[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
+51
Alferes Sharpe
DouG.
Alexei
Gabriel Brasil
kabat
The Legend
Fenix_Negro
brunofields
bernardo.peixoto
Useras
Nadal
Mauri
Tohrment
m4rc3low
Maikel
Rev3
DuP4
Sourgirl
Robsonvingador
Aiolia
EuripedezMACRE
MrH
RafahOrazi
thiagoren
Octavarium
thepurist
FalconerPSR
Daniel_tdk
X-Prime
The_Joker
Galileu Bizarro
lucifer13
pavlov cesak
ESM999
duduwalker
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Xahirus
.:Leocke:.
Drico
Nautogomes
TheFlash1
dfcj22
Pânico...
Meconio
Renato Se7en
Lam
DKR_1986
Victor Carvalho
RaphaVader
Gustavo_RJ
55 participantes
Página 6 de 24
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
Que naves mineradoras?Rev3 escreveu:Assisti somente ontem a noite e claro que também amei, só cansei um pouco daquelas naves mineradoras. Também quero todos os HTs possíveis, mas agora sonho é com um HT do Youndu, Ele tem a personalidade que eu imaginava para o Starlord ou Rocket. de qualquer forma o filme é excelente e hoje assisto de novo.
PS: A voz do Youndu no legendado também é jovem e rouquinha, lembra bem de longe a voz do Joe Pesci.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:Que naves mineradoras?Rev3 escreveu:Assisti somente ontem a noite e claro que também amei, só cansei um pouco daquelas naves mineradoras. Também quero todos os HTs possíveis, mas agora sonho é com um HT do Youndu, Ele tem a personalidade que eu imaginava para o Starlord ou Rocket. de qualquer forma o filme é excelente e hoje assisto de novo.
PS: A voz do Youndu no legendado também é jovem e rouquinha, lembra bem de longe a voz do Joe Pesci.
Aquelas "navinha" que atropelam tudo e não atiram. Não são para minerar a cabeça do celestial?
Rev3- Figurine
- Número de Mensagens : 461
São as mineradoras sim. As redondas e indestrutíveis q o Rocket e Star Lord usam.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Essas mesmas Daniel.
O Capiroto até me deixou em dúvida, por que eles falam que elas não atiram pq são industriais, mas entendi que fosse indústria mineradora.
O Capiroto até me deixou em dúvida, por que eles falam que elas não atiram pq são industriais, mas entendi que fosse indústria mineradora.
Rev3- Figurine
- Número de Mensagens : 461
Indestrutíveis até tomar um pipoco
Varam 15 naves na porrada, ai toma um tiro e vira farelo
Varam 15 naves na porrada, ai toma um tiro e vira farelo
Convidado- Convidado
A busca pelas jóias nos quadrinhos tem um arco fechado?
Quanto mais informações eu leio sobre o universo da Marvel, mais vontade eu tenho de ler os quadrinhos, porém é um universo quase infinito que eu não faço ideia por onde começar, acompanhar por capítulos eu já larguei de mão (tentei com os novos 52 da DC) de agora em diante só encadernados com os arcos fechados.. hahahah
Quanto mais informações eu leio sobre o universo da Marvel, mais vontade eu tenho de ler os quadrinhos, porém é um universo quase infinito que eu não faço ideia por onde começar, acompanhar por capítulos eu já larguei de mão (tentei com os novos 52 da DC) de agora em diante só encadernados com os arcos fechados.. hahahah
Maikel- Minimate
- Número de Mensagens : 341
Maikel escreveu:A busca pelas jóias nos quadrinhos tem um arco fechado?
As jóias tem diversos arcos dentro da Marvel, em épocas diferentes, até hoje na Marvel Now elas apareceram e o Jumento do Captão América fez uma cagada épica, mas não vou dar mais spoilers senão estraga para quem não leu e tem interesse.
Convidado- Convidado
E os seres celestiais ? Quem são eles ? Estão extintos ? São ou eram fodões tipo o Thanos ?
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
EuripedezMACRE escreveu:E os seres celestiais ? Quem são eles ? Estão extintos ? São ou eram fodões tipo o Thanos ?
Um nome:
Gallactus
Convidado- Convidado
Dele eu já ouvi falar bastante até porque vive saindo estátuas desse oripe cósmico... mas ele é único vivo ?
EuripedezMACRE escreveu:E os seres celestiais ? Quem são eles ? Estão extintos ? São ou eram fodões tipo o Thanos ?
Não tem lá muitas informações sobre eles (assim, até tem mas não vasto).
São humanoides com uma tecnologia avançadíssima, nasceram quase junto com o Universo.
Tiveram como inimigos os "Aspirants".
Visitam a Terra de milhares em milhares de anos (e descem num grupo chamado Hosts).
Fizeram umas experiencias loucas e criaram os Eternos.
Foi mal, mas é o que sei (lendo aquele arco Eternals vol. 3, #1 - 7 do Neil Gaiman), muito bom, recomendo.
-------------------
Aqui tem mais algumas infos que a galera compilou:
http://marvel.wikia.com/Celestials_(Race)
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
DouG. escreveu:EuripedezMACRE escreveu:E os seres celestiais ? Quem são eles ? Estão extintos ? São ou eram fodões tipo o Thanos ?
Um nome:
Gallactus
Uma frase: Galactus não é um celestial
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Galileu Bizarro escreveu:Preciso disso!
- Spoiler:
Eu preciso dessa plantinha tb!!!! PQP!!!!
Assisti o filme ontem. e QUE FILME!!! Cacete. minha mente explodiu lá.
Minha reação durante todo o filme foi a de estar assistindo "O melhor filme da Marvel". Sério! Nunca me diverti tanto.
Não conheço nada de guardiões. Mas pra quê mesmo? o filme é sensacional. Tudo na medida certa. Visual Foda, caracterização foda, humor foda, Rocket foda, Groot.....GROOT é FODAPRACARALEO!!!!
Agora começa a minha maratona Guardiões: Já baixei o Soud track (aliás estou ouvindo em repeat aqui desde cedo ) vou caçar as Hqs, e com certeza comprarei algum colecionável do filme. Ou alguns! Sim...alguns!
Já estou esperando o próximo. E que não demore por favor. Pq depois desse filme, o hype está lá em cima. Lá nas galáxias!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Renato Se7en escreveu:DouG. escreveu:EuripedezMACRE escreveu:E os seres celestiais ? Quem são eles ? Estão extintos ? São ou eram fodões tipo o Thanos ?
Um nome:
Gallactus
Uma frase: Galactus não é um celestial
Verdade
Ele é uma entidade cósmica, mas não é da raça dos celestiais.
Convidado- Convidado
Aliás, um desses Eternos que os Celestiais criaram é o Thanos! Ele é metade Eterno metade outra coisa que eu não me lembro... Que deixa ele fodão e roxo, kkkkkkkkk.
O objetivo da existência de Galactus é controlar a população de Celestiais, que se reproduzem introduzindo um embrião no núcleo de planetas habitados. Por isso que Galactus "consome" planetas. Na verdade ele está matando o embrião Celestial. Os Celestiais costuma fazer experimentos genéticos na população de cada planeta, dando a eles poderes. Eles agem como se fossem anti-corpos, protegendo inconscientemente o embrião. É por isso que existem super-humanos na Terra. Isso é ciência básica do Universo Marvel.
.:Leocke:. escreveu:O objetivo da existência de Galactus é controlar a população de Celestiais, que se reproduzem introduzindo um embrião no núcleo de planetas habitados. Por isso que Galactus "consome" planetas. Na verdade ele está matando o embrião Celestial. Os Celestiais costuma fazer experimentos genéticos na população de cada planeta, dando a eles poderes. Eles agem como se fossem anti-corpos, protegendo inconscientemente o embrião. É por isso que existem super-humanos na Terra. Isso é ciência básica do Universo Marvel.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu:.:Leocke:. escreveu:O objetivo da existência de Galactus é controlar a população de Celestiais, que se reproduzem introduzindo um embrião no núcleo de planetas habitados. Por isso que Galactus "consome" planetas. Na verdade ele está matando o embrião Celestial. Os Celestiais costuma fazer experimentos genéticos na população de cada planeta, dando a eles poderes. Eles agem como se fossem anti-corpos, protegendo inconscientemente o embrião. É por isso que existem super-humanos na Terra. Isso é ciência básica do Universo Marvel.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Interessante
Agora entendi
Agora entendi
QUEROMARVEL escreveu:thepurist escreveu:.:Leocke:. escreveu:O objetivo da existência de Galactus é controlar a população de Celestiais, que se reproduzem introduzindo um embrião no núcleo de planetas habitados. Por isso que Galactus "consome" planetas. Na verdade ele está matando o embrião Celestial. Os Celestiais costuma fazer experimentos genéticos na população de cada planeta, dando a eles poderes. Eles agem como se fossem anti-corpos, protegendo inconscientemente o embrião. É por isso que existem super-humanos na Terra. Isso é ciência básica do Universo Marvel.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Eu lembro de ter lido algumas sagas do Thanos e as jóias do infinito.
Mas o que realmente ficou guardado na minha memória foi este jogo.
Foi aonde mais me ficou gravado e criou a emoção de ver nas telonas.
Mas o que realmente ficou guardado na minha memória foi este jogo.
Foi aonde mais me ficou gravado e criou a emoção de ver nas telonas.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Pra mim foi Marvel Super Heroes. Joguei demais no arcade
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Artigo sobre a maquiagem do filme >>
http://www.fastcocreate.com/3033968/under-the-skin-of-the-guardians-of-the-galaxy-with-makeup-fx-wizard-david-white
Concepts de Spartax, planeta governado pelo pai de Peter Quill, que aparecia na primeira versão do roteiro por Nicole Perlman >>
http://www.fastcocreate.com/3033968/under-the-skin-of-the-guardians-of-the-galaxy-with-makeup-fx-wizard-david-white
Concepts de Spartax, planeta governado pelo pai de Peter Quill, que aparecia na primeira versão do roteiro por Nicole Perlman >>
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24