Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

+19
X-Prime
Sourgirl
thiagoren
Syftner
QUEROMARVEL
JokerJack*
007
MWayne
Tom SoulBurn
est_ch4c4l
Gabriel Brasil
RODRIGAUM
ESM999
The Legend
Wilian_C_B
Rev3
bernardo.peixoto
Daniel_tdk
Victor Carvalho
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jun 27, 2014 11:41 pm

Lindo. Mas em 1/12 e a $700, passo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Sáb Jun 28, 2014 12:19 am

QUEROMARVEL escreveu:Lindo. Mas em 1/12 e a $700, passo.

Ué, o que tem a ver ele estar na escala 1/12?  Se fosse 1/6 vc cofraria??  Se sim, dá uma olhada na página anterior onde eu postei o projeto da GNF Toyz, pois eles já possuem o protótipo do Tumbler em 1/5 e o projeto para o The Bat também em 1/5.  Se esse bicho da HT tem só 75 cm de comprimento na escala 1/12, imagina esse da GNF Toyz em 1/5 quanto terá?  oO 

Não acho $700 absurdo.  Poderia ser mais barato?? Lógico!!  Mas infelizmente não é, e vem com o Batman e controle remoto para as luzes.  Pior o deluxe que ainda vem com a Selina Kyle e o reator.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28, 2014 12:27 am

Eu acho absurdo 700 sim
1650 dilmas, sem frete e com alta probabilidade de ser taxado, é uma baita grana...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Sáb Jun 28, 2014 12:45 am

saaj escreveu:Eu acho absurdo 700 sim
1650 dilmas, sem frete e com alta probabilidade de ser taxado, é uma baita grana...

Em primeiro lugar, vc não deve converter, pois o fato de ser R$ 1.650,00 não é culpa da HT e sim da moeda fraca do seu país em relação ao dolar.

Em segundo lugar, taxação faz parte da vida do colecionador, se não quer pensar nisso, então abandone o colecionismo, porque com qualquer item colecionável, vc irá cair nessa questão.

E pra finalizar, cada pessoa tem uma prioridade, tem pessoas que pagam R$ 1.000,00 num tênis, eu não pagaria, mas já paguei até mais numa estátua, e aí, como fica?? Percebeu??
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28, 2014 3:06 am

Sou igual ao amigo acima. Eu também não tenho coragem de pagar R$ 1.000,00 num tênis ou num relógio sei lá, mais eu tenho interesse de pegar essa parada aí, então foda-se o valor final dele e a taxação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28, 2014 11:05 am

Claro que temos que converter, nossa realidade é essa.
Eu não ganho em obamas... Então o preço, pra mim, é em real...

Entendo que são questões de prioridades e cada um tem as suas, mas como disse, eu acho absurdo, a SS não tem um padrão de controle a la XM, e só aumenta os preços das peças, sem a qualidade acompanhar, pq o pessoal continua comprando...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jun 28, 2014 6:07 pm

ESM999 escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Lindo. Mas em 1/12 e a $700, passo.

Ué, o que tem a ver ele estar na escala 1/12?  Se fosse 1/6 vc cofraria??  Se sim, dá uma olhada na página anterior onde eu postei o projeto da GNF Toyz, pois eles já possuem o protótipo do Tumbler em 1/5 e o projeto para o The Bat também em 1/5.  Se esse bicho da HT tem só 75 cm de comprimento na escala 1/12, imagina esse da GNF Toyz em 1/5 quanto terá?  oO 

Não acho $700 absurdo.  Poderia ser mais barato?? Lógico!!  Mas infelizmente não é, e vem com o Batman e controle remoto para as luzes.  Pior o deluxe que ainda vem com a Selina Kyle e o reator.

Tem a ver que se fosse em 1/6, que é a escala da minha coleção e a principal linha da HT, eu cogitaria a compra, mesmo que o preço e o tamanho fossem um tiro nas bolas do saco. Mas numa escala inédita, e num preço salgado, não só eu, mas a maioria dos compradores habituais da marca vão passar. Esse projeto aí dessa outra empresa não me interessa muito no momento, pois além da escala também diferente, não conheço a qualidade e confiabilidade.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por RODRIGAUM Sáb Jun 28, 2014 6:22 pm

Eu sou ainda mais prático, vou esperar pela versão de "trem que avua" no estilo ZACK SNYDER. O Batmóvel "dele" parece bem mais um BATMÓVEL do que o Tumbler jamais conseguiu ser, apesar de jamais fora chamado oficialmente de Batmóvel, sempre foi apenas Tumbler mesmo. Nerd 
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jun 28, 2014 10:10 pm

Por esse preço, eu pego uma Lamborghini Aventador 1:8 q to namorando a tempos. Rsrs
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Dom Jun 29, 2014 12:17 am

saaj escreveu:Claro que temos que converter, nossa realidade é essa.
Eu não ganho em obamas... Então o preço, pra mim, é em real...

Entendo que são questões de prioridades e cada um tem as suas, mas como disse, eu acho absurdo, a SS não tem um padrão de controle a la XM, e só aumenta os preços das peças, sem a qualidade acompanhar, pq o pessoal continua comprando...

Quando eu disse que não temos que converter, foi no sentido de avaliarmos se uma peça é cara ou não.  Lógico que é necessário converter, pois a fatura do cartão vem em Reais.  Porém, ela não pode ser critério para dizermos se uma peça é cara ou não, pois se o dólar tivesse uma cotação de R$ 1,50 por exemplo, como já teve no passado, esta peça saíria por R$ 1.050,00, ou seja, muito mais barato do que os R$ 1.650,00 que vc citou.  Percebe como a questão entre o "caro" e o "barato" ou "não tão caro" varia com a cotação, e não pelo valor na moeda real do produto??

Por isso eu afirmo novamente que US$ 700,00 não é um preço absurdo...ele é caro, mas não absurdo.  Foda é US$ 1,00 valer R$ 2,20 (no melhor dos dias) do seu dinheiro...e se fosse em Euro ou Libra, seria pior ainda.

Bom, sobre a questão do padrão de controle da SS não ser como o da XM, vc imagina se realmente a Sideshow tivesse esse tipo de controle??  A galera reclama do preço da XM, que é absurdo, que só rico pode comprar e blá blá blá....agora imagina se a SS resolvesse adotar esse controle, aí os colecionadores estariam perdidos.

Nâo tem jeito, certa vez eu ouvi uma frase que dizia assim:  "A vida tem um lado bom, só que ele custa caro".  Infelizmente é a mais pura verdade.


QUEROMARVEL escreveu:Tem a ver que se fosse em 1/6, que é a escala da minha coleção e a principal linha da HT, eu cogitaria a compra, mesmo que o preço e o tamanho fossem um tiro nas bolas do saco. Mas numa escala inédita, e num preço salgado, não só eu, mas a maioria dos compradores habituais da marca vão passar. Esse projeto aí dessa outra empresa não me interessa muito no momento, pois além da escala também diferente, não conheço a qualidade e confiabilidade.

Cara, não me leve a mal, mas eu duvido que se a HT lançasse esse The Bat na escala 1/6, vc compraria.  Se ele na escala 1/12 tem 75 cm, na escala 1/6, ele teria aproximadamente 1,50 metros de comprimento, fora a largura e altura do bicho que não devem ser ignoradas.

Acho que vc está querendo justificar o seu descontentamento com o preço, jogando a culpa na escala.  

Foi justamente a reclamação de muitos colecionadores quanto ao tamanho e o possível preço, que a HT resolveu alterar a escala, pois percebeu que um projeto desse porte, não teria tanta receptividade dos colecionadores.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Syftner Dom Jun 29, 2014 9:16 am

Caro demais para 1/12. Meio bola fora da HT.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por thiagoren Dom Jun 29, 2014 1:20 pm

Existe algum plano dessa escala ter personagens vendidos individualmente ?
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Dom Jun 29, 2014 3:13 pm

thiagoren escreveu:Existe algum plano dessa escala ter personagens vendidos individualmente ?

Olha, eu acho que não.  Pelo menos no site da Hot Toys nem é mencionado as figuras separadamente, somente com o set completo.

Acredito que 1/12 não seja o foco da HT..nem mesmo 1/4 é prioridade, pois até agora somente 2 figuras nessa escala foram lançadas.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por thiagoren Dom Jun 29, 2014 4:15 pm

ESM999 escreveu:
thiagoren escreveu:Existe algum plano dessa escala ter personagens vendidos individualmente ?

Olha, eu acho que não.  Pelo menos no site da Hot Toys nem é mencionado as figuras separadamente, somente com o set completo.

Acredito que 1/12 não seja o foco da HT..nem mesmo 1/4 é prioridade, pois até agora somente 2 figuras nessa escala foram lançadas.

Uma pena, seriam valores acessíveis e daria para colecionar bem mais lançamentos.
1\4 eu tenho o Batman e é uma coisa impressionante a qualidade, so faltaria o Joker e seria fantastico.

thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Sourgirl Dom Jun 29, 2014 4:24 pm

Capiroto, você está afiado hoje!  Happy

E vá por mim, o Querotudo compraria se fosse 1/6  veterano 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por The Legend Dom Jun 29, 2014 4:43 pm

ESM999 escreveu:
thiagoren escreveu:Existe algum plano dessa escala ter personagens vendidos individualmente ?

Olha, eu acho que não.  Pelo menos no site da Hot Toys nem é mencionado as figuras separadamente, somente com o set completo.

Acredito que 1/12 não seja o foco da HT..nem mesmo 1/4 é prioridade, pois até agora somente 2 figuras nessa escala foram lançadas.
Tem aquele Sentinela da Matrix, que também é 1/12.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Dom Jun 29, 2014 5:03 pm

thiagoren escreveu:"Uma pena, seriam valores acessíveis e daria para colecionar bem mais lançamentos.
1\4 eu tenho o Batman e é uma coisa impressionante a qualidade, so faltaria o Joker e seria fantastico.

É, talvez fosse mais acessível, mas é que desde o começo a HT se fixou na escala 1/6, e agora que eles estão começando a despertar para o 1/4.

Eu também tenho o Batman 1/4 e babo toda vez que reparo nos detalhes.  Um Joker nessa escala realmente seria ótimo, apesar que tem o da Enterbay, mas eu acho que o da HT seria incrível.

Sourgirl escreveu:Capiroto, você está afiado hoje!  Happy

E vá por mim, o Querotudo compraria se fosse 1/6  veterano 

Afiado?? Por quê??   Thinking 

Bom, se o "Querotudo" comprasse mesmo, então ele seria meu herói.  Laughing     Porque pra ter um bicho desse em 1/6, não acho que nem precisa ser rico, mas tem que ter grana.  Agora o mais sinistro é o espaço, realmente precisaria morar numa bela casa, porque comeria um pedaço bom do quarto ou da sala onde a peça fosse exposta.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Dom Jun 29, 2014 5:06 pm

The Legend escreveu:Tem aquele Sentinela da Matrix, que também é 1/12.

Não, essa Sentinela é um pouco menor....a escala dela é 1/16.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por The Legend Dom Jun 29, 2014 5:18 pm

ESM999 escreveu:
The Legend escreveu:Tem aquele Sentinela da Matrix, que também é 1/12.

Não, essa Sentinela é um pouco menor....a escala dela é 1/16.
 affraid 
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jun 29, 2014 5:38 pm

ESM999 escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Tem a ver que se fosse em 1/6, que é a escala da minha coleção e a principal linha da HT, eu cogitaria a compra, mesmo que o preço e o tamanho fossem um tiro nas bolas do saco. Mas numa escala inédita, e num preço salgado, não só eu, mas a maioria dos compradores habituais da marca vão passar. Esse projeto aí dessa outra empresa não me interessa muito no momento, pois além da escala também diferente, não conheço a qualidade e confiabilidade.

Cara, não me leve a mal, mas eu duvido que se a HT lançasse esse The Bat na escala 1/6, vc compraria.  Se ele na escala 1/12 tem 75 cm, na escala 1/6, ele teria aproximadamente 1,50 metros de comprimento, fora a largura e altura do bicho que não devem ser ignoradas.

Acho que vc está querendo justificar o seu descontentamento com o preço, jogando a culpa na escala.

Velho, vá por mim, meu descontentamento é na escala mesmo. $700 no nosso hobby já faz um tempo que deixou de ser algo assustadoramente inalcançável. Achei alto para uma peça que não se encaixa na minha coleção, logo não pagaria. Não que eu ache que está caro o produto em si - está apenas caro pra mim, porque se fosse comprar seria pura compulsão.

Sourgirl escreveu:Capiroto, você está afiado hoje!  Happy

E vá por mim, o Querotudo compraria se fosse 1/6  veterano 

Não sei se compraria mesmo, mas poderia considerar, afinal é na minha área.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Sourgirl Dom Jun 29, 2014 6:17 pm

ESM999 escreveu:
thiagoren escreveu:"Uma pena, seriam valores acessíveis e daria para colecionar bem mais lançamentos.
1\4 eu tenho o Batman e é uma coisa impressionante a qualidade, so faltaria o Joker e seria fantastico.

É, talvez fosse mais acessível, mas é que desde o começo a HT se fixou na escala 1/6, e agora que eles estão começando a despertar para o 1/4.

Eu também tenho o Batman 1/4 e babo toda vez que reparo nos detalhes.  Um Joker nessa escala realmente seria ótimo, apesar que tem o da Enterbay, mas eu acho que o da HT seria incrível.

Sourgirl escreveu:Capiroto, você está afiado hoje!  Happy

E vá por mim, o Querotudo compraria se fosse 1/6  veterano 

Afiado?? Por quê??   Thinking 

Bom, se o "Querotudo" comprasse mesmo, então ele seria meu herói.  Laughing     Porque pra ter um bicho desse em 1/6, não acho que nem precisa ser rico, mas tem que ter grana.  Agora o mais sinistro é o espaço, realmente precisaria morar numa bela casa, porque comeria um pedaço bom do quarto ou da sala onde a peça fosse exposta.

Falo dos seus argumentos quanto ao preço, também não achei o preço tão fora da realidade assim  Thumbright
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por X-Prime Dom Jun 29, 2014 8:33 pm

$700 Caro  Rolling Eyes  quero só ver quando anunciarem a Hulkbuster lascou-se :brownpaperbag: trollface
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por ESM999 Dom Jun 29, 2014 8:43 pm

QUEROMARVEL escreveu:Velho, vá por mim, meu descontentamento é na escala mesmo. $700 no nosso hobby já faz um tempo que deixou de ser algo assustadoramente inalcançável. Achei alto para uma peça que não se encaixa na minha coleção, logo não pagaria. Não que eu ache que está caro o produto em si - está apenas caro pra mim, porque se fosse comprar seria pura compulsão.

Cara, se esse bicho fosse em 1/6 e vc cofrasse, vc se tornaria o mestre supremo aqui no forum, não pela grana, mas pelo espaço em casa para expor.

Vou te dizer que tem 80% de chances de eu cofrar esse set em 1/12, mas se fosse 1/6 e eu cofrasse, acho que já seria a hora de procurar um grupo de ajuda para compradores compulsivos  Excited  

trollface 


Sourgirl escreveu:Falo dos seus argumentos quanto ao preço, também não achei o preço tão fora da realidade assim  Thumbright

Ah tá, beleza então  Happy
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Daniel_tdk Seg Jun 30, 2014 11:09 pm

Ta certa essa escala ae?  Thinking 

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 10435924_10152458268675380_6948101073820714211_n
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Convidado Seg Jun 30, 2014 11:27 pm

Tamanho:

26,30 cm de altura x 75 cm de largura x 41,50 cm de comprimento

acho que é isso ai mesmo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Hot Toys]  The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Dark Knight Rises:1/12th scale The Bat Deluxe Collectible Set

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos