Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

+51
Alferes Sharpe
DouG.
Alexei
Gabriel Brasil
kabat
The Legend
Fenix_Negro
brunofields
bernardo.peixoto
Useras
Nadal
Mauri
Tohrment
m4rc3low
Maikel
Rev3
DuP4
Sourgirl
Robsonvingador
Aiolia
EuripedezMACRE
MrH
RafahOrazi
thiagoren
Octavarium
thepurist
FalconerPSR
Daniel_tdk
X-Prime
The_Joker
Galileu Bizarro
lucifer13
pavlov cesak
ESM999
duduwalker
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Xahirus
.:Leocke:.
Drico
Nautogomes
TheFlash1
dfcj22
Pânico...
Meconio
Renato Se7en
Lam
DKR_1986
Victor Carvalho
RaphaVader
Gustavo_RJ
55 participantes

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Ago 04, 2014 4:00 pm

Preciso disso!  damn 


[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Il_fullxfull.635501044_ichc

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Il_fullxfull.635619489_84tk
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Convidado Seg Ago 04, 2014 4:02 pm

Faça um Galila

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Nautogomes Seg Ago 04, 2014 4:02 pm

Melhor cena do filme está no meu avatar  In Love In Love
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por RafahOrazi Seg Ago 04, 2014 4:04 pm

Nautogomes escreveu:Melhor cena do filme está no meu avatar  In Love In Love

Mano, melhor tirar,EH SPOILER e tem uma galera que nao viu.

Se Marcelo ou Legend ver isso, vao arrancar sua cabeça na porrada


Última edição por RafahOrazi em Seg Ago 04, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Octavarium Seg Ago 04, 2014 4:05 pm

Nautogomes escreveu:Melhor cena do filme está no meu avatar  In Love In Love

Que foda!
Queria um gif do Starlord dançando de avatar Crying or Very sad
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Ago 04, 2014 4:05 pm

Seu avatar é meio Spoiler cara.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por MrH Seg Ago 04, 2014 4:05 pm

Nautogomes escreveu:Melhor cena do filme está no meu avatar  In Love In Love

Cara é um baita spoiler, esse teu avatar.
Te cuida ai, pro Marcelaw não te pegar.  Happy 
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Octavarium Seg Ago 04, 2014 4:14 pm

MrH escreveu:Inicio Devaneios

Bem, alguma ligação vai ter de ocorrer antes de Vingadores 3.
Porque tem 2 joias na Terra (+1 se contarem cetro do Loki).
+ A Joia que tá com os GOTG, se o Thanos vai montar a manopla, vai catar tudo.
Mas acho que ficaria muita coisa só pra 1 filme, onde ele vai em cada um e pega as joias.
Acho que em algum filme antes de Avengers 3, ele vai catar as joias, e no filme, será a bagaçada completa.

Fim Devaneios


Eu sou meio noob pra isso, não faço nem idéia de como podem interligar tudo até chegar em Vingadores 3.
Mas o lance é: 

Na Marvel eu confio  morri
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 04, 2014 4:16 pm

Nautogomes escreveu:Melhor cena do filme está no meu avatar  In Love In Love


 fdeu fdeu fdeu fdeu 

Melhor avatar ever !  freddyj freddyj freddyj 

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Tumblr_mmz7uxJKFY1ri1opso1_400
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por lucifer13 Seg Ago 04, 2014 4:48 pm

Octavarium escreveu:
MrH escreveu:Inicio Devaneios

Bem, alguma ligação vai ter de ocorrer antes de Vingadores 3.
Porque tem 2 joias na Terra (+1 se contarem cetro do Loki).
+ A Joia que tá com os GOTG, se o Thanos vai montar a manopla, vai catar tudo.
Mas acho que ficaria muita coisa só pra 1 filme, onde ele vai em cada um e pega as joias.
Acho que em algum filme antes de Avengers 3, ele vai catar as joias, e no filme, será a bagaçada completa.

Fim Devaneios


Eu sou meio noob pra isso, não faço nem idéia de como podem interligar tudo até chegar em Vingadores 3.
Mas o lance é: 

Na Marvel eu confio  morri

Uma Joia tá na Terra, a do cetro do Loki, que ficou na mão da Viuva Negra, ou seja Shield.
A outra joia, o cubo, foi para Asgard, na sala de troféus do Odin. ( A manopla do infinito se não me engano também está).
O Eter do filme do Thor 2 foi para o colecionador, mas depois da explosão que aconteceu na sala durante os eventos dos GotG, vai saber pra onde foi.
E por final, a ultima jóia que os Guardiões entregaram para a Tropa Nova.

Ainda faltam 2 Jóias (me corrijam se eu estiver enganado)...
Especulando... A jóia da Terra deve aparecer nos vingadores 2.
Depois de vingadores 2 provavelmente teremos um GotG 2 e acredito (e torço muito) para um filme do Nova, afinal agora a gente conhece a tropa Nova, e também daria condição de aparecer uma nova jóia. E uma jóia que já está com os Nova.
... Acredito que uma das Jóias esteja em poder de Thanos, e na Terra só tem uma, o que justificaria uma nova invasão do titã louco.
E agora o Loki, é o senhor de Asgard, vide Thor 2 ele havia se aliado aos Shitauris, mas o contato dele falava de alguém muito mais poderoso... isso pode ser um acesso rápido pro Thanos pegar uma das Jóias e a Manopla, se a aliança ainda estiver de pé.
Faltaria uma...
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 4:51 pm

Bom, vamos la para contagem.
O pessoal que assistiu está passando para comentar sobre o filme, um dos mais legais da Marvel, não sei se melhor que Avengers mas no mesmo patamar em qualidade!!.
Então fica assim o rank até agora:

Renato Se7en, parabéns cara!!!, piro no filme!.
dfcj22, medalha de prata!, morreu de rir com as piadas
Aiolia, euuuuuuu, medalha de bonze, veterano  piro no filme, adorou, pulando de alegria, uma piada melhor que a outra!
Meconio, achou o Filme foda, foda, FODA!!!!, vai querer todos os Hot Toys  bwahaha 
RafahOrazi, Aspira Marty McFly, só tem uma coisa pra falar pra Marvel:
 [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126  [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 625126 
"Quanto carisma, que filme gostoso de ver..
Foda... E eu nem colecionando HT
Quero HT de Groot e Rocket no MINIMO
Que vibe boa que sai do cinema agora..."
E depois achou a Zoe Saldana até verde! bwahaha  bwahaha  bwahaha 
Daniel_tdk, e ai chega o Daniel!, o que ele achou do filme?:
"ÉPICO. Tudo épico!
E ainda faturei esse poster:
Spoiler:
"Também, e ainda peguei 3"  Rock  Rock  Rock 
Nautogomes, adorou o Groot bebe dançando  "I Want You Back" dos Jackson 5
"Minha reação ao ver essa cena"
[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Blogpsot
Lucas140707, outro que vai pra falencia  bwahaha, achou o filme fod@!. 
"Um dos filmes mais divertidos que já assisti.
Personagens carismáticos demais!
Groot e Rocket HT é uma obrigação, vou tentar pegar o set.

Foda!
Maikel, Só achou uma filha da putagem o cinema aqui da  região dele ter cortado os créditos, perdi as cenas pós créditos.. Angry  Angry  Angry 
" Olha, eu peguei o filme dublado, mas mesmo assim, SENSACIONAL!!! Desde o Circulo de fogo não saio do cinema nessa empolgação.. haha "
10° Drico, depois chegou o Drico e como eu, pirou nas musicas do filme!!!.
" Esse filme é bom demais! Pqp!! Vou assistir mais uma vez com certeza!

Em vários momentos tive a sensação de estar vendo um filme de star wars dos bons tempos! A sequência na cabeça do Celestial é foda demais. Que visual! E a trilha? Ah, Joan Jett!!!!!!!!!!!!!"
https://www.youtube.com/watch?v=pMDn6V7ZLhE:
11°Tohrment, apesar de não dizer o que achou do filme deu varias informações legais, spoilers, valeu cara!  Thumbleft  então assistiu! veterano 
12° Tortuga, Já quer uma continuação!!! mother fdeu bwahaha 
" Esse filme é show, curti pra caramba!! Não esperava que seria tão legal. Ansioso por uma continuação."
13° Victor Carvalho, ai vei o Vitor, outro que pirou no filme kkkk!.
" Eu enlouqueci com os Vingadores e esse filme é muito mais muito melhor que os Vingadores. Acho que vai me fazer gastar uma grana com miniaturas do filme."
14° Mauri, comentário curto e objetivo!, não sei se agradou ele como a gente!.
" Vingadores foi superiormente melhor que guardiões"
15° Gustavo_RJ, não ficou tãoo empolgado com o filme!
" Bem, acabei de sair do cinema.... achei o filme bem mais ou menos...
Mentira, zoeira dele, no começo me enganou!, na hora que eu comecei a ler o comentário dele ja comecei a pensar;" poxa, mas o cara achou ruim esse filme, como pode",mas logo abaixo, quando continuei a ler comecei a rir!
E ele continua...
" Mais ou menos FODABAGARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Joy   

Só personagens foda! Groot? Rocket? Gamora? Starlord? caralho Starlord maior canastrão depois do Han Solo  hahaha

No aguardo do próximo e no aguardo de todo o universo marvel!

cara, quem sabe o Nova???

Torço para que a DC veja esse filme mil vezes e corram atrás do preju pq a Marvel tá mandando muito e quero os personagens da DC nesse nível tb...

É senhores, é um caminho sem volta! o nível só aumenta! Que época boa dos quadrinhos nos cinemas heheh  Feliz demais hj!

´ps.: porra a perna mecânica e os olhos...piadas foda demais to rindo até agora."
16°

Parece quye o filme excedeu as expectativas da galera aqui, boas vendas Hot Toys!!!
 bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 4:58 pm

Valeu cara, agora intendi melhor, estava uma salada na minha cabeça com essas Jóias!!!
 bwahaha  bwahaha  bwahaha  bwahaha 
É, um comentário do pessoal do Omelete faz sentido agora, adorei essa coisa dos filmes da Marvel se interligar e tasl, mas parece as HQs, sagas longas, vc tem que assistir todos os filmes pra entender toda a história!!!
Mas estou adorando tudo, muito legal, tudo se completa neste universo da Marvel!!!.
Parabéns!!!, Marvel é o schumacher nos lançamentos e qualidades, enquanto a DC eo
Rubinho, corre pessoal!!!!
 bwahaha bwahaha bwahaha 
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 4:59 pm

RafahOrazi escreveu:
Nautogomes escreveu:Melhor cena do filme está no meu avatar  In Love In Love

Mano, melhor tirar,EH SPOILER e tem uma galera que nao viu.

Se Marcelo ou Legend ver isso, vao arrancar sua cabeça na porrada
Puts é mesmo!
 bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por lucifer13 Seg Ago 04, 2014 5:03 pm

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Gemas
Não consegui identificar a jóia do filme... e essa imagem parece meio furada mas vale pelo debate.
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por .:Leocke:. Seg Ago 04, 2014 5:16 pm

A jóia do filme obviamente é a Jóia do Poder.

James Gunn confirmou no podcast da Empire o que todo mundo já sabia: é mesmo o casulo do Warlock na coleção do Taneleer e ainda revelou que pelo menos um personagem novo vai fazer parte do grupo na sequência.

Já era confirmado também (há muito tempo) que as cores das jóias nos quadrinhos não correspondem as cores das jóias dos filmes. Sobre o cetro chitauri conter a Jóia da Mente, isso não passa de mera especulação. Pessoalmente creio que não seja, já que não faria sentido nenhum Thanos delegar a jóia pra um subalterno.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Drico Seg Ago 04, 2014 5:19 pm

Creio que a gema desse filme dos Guardiões pode ser a do poder e o Ether a Reality... não sei.

Lembrando que uma dessas gemas deve aparecer só no filme do Dr. Estranho.
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 5:33 pm

Continuando nosso termômetro de qualidade do filme temos os comentários de;

16° RaphaVader, outro empolgado como eu!!! kkkk
" Só uma coisa a dizer: que filme foda! o melhor de 2014 até agora."
17° DKR_1986, e ai chega ele, o insuperável, dono do bom gosto, mestre dos mestres, o mestre das musas, que alias, preciso dar uma confirmada la pra ver como anda o tópico, saudações mestre!!!. O que o DKR 1986 achou do filme?.
" Vi ontem no IMAX e posso dizer certamente que foi um dos melhores filmes que vi do gênero .... Me diverti mto!"
18° Pânico..., coitado, odiou a dublagem, assistir dublagem ruim é fogo!
Cara, assista novamente que vc vai adorar o som!, afinal vale a pena assistir mais de 2 vezes o filme! Joy 
" Alguém aqui assistiu a versão dublada?.....Putz dublagem horrível....a voz que colocaram nos personagens estava péssima, principalmente a do Yondu, parecia um adolescente rouco..."
19° TheFlash1, acho que gostou do filme!, mas achou:
" achei o pos credito uma bosta"
Mas como ja disseram, o pessoal da Marvel não quiz entregar alguma coisa futura, ou ainda estão pesnsando sobre como irá ligar tudo! Thumbleft 
20° :Leocke:., o grande Leocke que sempre trás ótimas novidades, cansou um pouco do filme assistiu 3 vezes, já conhece até as falas!!.
" Já assisti 3 vezes.

Depois de sustentar esse tópico com cada notícia e novidade, o hype do filme já cansou. Agora tô no aguardo do Blu-ray e da sequência.

Quase todos os easter-eggs eu já postei aqui, exceto o esqueleto de um Korbinite. Peter Quill toca nele, na sequência de abertura em Morag." e...
" A minha opinião é a mesma que eu tinha em Agosto de 2012, quando confirmaram a contratação do James Gunn.   Eu já tinha assistido todos os filmes dele e lido cada página de quadrinhos publicada de GOTG, então já sabia o que esperar. As adaptações foram poucas e fazem sentido dentro da trama. Nada digno de nota realmente me incomodou. Tô satisfeito com o filme, mas eu me importo mais com os quadrinhos."
21° Xahirus, adorou o Drax
" Acabo de voltar do cinema e...
Puta merda, que treco incrível!      
O jeito que eles encaixam as músicas da trilha sonora (Awesome mix vol 1!)
Aquela delícia de humor.
A chuva de easter eggs.
Aquele espaço que não é só uma tela preta cheia de pontinhos brancos.
O colecionador pirando com o brinquedo novo (e aquela cena pós-créditos)
Ronan fodão.
Aqueles guardas novas genéricos de fundo (vou ver se acho um capacete daqueles, ficou é legal demais)
O Drax, pqp, antes eu achava que o Rocket iria roubar a cena. Quando começaram a soltar trailers achei que seria o Groot, mas no final das contas quem roubou mesmo foi o Drax.
A única coisa que me decepcionou, além daquela pele que parecia brilhante da Gamora, foi que ela acabou ficando meio sei lá, apagada no meio de todo mundo."
22° QUEROMARVEL, não sei se ele pirou no filme pra querer os Hot Toys!, e teve a mesma duvida que eu!.
" Mas então, quem é o pai do Peter Quill? Durante o filme é dito que a abdução dele foi uma encomenda, e no final o Yondu diz "quem bom que não o entregamos pro pai dele, aquele idiota"... e também se descobre que ele é meio humano. Sabe-se isso nos quadrinhos?"


23° Velkan1979, não levava fé no filme, mas adorou!!!
" A é!!!
Sinceramente quando vi ao trailer e algumas músicas não levei fé, achei que seria uma porcaria e nunca estive tão errado na minha vida, as músicas ficaram perfeitas nas cenas que apareceram, pik demais esse filme pqp."
24° Bloodhawk, entrou de para-quedas no tópico, curiosidade matou o gato!! bwahaha  bwahaha  bwahaha 
" Não devia ter entrado no tópico...não vi o filme."
Agora já era cara, pegou todos os spoilers!!! lascou-se  bwahaha 
25° duduwalker, adorou o filme, quer asaber como os personagens são tão fod@
" Galera, acabei de voltar do cinema...
Alguém me explica como um filme com apenas personagens desconhecidos pode ser tão foda ?!?!?!?!?!?!
Filme foda pra carvalho! Todos os 5 tiveram seus momentos de destaque e foram igualmente importantes. Caracterização muito fiel, humor na medida certa e piadas inteligentes. Nota 10/10 pra mim!
Destaque pra cena "umedece-olhos" do Groot "  

ÉÉÉ.., parece que a Marvel Midas acertou novamente!!, o pessoal aqui só elogia o filme!!!
Continuamos depois!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Lam Seg Ago 04, 2014 5:34 pm

Tesseract (Cubo Cósmico) é a Joia do Espaço. O Éter é a Joia da Realidade. A Orbe é a Joia do Poder. Tudo já foi confirmado pela Marvel Studios.

O Cetro deve ser a da Mente.

Falta as do Tempo e Alma.


Última edição por Lam em Seg Ago 04, 2014 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 5:37 pm

.:Leocke:. escreveu:A jóia do filme obviamente é a Jóia do Poder.

James Gunn confirmou no podcast da Empire o que todo mundo já sabia: é mesmo o casulo do Warlock na coleção do Taneleer e ainda revelou que pelo menos um personagem novo vai fazer parte do grupo na sequência.

Já era confirmado também (há muito tempo) que as cores das jóias nos quadrinhos não correspondem as cores das jóias dos filmes. Sobre o cetro chitauri conter a Jóia da Mente, isso não passa de mera especulação. Pessoalmente creio que não seja, já que não faria sentido nenhum Thanos delegar a jóia pra um subalterno.
pois é, pra que ele deixou com o Loki algo tão precioso???.
Coitado de quem nascer daqui uns anos e se interessar em conhecer a história épica da Marvel quando grande vai se ferrar, vai ter que assistir todos os filmes da Marvel pra entender a história!!!
 bwahaha  bwahaha  bwahaha  bwahaha, parece eu quando assiti toda a trilogia de Star Wars!!! fdeu  veterano 
Nossa, que confuso, é muitas jóias kkkkkkkkkk.
E o que o Thanos faz com essas jóias Leocke??, ele fica indestrutível né?!!!.
Uma só já faz o maior estrago pô!!!, só quero ver como a Marvel vai fazer os próximas filmes, mas neles eu confio!!!
 morri morri morri


Última edição por Aiolia em Seg Ago 04, 2014 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Sourgirl Seg Ago 04, 2014 5:38 pm

Nos filmes o Thanos tá catando todas as joias é isso?
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por lucifer13 Seg Ago 04, 2014 5:39 pm

.:Leocke:. escreveu:A jóia do filme obviamente é a Jóia do Poder.

James Gunn confirmou no podcast da Empire o que todo mundo já sabia: é mesmo o casulo do Warlock na coleção do Taneleer e ainda revelou que pelo menos um personagem novo vai fazer parte do grupo na sequência.

Já era confirmado também (há muito tempo) que as cores das jóias nos quadrinhos não correspondem as cores das jóias dos filmes. Sobre o cetro chitauri conter a Jóia da Mente, isso não passa de mera especulação. Pessoalmente creio que não seja, já que não faria sentido nenhum Thanos delegar a jóia pra um subalterno.

Bom o Warlock faz parte dos guardiões nos quadrinhos (na segunda formação do grupo), as cores eu sabia que não tinham correspondência, agora o cetro tinha o poder de controlar a mente das pessoas, se ela não era a própria jóia então ela tinha uma ligação muito grande com ela. Personagem novo poderia ser o Cosmo, que fazia parte da coleção, ou o Howard rsrsrs brincadeira.
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 5:41 pm

Lam escreveu:Cetro do Loki (Tesseract ou Cubo Cósmico) é a Joia do Espaço. O Éter é a Joia da Realidade. A Orbe é a Joia do Poder. Tudo já foi confirmado pela Marvel Studios.

Falta as da Mente, Tempo e Alma.
ahhhhhh, são 6 então!!!, mas tem duas pedras azuis, uma o Tesseract, cubo cusmico e a que fica no cedro do Loki!!!
eita fiquei confuso!! kkkkkkkkkkk, desculpa gente, não conhecia praticamente nada dessa história das jóias!!!
 Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy study veterano 
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Renato Se7en Seg Ago 04, 2014 5:50 pm

lucifer13 escreveu:
Spoiler:
Não consegui identificar a jóia do filme... e essa imagem parece meio furada mas vale pelo debate.
Tá errado essa imagem ae, a Jóia do poder é a da orb dos Guardiões, que agora está em poder da Nova Corps.

Listinha das jóias e aonde se encontram.
Inclui na lista abaixo o bastão do Loki, mas não foi confirmado que é uma das jóias, mas tudo indica que sim (embora seja estranho Thanos ter emprestado isso pro Loki...)

Claro que o que é cada jóia é achismo, mas até agora o mais provável é:

Teseract - Space Gem - Está em Asgard
Ether - Reality Gem - Está com o Colecionador Tivan
Orb - Power Gem - Está com Nova Corps
Bastão do Loki - Soul Gem - Está com a Hidra
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por .:Leocke:. Seg Ago 04, 2014 6:03 pm

Vídeo com uma lista decente de (quase) todos os easter-eggs do filme. Ele deixou bastante coisa fora e algumas informações estão equivocadas, tipo a aparição do Beta Ray Bill, cuja única referência foi o esqueleto em Morag.

.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Seg Ago 04, 2014 6:06 pm

Valeu Leocke
 Thumbleft Thumbleft Thumbleft 
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 4 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos