Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

+2
Galileu Bizarro
The Legend
6 participantes

Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por The Legend Dom Out 18, 2009 3:46 pm

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Armaduranova

Segundo o Omelete:

Paralelamente, caiu na rede uma nova imagem de bonecos licenciados do segundo filme, e a embalagem mostra mais uma vez o triângulo brilhante no peito da nova versão da armadura Mark, ao invés do círculo. Veja ao lado.

Fotos das figuras:

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Mark_II_01__scaled_600

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Mark_II_02__scaled_600

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Mark_I_01__scaled_600

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Mark_I_02__scaled_600

fonte: Omelete e Marvelous News
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Re: Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Out 18, 2009 4:01 pm

As figuras ficaram muito boas.....engrassado.....o tamanho é menor.....tão mais caprichadas que as bombas que a hasbro lançou no 1º filme....vai entender....E é impressionante como a hasbro caga em divulgar as coisas......
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Re: Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por Gemini2 Dom Out 18, 2009 5:55 pm

Engraçado outro dia eu tava vendo imagens do Homem de Ferro e pensei "Será que nesse novo filme a armadura vai ter a marca triangular no peito que nem nos quadrinhos de hoje em dia? Afinal a antiga armadura dele também tinha a marca em circulo..." Pois até então eu fiquei imaginando que eles mudaram a marca do Homem de Ferro como sempre fazem com os simbolos dos herois quando passam dos quadrinhos para o filme(ou pelo menos os que dão para mudar) Mas acho que no inicio o diretor quis é deixar a marca como um circulo pois a Mark 3 não tem nada a ver com a antiga armadura dele... Bom mas mesmo assim to loco pra ver o 2º filme!!!








PS: Acho que a marca em triangulo só irá aparecer no final do filme como uma deixa pro terceiro filme...
Gemini2
Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Re: Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por Marcelo sm Dom Out 18, 2009 6:13 pm

PS: Acho que a marca em triangulo só irá aparecer no final do filme como uma deixa pro terceiro filme...[/quote]

Bem pensado!! É uma deixa perfeita!!!!
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Re: Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por NITROBOT Qui Fev 18, 2010 9:39 pm

A questão do triângulo é que o Tony Stark terá que criar mais um reator ark, mais potente, e que tem grade triangular protegendo o "unibeam":

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura SDC_3670_resize
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Re: Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Fev 18, 2010 11:53 pm

óia!!!! vou comprar uns desses pra brincar com os meus filhos!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura Empty Re: Figuras 3 3/4 do Homem-de-Ferro 2: vazou o design da armadura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos