Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUADRINHOS STAR WARS

+6
Trunks68
pavlov cesak
Lam
|Azrael|
The Legend
Kammus
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Oblivion Qui Nov 05, 2009 12:12 am

Lam escreveu:Como assim não tem o Volume 2? Eu tenho Volume 2. ¬¬

Já tentou enviar um email para eles? Eles vão relançar, é so ter paciencia. A editora estava em maus lençóis e tá voltando com tudo. Ainda mais que a tiragem é MUITO pequena, por isso acaba rápido. Em Comic Shops deve ter o Volume 02.

Enfim, se você prefere desfazer da sua coleção e não entender a situação da editora, beleza, você está no seu direito.
Sim Lam, eu sei que existe o volume 2... acontece é que não se acha ele em nenhum lugar. Vou continuar esperando pacientemente uma nova tiragem deste volume, mas não quero ficar na mão do lançamento nacional. Vou adquirir os HC gringos mesmo, afinal lá fora está muito mais adiantado.

E voltemos ao Star Wars... QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Icon_biggrin
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por pavlov cesak Qui Nov 05, 2009 2:05 pm

The Legend escreveu:
trunks68 escreveu:E, se não me engano, importação de revistas e livros não tem taxa de 60% como AFs e estátuas!!!
Livros e revistas são ISENTOS de imposto. Está na LEI. Toma, Governo! Laughing
Desde que não passem de U$ 50.00, caso contrario paga sim
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por The Legend Qui Nov 05, 2009 2:20 pm

pavlov cesak escreveu:
The Legend escreveu:
trunks68 escreveu:E, se não me engano, importação de revistas e livros não tem taxa de 60% como AFs e estátuas!!!
Livros e revistas são ISENTOS de imposto. Está na LEI. Toma, Governo! Laughing
Desde que não passem de U$ 50.00, caso contrario paga sim
Não pagam, não, Paulo, não importam o valor. Livros e revistas são isentos.

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

fonte: Receita federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Tributa%C3%A7%C3%A3o
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por pavlov cesak Sex Nov 06, 2009 8:20 am

The Legend escreveu:
pavlov cesak escreveu:
The Legend escreveu:
Livros e revistas são ISENTOS de imposto. Está na LEI. Toma, Governo! Laughing
Desde que não passem de U$ 50.00, caso contrario paga sim
Não pagam, não, Paulo, não importam o valor. Livros e revistas são isentos.

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

fonte: Receita federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Tributa%C3%A7%C3%A3o
Então Pedro, me explica por que eu fui taxado no meu "Nelson", que é um tratado de pediatria? Eu conheço a lei e até fui brigar, só que deu muita dor de cabeça. Infelizmente aqui é Brasil, e até a constituição é esquecida, quando é do interesse de alguem! QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Icon_mad
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por pavlov cesak Sex Nov 06, 2009 1:10 pm

Voltando a SW, acabei de ler 24 edições de Legado, de uma vez só, e posso dizer que é espetacular, quem tiver interesse recomendo, show a história e o desenvolvimento dos personagens, alem das interligações com praticamente todas as eras de SW. Cada vez que termina uma ed, vc fica com vontade de ir imediatamente para a próxima. Não segui a sua sugestão Kammus, pois já tinha começado, mas agora vou seguir a sua linha do tempo. Lendo essas histórias, é inevitavel não imaginar uma série de live action desse universo, pois seja ambientada em que era for, o universo é muito rico em personagens. E olha que eu era tão shiita quanto Lam em relação a série clássica QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Icon_biggrin
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por The Legend Sex Nov 06, 2009 1:31 pm

pavlov cesak escreveu:Então Pedro, me explica por que eu fui taxado no meu "Nelson", que é um tratado de pediatria? Eu conheço a lei e até fui brigar, só que deu muita dor de cabeça. Infelizmente aqui é Brasil, e até a constituição é esquecida, quando é do interesse de alguem! QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Icon_mad
Cara, eu não sei te explicar porquê, pois não sou fiscal aduaneiro. Não duvido que você tenha sido tributado, mas quem tem de explicar isso é quem te tributou.

Não gosto de ficar usando isso como argumento, mas nesse momento eu estou me dedicando ao estudo do Direito Tributário. Assisti uma aula sobre isso faz poucos dias. Por isso, garanto para você que impressos são isentos de impostos ou eu fui enganado, rsrs.

A tributação, no seu caso, pode ter sido ilegal mesmo ou pode ser que havia mais alguma coisa junto que justificou a tributação... Porém, se eram apenas impressos, eles são obrigados a não cobrar o imposto de importação...

Mas você tem toda a razão em ficar chateado... É por isso que essa porcaria de país não vai para a frente. O primeiro a assaltar o povo é o próprio Estado, o mais ridículo e sem noção inimigo da pátria, com sua ganância infinita e sede de esfolar o contribuinte.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por |Azrael| Sex Nov 06, 2009 1:42 pm

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Icon_biggrin O que acham de levar a discução disso pra outro topico e nos focarmos nos hq's de Star Wars aqui?

The legend, dá um split ae
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Cavaleiros da Antiga Republica

Mensagem por Kammus Sáb Nov 07, 2009 2:19 am

A serie Cavaleiros da Antiga Republica retrata a historia do jovem Zayne Carrick que vive em um dos periodos de maior conflito no universo de Star Wars. Um periodo onde os cavaleiros jedi eram abundantes, o exercito imperio Sith havia acabado de ser expulso, porem uma nova ameaça atacava a republica, Os Mandalorianos. Cavaleiros da antiga Republica acompanha a jornada de Zayne que se envolveu em uma terrivel trama de assassinato onde as vitimas foram justamente seus companheiros padawans, sendo perseguido por Jedi, mandalorianos e seu proprio mestre jedi. Dentre todos os titulos Star Wars, este é um dos, senão o melhor, pois retrata o passado de tudo que conhecemos, mostra as origens de jogos como Knights Of The Old Republic e se ligará diretamente com os eventos do novo jogo que está sendo produzido, The Old Republic. Foi anunciado justamente este mes que infelizmente esse titulo que se encontra atualmente na 46 ediçao será emitido até a 50 ediçao. Não foi informado se o titulo vai ser continuado pela webcomic The Old Republic, disponivel no site oficial do jogo http://www.swtor.com/media/webcomic

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 SWKOTOR00TheSith0000
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Star Wars Legado

Mensagem por Kammus Sáb Nov 07, 2009 2:44 am

Enquanto Cavaleiros da Antiga Republica é o passado de Star Wars, o titulo Legado é o Futuro. Esse titulo que se passa uns 140 anos depois da batalha de Yavin, mostra a jornada do ultimo Skywalker vivo na galaxia, Cade Skywalker, bisneto de Luke Skywalker. Essa talvez seja a era mais conturbada desde a era da ordem 66, pois nessa era o Lord Sith atual, Darth Krayt ignorou a regra de "apenas dois", e formou uma legião de Sith. Logo no inicio vemos os ultimos jedi lutando pela sobrevivencia e onde Cade ve seu pai lutando para salvar ele e outros jovens padawans ameaçados por um ataque Sith, e logo no inicio vemos os extremos poderes do mais jovem Skywalker e as consequencias disso. Cheio de personagens carismaticos e com um ritmo diferente do que estamos acostumados a ver em Star Wars, Legado trará aventuras e acima de tudo emoçao em suas paginas mostrando algo que sempre permeou nossa imaginaçao, o destino da sofrida familia Skywalker e da galaxia depois do heroismo de Luke e Darth vader em Return of Jedi.
QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Star.Wars.-.Legado.01.-.Quebrado.01.HQ.BR.08MAI06.GibiHQ-000
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por pavlov cesak Sáb Nov 07, 2009 8:40 am

E como eu escrevi aí atras, essa serie Legado é sensacional. E a Darth Talon em breve, vai morar aqui em casa QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Icon_biggrin
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por |Azrael| Sáb Nov 07, 2009 9:48 am

Opa, vou começar pelo legado entao então, ler sobre a Talon, etc
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Kammus Sáb Nov 07, 2009 2:51 pm

|Azrael| escreveu:Opa, vou começar pelo legado entao então, ler sobre a Talon, etc

Eu aconselharia a começar pela Cavaleiros, porque mais a frente havera uma mega saga que envolve todos os titulos no passado, presente e futuro, chamada VECTOR. Mas isso não sognifica que voce naum entenderá nada se comecar por Legado, simplismente pode não ver a origem de certos fatos ou personagens.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty STAR WARS REPUBLICA

Mensagem por Kammus Sáb Nov 07, 2009 3:08 pm

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Acvr
Infelizmente eu não pude acompanhar esta serie desde o inicio, mas somente pelas partes em que peguei, deu pra ver que este é um titulo sensacional. E a partir do numero 50 em diante vemos os fatos que ligam o filme "A Guerra dos Clones" com "A Vingança dos Sith", e o que eu achei mais interessante, vemos a queda para o lado negro de Anakin Skywalker em detalhes, mostrando os horrores da guerra atraves de seus olhos e de outros cavaleiros Jedi. Recomendo este titulo principalmente aqueles que não gostaram do Episodio III, pois ele detalha tudo o que não vemos nos filmes. Haverá os que dirão que esse titulo só serve para tapar os buracos dos filmes, mas eu posso confirmar que cada numero que eu li valeu a pena e esclareceu muitos acontecimentos obscurecidos nos filmes.


QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Acvr
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por pavlov cesak Sáb Nov 07, 2009 6:46 pm

Pois é Kammus, o problema é que não deu para esperar, e com o lançamento da Darth Talon, resolvi unir o "util ao caro". Essa série Republica enquanto foi publicada por aqui tava indo muito bem, até por que os desenhos são espetaculares. Mas desde que saiu de linha parei de ler. Com certeza volto agora. Ah sim, excelente trabalho vélinho.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Kammus Sáb Nov 07, 2009 8:41 pm

pavlov cesak escreveu:Pois é Kammus, o problema é que não deu para esperar, e com o lançamento da Darth Talon, resolvi unir o "util ao caro". Essa série Republica enquanto foi publicada por aqui tava indo muito bem, até por que os desenhos são espetaculares. Mas desde que saiu de linha parei de ler. Com certeza volto agora. Ah sim, excelente trabalho vélinho.

Poxa, tu ficou fanzasso da Darth Talon né? Eu to lendo legado atualmente, em que numero voce está? tah gostando?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 08, 2009 8:45 am

Estou indo para o 26, como costumo ler durante os plantões minha proxima sessão inicia ás 19H de hoje(8/11)
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Zak' Naffein Qua Nov 11, 2009 10:45 am

Pessoal, essas edições que vocês estão lendo são Norte Americanas ?!

Eu sei que as quatro séries lançadas no Brasil (Dark Times, Legacy, Rebellion e Knights of the old Republic) ja estão bem mais avançadas em numeração na gringa do que no Brasa... Por exemplo, as edições lançadas aqui no momento está no numero 10.

Eu pessoalmente estou comprando as nacionais, e acompanhando a série Dark Times (estou achando incrivel)... so espero que eles não desistam de lançar essas revistas no meio da série (coisa muito comum :().
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Kammus Qua Nov 11, 2009 7:35 pm

Zak' Naffein escreveu:Pessoal, essas edições que vocês estão lendo são Norte Americanas ?!

Eu sei que as quatro séries lançadas no Brasil (Dark Times, Legacy, Rebellion e Knights of the old Republic) ja estão bem mais avançadas em numeração na gringa do que no Brasa... Por exemplo, as edições lançadas aqui no momento está no numero 10.

Eu pessoalmente estou comprando as nacionais, e acompanhando a série Dark Times (estou achando incrivel)... so espero que eles não desistam de lançar essas revistas no meio da série (coisa muito comum :().

Onde vc compra essas revistas?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Zak' Naffein Qui Nov 12, 2009 6:02 pm

Estão saindo mensal nas bancas... qqlr banca...
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Kammus Sáb Dez 05, 2009 2:31 am

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Kammus Sáb Dez 05, 2009 2:31 am

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por cagão Qua Set 07, 2011 11:14 am

[b]ME DESCULPE,MAS EU NÃO ENTENDI.ELES NÃO SÃO PRA DOWNLOAD,NÃO?!SÃO SÓ AS CAPAS?ME AJUDEM!

cagão
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : minas
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Deko08 Qua Set 07, 2011 11:25 am

Vendo esse tópico achei que era uma edição que a JBC lançou da trilogia antiga e do episódio 1 num estilo mangá....

Tenho ela aqui e acho bem legal....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRINHOS STAR WARS - Página 2 Empty Re: QUADRINHOS STAR WARS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos