Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

+7
Bloodhawk
toniptv
MadMax
Kaio-ken Master
JokerJack*
Pânico...
diegohdm
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Jul 12, 2014 2:32 pm

Eai galera !  Happy 

Deixo pra vcs meu vídeo review do Medicom RAH DX JASPION 1/6, figura extremamente aguardada pelos fãs.

Assistam ao review pq esse jogo do Brasil hj nem vale a pena, rsrsrs

Se gostarem curtam, compartilhem e comentem  Rock 


Lembrando que a Limited Edition terá a peça a venda entre o fim de julho / início de agosto  Thumbright 

abração \o



[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm DSC07258_C_pia

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm DSC07263

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm DSC07266
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Pânico... Sáb Jul 12, 2014 3:21 pm

Concordo com vc Diego, pelo preço dele a caixa é muito pobrezinha, sem nenhuma arte interna....nenhum "luxo" como esta escrito,e eu acho que os acessórios são poucos....como vc mesmo disse deveria no mínimo vir com uma head extra....
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159
Idade : 37
Localização : Mauá
Data de inscrição : 10/01/2014

http://briciocl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por JokerJack* Sáb Jul 12, 2014 10:00 pm

Ótimo review Diego..
Achei fantástica a figura.. Parabéns brother..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Kaio-ken Master Sáb Jul 12, 2014 10:03 pm

Mais um belo review cara, tirando os pontos que poderia ser melhor, é uma figura muito interessante. Parabéns pela peça.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Jul 12, 2014 11:37 pm

Kaio-ken Master escreveu:Mais um belo review cara, tirando os pontos que poderia ser melhor, é uma figura muito interessante. Parabéns pela peça.

vlw mesmo Kaio-ken Master !
pois é, tirando esses pontos que dava pra melhorar, é uma figura bem nostálgica, vale a pena.

JokerJack* escreveu:Ótimo review Diego..
Achei fantástica a figura.. Parabéns brother..

brigadão mesmo JokerJack*
figura muito foda mesmo, abs !

Pânico... escreveu:Concordo com vc Diego, pelo preço dele a caixa é muito pobrezinha, sem nenhuma arte interna....nenhum "luxo" como esta escrito,e eu acho que os acessórios são poucos....como vc mesmo disse deveria no mínimo vir com uma head extra....

Pois é, acho que faltou aquele toque especial na caixa, alguma peça a mais.. mas no geral é uma grande figura, vale a pena  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por MadMax Dom Jul 13, 2014 12:18 am

Bela peça realmente, Jaspion é o unico toku que me lembro de assistir quando criança, assisti alguns episódios de KR mas nem lembro mais de nada.
Achei muito bom no geral, é uma peça que realmente vale a pena ter pela nostalgia.

Parabéns pelo review.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por toniptv Dom Jul 13, 2014 2:00 am

diegohdm valeu!

Esse é um Tokusatsu pra ser assistindo quantas vezes quiser sem parar mesmo finalizado!

Bons Tempos Meus quando assistia na Rede Manchete!

Valeu! há a série procure no site AnimeQ.com.br está toda Dublada!

Vale a Pena ver denovo esse clássico!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Bloodhawk Dom Jul 13, 2014 9:01 am

Muito bom seu review...e falando sério eu li algumas críticas sobre o produto e como ficaram decepcionado com o acabamento do personagem e tal. E acho que foi muito choro a toa. A caixa é semelhante a koto...simples. O Jaspion  não é um Iron Man...complexo e cheios de detalhes. O personagem é isso mesmo... simples e nostálgico como me lembro com seus equipamentos principais. A empresa encontrou soluções simples para um personagem que marcou época. Meu lado criança ficou feliz de ver a representação do personagem em escala.
Não cofrei para não fugir do foco. Foi a melhor representação do Jaspion que vi em anos. E pode demorar a sair outro como querem os que criticaram. Ao menos nunca ouvi falarem de algum defeito ou quebra do boneco como o Iron Mark 42 da HT.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Jul 13, 2014 9:55 am

MadMax escreveu:Bela peça realmente, Jaspion é o unico toku que me lembro de assistir quando criança, assisti alguns episódios de KR mas nem lembro mais de nada.
Achei muito bom no geral, é uma peça que realmente vale a pena ter pela nostalgia.

Parabéns pelo review.

vlw brigadão mesmo MadMax !
no geral é uma peça que vale a pena com ctz

toniptv escreveu:diegohdm valeu!

Esse é um Tokusatsu pra ser assistindo quantas vezes quiser sem parar mesmo finalizado!

Bons Tempos Meus quando assistia na Rede Manchete!

Valeu! há a série procure no site AnimeQ.com.br está toda Dublada!

Vale a Pena ver denovo esse clássico!

opa vlw pela dica, eu to procurando ele mesmo dublado pra baixar  Happy 

luizfgon escreveu:Muito bom seu review...e falando sério eu li algumas críticas sobre o produto e como ficaram decepcionado com o acabamento do personagem e tal. E acho que foi muito choro a toa. A caixa é semelhante a koto...simples. O Jaspion  não é um Iron Man...complexo e cheios de detalhes. O personagem é isso mesmo... simples e nostálgico como me lembro com seus equipamentos principais. A empresa encontrou soluções simples para um personagem que marcou época. Meu lado criança ficou feliz de ver a representação do personagem em escala.
Não cofrei para não fugir do foco. Foi a melhor representação do Jaspion que vi em anos. E pode demorar a sair outro como querem os que criticaram. Ao menos nunca ouvi falarem de algum defeito ou quebra do boneco como o Iron Mark 42 da HT.

Vlw pelo elogio luizfgon !
Concordo com tudo.. acho que quem coleciona figuras 1/6 e é fã do Jaspion, não pode ficar sem essa figura. Como vc disse, mesmo o Jaspion com uma certa fragilidade a Mark 42 é 10x mais frágil Laughing Laughing 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Jul 13, 2014 10:29 am

Aels kra firmeza?! Curti demais o review!! Racho o bico nos comentários hauahauau!!!!!
Me deu uma vontade lascada de cofra esse Jaspion! Vendo seu review kra! Mesmo nao sendo a escala que coleciono é muito nostálgico! ! Mas não vou me arriscar hauahau se tratando de articulaveis sou um puta Troll kkkkkkkk
Esta de parabens kra!! Abração !!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por ferosMG Dom Jul 13, 2014 11:13 am

Bom Review Diego. Eu recebi minha peça antes de você e concordo com as observações , também acho indispensável a figura pra quem é fã. É aquela coisa , padrão da medicom a base é isso dai mesmo ,com algumas ressalvas principalmente nos kamen riders que tem mais 33231 lançados por ai.
Fui pesquisar as peças Sharivan e Gavan que são do mesmo segmento desse e é a mesma coisa. Pra mim o maior ponto negativo é justamente o custo x qualidade mesmo.

E você esqueceu de comentar que é bom manusear a peça com luva pq fica dedo marcado na armadura toda .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Jul 13, 2014 2:52 pm

SoulBurn escreveu:Aels kra firmeza?! Curti demais o review!! Racho o bico nos comentários hauahauau!!!!!
Me deu uma vontade lascada de cofra esse Jaspion! Vendo seu review kra! Mesmo nao sendo a escala que coleciono é muito nostálgico! ! Mas não vou me arriscar hauahau se tratando de articulaveis sou um puta Troll kkkkkkkk
Esta de parabens kra!! Abração !!

haha brigadão Soul !

ele é bem nostálgico mesmo, vale a pena ter, se chegar a cofrar um dia quero ver fotos  Happy 

ferosMG escreveu:Bom Review Diego. Eu recebi minha peça antes de você e concordo com as observações , também acho indispensável a figura pra quem é fã.  É aquela coisa , padrão da medicom a base é isso dai mesmo ,com algumas ressalvas principalmente nos kamen riders que tem mais 33231 lançados por ai.
Fui pesquisar as peças Sharivan e Gavan que são do mesmo segmento desse e é a mesma coisa. Pra mim o maior ponto negativo é justamente o custo x qualidade mesmo.

E você esqueceu de comentar que é bom manusear a peça com luva pq fica dedo marcado na armadura toda .

vlw ferosMG !

pois é, acho que se ele custasse um pouco menos, essa questão de custo x qualidade ficaria tranquilo
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Alferes Sharpe Dom Jul 13, 2014 6:23 pm

Lindo review, Diego! Espero que a medicom lance personagens dessa época! Seria incrível um 1/6 do Jiraya!
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 9:55 am

Achei ele bonitão, só torço o nariz do cromado e essa cabeça oca dele, do resto ficou bem fiel ao personagem.
Já deixa uma flanelinha perto para tirar as marcas de digitais  bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jul 14, 2014 10:09 am

Alferes Sharpe escreveu:Lindo review, Diego! Espero que a medicom lance personagens dessa época! Seria incrível um 1/6 do Jiraya!

muito obrigado Alferes Sharpe !
poxa tbm espero que um dia eles soltem um Jiraya, seria foda d+

DouG-MGA escreveu:Achei ele bonitão, só torço o nariz do cromado e essa cabeça oca dele, do resto ficou bem fiel ao personagem.
Já deixa uma flanelinha perto para tirar as marcas de digitais  bwahaha 

Que nada, achei que fosse ficar cheio de marcas e quase nem deixa, a não ser que a pessoa pegue nele com suor  Laughing 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 10:16 am

diegohdm escreveu:

DouG-MGA escreveu:Achei ele bonitão, só torço o nariz do cromado e essa cabeça oca dele, do resto ficou bem fiel ao personagem.
Já deixa uma flanelinha perto para tirar as marcas de digitais  bwahaha 

Que nada, achei que fosse ficar cheio de marcas e quase nem deixa, a não ser que a pessoa pegue nele com suor  Laughing 

Nossa cara, o do meu amigo aqui fica marcado e para piorar o dele veio com as cotoveleiras e joelheiras muito soltas (elas caem por cima das outras partes da armadura), ele está muito de cara e está tentando trocar a figura com a loja que ele comprou, eu falei que se fosse ele consertava por conta, o trampo que vai dar para trocar a figura não compensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jul 14, 2014 10:26 am

DouG-MGA escreveu:
diegohdm escreveu:

DouG-MGA escreveu:Achei ele bonitão, só torço o nariz do cromado e essa cabeça oca dele, do resto ficou bem fiel ao personagem.
Já deixa uma flanelinha perto para tirar as marcas de digitais  bwahaha 

Que nada, achei que fosse ficar cheio de marcas e quase nem deixa, a não ser que a pessoa pegue nele com suor  Laughing 

Nossa cara, o do meu amigo aqui fica marcado e para piorar o dele veio com as cotoveleiras e joelheiras muito soltas (elas caem por cima das outras partes da armadura), ele está muito de cara e está tentando trocar a figura com a loja que ele comprou, eu falei que se fosse ele consertava por conta, o trampo que vai dar para trocar a figura não compensa.

putz q zoado, o meu veio certinho. Quanto as marcas, eu procuro sempre esfregar as mãos em uma toalha antes, mesmo que elas estejam secas, as marcas diminuem muito.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por ferosMG Seg Jul 14, 2014 10:30 am

A digital fica na armadura independente de ta com mão limpa ou não , eu uso luva pra mexer no meu .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jul 14, 2014 10:33 am

ferosMG escreveu:A digital fica na armadura independente de ta com mão limpa ou não , eu uso luva pra mexer no meu .

to dizendo que fazer o que faço ameniza, ainda não precisei tirar marcas do meu Wink 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por ferosMG Seg Jul 14, 2014 10:36 am

diegohdm escreveu:
ferosMG escreveu:A digital fica na armadura independente de ta com mão limpa ou não , eu uso luva pra mexer no meu .

to dizendo que fazer o que faço ameniza, ainda não precisei tirar marcas do meu Wink 

Ok e eu não estou discordando , só que pra não ter muita dor de cabeça com isso acho viável comprar uma luva de algodão que é o que fiz mas enfim cada um é cada um.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jul 14, 2014 10:44 am

ferosMG escreveu:
diegohdm escreveu:
ferosMG escreveu:A digital fica na armadura independente de ta com mão limpa ou não , eu uso luva pra mexer no meu .

to dizendo que fazer o que faço ameniza, ainda não precisei tirar marcas do meu Wink 

Ok e eu não estou discordando , só que pra não ter muita dor de cabeça com isso acho viável comprar uma luva de algodão que é o que fiz mas enfim cada um é cada um.

com ctz, luva é sempre o indicado, tanto pra essa peça quanto p/ os Cloth Myths  Rock 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 10:51 am

diegohdm escreveu:
ferosMG escreveu:
diegohdm escreveu:

to dizendo que fazer o que faço ameniza, ainda não precisei tirar marcas do meu Wink 

Ok e eu não estou discordando , só que pra não ter muita dor de cabeça com isso acho viável comprar uma luva de algodão que é o que fiz mas enfim cada um é cada um.

com ctz, luva é sempre o indicado, tanto pra essa peça quanto p/ os Cloth Myths  Rock 

Para Cloth Myth é indicado nem olhar por mais de 5 segundos senão descasca.  bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jul 14, 2014 11:02 am

bwahaha bwahaha  descascam dentro da caixa, n precisa nem olhar
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 11:05 am

diegohdm escreveu:bwahaha bwahaha  descascam dentro da caixa, n precisa nem olhar

 bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 11:09 am

Putz. Vocês dois são fodas, vou reportar o comentário de vocês para a Bandai tomar providências kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] JASPION 1/6 Medicom Rah DX / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos