Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

4 participantes

Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por toniptv Dom Ago 03, 2014 3:16 pm

Oi Limited Edition!

Eu fui na Anime Friends! E foi Divertido pra Caramba! Tava uma festa de arromba!

JBC Panini NewPop e Nova Sampa trouxeram muitos Mangás Novos lá!
Além de muitos anúncios que deixaram muita gente de água na boca!

Uma das Novidades que me pegou de surpresa foi da Nova Sampa que vão publicar......Queen's Blade - Rurou no Senshi....Isso Mesmo! A Novel da Franquia mais Erótica da HobbyJapan que ganhou 4 Temporadas em Anime e ainda especiais e OVAs,além de seus artbooks de suas guerreiras mais lindas incluindo as Queen's Gate com Mai Shiranui Dizzy e outras dos Games e Animes,além de uma nova linha Queen's Blade Grimmoire. Eu sei que muitos vocês tem as suas personagens favoritas desta série antes das Beldades de Highschool DxD aparecerem.

O Mangá tem 3 séries Rurou no Senshi,Hide & Seek e Anthology Comic. O Primeiro anunciado pela Nova Sampa é baseado na Novel que virou um Anime de mesmo nome trazendo a valente Leina em sua jornada pra entrar no torneio Queen's Blade. Hide & Seek conta uma história da série sobre o ponto de vista de Elina(A irmã taradinha da Leina ^-^) e o Anthology Comic que traz Capitulos Hilários feito por vários artistas. Outro Mangá é 2 Séries e é baseado na saga Rebellion trazendo Annelotte como protagonista e Claudette(Irmã mais velha de Leina) como antagonista.

Bom,ja dei uma resumida da franquia Queen's Blade agora....Vamos para o Review da amada vilã Principal da Franquia.
A Rainha dos Dois Torneios Queen's Blade e Governante de Gainos....Aldra

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 312jzgk

Sobre o Anime:

Queen's Blade

Nos próximos quarto anos, uma competição irá decidir quem será a próxima rainha. A guerreira mais poderosa irá obter o comando do país de acordo com a tradição e expandi-lo. As participantes precisam apenas ser maiores de 12 anos.

Não precisam ser humanas, inteligentes e nem pertencentes ao país cuja governanta será escolhida. As regras do torneio são simples: assassinato é permitido. Qualquer arma pode ser usada. A vencedora é escolhida quando as demais fogem, desistem ou não conseguem mais se mover. Este evento é exibido por meio da esfera de cristal do professor mágico da Corte para toda população ver e se entreter.

Aldra a Rainha(História tirada do site Official de Queen's Blade):

Aldra é a Atual Rainha que venceu dois torneios Queen's Blade de uma vez

Ela é Metade Humana e Metade Demônio Amaldiçoado,Nascida pelo Papa,o líder Religioso de Atlo nível da Terra e filha do Rei Demônio do Submundo.

Oito Anos Atrás,ela foi invoca pelo demônio Delmore e fez um contrato com ele,ganhado poderes que vão além do conhecimento humano,como um olho demoníaco petrificante ou uma espada reforçada de carne.Foi deles que o corpo dela na parou de desenvolver.Depois de virar Rainha,ela aumentou o poder das Unidades Militares e de Assassinato e através da força destruiu as forças de oposição.Ainda selou seu braço esquerdo para impedir de libertar seu poder máximo.

Durante sua infância,Aldra vivia um vida normal,até ser separada de irmã sua mais nova que era tudo pra ela.Buscando por ela,Aldra se tornou Rainha e ter uma vida de luxo e não tinha achado pistas de sua irmã durante a busca.Os Sacerdotes pensaram que a irmã de Aldra estaria morta e eles temiam a reação da Rainha se eles derem as notícias e então ficaram parados em tempo,esperando dizer pra ela quando a mesma for derrotada no próximo torneio.

Não conseguido alcançar seu objetivo,Aldra ficou louca por usar seus poderes demoníacos por muito tempo.O Alto Estado sabendo disso entregou para ela um pedaço de papel,informado pra ela que era carta de sua irmã que diz que ela adoraria encontrar com Aldra,mas não podia encotra-lá pro diversas razões.

Já o demônio Delmore deu para Aldra poder com a condição de descansar nela pelo resto da vida.O Pior Erro dele foi se apaixonar por ela,desde que ele não faz nada no mundo humano além de curar as feridas de Aldra e sussurrar palavras de Amor no ouvido dela.Ele não contou pra ela,mas quando um demônio se apaixona ele não pode voltar para o submundo e será destruído pela pessoa que se apaixonou.

Aldra a Dona de Casa(História tirada do site de Queen's Blade - Rebellion):

No ultimo torneio,o demônio Delmore,a fonte de seus extraordinários poderes foi removido e Aldra foi Derrotada.Por perder seus poderes,o processo de crescimento parou e reverteu para sua verdadeira forma humana.

Depois disso,Aldra embarcou numa jornada para encontrar sua irmã perdida mas ela sofreu perda de memória.O que salvou fisicamente e mentalmente a Aldra foi um "Amor" por um certo homem.Se casaram e o coração de Aldra foi Curado.A curta vida feliz de Aldra antes da guerra entre o Exército da Rainha e o Exército Rebelde que se espalhava no continente inteiro.Para proteger seu amado,Aldra foi determinada a se jogar na luta e invocou sua habilidades mais uma vez.Ela invocou e fez um contrato com dois seres do submundo Belphe e Dogor. No Entanto,esses dois eram uma ameaça perigosa e planejam comer Aldra quando tiverem uma chance.

Puxa.....-_-i demorou mas consegui um resumo dela graças ao Wikia de Queen's Blade.

Bom agora vamos para a Figura

Status

Queen of Evil Aldra Sculpted by Takeshi Miyagawa
Size: appx. 130 mm (1/12 scale)
Points of articulation: 17
Includes:
M Mode Face x 1
S Mode Face x 1
Damage Skirt x 1
Damage Clothes x 1
Stone of the Evil Eye x 1
Giant Sword Demon’s Blade x 1
Option Hands x 6
Display Base x 1

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2052tm0

A Figura vem com ótimos Accessórios incluindo 6 mãos extras, 1 Base Especial para as Queen's Blade Revoltech tendo uma numeração,1 Rosto Modo M e um Modo S,1 Saia e 1 Roupa Rasgada,a Espada Demoníaca Gigante e a Pedra do Olho Maligno,além de uma RevolBox pra guardar as peças e uma moeda Revolpoint de 10 Pontos.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2j0chnq

Ela tá bem Articulada,com ótimas poses que deixam mais com sex-appeal dela pois sua roupa é bem provocante e sensual se é que vocês me entendem ^-^.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2ivd1ky

Ela pode ficar nas poses de quando ela governa o reino de Gainos e também anunciava batalhas épicas do torneio.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2vsqbzn

O legal é colocar a pedra do olho maligno na parte esquerda da cabeça dela para recriar o momento em que ela petrifica sua vítima e deixar num tipo cristal amarelo transparente e deixa como item coleção particular dela. É possível fazer usando também o rosto Modo S

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Fmi6hy

Mais legal são as diversas poses que pode por nela,dentre poses normais até as mais sexys!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Sfjrzl

Aldra pode lutae sem armas,um deles é Caçador de Pescoço que é uma voadora seguida de um chute poderoso capaz nocautear o oponente(Isso aconteceu quando ela lutou contra Leina no Ultimo Episódio da Segunda Temporada do Anime*Spoiler*)

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] V8eefp

Aldra - Você Acha Que foi demais?

É.....Pelo visto ela quer se mostrar mais ainda,então.....Hentai Time!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Et9we1

As Roupas de Aldra assim como das Outras Garotas da Série na Linha Revoltech tem Roupas Normais e as Rasgadas Mostrando suas partes mais íntimas^-^!
Além do Rosto M ser usado para essas partes.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] S2b5s9

A Saia dela é removível e também dar mais ilusão de vemos a bundinha dela^-^ Sendo que Aldra naum usa calcinha pois a cauda que aparece é parte da roupa graças ao poderes de Delmore.

Aviso:Quando Ganhei ela quebrei essa peça e uma no pé esquerdo e pedir pra mãe arrumar,agora está consertada e bem firme graças a uma cola especial que não desgruda...Agradeço a aqueles ouviram esse recado e tenham cuidado com essas partes da Aldra pois são muito Frágeis!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 28gqgl4

Aqui como podem ver são as Roupas e os Seios da Aldra^-^ e para trocar a roupa normal para rasgada(e vice-versa) é bem difícil e muito arriscado pois isso tenham cuidado pois o elástico do cinto que prendem a mão esquerda dela é bem frágil

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2ah8guu

Sem dúvida é um Revoltech Super Mega Ultra Hiper RARO!!!!!!
E ele ainda veio com ArtBook da Aldra como Dona de Casa que é depois de perder os Poderes Demoníacos de Delmore voltar a ser uma Humana. Essa Forma da Aldra vimos no Anime Queen's Blade - As Belas Guerreiras com um OVAs dedicado a ela antes de conhecemos ela como Dona de Casa em Queen's Blade Rebellion que ela Luta nos momentos finais contra Annelotte que segundo descobri que ela é a irmã perdida de Aldra e que ambas são filhas de Werbellia,A Bruxa do Pântano que controlava as Ações de Melona Airi e Menace.

Agora vamo para mais Sessão Action Figure Fighters!

No último Review,X estava procurando pistas sobre Sigma que estava querendo causar caos em múltiplos universos.Sua última parada o levou para Gainos,onde X se encontrou com Aldra a Rainha do Reino de Gainos que naum sabia quem era o arqui-inimigo dos Maverick Hunters mas por algum motivo ela sabe de algo sobre as estranhas interferências no contínuo tempo-espaço que estavam ocorrendo.Sendo assim ela aceitou revelar o localização de Sigma se X derrotar a tal Rainha Governante.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 312y134

Aldra - Vejo que esse tal de Sigma é um ser altamente poderoso quanto eu...hmpf...eu não me importo com que aconteça com esses outros universos do qual você está falando.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 17craq

Aldra - Mas se você quer saber onde ele está....eu posso ajudá-lo....se você me Derrotar....

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 14xl742

Aldra - E então está disposto a fazer isso para me entreter?

X - Não! Eu não vou fazer isso....Entenda pelo menos que nosso tempo está acabando....

Aldra - Tempo? Como Assim?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 6ds6k2

X - Sigma é Maligno....Ele quer dominar tudo que encontra...e se não impedimos,não haverá esperança para esse e outros mundos...

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 24lvl36

X - Entenda Isso....será melhor se a gente se unir para detê-lo

Aldra - ........

X - Aldra,poderia nos ajudar?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] K9jklt

Aldra - Tudo Bem......Eu farei do seu jeito....Mas....

X - Mas o quê?

Aldra - Eu o ajudarei....mas só se você lutar comigo agora!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Apa1vq

X - O quê!? Você Insiste Nisso!?

Aldra - Trato é Trato.....Se vencer,eu ajudo a encontrar o Sigma.....se perder,você será meu troféu pra minha coleção particular

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 34rf983

X(Em pensamento) - Grrr....Droga...Não conesgui convence-la do jeito pacífico....não tenho escolha,tenho que partir pra força bruta...tenho que evitar de machucá-la e evitar que ela libere seus poderes demoníacos por completo....O QG do Maverick Hunters informou através de seus dados que Delmore,um demônio que vive nela estar naquele braço esquerdo selado com aquela ombreira...um erro e tudo estará perdido.

Aldra - Está Pronto?

X - Sim

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Sxn6ll

Anunciante de Luta - Povo de Gainos....Escutem....Hoje a Rainha Aldra enfrentara um recém-chegado que veio do nada e quer acabar se tomar o seu trono! Esse estranho é conhecido apenas como X Será que a Rainha vai ganhar mais uma luta? Ou ela vai perder sua coroa?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2rlyutu

Aldra - Eu não vou Perder...pois eu tenho coisas particulares para resolver!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 24onhv8

X - Pode vir.....Pois estou pronto para qualquer risco!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 2cp7pg4

???? - Hã? O quê foi isso?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] E8lsph

???? - Essa Cosmo Energia.....Será a Senhorita Saori? Não....É outra Energia....

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] 20kstar

???? - Não sei o que é essa Cosmo Energia......mas parece que alguém está com problemas....melhor ir investigar e rápido

Continua no próximo review......

Até lá Tchau Tchau Tchau 

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por toniptv Dom Ago 03, 2014 7:04 pm

vamos venham ver meu review!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por MadMax Dom Ago 03, 2014 9:01 pm

Eu tinha visto, mas não comentei, como a maioria faz  Razz .

Legal que tu contou bastante a historia da personagem, nem sabia quem era, tenho algumas QB da MH e acho a coleção legal, mas do anime assiti o primeiro da primeira temporada e o primeiro epi do Rebellion e achei tão fraco que nem continuei Laughing .

O review ficou muito bom, só achei que faltou alguma foto sem o "olho" ali, pelo que tu falou da pra tirar né? Faltou uma foto das faces limpas.

AbS.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por toniptv Dom Ago 03, 2014 11:20 pm

MadMax escreveu:Eu tinha visto, mas não comentei, como a maioria faz  Razz .

Legal que tu contou bastante a historia da personagem, nem sabia quem era, tenho algumas QB da MH e acho a coleção legal, mas do anime assiti o primeiro da primeira temporada e o primeiro epi do Rebellion e achei tão fraco que nem continuei Laughing .

O review ficou muito bom, só achei que faltou alguma foto sem o "olho" ali, pelo que tu falou da pra tirar né? Faltou uma foto das faces limpas.

AbS.

agradeço pelos elogios,mas eu to na Segunda Temporada Queen's Blade - Gyokuza Tsugu no Mono - e tá ficando boa!

Belos Momentos de Hentai nas Lutas é algo que ocorre nesse Anime!

Tomara que mostre esse Review para os Demais que conhecem tanto o Anime quanto as Figuras!

valew pelo elogio do meu review e veja mais um pouco do Anime pois a trama evolua mais o pouco...confia em mim tem muita coisa que naum viu ainda

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por Bento Seg Ago 04, 2014 8:54 pm

Review interessante, porém, a falta de vírgulas no texto, deixou ele meio confuso e cansativo para ler.

Interessante pesquisa sobre a personagem. Assisti a alguns capítulos da animação, mas acabei cansando no caminho... Gosto do design das personagens e o plot sobre elas, mas na série animada muita coisa se perde.

Eu tenho esta coleção e acho uma pena a Kaiyodo não ter anunciado mais nada depois da Siggy e da Alice Adult Form. Queria muito completar a coleção das personagens.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por Usys 222 Seg Ago 04, 2014 9:49 pm

Muito bom o Review e até ousado. Eu vi o desenho até a segunda temporada, quando elas derrotam Delmore, mas mesmo eu achei que ficou meio fraco. Na minha opinião, a série de jogos Spiral Chaos para PSP soube aproveitar melhor as personagens.

E não se preocupe, pois o seu Review já foi visto umas 110 vezes. Dá para checar quantas vezes leram o seu Review na coluna "Visto". E essa é uma boa marca para o primeiro dia.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18] Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade 011 - Aldra [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos