Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

+44
evangelinus
Fpellucci
Leonardo Velasco
Nadal
thiagoren
brunofields
MCarvalho
andrefranca
Tortuga
Wilian_C_B
Guilherme Máximo
Mr.Thanos
m4rc3low
Marcelo mp
joão Paulo Nascimento
.Nazgul
Rbbap
ESM999
diegohdm
The Legend
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
Mauri
Sourgirl
Thanos Of Titan
TheFlash1
Regulus
JokerJack*
Nandin
HumbertoMM
ricardo della torre
josé elias
pavlov cesak
Superfan
The_Joker
EuripedezMACRE
dbassic
Galileu Bizarro
mark Brad
Victor Carvalho
Borduniii
Bloodhawk
hyader95
Kayser
48 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por joão Paulo Nascimento Qui Jul 24, 2014 5:22 pm

Eu achei excelente. O filmes do Burton estão muito bem representados.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por josé elias Qui Jul 24, 2014 5:23 pm

cara isso ai ta muito animal! eu tenho o 89 mais pra mim que curto muito filmes e cinema!! o 89 fica massa com o joker!! e ponto. ate por que não consigo entender a pessoa ter o batman 89 com a catwoman e o pinguim em ves do returns. mais um motivo de eu pegar esse batman... e ele não ta parecido com o 89 não, ele é simplesmente o que é o batman returns que tem a catwoman e o pinguim no filme. minha opinião
 Thumbright e fiquei muito feliz com a peça esta idêntica ao filme até por que se trata do filme returns. cofre certo. pra mim não tem o que ficar comparando o 89 com esse, as duas peças são muito otimas e de filmes diferentes!!!
josé elias
josé elias
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por ricardo della torre Qui Jul 24, 2014 5:29 pm

Tá parecendo a versão 1000.0 do 89!!!
ricardo della torre
ricardo della torre
Heroclix

Número de Mensagens : 148
Idade : 45
Localização : Limeira
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Asa Not Qui Jul 24, 2014 6:36 pm

josé elias escreveu:cara isso ai ta muito animal! eu tenho o 89 mais pra mim que curto muito filmes e cinema!! o 89 fica massa com o joker!! e ponto. ate por que não consigo entender a pessoa ter o batman 89 com a catwoman e o pinguim em ves do returns. mais um motivo de eu pegar esse batman... e ele não ta parecido com o 89 não, ele é simplesmente o que é o batman returns que tem a catwoman e o pinguim no filme. minha opinião  
 Thumbright e fiquei muito feliz com a peça esta idêntica ao filme até por que se trata do filme returns. cofre certo. pra mim não tem o que ficar comparando o 89 com esse, as duas peças são muito otimas e de filmes diferentes!!!

O problema José é que tem gente que reclama de mais! engraçado é que o povo não consegue ver as diferenças do 89 para o Returns, mas a eterna mesmice de uma armadura do Homem de Ferro, que muitas vezes só muda apenas a cor da armadura o pessoal só falta idolatrar..complicado  Angry Acho que quando se gosta tudo é valido!
E digo a mesma coisa Cofre 100%! E fico com as duas versões do Burton!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por josé elias Qui Jul 24, 2014 9:13 pm

intão ASA NOT é realmente complicado! KKK gostei do exemplo kkkk... de homen de ferro curto so a mark 1 2.0 mesmo, mas em fim. vamos esquecer essas controversas e tomar uma pra comemorar o batman returns kkkk! vai ser gratificante ter os dois michael keaton e sim sem tirar o fato de que quando vim o pinguim e catwoman vai ficar animal com ele no expositor! haha  Joy 
josé elias
josé elias
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por The Legend Qui Jul 24, 2014 9:20 pm

Asa Not escreveu:
josé elias escreveu:cara isso ai ta muito animal! eu tenho o 89 mais pra mim que curto muito filmes e cinema!! o 89 fica massa com o joker!! e ponto. ate por que não consigo entender a pessoa ter o batman 89 com a catwoman e o pinguim em ves do returns. mais um motivo de eu pegar esse batman... e ele não ta parecido com o 89 não, ele é simplesmente o que é o batman returns que tem a catwoman e o pinguim no filme. minha opinião  
 Thumbright e fiquei muito feliz com a peça esta idêntica ao filme até por que se trata do filme returns. cofre certo. pra mim não tem o que ficar comparando o 89 com esse, as duas peças são muito otimas e de filmes diferentes!!!

O problema José é que tem gente que reclama de mais! engraçado é que o povo não consegue ver as diferenças do 89 para o Returns, mas a eterna mesmice de uma armadura do Homem de Ferro, que muitas vezes só muda apenas a cor da armadura o pessoal só falta idolatrar..complicado  Angry Acho que quando se gosta tudo é valido!
E digo a mesma coisa Cofre 100%! E fico com as duas versões do Burton!
Bem... Eu vejo gente descendo a lenha nos Iron Man...  Drop 
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Jul 24, 2014 10:18 pm

Como disse uma vez nosso queridis Doug Boné Aba Reta:

"Estou aqui no forum pra falar bem de tudo que gosto e mal de tudo que não gosto !"  freddyj   kkkkkkkkkk


[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 0


EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Asa Not Sex Jul 25, 2014 3:59 am

josé elias escreveu:intão ASA NOT é realmente complicado! KKK gostei do exemplo kkkk... de homen de ferro curto so a mark 1 2.0 mesmo, mas em fim. vamos esquecer essas controversas e tomar uma pra comemorar o batman returns kkkk! vai ser gratificante ter os dois michael keaton e sim sem tirar o fato de que quando vim o pinguim e catwoman vai ficar animal com ele no expositor! haha  Joy   

 :emoticon257 Fechado rrr! Nada contra Homem de Ferro...pelo contrario, foi meu primeiro Hot Toys a Mark 3, e tenho vontade de ter outra Mark, mas foi só para ilustrar mesmo! rrrr! Só lamentei o fato de não mostrarem o Pinguim e Mulher Gato.
Agora fica a expectativa dos itens que acompanha...Eu posto nisso:
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 BatmanReturns424
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Tumblr_m8jg57A4vi1qa9jwno1_500
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRty0vyONS2G9hhTBu1iMph9zf7UWGtcDwHzeItmyXIGXfMxKVE
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Batman%20Returns%20-%20Batsuit
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Holy-bat-gadgets-20080718084008986-000
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Holy-bat-gadgets-20080717111750696-000
E tem essa bomba ainda que talvez alguns se lembrem:
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 8632767_5
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 7:21 am

Prevejo uma chuva de pedras  trollface 

Na boa, me desculpem mesmo, mas esse Batman e o 89 são praticamente a mesma figura, ter os dois na coleção?

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 97628657721163340

 bwahaha 

Obs: Não levem pro pessoal  veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Tortuga Sex Jul 25, 2014 9:07 am

Concordo Woly, tudo bem gostar do returns, mas fica só com ele então. Não estou criticando, cada um sabe o que faz com seu dinheiro. É só que não vejo muito sentido.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por HumbertoMM Sex Jul 25, 2014 9:08 am

Espero que não levem pro pessoal, mas até ver este pega pra capar todo no topico... eu tinha achado q se tratava de outra versão da mesma figura... Sorry mas de fato não vejo diferenca (Além das obvias de melhorar a qualidade com avanco da tecnologia)
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Daniel_tdk Sex Jul 25, 2014 9:43 am

P quem não curte mt o personagem ou o filme, de fato pode não fazer mt sentido.

Como eu curto o personagem, filme, e até agora a figura... Vou pegar.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 9:49 am

Daniel_tdk escreveu:P quem não curte mt o personagem ou o filme, de fato pode não fazer mt sentido.

Como eu curto o personagem, filme, e até agora a figura... Vou pegar.

Você não conta Daniel, do Batman você pode pegar tudo   veterano

Na verdade eu acho que não tem necessidade, mas quem gosta tem mais é que pegar mesmo e ser feliz  Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por ferosMG Sex Jul 25, 2014 9:55 am

Eu também só teria um dos 2 89 ou Returns , mas falar que é exatamente a mesma figura é não ter visto os filmes , as diferenças do trajes são visiveis mesmo que sucintas ( peitoral formato da mascara por exemplo ). Eu não tive a oportunidade de pegar o de 89 pq quando comecei a colecionar já estava grail , pretendo cofrar ele tranquilamente.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Daniel_tdk Sex Jul 25, 2014 9:55 am

Woly escreveu:
Daniel_tdk escreveu:P quem não curte mt o personagem ou o filme, de fato pode não fazer mt sentido.

Como eu curto o personagem, filme, e até agora a figura... Vou pegar.

Você não conta Daniel, do Batman você pode pegar tudo   veterano

Na verdade eu acho que não tem necessidade, mas quem gosta tem mais é que pegar mesmo e ser feliz  Happy 
 bwahaha 

Só vim dar meu ponto de vista p não pagar de loucão por pegar esse mano ae. Kkkkk

Mas sério, desde o Batman 89, q foi o primeiro, eu já tinha vontade de ter todos os uniformes dos filmes em 1/6. Só me falta do Batman & Robin.  trollface 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jul 25, 2014 10:06 am

É igualinho uai ! Até o queixo e a boca não mudaram ! A capa mudou quase nada, até porque quando você tira a capa e dobra ela certinho no 89 ela fica quase como essa. Só mudou o abdômen e nada mais kkkkkkkkk  

Mas pra quem tem o primeiro e quer esse ae sempre haverá um motivo "objetivo" né  Happy  kkkkkk. Aconteceu a mesma coisa com os batmans do Nolan do filme 2 e 3 que eram praticamente a mesma figura e ainda sim muita gente cofrou os dois...

Pra quem tem espaço e muitos poderes grayskull pode colocar o primeiro ao lado do coringa e esse segundo ao lado de um futuro pinguim e boa !  Nerd 

Se eu pudesse eu teria dois supereeves idênticos pra por em ambientes diferentes e também teria uns 4 ou 5 narutos da medicom pra por até no banheiro com certeza  Dizzy kkkkkkkk

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Chris-brown-smiling-favimcom-232361
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 10:10 am

Daniel_tdk escreveu:
Woly escreveu:
Daniel_tdk escreveu:P quem não curte mt o personagem ou o filme, de fato pode não fazer mt sentido.

Como eu curto o personagem, filme, e até agora a figura... Vou pegar.

Você não conta Daniel, do Batman você pode pegar tudo   veterano

Na verdade eu acho que não tem necessidade, mas quem gosta tem mais é que pegar mesmo e ser feliz  Happy 
 bwahaha 

Só vim dar meu ponto de vista p não pagar de loucão por pegar esse mano ae. Kkkkk

Mas sério, desde o Batman 89, q foi o primeiro, eu já tinha vontade de ter todos os uniformes dos filmes em 1/6. Só me falta do Batman & Robin.  trollface 

Não adianta negar!! Loucão com certeza você é!  

Loucão pelo pelo morcegão  veterano 

Na verdade somos um bando de loucos! E a maioria não é corintiano trollface


Última edição por Woly em Sex Jul 25, 2014 10:11 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por ferosMG Sex Jul 25, 2014 10:11 am

Se alguem tiver o batmobile 89 e quiser me vender MP please .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 10:18 am

EuripedezMACRE escreveu:Se eu pudesse eu teria dois supereeves idênticos pra por em ambientes diferentes e também teria uns 4 ou 5 narutos da medicom pra por até no banheiro com certeza  Dizzy kkkkkkkk

 Hahaha 

Já imaginou se você fosse vender esse Naruto, já com cheiro e tudo mais  trollface 

Vorta LulaMacre!!!!  Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por ferosMG Sex Jul 25, 2014 10:24 am

EuripedezMACRE escreveu: 
Se eu pudesse eu teria dois supereeves idênticos pra por em ambientes diferentes e também teria uns 4 ou 5 narutos da medicom pra por até no banheiro com certeza  Dizzy kkkkkkkk

Quase um Michel Feghali.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jul 25, 2014 10:34 am

Woly escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Se eu pudesse eu teria dois supereeves idênticos pra por em ambientes diferentes e também teria uns 4 ou 5 narutos da medicom pra por até no banheiro com certeza  Dizzy kkkkkkkk

 Hahaha 

Já imaginou se você fosse vender esse Naruto, já com cheiro e tudo mais  trollface 

Vorta LulaMacre!!!!  Happy 



kkkkkkkkkkkkkkkk não é por nada não, mas se não fosse os três equipamentos que coloquei no banheiro (uma pedra azul dentro da caixa do vazo da privada, um sabonete onde escorre a água e mais um odorizador) meu apê ficaria inabitado, já que usualmente "rompo" com o tratado de kyoto três ou quatro vezes por dia sempre deixando um legado odorífico intenso e inesquecível kkkkkkkkkkkkk
Então um boneco ali seria considerado um custom dos mais raros !  king geek 


e quanto a vorta, sinto muita falta, mas devido àquela cláusula ainda não tive outorga uxória kkkkkkkk  AFF  Paciência né  study 

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 More-Van-Damme-Dancing
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jul 25, 2014 10:38 am

ferosMG escreveu:
EuripedezMACRE escreveu: 
Se eu pudesse eu teria dois supereeves idênticos pra por em ambientes diferentes e também teria uns 4 ou 5 narutos da medicom pra por até no banheiro com certeza  Dizzy kkkkkkkk

Quase um Michel Feghali.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Sittin-on-the-toilet-o
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Asa Not Sex Jul 25, 2014 8:03 pm

Galera sei que é uma figura da Neca, mas esta fantastica!! Será que podemos esperar algo 2x melhor da Hot Toys?
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Sdcc2014_neca_90

por mais que gostei, espero algo da Hot toys mais nessa versão:
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Batman-returns_-the-penguin-wallpapers_25785_1024x768
ou pelo menos com esse sobre tudo/casaco de pele:
[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Penguin
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Nandin Sex Jul 25, 2014 8:38 pm

Interesse zero, graças a deus, ta tudo tão bom que ta difícil.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Asa Not Sex Jul 25, 2014 8:48 pm

Nandin escreveu:Interesse zero, graças a deus, ta tudo tão bom que ta difícil.

Serio Nadim..não gostou de nada da franquia Returns ou nada da comic con?
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale  - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] MMS - Batman Returns: Batman & Bruce Wayne 1/6 Scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos