Art of War e sua maravilhosa linha de estátuas do mangá Berserk
+10
japatoys_br
piupiuman
Oblivion
QUEROMARVEL
kabat
bzorio
hipérion
Rodolfo
The Legend
|Azrael|
14 participantes
Página 1 de 1
Art of War e sua maravilhosa linha de estátuas do mangá Berserk
A Art of War produz estátuas com numerações muito baixas representando alguns momentos da serie de mangas Berserk. Todas são MTO caras e MTO disputadas, porem a qualidade delas é algo absurdo! A grande maioria esgota assim que é lançada
Um pouco de história:
A história começa no futuro, onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da organização demoniaca "Mão de
Deus". No final do primeiro episódio o passado do protagonista começa a ser exibido. Nessa fase ele conhece o "Grupo do Falcão" grupo de
mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Grupo do Falcão.
Depois segue com as consecutivas vitórias do Grupo do Falcão, até este deixar de ser mercenário e fazer parte das tropas reais de
Midland. O gênio militar de Griffith sempre leva o grupo a vitórias inacreditáveis.
Porém Griffith guarda segredos obscuros, ele usa um amuleto (Behelit Vermelha) que o salva diversas vezes, inclusive do demônio Nosferatu
Zodo (ou Zood, o Imortal), que depois de derrotar Griffith e Gatts se espanta ao ver o amuleto e faz uma profecia para Gatts, no qual Gatts
terá de morrer para o sonho de Griffith se realizar.
Com uma vitória espetacular, tendo apenas 5000 homens, contra um exército de 30000, Griffith passa a ser o mais importante general de
Midland, atraindo a inveja dos nobres que conspiram contra ele. O grupo conta com guerreiros habilidosos como Pippin, Judeau, Corkus, Rickert o
mais novo do grupo e Casca a única mulher do grupo que depois se torna o grande amor de Gatts.
Quando Gatts decide deixar o grupo, Griffith perde para ele uma batalha, a partir de então se inicia a decadência do líder do Grupo do
Falcão que então é preso por ter relações sexuais com a filha do rei de Midland. Ele foi torturado durante um ano em uma masmorra.
Berserk tem várias qualidades: clima de guerras medievais, ótimas inclusões no passado dos protagonistas, animação de qualidade e um
clima sombrio, onde não há nenhuma esperança de um final feliz e convencional.
Agora, as estátuas!
Segue um video da coleção de um americano, sensacional! Assitam que vale MUITO a pena!
Um pouco de história:
A história começa no futuro, onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da organização demoniaca "Mão de
Deus". No final do primeiro episódio o passado do protagonista começa a ser exibido. Nessa fase ele conhece o "Grupo do Falcão" grupo de
mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Grupo do Falcão.
Depois segue com as consecutivas vitórias do Grupo do Falcão, até este deixar de ser mercenário e fazer parte das tropas reais de
Midland. O gênio militar de Griffith sempre leva o grupo a vitórias inacreditáveis.
Porém Griffith guarda segredos obscuros, ele usa um amuleto (Behelit Vermelha) que o salva diversas vezes, inclusive do demônio Nosferatu
Zodo (ou Zood, o Imortal), que depois de derrotar Griffith e Gatts se espanta ao ver o amuleto e faz uma profecia para Gatts, no qual Gatts
terá de morrer para o sonho de Griffith se realizar.
Com uma vitória espetacular, tendo apenas 5000 homens, contra um exército de 30000, Griffith passa a ser o mais importante general de
Midland, atraindo a inveja dos nobres que conspiram contra ele. O grupo conta com guerreiros habilidosos como Pippin, Judeau, Corkus, Rickert o
mais novo do grupo e Casca a única mulher do grupo que depois se torna o grande amor de Gatts.
Quando Gatts decide deixar o grupo, Griffith perde para ele uma batalha, a partir de então se inicia a decadência do líder do Grupo do
Falcão que então é preso por ter relações sexuais com a filha do rei de Midland. Ele foi torturado durante um ano em uma masmorra.
Berserk tem várias qualidades: clima de guerras medievais, ótimas inclusões no passado dos protagonistas, animação de qualidade e um
clima sombrio, onde não há nenhuma esperança de um final feliz e convencional.
Agora, as estátuas!
Segue um video da coleção de um americano, sensacional! Assitam que vale MUITO a pena!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Art of War e sua maravilhosa linha de estátuas do mangá Berserk
Nunca li o mangá, mas as estátuas são mesmo fantásticas!!! :clap2:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Muito fantásticas, ainda não assisti o anime, mas pelas figuras da pra ver que é bem violanto.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Cara, ouvi falar tanto do mangá que fui dar uma conferida.
Li os 6 primeiros capítulos, que eu acho o suficiente pra sentir a trama, e JESUS, isso é muuuuuuuuuuito ruim! Pronto, desabafei. Foi um pesadelo ler aquilo, os únicos mangás descentes pra mim continuam a ser Vagabond e Lobo Solitário...
Li os 6 primeiros capítulos, que eu acho o suficiente pra sentir a trama, e JESUS, isso é muuuuuuuuuuito ruim! Pronto, desabafei. Foi um pesadelo ler aquilo, os únicos mangás descentes pra mim continuam a ser Vagabond e Lobo Solitário...
hipérion- Heroclix
- Número de Mensagens : 17
Cara, ouvi falar tanto do mangá que fui dar uma conferida.
Li os 6
primeiros capítulos, que eu acho o suficiente pra sentir a trama, e
JESUS, isso é muuuuuuuuuuito ruim! Pronto, desabafei. Foi um pesadelo
ler aquilo, os únicos mangás descentes pra mim continuam a ser Vagabond
e Lobo Solitário...
|Azrael|- Conselheiro
Hehehe! Engraçado ver como as opiniões divergem.
Eu nunca li Berserk, mas o mangá de Vagabond eu achei péssimo. Parei de ler.
Eu nunca li Berserk, mas o mangá de Vagabond eu achei péssimo. Parei de ler.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Nunca li nem vi também, e até gosto de muitas coisas feitas pelos japoneses em mangá/anime, mas esses lances nefastos e armas maiores que o Edifício Itália são demais pra mim!
Por isso prefiro nem comentar as estátuas.
Por isso prefiro nem comentar as estátuas.
Unanimidade nunca existe (ainda bem!!). Eu mesmo não gosto de certas fases do mangá.
As estátuas da Art of War são ótimas, mas infelizmente você tem que pagar pela exclusividade. Seria bom ter estátuas de qualidade, mas mais baratas.
A propósito, eu comprei o da 3a foto de baixo pra cima. Deve chegar em meados de março. Esse foi uma voadora no peito com os dois pés e ainda calçando chuteiras de trava alta
As estátuas da Art of War são ótimas, mas infelizmente você tem que pagar pela exclusividade. Seria bom ter estátuas de qualidade, mas mais baratas.
A propósito, eu comprei o da 3a foto de baixo pra cima. Deve chegar em meados de março. Esse foi uma voadora no peito com os dois pés e ainda calçando chuteiras de trava alta
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Eu qria ter a que o Guts está no cavalo cortando os espíritos, fantástica! Vi no video e fiquei impressionado
|Azrael|- Conselheiro
Eu acho mangás em geral muito chatos. Aquele esquema de ler de trás pra frente me enerva, independente da história... isso porque meu pai é japonês!
Pronto, falei. Que venham as tochas...
Pronto, falei. Que venham as tochas...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Recebi um e-mail ontem da Art of War sobre outro lançamento: uma versão repaint da luta do Guts e Zodd X Ganishka.
Vão ser produzidos 20 itens numerados.
preço: 43000 yens.
Só como nota: eu não entendia porque os itens da Art of War tinham subido tanto de uns tempos para cá. Nenhuma figura custa menos de 250 dólares no lançamento e algumas chegam fácil aos 800 usd em leilões do eBay. Porém, depois que vi uma nova estátua pessoalmente deu para perceber que os detalhes estão mais precisos ("sharp") e a pintura melhor ainda. Os antigos já eram bons, mas essas novas estátuas estão magníficas.
Vão ser produzidos 20 itens numerados.
preço: 43000 yens.
Só como nota: eu não entendia porque os itens da Art of War tinham subido tanto de uns tempos para cá. Nenhuma figura custa menos de 250 dólares no lançamento e algumas chegam fácil aos 800 usd em leilões do eBay. Porém, depois que vi uma nova estátua pessoalmente deu para perceber que os detalhes estão mais precisos ("sharp") e a pintura melhor ainda. Os antigos já eram bons, mas essas novas estátuas estão magníficas.
Essas estátuas são espetaculares... tanto o mangá quanto o anime são excelentes e a Art of War só ressalta todos os pontos positivos deles.
Pena ser tão caro...
Pena ser tão caro...
tem bastante estatua legal q eu nao conheço
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Esse é O mangá de macho :evil:
Praticamente é o Conan japones
Boa definição!japatoys_br escreveu:Esse é O mangá de macho :evil:
Todos falam bem do mangá e o anime,estou na curiosidade de assistir o anime.
A coleção de estátuas desse cara é show demais,gostei principalmente da ultima peça q esta abaixo da vitrine,a do Berserk contra um cara em forma de cobra,loucura esse diorama.
A coleção de estátuas desse cara é show demais,gostei principalmente da ultima peça q esta abaixo da vitrine,a do Berserk contra um cara em forma de cobra,loucura esse diorama.
Convidad- Convidado
Esse aq então nem se fala tb é muito bacana.Custa somente
US $380.00 :emoticon249:
Convidad- Convidado
FLAVIO SNK escreveu:Esse aq então nem se fala tb é muito bacana.Custa somente
Eu postei uma foto lá em cima da versão repaint da mesma estátua, é ainda mais cara. Isso é o preço de lançamento, pois depois que esgota, pode chutar que vai atingir de 2 a 3x o preço :chorao: :chorao:
Um dos meus sonhos de consumo é o Skeleton Knight riding repaint, que no lançamento custava 850 dólares... Hoje que tá esgotado nem faço idéia.
Na minha opinião as estatuas são um outro tipo de midia, por tanto para mim tanto faz se os mangás referentes a elas são legais ou não, oque vale é se elas são bm feitas, e essas são show de bola :o
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu já assisti o anime inteirinho da primeira fase que ele acaba no inferno, e olha pelo perdão da palavra o anime é muito foda e a história nem se fala, é muita ação mesmo. Recomendo e muito pra quem não assistiu.
kenmasters- Heroclix
- Número de Mensagens : 181
Montei uma figura do Guts muito legal...pena q era a última peça da loja e não vendem mais
Qual? Quero fotos!Montei uma figura do Guts muito legal...pena q era a última peça da loja e não vendem mais Dry
|Azrael|- Conselheiro
É um kit pitanga? Você que pintou?
Muito legal esse Guts, parabens!
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:É um kit pitanga? Você que pintou?
Sim, era um garage kit para uma cliente de DF ^^ Deu um trabalho dos diabos pq o tronco, braços e pernas eram uma peça só... mas saiu rsrsr
Obrigada ! :happy2: