Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

+2
Bento
DarklingSinx
6 participantes

Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por DarklingSinx Ter Ago 05, 2014 12:38 am

Classification:Figma (#EX-023)
Origin: SoniAni: Super Sonico The Animation
Character: Sonico
Company: Max Factory (Manufacturer)
Artist: Asai (APSY) Masaki (Sculptor)
Version: Suntan ver.
Materials: ABS, ATBC-PVC
Dimensions: 13,5 cm
Release date: 12/2014 (Exclusive)
Price:  3,889 yen

Good Smile Online Shop Exclusive

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Agon1407207071

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Agon1407207073r1407207926

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Agon1407207069r1407207971

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Agon1407207067r1407207998

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Agon1407207065r1407208031
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty Re: [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por Bento Ter Ago 05, 2014 1:03 am

Opa, apesar de ser exclusiva, pelo menos não é de pack como a versão não-bronzeada; fiquei meio apreensivo pensando que, talvez, esta versão bronzeada fosse para o segundo DVD/BD de SoniAni. Nada contra estes sets de figma+DVD/BD ou games, mas acaba ficando muito caro conseguir a figma. E nem vale a pena hoje em dia tentar conseguir só a figma fora dos sets: além de correr o risco de ficar sem, muitas vezes o preço pedido é quase o mesmo de comprar o set completo.

E como a minha veio faltando a mão para segurar o picolé, mais um motivo pra não deixar esta de fora da coleção: pose pra deixá-la na coleção já está garantida.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty Re: [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por Marcelo mp Ter Ago 05, 2014 8:50 pm

Bem que podiam cobrir as articulações né.
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty Re: [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por Yume-san Ter Ago 05, 2014 9:13 pm

Marcelo mp escreveu:Bem que podiam cobrir as articulações né.

Ah cara, cobrir as articulações assim acho meio difícil... Eu acho que ficou legal desse jeito.

Não gosto muito dessa versão, prefiro a normal. Aquilo na coxa dela é o simbolo do anime ou da Figma?
Yume-san
Yume-san
Heroclix

Número de Mensagens : 125
Idade : 28
Localização : Far far away
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty Re: [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por elemental Ter Ago 05, 2014 9:24 pm

Yume-san escreveu:
Marcelo mp escreveu:Bem que podiam cobrir as articulações né.

Ah cara, cobrir as articulações assim acho meio difícil... Eu acho que ficou legal desse jeito.

Não gosto muito dessa versão, prefiro a normal. Aquilo na coxa dela é o simbolo do anime ou da Figma?

É o símbolo da Sonico mesmo XD
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty Re: [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por Xahirus Qua Ago 06, 2014 2:22 am

Exclusiva...
[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) %C3%ADndio
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.) Empty Re: [Max Factory] Figma #EX-023 | SoniAni: Super Sonico The Animation - Sonico (Suntan ver.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos