Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

+3
RafahOrazi
Sourgirl
ricardofeitoza
7 participantes

Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por ricardofeitoza Seg Jul 28, 2014 2:53 pm

Boa tarde pessoal


Criei este tópico como um desabafo e alerta para os coleas de fórum e moderadores!


Primeiramente NUNCA faltei com respeito com nenhum outro colega de fórum e sempre tive discussões saudáveis  
com todos por aqui. Infelizmente os usuários Woly e Vitor Carvalho me faltaram com respeito me atacando sem motivos e não sabem separar as coisas e ter uma discussão saudável em volta do assunto de um colecionável. Já deixo claro aqui que nunca faltei com o respeito com nenhum dos dois.  Me atacaram tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Por isso hoje de manha dei minha resposta a eles e por isso tomei minha punição.

Em segundo lugar, muito sabem que tenho uma loja online de colecionáveis e que também vendo no Mercado Livre e nunca utilizei o fórum como plataforma para alavancas minhas venda pois respeito e muito esse espaço da Limite Edition. Também sou apenas um pequeno vendedor e antes de mais nada colecionador e nem posso me comparar a melhor loja de colecionáveis da América do Sul. Então saibam separar as coisas. Estou aqui no fórum como Ricardo Feitoza e não profissionalmente como pessoa Jurodica. Estou aqui como colecionador e todas as minhas opiniões são como colecionador. Tanto que quando tenho que deixar minha opinião pessoal dizendo que certa estatua   está uma merda não tenho problema nenhum em fase-lo. Então quem me conhece por favor me respeite e saibam separar as coisas. Não confundam os usuário Ricardo Feitoza com o dono de loja. Não tenho nada para esconder, tanto que não uso apelidos e uso meu próprio nome no fórum.

Em terceiro lugar foi citado pelos dois que eu fiz a novela Uga Uga e que posei para G Magazine. Sim, não tenho vergonha alguma disso. Fui modelo, trabalhei em novelas, posei para G Magazine, já fiz figuração, já trabalhei no Brasil de segurança, de motorista, de garçom, com eventos, já tive uma barraquinha de bebidas em frente a um pagode no meu bairro, vá vendi DVD pirata, me formei em Educação Fisica e dava aulas em academias.
Morei no Canada, trabalhei de ajudante de pedreiro, fazendo telhados, com Dry wall, fazendo telhados , com paisagismo e dirigi caminhão. Não me envergonho de nada que já fiz na vida. Sou homem o bastante para assumir e honrar todas as minhas decisões. Então saibam que vocês não me atingem com nada que falem. Somente sejam homens e saibam separar as coisas.
Por ultimo, não sou milionário e nem rico mas tenho uma boa coleção adquirida com muito trabalho. Quanto ao. Hulk PF por R$10.000,00 e o Homem Aranha Comiquette por R$6000,00. Cresçam por favor e mais uma vez parem de confundir as coisas e saibam separa-las. Deixem de jogar indiretas e saibam respeitar o próximo. Quanto aos valores. E só não comprar! Simples! Sem contar que os valores são altos ? Sim, mas tente comprar qualquer uma das duas peças citadas, mesmo comprando de fora para verem por quanto elas chegam!


Agradeço mais uma vez ao pessoal do fórum, tanto colegas e administradores por esse espaço maravilhoso e espero que os "sem noção" aprendam a respeitar os limites e saibam separar as coisas. E muito fácil falar besteira escondido atrás de um teclado.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 3:12 pm

Acho, só acho, que mandar os outros tomar no cu e falar que não são homens, é falta de respeito e falta de noção de limites.
Graças a meus pais eu aprendi isso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por Sourgirl Seg Jul 28, 2014 3:17 pm

Po Ricardo, eu preciso mesmo saber que seu p* é grande nesse fórum? Manera ai seu linguajar por favor...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 28, 2014 3:30 pm

Ricardo por favor, edite o post moderando as palavras,o ambiente conta com acessos de todas as idades, seu desabafo sera aceito se refeito de forma construtiva e consciente

Por favor, assim que tiver um novo texto eu reabro o tópico para editar e a conversa sera bem vinda, pode me enviar MP solicitando.

A todos os outros, a mesma coisa, Posts com flame ou provocativos serão punidos.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 28, 2014 3:54 pm

Tópico reaberto,será aceita a discussão saudável,provocações, brincadeiras sem sentido ou flame sera punido.






RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 3:57 pm

bwahaha bwahaha bwahaha

desculpa mas...
que porra é essa mano?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jul 28, 2014 3:59 pm

Moderacao escreveu:Editado Pela moderacao
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por ferosMG Seg Jul 28, 2014 4:01 pm

Moderacao escreveu:Editado Pela moderacao
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 4:01 pm

Moderacao escreveu:Editado Pela moderacao
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 4:08 pm

Moderacao escreveu:Editado Pela moderacao

Não participei da briga lá, e nem quero me entrometer, mas o Woly e o Victor são caras bem de boa, talvez exageraram na "brincadeira", mas acho que todos entendemos melhor o ocorrido com a abertura desse tópico.


Última edição por DouG. em Seg Jul 28, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por Useras Seg Jul 28, 2014 4:08 pm

brunofields escreveu:bwahaha bwahaha bwahaha

desculpa mas...
que porra é essa mano?

Um desabafo creio eu.
Sem saber a história contada pelos outros dois envolvidos, e entender o que aconteceu.
Não tem o que falar.
Useras
Useras
Minimate

Número de Mensagens : 231
Idade : 49
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 4:09 pm

Moderacao escreveu:Editado Pela moderacao

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 4:10 pm

Moderacao escreveu:Editado Pela moderacao
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 28, 2014 4:18 pm

Acho que a galera não entendeu, Tópico trancado e flame pontuado.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum! Empty Re: [Off Topic]Falta de respeito com outros colegas de Fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos