[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
+51
Alferes Sharpe
DouG.
Alexei
Gabriel Brasil
kabat
The Legend
Fenix_Negro
brunofields
bernardo.peixoto
Useras
Nadal
Mauri
Tohrment
m4rc3low
Maikel
Rev3
DuP4
Sourgirl
Robsonvingador
Aiolia
EuripedezMACRE
MrH
RafahOrazi
thiagoren
Octavarium
thepurist
FalconerPSR
Daniel_tdk
X-Prime
The_Joker
Galileu Bizarro
lucifer13
pavlov cesak
ESM999
duduwalker
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Xahirus
.:Leocke:.
Drico
Nautogomes
TheFlash1
dfcj22
Pânico...
Meconio
Renato Se7en
Lam
DKR_1986
Victor Carvalho
RaphaVader
Gustavo_RJ
55 participantes
Página 8 de 24
Página 8 de 24 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
Ontem dia 07/08 vi pela segunda vez e hoje dia 08/08 fui ver com meu irmão e minha cunhada pela terceira vez, nunca vi nenhum filme 3 vezes no cinema esse foi foda demais.
Convidado- Convidado
Assisti ontem, achei bem divertido. Mesmo sendo de propósito esse filme ser o mais engraçado, esse tom cômico da Marvel Studios está me cansando faz tempo. Não achei o melhor filme da Marvel, Captain America: The Winter Soldier e Iron-Man ainda são os melhores para mim.
Alguém tem alguma imagem do Nathan Fillion no filme? Não consegui identificá-lo.
Pontos Positivos:
- Carisma e desenvolvimento dos personagens, já explicou a origem de todos em poucos segundos, não atrasando a trama. O grupo junto funciona muito bem. No geral, não tem um personagem chato ou irritante (mas espero que no Segundo Filme, o novo Groot tenha um vocabulário extenso, seria interessante agora o personagem ter uma ótima oratória, vai ficar repetitivo novamente o "Eu sou Groot").
- Expansão do universo, tem como apresentar o Capitão Mar'Vell e o Nova tranquilamente.
- Trilha Sonora, maioria das músicas ainda estão na minha cabeça.
- Easter Eggs fodas.
Pontos Negativos:
- Excesso de Seres Humanos pelo universo (principalmente formando a Tropa Nova), não deixou claro se os alienígenas tem aparência humana (tipo os Kriptonianos) ou se é resultados de abduções.
- Situações forçadas, não tem problema o Peter fazer uma dança ridícula como distração, o problema é o Ronan parar com cara de idiota. Teve que transformar o vilão em retardado no final para a cena acontecer. Fora que uma hora o martelo dele quebra o pescoço do servo do Thanos e depois fica no modo atordoante nos Guardiões, deveria ser uma arma de destruição em massa e não um Phaser de Star Trek.
- O poder da amizade no final. Seria melhor o Peter conseguindo controlar a Joia (até fazendo piada com isso) e esculachando o Ronan, depois revelando o lance dele ter DNA de uma raça antiga, por isso conseguindo controlar o poder.
- Drax, o Destruidor, foi Drax, o Saco-de-Pancada. O coitado só apanhou.
- Groot empalando o soldados = Hulk batendo no Loki.
Nota: 8.0
Também achei que era o Bill Raio Beta na hora, o Howard só vi no final mesmo.
Novos vídeos.
Alguém tem alguma imagem do Nathan Fillion no filme? Não consegui identificá-lo.
Pontos Positivos:
- Carisma e desenvolvimento dos personagens, já explicou a origem de todos em poucos segundos, não atrasando a trama. O grupo junto funciona muito bem. No geral, não tem um personagem chato ou irritante (mas espero que no Segundo Filme, o novo Groot tenha um vocabulário extenso, seria interessante agora o personagem ter uma ótima oratória, vai ficar repetitivo novamente o "Eu sou Groot").
- Expansão do universo, tem como apresentar o Capitão Mar'Vell e o Nova tranquilamente.
- Trilha Sonora, maioria das músicas ainda estão na minha cabeça.
- Easter Eggs fodas.
Pontos Negativos:
- Excesso de Seres Humanos pelo universo (principalmente formando a Tropa Nova), não deixou claro se os alienígenas tem aparência humana (tipo os Kriptonianos) ou se é resultados de abduções.
- Situações forçadas, não tem problema o Peter fazer uma dança ridícula como distração, o problema é o Ronan parar com cara de idiota. Teve que transformar o vilão em retardado no final para a cena acontecer. Fora que uma hora o martelo dele quebra o pescoço do servo do Thanos e depois fica no modo atordoante nos Guardiões, deveria ser uma arma de destruição em massa e não um Phaser de Star Trek.
- O poder da amizade no final. Seria melhor o Peter conseguindo controlar a Joia (até fazendo piada com isso) e esculachando o Ronan, depois revelando o lance dele ter DNA de uma raça antiga, por isso conseguindo controlar o poder.
- Drax, o Destruidor, foi Drax, o Saco-de-Pancada. O coitado só apanhou.
- Groot empalando o soldados = Hulk batendo no Loki.
Nota: 8.0
Também achei que era o Bill Raio Beta na hora, o Howard só vi no final mesmo.
Novos vídeos.
Concordo com muitas coisas que falou, e essa aqui então:
"- Situações forçadas, não tem problema o Peter fazer uma dança ridícula como distração, o problema é o Ronan parar com cara de idiota. Teve que transformar o vilão em retardado no final para a cena acontecer. Fora que uma hora o martelo dele quebra o pescoço do servo do Thanos e depois fica no modo atordoante nos Guardiões, deveria ser uma arma de destruição em massa e não um Phaser de Star Trek."
Cara. isso pra mim foi tosco demais!
"- Situações forçadas, não tem problema o Peter fazer uma dança ridícula como distração, o problema é o Ronan parar com cara de idiota. Teve que transformar o vilão em retardado no final para a cena acontecer. Fora que uma hora o martelo dele quebra o pescoço do servo do Thanos e depois fica no modo atordoante nos Guardiões, deveria ser uma arma de destruição em massa e não um Phaser de Star Trek."
Cara. isso pra mim foi tosco demais!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Não consigo ver o Beta Ray Bill naquela imagem!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Vi hoje novamente. Como tava tudo lotado, decidi ir ver dublado...nossa...deveriam pagar pra ver uma porra ruim dessas. Quem foi o culpado pela dublagem desse filme?
Acho que a única voz descente foi a do Thanos, porque de resto dói na alma.
Aqui no Brasil eles traduzem o nome do Rocket também? Ou só fuderam tudo no filme?
Aqui no Brasil eles traduzem o nome do Rocket também? Ou só fuderam tudo no filme?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Acho que ele está deitado vitão. Que demais.
Convidado- Convidado
Caras, a dublagem passa pelas mãos dos próprios responsáveis pelo filme antes de ser introduzida no mesmo. Cada personagem tem no mínimo três opções de dubladores, e quem escolhe, pra simplificar, é a Marvel. Eu gostei da dublagem, levando em conta que admiro o trabalho do dublador brasileiro e sei o quanto essa profissão é mal paga.
Só concordo com a voz do Yondu ter sido uma escolha deveras estranha.
Galileu, aqui no Brasil o nome do Rocket ficou como Rocky Racum, como divulgado.
E Lam, o Nathan Fillion fez o capitão da Tropa Nova que reclama de estar recebendo ordens de um "hamster".
Galileu, aqui no Brasil o nome do Rocket ficou como Rocky Racum, como divulgado.
E Lam, o Nathan Fillion fez o capitão da Tropa Nova que reclama de estar recebendo ordens de um "hamster".
FalconerPSR escreveu:Caras, a dublagem passa pelas mãos dos próprios responsáveis pelo filme antes de ser introduzida no mesmo. Cada personagem tem no mínimo três opções de dubladores, e quem escolhe, pra simplificar, é a Marvel. Eu gostei da dublagem, levando em conta que admiro o trabalho do dublador brasileiro e sei o quanto essa profissão é mal paga.
E Lam, o Nathan Fillion, se eu não me engano, fez o capitão da Tropa Nova que reclama de estar recebendo ordens de um "hamster".
Ele está com uma capa vermelha, sentado, de costas.Victor Carvalho escreveu:Não consigo ver o Beta Ray Bill naquela imagem!
Ficou Foguete? Um dos Nova diz que ele gosta de ser chamado de "Rocky", o nome Rocket só aparece na tela de escaneando na prisão.Galileu Bizarro escreveu:Vi hoje novamente. Como tava tudo lotado, decidi ir ver dublado...nossa...deveriam pagar pra ver uma porra ruim dessas. Quem foi o culpado pela dublagem desse filme?
Ele faz a voz daquele alienígena azul que o Groot levanta pelo nariz. O Leocke me avisou.FalconerPSR escreveu:E Lam, o Nathan Fillion fez o capitão da Tropa Nova que reclama de estar recebendo ordens de um "hamster".
Galileu Bizarro escreveu:Vi hoje novamente. Como tava tudo lotado, decidi ir ver dublado...nossa...deveriam pagar pra ver uma porra ruim dessas. Quem foi o culpado pela dublagem desse filme?
Eu tive que assistir dublado porque aqui só chegou nesse formato em 3D, achei uma bosta chamarem ele de Rocky, a piada envolvendo o Racoon ficou sem sentido algum, e a parte mais modafocka que não deveria ter sido dublada, dublaram e fizeram perder a emoção do momento, que é a hora que o Drax joga a arma para o Rocket e ele a pega em câmera lenta e fala "Ohhhhh Yeah", traduzido para "Isso ai"... PQP até minha vó sabe que Ohhhh Yeah é a uma frase modafocka.
Convidado- Convidado
Como ficou a parte do Peter chamando ele de guaxinim em português?
Rocky é só um apelido. Devem ter mudado também para ele não ficar com nome de uma arma.
Rocky é só um apelido. Devem ter mudado também para ele não ficar com nome de uma arma.
Lam escreveu:Como ficou a parte do Peter chamando ele de guaxinim em português?
O sentido se perdeu, porque o nome dele é Rocket Racoon, e na versão legendado Peter quando chega na prisão chama ele de "Racoon (guaxinin)", e ele pergunta o que é "Racoon (guaxinins)", e Peter responde que são bichos iguais a ele e que tinham aos montes na Terra, Rocket discorda e fala que igual a ele só tem ele.
Quando dublaram removeram totalmente a palavra Racoon e substituíram apenas por guaxinim, poderiam ter chamado de Racoon e explicado que significa guaxinim, mas não o fizeram, ou seja, o nome dele dublado é Rocky Guaxinim
Convidado- Convidado
Assisti dublado tb, fui com crianças, o negócio é não prestar muito atenção na gafes comuns na dublagem.
Em relação ao filme já foi dito quase tudo, agora com certeza ele ficou acima da média, muito pela excelente trilha sonora, e pela carismático Rocket.
Pss tb achei fail Drax o destruidor virar saco de pancada do Ronan, podiam ter feito uma luta mesmo.
Ao final dos créditos achei que ia rolar uma chamado com deadpool.
Em relação ao filme já foi dito quase tudo, agora com certeza ele ficou acima da média, muito pela excelente trilha sonora, e pela carismático Rocket.
Pss tb achei fail Drax o destruidor virar saco de pancada do Ronan, podiam ter feito uma luta mesmo.
Useras- Minimate
- Número de Mensagens : 231
Dlubado é uma bosta... É impressionante como há pessoas que gostam...
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
Useras escreveu:Assisti dublado tb, fui com crianças, o negócio é não prestar muito atenção na gafes comuns na dublagem.
Deapool tá com a fox.
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Octavarium escreveu:Useras escreveu:Assisti dublado tb, fui com crianças, o negócio é não prestar muito atenção na gafes comuns na dublagem.
Deapool tá com a fox.
Ops, valeu Oc, ou seja F....de
Useras- Minimate
E como tem gente que gosta. Se o indivíduo não possui nem um tipo de deficiência, e é alfabetizado, porra, como ele pode preferir algo pela metade? Por que assistir a um filme dublado é assistir somente 50% do filme.bernardo.peixoto escreveu:Dlubado é uma bosta... É impressionante como há pessoas que gostam...
Concordo que a dublagem é necessária, pois todos merecem ter acesso aos filmes, agora optar por um filme dublado porque tem preguiça de ler a porra da legenda, e usar a desculpinha safada de que não consegue ler e prestar atenção no filme ao mesmo tempo, é foda de tolerar.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:E como tem gente que gosta. Se o indivíduo não possui nem um tipo de deficiência, e é alfabetizado, porra, como ele pode preferir algo pela metade? Por que assistir a um filme dublado é assistir somente 50% do filme.bernardo.peixoto escreveu:Dlubado é uma bosta... É impressionante como há pessoas que gostam...
Concordo que a dublagem é necessária, pois todos merecem ter acesso aos filmes, agora optar por um filme dublado porque tem preguiça de ler a porra da legenda, e usar a desculpinha safada de que não consegue ler e prestar atenção no filme ao mesmo tempo, é foda de tolerar.
Para filme 3D eu acho melhor dublado assim você consegue assistir aos detalhes, legendado para você prestar atenção no 3D e ler ao mesmo tempo nem se fosse estrábico, e mesmo assim não conseguiria ver porque pessoas com esse problema não enxergam 3D.
Porém infelizmente a dublagem não transmite a verdadeira emoção da cena, quando o filme é bom eu geralmente assisto duas vezes, uma dublada e uma legendada, mas esse não vai ser o caso porque aqui chegou tudo dublado, então vou ter que esperar os Torrents da vida.
Um exemplo, não assisto Cavaleiro das Trevas dublado nunca, só se for pela transmissão de TV aberta.
Convidado- Convidado
A dublagem é necessário, como é bom poder ir ao cinema assistir um bom filme com as crianças, e de quebra velos vibrar ao final.
Melhor ainda sem ter um chato ao lado que conhece mais Nerdicis do que tudo na vida.
Melhor ainda sem ter um chato ao lado que conhece mais Nerdicis do que tudo na vida.
Useras- Minimate
Useras escreveu:A dublagem é necessário, como é bom poder ir ao cinema assistir um bom filme com as crianças, e de quebra velos vibrar ao final.
Melhor coisa do mundo é ouvir o cara falando ao final que era o Pato Donald...
Convidado- Convidado
Só acho que não tem nada a ver essa de não ter deficiência ou ser alfabetizado pra optar pelo legendado. Isso, é questão de gosto! E não de capacidades.
Da mesma forma que tem gente que prefere Pepsi à Coca-Cola. é questão de opção! E isso não se pode colocar em discussão. Agora veja o meu caso: na minha cidade nao tem cinema. O mais próximo fica a uns 45 km, em Ilhéus. E lá, todas as cópias do filme foram dubladas! E ae? deixo de assistir o filme por isso? Mas é claro que não.
Da mesma forma que tem gente que prefere Pepsi à Coca-Cola. é questão de opção! E isso não se pode colocar em discussão. Agora veja o meu caso: na minha cidade nao tem cinema. O mais próximo fica a uns 45 km, em Ilhéus. E lá, todas as cópias do filme foram dubladas! E ae? deixo de assistir o filme por isso? Mas é claro que não.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
m4rc3low escreveu:Só acho que não tem nada a ver essa de não ter deficiência ou ser alfabetizado pra optar pelo legendado. Isso, é questão de gosto! E não de capacidades.
Mas fala ai, foi dublado em Caigangue ou Guarani?
Convidado- Convidado
e outra... nós amamos desconstruir cada parte do filme, curtir cada aspecto e aproveitar todas as variáveis dos filmes, mas isso não é a regra. Tem muita gente, incluindo minha esposa, minha mãe, minhas irmãs que simplesmente não ligam ou não reparam se a dublagem está ruim ou não, pois aquelas duas horas do filme são meros hiatos divertidos pra voltar logo pro shopping afim de voltar a ver promoções de roupas
Pra nós o cinema é mais que entretenimento e por isso querermos um trem com uma tela maior, com mais qualidade, com mais canais de som e tals, mas pra maioria o filme é apenas uma pequena distração e o fato de ser dublado facilita o andamento dessa distração...
Pra nós o cinema é mais que entretenimento e por isso querermos um trem com uma tela maior, com mais qualidade, com mais canais de som e tals, mas pra maioria o filme é apenas uma pequena distração e o fato de ser dublado facilita o andamento dessa distração...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Página 8 de 24 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24