Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

+8
fototralhas
Vl@d
.:Leocke:.
Pitanga
Pangtong
Trunks68
Galileu Bizarro
|Azrael|
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Ter Out 20, 2009 10:58 am

A revista Famitsu, a mais tradicional e respeitada revista de games do japão, publicou em sua mais recente edição uma leva de análises dos jogos que estão para sair no Japão nos próximos dias. O destaque fica por conta do polêmico bayonetta que recebeu nota máxima dos quatro redatores da publicação, lhe garantindo um "Dendo de Platina".

Assim, Bayonetta é o décimo primeiro jogo a conseguir o feito nos 20 anos de história da revista. Os outros títulos foram The Legend of Zelda: Ocarina of Time (para Nintendo 64, em 1998), Soul Calibur (Dreamcast, 1999), Vagrant Story (PSOne, 2000), The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC, 2003), Nintendogs (DS, 2005), Final Fantasy XII (PS2, 2006), Super Smash Bros. Brawl (Wii, 2008), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3, 2008), 428: In the Blocked City Shibuya (Wii, 2008) e Dragon Quest IX (para Nintendo DS, em 2009).

Outros títulos que receberam boas notas no crivo da Famitsu foram Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Nintendo DS, 37/40), Sin and Punishment 2 (Wii, 36/40), Final Fantasy Gaiden: Four Warriors of Light (NDS, 36/40) e Tekken 6 (PS3/360, 34/40).

Confira os demais reviews da revista.

Bayonetta (PS3/Xbox 360, Sega): 10 / 10 / 10 / 10 - (40/40)
GTA Chinatown Wars (NDS, Rockstar): 10 / 9 / 9 / 9 - (37/40)
Sin & Punishment 2 (Wii, Treasure): 9 / 9 / 9 / 9 - (36/40)
Hikari no 4 Senshi: Final Fantasy Gaiden (NDS, Square Enix): 9 / 9 / 9 / 9 - (36/40)
Tekken 6 (PS3/Xbox 360, Bandai Namco): 8 / 9 / 8 / 9 - (34/40)
Super Robot Taisen Neo (Wii, Banpresto): 8 / 7 / 8 / 8 - (31/40)
Fresh PreCure! Asobi Collection (NDS, Bandai Namco): 8 / 7 / 8 / 7 - (30/40)
Umiharakawase Shun: Second Edition Kanzenban (NDS, Genterprise): 7 / 6 / 6 / 6 - (25/40)
Elminage II: Sousei no Megami to Unmei no Daichi (PSP, Starfish): 5 / 6 / 5 / 5 - (21/40)
Chin Sports (Wii, Sega): 5 / 5 / 5 / 5 - (20/40)
Date ni Game Tsui Wake Jane! Dungeon Maker Girls Type (NDS, Idea Factory): 5 / 4 / 4 / 4 - (17/40)

fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59403


Última edição por |Azrael| em Ter Jan 05, 2010 10:24 am, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Out 20, 2009 12:19 pm

Bayonetta é um dos titulos que estou mais aguardando....alem do god of war III é claro.....sem contar que temos uma bruxa com trabucos quase seminua matando monstros.....

Uma duvida idiota.......o pessoal que já tem ps3....vale mais a pena o tijolão ou a versão slim?....os preços do slim tão muito convidativos.....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Ter Out 20, 2009 12:44 pm

Uma duvida idiota.......o pessoal que já tem ps3....vale mais a pena o tijolão ou a versão slim?....os preços do slim tão muito convidativos.....
Os 2 são iguas, muda no maximo a capacidade do HD. Pegue o que estiver mais barato!

Eu prefiro o fat porque é mais bonito
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Trunks68 Ter Out 20, 2009 12:49 pm

Não conheço esse jogo mas pelo visto promete!!! Vou atrás de mais informações...

Que legal, Nintendog recebeu nota máxima pela famitsu!!! [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Lol
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Out 20, 2009 12:50 pm

|Azrael| escreveu:
Uma duvida idiota.......o pessoal que já tem ps3....vale mais a pena o tijolão ou a versão slim?....os preços do slim tão muito convidativos.....
Os 2 são iguas, muda no maximo a capacidade do HD. Pegue o que estiver mais barato!

Eu prefiro o fat porque é mais bonito

Mais tão tem aquele risco em termo de queimar ou dar defeito nessa leva nova ?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Pangtong Qui Out 29, 2009 5:21 pm

Galileu Andrade escreveu:
|Azrael| escreveu:
Uma duvida idiota.......o pessoal que já tem ps3....vale mais a pena o tijolão ou a versão slim?....os preços do slim tão muito convidativos.....
Os 2 são iguas, muda no maximo a capacidade do HD. Pegue o que estiver mais barato!

Eu prefiro o fat porque é mais bonito

Mais tão tem aquele risco em termo de queimar ou dar defeito nessa leva nova ?

Bom camarada Galileu, já faz um mês +/- que adquiri o PS3 slim, e por enquanto ta rodando super bem, já fiquei umas 6 a 7 horas jogando direto.. [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Lol e graças aos deuses ta funfando legal... [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Icon_razz

E esse jogo Bayonetta também já esta na lista de compras...assiti um video achei muito massa.
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Pitanga Qui Nov 12, 2009 12:07 pm

Eu joguei a demo.....e realmente o jogo é bonito. Belos gráficos, musiquinha de fundo, golpes enfeitados.... Mas deu a impressão de que não passa de um Devil May Cry feminino com roupa de couro. Thinking
Até os níveis para liberação das portas são iguais! Vc tem q exterminar todos os inimigos para "abrir" a porta e seguir adiante. Só faltou ter a caveira igual ao DMC ¬¬
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por .:Leocke:. Qui Nov 12, 2009 12:40 pm

Pitanga escreveu:Eu joguei a demo.....e realmente o jogo é bonito. Belos gráficos, musiquinha de fundo, golpes enfeitados.... Mas deu a impressão de que não passa de um Devil May Cry feminino com roupa de couro. Thinking
Até os níveis para liberação das portas são iguais! Vc tem q exterminar todos os inimigos para "abrir" a porta e seguir adiante. Só faltou ter a caveira igual ao DMC ¬¬
NOOOOT! A roupa dela é feita com o próprio cabelo. E isso é sécsi demais, só por isso já basta. Razz
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Pitanga Qui Nov 12, 2009 12:45 pm

.:Leocke:. escreveu:
NOOOOT! A roupa dela é feita com o próprio cabelo. E isso é sécsi demais, só por isso já basta. Razz


KKKKKKKKK po...desculpe por não ficar atraída pela roupa cabeluda dela Razz
Non acho nada sécsi roupas feitas com cabelos...isso é...porquinho.... Embarassed

ps: noivo jogando...dando os golpes....e eu pergunto:
- Peraí...pra dar os golpes ela fica pelada?
- Não é bem assim... a "roupa" dela é especial...
- Tá...e onde está o motivo pra ela ficar pelada, mesmo q por alguns segundos?
_ ........

Rolling Eyes
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 12, 2009 12:50 pm

Eu joguei a demo.....e realmente o jogo é bonito. Belos gráficos, musiquinha de fundo, golpes enfeitados.... Mas deu a impressão de que não passa de um Devil May Cry feminino com roupa de couro. [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! 916445
Até os níveis para liberação das portas são iguais! Vc tem q exterminar todos os inimigos para "abrir" a porta e seguir adiante. Só faltou ter a caveira igual ao DMC ¬¬

Hmm, deve ser porque o criador de Bayonetta é o MESMO do Devil May Cry.

Ele pensou: O que eu posso fazer pra superar minha outra criação? Simples! Vou fazer golpes estilosos com uma gostasona que fica pelada o tempo todo!

Resultado: 40/40 pros japoneses safados!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Pitanga Qui Nov 12, 2009 12:53 pm

|Azrael| escreveu:
Hmm, deve ser porque o criador de Bayonetta é o MESMO do Devil May Cry.

Ele pensou: O que eu posso fazer pra superar minha outra criação? Simples! Vou fazer golpes estilosos com uma gostasona que fica pelada o tempo todo!

Resultado: 40/40 pros japoneses safados!

Uia!!!!!!
Nem sabia que era o mesmo criador!
Minhas análises gamísticas estão ficando cada vez melhores...... Nerd

huahuahauahuahu


eu sou muuuuuuuuuuuuito mais o Dante.... Embarassed Embarassed Embarassed
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 12, 2009 1:03 pm

eu sou muuuuuuuuuuuuito mais o Dante....
Eu concordo com a opinião dos japoneses safados [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Icon_lol

Nunca gostei muito de games 'On rails' como DMC e parece que Bayonetta segue o mesmo estilo, mas esse eu não perco [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! 769998

Pra você que conhece, ela deve ganhar as lutas fazendo coisas no estilo Sexy no Jutsu do naruto [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! 857666
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Vl@d Sáb Nov 21, 2009 11:20 pm

O jogo já está à venda no Japão. Alguém sabe se já chegou no resto do mundo?
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Trunks68 Sáb Nov 21, 2009 11:47 pm

Acho que não...

Release date PS3
Bayonetta
10/29/09JP
Bayonetta
January 2010US
Bayonetta
01/07/10AU
Bayonetta (Climax Edition)
01/07/10AU
Bayonetta
01/08/10EU
Bayonetta (Special Edition)
01/08/10EU
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Sáb Nov 21, 2009 11:54 pm

Por enquanto saiu só no Japão e Ásia
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Vl@d Dom Nov 22, 2009 12:00 am

Porra, todo esse tempo só prá dublar? Pq não fazem simultâneo???
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por fototralhas Dom Nov 22, 2009 1:03 am

Acho que é decisão de marketing da softwarehouse japonesa. Porque tem gente de fora do japão que não espera e compra a versão jp mesmo. E não me refiro a jogadores que sejam fluentes na língua =D
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 22, 2009 9:37 am

Não acredito numa revista não dá o max para GOW [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! 500250
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 05, 2010 10:23 am

E a mídia especializada está PIRANDO com o jogo

EDGE 10/10
Um belo e gracioso jogo de combates que deixa a imaginação solta e pisca antes de mandar Dante, Kratos e qualquer outro herói de volta para a prancheta de desenhos.

1UP (EGM) 10/10
Tão bom quanto um jogo pode ser. Seus controles são um sonho e é o melhor game da Sega em muitos anos.

Games Radar 10/10
Uma demonstração da grandiosidade dos videogames e desde já um concorrente a JOGO DO ANO 2010.

IGN 9,5/10
Tudo que um jogo de ação deve ser, mas a versão do 360 é vastamente superior e os usuários devem evitar a edição do PS3.

PALGN 9,5/10
Bayonetta é a nova Rainha dos jogos de ação, fazendo qualquer outro jogo do gênero soar redundante em comparação. Kratos, Dante, Ryu destruam seus corações porque Bayonetta está aqui.

Games Master UK 9,3/10
O primeiro jogo de ação verdadeiramente next-gen. Ele marca novos estandartes que todos terão que seguir.

IGN
Bayonetta é simplesmente uma excelente compra"

IGN
Minha face inteira ficou deslumbrada diante da grandiosidade de BAyonetta"

Ign
O melhor jogo de ação que já jogamos"

1up
Bayonetta é simplesmente incrivel"

Ign
Bayonetta te lembrará o tão legal que video games podem ser.


Game Informer.
Bayonetta te entrega um dos mais inacreditaveis jogos de ação do mercado.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por pavlov cesak Ter Jan 05, 2010 10:32 am

Ou todos foram pagos, ou o jogo é realmente tudo isso
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por TÉI Ter Jan 05, 2010 10:53 am

|Azrael| escreveu:IGN 9,5/10
Tudo que um jogo de ação deve ser, mas a versão do 360 é vastamente superior e os usuários devem evitar a edição do PS3.
Crying or Very sad
Eu tenho PS3...
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por pavlov cesak Ter Jan 05, 2010 10:55 am

TÉI escreveu:
|Azrael| escreveu:IGN 9,5/10
Tudo que um jogo de ação deve ser, mas a versão do 360 é vastamente superior e os usuários devem evitar a edição do PS3.
Crying or Very sad
Eu tenho PS3...
Relaxa TÉI, esse site é bancado pelo Bill [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 05, 2010 10:56 am

TÉI escreveu:
|Azrael| escreveu:IGN 9,5/10
Tudo que um jogo de ação deve ser, mas a versão do 360 é vastamente superior e os usuários devem evitar a edição do PS3.
[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Icon_cry
Eu tenho PS3...

Pois é, contrataram uma empresa 3ª pra fazer a versão do ps3 e não fizeram um trabalho muito bom na conversão.

Apesar disso, ainda sim o jogo vale a pena, baixei o demo e gostei muito. Pode não estar tão bonito quanto no X360 mas não é motivo pra ignorar o jogo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jan 05, 2010 11:00 am

Já que o do PS3 não é lá essas coisas...vai assim mesmo...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Bento Qua Fev 10, 2010 1:18 am

Ontem comprei o jogo Bayonetta para o PS3. Bom, joguei bem pouco, só para ver se está funcionando, parece bem legal, afinal dá para fazer muitos combos com a personagem e os diálogos são até cômicos. Parece até a série Sci-Fi japonesa "Honey-Cute"; tá, mais popular: Sailor Moon, com direito a "transformação" peladinha com efeitos de luz para não mostrar nada comprometedor. [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Icon_cry

Mas uma coisa que me decepcionou um pouco foram os gráficos: achei tudo meio opaco, principalmente nas cenas de CG. Não sei também dizer se é culpa dos comentários que li a respeito da conversão para o PS3 não ter sido feita pela equipe da SEGA, podem ter me influenciado, mas comparado com os games que tenho (Uncharted 2, Resident Evil 5 e Street Fighter IV), achei os gráficos padrão para o PS2... [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! 916445 Na minha opinião culpa pelo desenvolvimento gráfico ter sido feito para o X-Box 360 e não para o PS3. Não estou criticando o X-Box, só acho que deve haver certo impedimento técnico para converter um tipo de imagem de console para console, pois não há motivos para as cenas de CG ficarem tão sem brilho. Ou a respota para tudo isso seria porquice da "convertedora"...?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo! Empty Re: [Tópico Oficial]: Bayonetta - Mídia PIRANDO com o jogo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos