Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale

+17
SilverWolf
Rodolfo Canato
Kayser
brunofields
Fpellucci
Thanos Of Titan
Daniel_tdk
Trunks68
Leonardo Velasco
JokerJack*
Sourgirl
joão Paulo Nascimento
Galileu Bizarro
Superfan
Darth_Matcher
Draucore
m4rc3low
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Empty Re: [Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale

Mensagem por brunofields Qui Jun 26, 2014 2:44 pm

Se a SS fizesse algo perto disso estava ótimo
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Ir para o topo Ir para baixo

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Empty Re: [Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale

Mensagem por Fpellucci Qui Jun 26, 2014 2:52 pm

DouG-MGA escreveu:
Fpellucci escreveu:A figura vai ficar boa, muita gente vai se interessar, mas pra mim, o mais importante, é saber que a Iminime está indo atrás de figuras licenciadas.

Licença para mim quem tem que se coçar é a dona do direito de imagem, se uma empresa da pqp fazer uma peça melhor que a HT ou EB, ou até mesmo algo que nunca foi feito mas com qualidade, mesmo sem a licença eu compro e eles que se matem, exemplo é o Dredd que saiu esse mês, ficou perfeito, to ca***** se tem ou não simbolo do foguinho na caixa ou se a empresa pagou ou não pela licença.

A única vantagem de correr atrás dos direitos de fazer a peça é a segurança da fabricante não ser autuada e ter que ficar mexendo em caixa e o escambau para tentar mascarar.

Cara, ou você é um babaca sem nada pra fazer, ou é burro mesmo. Isso tudo que você falou não tem nada a ver com o que eu disse.
Bom, pra mim, uma licença significa preços acessíveis, possibilidade de muito mais pessoas comprarem etc. Tenho figuras da Iminime não licenciadas, e sei que pagar mais de 400 dólares por uma peça nem sempre é fácil.
Nem sei pra que entrei no fórum hoje.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 2:58 pm

Fpellucci escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Fpellucci escreveu:A figura vai ficar boa, muita gente vai se interessar, mas pra mim, o mais importante, é saber que a Iminime está indo atrás de figuras licenciadas.

Licença para mim quem tem que se coçar é a dona do direito de imagem, se uma empresa da pqp fazer uma peça melhor que a HT ou EB, ou até mesmo algo que nunca foi feito mas com qualidade, mesmo sem a licença eu compro e eles que se matem, exemplo é o Dredd que saiu esse mês, ficou perfeito, to ca***** se tem ou não simbolo do foguinho na caixa ou se a empresa pagou ou não pela licença.

A única vantagem de correr atrás dos direitos de fazer a peça é a segurança da fabricante não ser autuada e ter que ficar mexendo em caixa e o escambau para tentar mascarar.

Cara, ou você é um babaca sem nada pra fazer, ou é burro mesmo. Isso tudo que você falou não tem nada a ver com o que eu disse.
Bom, pra mim, uma licença significa preços acessíveis, possibilidade de muito mais pessoas comprarem etc. Tenho figuras da Iminime não licenciadas, e sei que pagar mais de 400 dólares por uma peça nem sempre é fácil.
Nem sei pra que entrei no fórum hoje.

Entrou pra falar maionese, você está confundindo empresas que produzem em maior volume com empresas que fazem customs, Inminime e Art Figures por exemplo não tinham licença mas não faziam 50 peças iguais aos customs de Breaking Bad, e por sinal as peças dessas empresas citadas (que fazem em larga escala) são metade de um HT e SS na questão valor.

E só para finalizar, em nenhum momento o que disse foi direcionado a você, falei o que penso de questão de licença para produção, que eu cago pra isso e não tem vantagem alguma para o colecionador a licença a não ser a certeza de que a figura realmente sairá do protótipo para a linha de produção.

Última edição por DouG-MGA em Qui Jun 26, 2014 3:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qui Jun 26, 2014 2:59 pm

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 25
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Sourgirl Qui Jun 26, 2014 3:34 pm

Porra Doug, mal voltou e já está metido em confusão denovo?  veterano
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 3:35 pm

Sourgirl escreveu:Porra Doug, mal voltou e já está metido em confusão denovo?  veterano

Confusão me persegue, nem falei nada pro maluco e já desceu pra ele  bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qui Jun 26, 2014 3:35 pm

Se rolar outra suspensão ele some pra sempre?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Sourgirl Qui Jun 26, 2014 3:38 pm

Hahaha 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 3:39 pm

brunofields escreveu:Se rolar outra suspensão ele some pra sempre?

Lembre-se que os pontos vão para o que ofendeu e eu não ofendi ninguém, nem falei nada direcionado ao cara, falei minha opinião sobre figuras licenciadas ou não licenciadas, mas se ele estava falando em questão de valor ai o equívoco foi dele, porque licença até onde minha experiencia profissional (de quem não tem nada para fazer) aumenta o valor da figura devido a royalties a ser pago pelo uso da imagem, logo e o escambau, o que reduz preço é produção em larga escala.

Convidado
Convidado

Mensagem por m4rc3low Qui Jun 26, 2014 3:59 pm

Vamos parar com essa zoeira ae.
Vai dar merda pra alguem. Pra quem xinga, pra quem incita e pra quem fica prolongando um assunto que só vai trazer dor de cabeça.
Foquem no tópico e sejam felizes.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por brunofields Qui Jun 26, 2014 4:02 pm

DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:Se rolar outra suspensão ele some pra sempre?

Lembre-se que os pontos vão para o que ofendeu e eu não ofendi ninguém, nem falei nada direcionado ao cara, falei minha opinião sobre figuras licenciadas ou não licenciadas, mas se ele estava falando em questão de valor ai o equívoco foi dele, porque licença até onde minha experiencia profissional (de quem não tem nada para fazer) aumenta o valor da figura devido a royalties a ser pago pelo uso da imagem, logo e o escambau, o que reduz preço é produção em larga escala.

Mas no caso seus pontos geralmente nem chegam por ofensa, é por chatice mesmo  veterano 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 4:03 pm

m4rc3low escreveu:Vamos parar com essa zoeira ae.
Vai dar merda pra alguem. Pra quem xinga, pra quem incita e pra quem fica prolongando um assunto que só vai trazer dor de cabeça.

Foquei

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Estudo-focado

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qui Jun 26, 2014 4:04 pm

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 2515958-4296277661-seinf
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 4:08 pm

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Que saudade eu estava desses caras  bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por Kayser Qui Jun 26, 2014 4:12 pm

onde se faz pre order? no site deles mesmo?
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 26, 2014 10:18 pm

Veremos...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por SilverWolf Qui Jun 26, 2014 10:50 pm

Draucore escreveu:Por ser licenciada deve custar em torno de U$200, foi o que o próprio Denny comentou em uma postagem... essa é a vantagem de ser uma figura produzida em grande escala...

Issae.... e por eles estarem começando com peças licenciadas eu estou empolgadão, já que a qualidade do trabalho dos caras é exemplar!
Qualidade com preço mais acessível e não tão limitado como as peças atuais, seria um sonho.

Mas eu ainda não esqueci a head do coração valente deles.... até agora tô aguardando atualização e esperando o anuncio para comprar rs...

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Sc@lzer Sex Jun 27, 2014 4:11 am

Sourgirl escreveu:Gente... viajei na maionese, por um momento olhei e achei que era da Sideshow hahahahaha

Desculpa ae  Embarassed

Tenho que parar de beber tanto  veterano 
 Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha  Ri litros aqui. Lú viajou tanto esses dias que voltou doidona.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Sc@lzer Sex Jun 27, 2014 4:12 am

Trunks68 escreveu:
Sourgirl escreveu:Como a SS caga nas esculturas de rosto, prefiro esperar pra ver a figura lançada. Sideshow você não me engana mais!
Quanto pessimismo!!! Happy 
Ué, Trunks.. o que aconteceu que você levou pontos de Warning? O.o
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Draucore Sex Jun 27, 2014 10:50 am

Kayser escreveu:onde se faz pre order? no site deles mesmo?

Kayser no caso dessa figura ainda não saiu a pre, e diferente das figuras sem licenciamentos essa vai ser distribuida por várias lojas, faça seu cadastro no site da Iminime, é bem susse... os customs eles não anunciam mais no site, só enviam os links com as pres para os cadastrados...  Thumbleft 
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jun 27, 2014 11:03 am

DouG-MGA escreveu:

Foquei

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Estudo-focado

o Dotorê tava atacado hoje kkkkk  porque o doug não falou nada demais mesmo e nem direcionou ataque a ninguém, mas só pelo fato do Doug usar boné aba reta ele merece toda punição !  freddyj 

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Tumblr_leqcsdMBYT1qeplj6o1_400
[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Slap-on-the-face-slow-motion-o
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Convidado Sex Jun 27, 2014 11:14 am

Macre maldito, coisas do Zapzap ficam no Zapzap  bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jun 27, 2014 11:21 am

[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLN-0i9wPpBqHws1vuSIWa3wxjgcNiOKuJWMuhbsSqiK_qIiA0RQ
[Iminime] Evil Dead - Army of Darkness 1/6 scale - Página 2 Tumblr_msoqb5qUmg1st3jexo1_500
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por kabat Sex Jun 27, 2014 12:46 pm

Esse filme é tosco pra caramba, mas exatamente por essa característica ele até tem um certo charme. Não compraria uma figura ou estátua relacionada, mas é bom saber que estão investindo em coisas diferentes.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por diegohdm Sex Jun 27, 2014 6:26 pm

Se o preço for bom é cofre certo.

Bem que eles podiam ter licenciado as figuras de Tlou, uma pena que não deu.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo