entretida tentando ler o Poster atrás dela.... "Toransufoma" auhhuheuhueehu
Transformers não será exibido em IMAX no Brasil
Nos Estados Unidos, a Paramount está fazendo promoção maciça em cima da versão de IMAX de Transformers: A Vingança dos Derrotados, que terá inclusive cenas adicionais. Uma pena que essa versão não virá ao Brasil.
A divisão brasileira do estúdio confirmou ao Omelete que tinha, sim, intenção de lançar o filme em IMAX, mas os problemas de manutenção constante da sala do Shopping Bourbon Pompeia inviabilizaram a estreia.
O filme de Michael Bay estreia nos cinemas brasileiros - só os tradicionais - na terça-feira que vem. Enquanto o dia não chega, fique com mais fotos da robozada, na galeria.
[Atualizado] Em meio às várias pré-estreias do filme mundo afora, Bay teria dito à agência de fofoca WENN que cansou da franquia. "É fácil fazer um filme de arte numa vinícola na França. Mas as pessoas não têm ideia de como é difícil fazer um Transformers. Os críticos falam mal sem sequer terem visto o filme. Depois de três anos e meio, acho que já tive o bastante do mundo de Transformers. Preciso fazer algo diferente agora, algo sem explosões", teria dito.
Claro que o cansaço da divulgação pode ter influenciado a suposta declaração do diretor - e as primeiras críticas negativas ao filme certamente não ajudam. Vamos ver o que Bay diz daqui a um ano... Se ainda assim ele decidir que já explodiu coisas suficientes, vai ser curioso acompanhar o rumo que toma sua carreira (e muito dublê vai ficar aliviado).
fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100020395/Transformers_2.aspx
Nos Estados Unidos, a Paramount está fazendo promoção maciça em cima da versão de IMAX de Transformers: A Vingança dos Derrotados, que terá inclusive cenas adicionais. Uma pena que essa versão não virá ao Brasil.
A divisão brasileira do estúdio confirmou ao Omelete que tinha, sim, intenção de lançar o filme em IMAX, mas os problemas de manutenção constante da sala do Shopping Bourbon Pompeia inviabilizaram a estreia.
O filme de Michael Bay estreia nos cinemas brasileiros - só os tradicionais - na terça-feira que vem. Enquanto o dia não chega, fique com mais fotos da robozada, na galeria.
[Atualizado] Em meio às várias pré-estreias do filme mundo afora, Bay teria dito à agência de fofoca WENN que cansou da franquia. "É fácil fazer um filme de arte numa vinícola na França. Mas as pessoas não têm ideia de como é difícil fazer um Transformers. Os críticos falam mal sem sequer terem visto o filme. Depois de três anos e meio, acho que já tive o bastante do mundo de Transformers. Preciso fazer algo diferente agora, algo sem explosões", teria dito.
Claro que o cansaço da divulgação pode ter influenciado a suposta declaração do diretor - e as primeiras críticas negativas ao filme certamente não ajudam. Vamos ver o que Bay diz daqui a um ano... Se ainda assim ele decidir que já explodiu coisas suficientes, vai ser curioso acompanhar o rumo que toma sua carreira (e muito dublê vai ficar aliviado).
fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100020395/Transformers_2.aspx
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
http://www.omelete.com.br/cine/100020395/Transformers_2.aspx[/quote[/url]]|Azrael| escreveu:Transformers não será exibido em IMAX no Brasil
fonte: [url=http://www.omelete.com.br/cine/100020395/Transformers_2.aspx
Tipo recebi ontem um email do shopping da minha cidade mostrando os novos filmes que está passando e entre eles era Transformers A Vingança dos derrotados. Será essa uma pré estreia que está ocorrendo pelo mundo afora??? Acho meio dificil pois aqui na minha cidade as vezes tem filmes que estreiam no brasil todo menos aqui. E ai na notici se fala que só irá estreiar terça que vem é isso??? Vlw T+
Gemini2- Minimate
- Número de Mensagens : 281
Achei esse novo transformers um dos piores filmes da minha vida.Fiquei enojado com o que vi...Robôs com culhores(explosões,explosões)megan fox interpretando parede(explosões,explosões)shia labufa gritando feito menina(explosões,explosões)(explosões,explosões)(explosões,explosões)...
Acho que as unicas coisas boas foram rever o optimus, o Dwight está no filme e o poster do cloverfield na parede do quarto do cara.
Acho que as unicas coisas boas foram rever o optimus, o Dwight está no filme e o poster do cloverfield na parede do quarto do cara.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Concordo com o Galileu em muito pontos. Megan Fox interpretando parede foi a melhor!
Não vou dizer que é um dos piores filmes que eu já assisti na vida, mas com certeza deixou muito a desejar.
Até o momento, Wolverine e Terminator são os melhores filmes de 2009 para mim (não assisti Watchmen e Star Trek ainda).
Não vou dizer que é um dos piores filmes que eu já assisti na vida, mas com certeza deixou muito a desejar.
Até o momento, Wolverine e Terminator são os melhores filmes de 2009 para mim (não assisti Watchmen e Star Trek ainda).
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu não vou assistir Transformers 2 porque não gostei do primeiro.
NOSSA, TRANSFORMERS FOI EXCELENTE!
Eu adorei... sim, gostei mais do primeiro não por roteiro, nem nada, mas pela surpresa, mesmo... quase morri quando vi o primeiro robo no primeiro filme... agora, pra dizer filmes do ano sou muito mais Transformers e Watchmen, porque Wolverine foi muito meia boca.. gostei até, foi um bom entretenimento... mas aquele Deadpool, tenha dó hahahah
Poxa, será que sou só eu que gosto de explosões explosões, robôs com culhões ou não.. etc etc... até a Megan Fox eu gostei mais depois da Little Bitch Decepticon!!!
Eu adorei... sim, gostei mais do primeiro não por roteiro, nem nada, mas pela surpresa, mesmo... quase morri quando vi o primeiro robo no primeiro filme... agora, pra dizer filmes do ano sou muito mais Transformers e Watchmen, porque Wolverine foi muito meia boca.. gostei até, foi um bom entretenimento... mas aquele Deadpool, tenha dó hahahah
Poxa, será que sou só eu que gosto de explosões explosões, robôs com culhões ou não.. etc etc... até a Megan Fox eu gostei mais depois da Little Bitch Decepticon!!!
Selise- Heroclix
- Número de Mensagens : 100
The Legend escreveu:Concordo com o Galileu em muito pontos. Megan Fox interpretando parede foi a melhor!
Então assista, pois achei ambos mais legais que esses dois que vc listou... se bem que eu não assisti Wolverine. Mas é praticamente certo que sejam mais legais, do pouco que vi nos trailers...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Ainda não vi Watchmen, mas na minha opinião o melhor de todos neste ano é o STAR TREK.
TÉI escreveu:Ainda não vi Watchmen, mas na minha opinião o melhor de todos neste ano é o STAR TREK.
Isso porque ainda não assistiram Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Isso porque ainda não assistiram Harry Potter e o Enigma do Príncipe
hahaha gostei da piada
to zuando cara :p
Ainda não vi Watchmen, mas na minha opinião o melhor de todos neste ano é o STAR TREK.
Star trek o unico filme até agora que me valeu o ingresso.
Watchmen até a metade do filme é maravilhoso e Comedian rules =D
até hoje uso bigode desde que vi o filme :p
Mais aconcelho ler primeiro a HQ.
Wolverine assim como transformers 2 totalmente descartavel
E terminator 4 foi bacana....não foi muito o que eu esperava mais foi infinitamente melhor do que o terminator 3
Acho que em termos de filme o que espero esse ano é o Bruno que já ta vindo ai...astroboy....onde vivem os monstros...bastardos inglórios...O Avatar do james cameron e O lobisomem ....=)
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Adorei Star Trek, mas ainda acho Watchmen o filme do ano! Com tanto blá blá blá de fanboy fui no cinema com um pé atras, mas achei muito fiel ao HQ (o quanto o cinema permite), me surpreendi muito.
Transformers é bem legal, mas poderiam ter resumido o filme, uns 40 min a menos seria perfeito, ficou meio cansativo no final
Transformers é bem legal, mas poderiam ter resumido o filme, uns 40 min a menos seria perfeito, ficou meio cansativo no final
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Página 2 de 3 • 1, 2, 3