Review: Jack Sparrow Cannibal King Hot Toys
+19
FRANK-SP
pavlov cesak
Mike Rogers
Morcego1975
QUEROMARVEL
Trunks68
|Azrael|
Altavista
Bento
The Legend
ERIC_Cavalier
fototralhas
Marcelo sm
MOD_Lucas
Guilherme Máximo
Antonio
kabat
Rodolfo
Case
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Re: Review: Jack Sparrow Cannibal King Hot Toys
Dados técnicos:
Coleção: Piratas do Caribe - O Bau da Morte
Fabricante: Hot Toys
Altura: 12 Polegadas
Preço Médio: 220 Dólares
Lançamento: Primeiro quarto de 2008
Pontos de articulação: 22
Personagem:
Capitão Jack Sparrow é um pirata fictício e personagem principal da trilogia de Piratas do Caribe, sendo eles: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe: O Baú da morte (2006) e Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo (2007). O personagem é interpretado pelo ator Johnny Depp.
O Começo
De acordo com o Web site oficial da Disney e o jogo baseados na trilogia, Jack Sparrow ,parente do destemido pirata Teague Sparrow já foi um "funcionário" da Companhia das Índias Orientais. Ele comandava o Wicked Wench (algo como a Rapariga Má para o Português) ,uma embarcação mercante da C.I.O., executando trabalhos ímpares para o Cutler Beckett. Entretanto, quando Jack se recusa a transportar escravos, e os liberta na África, Beckett, ordena que o Wicked Wench seja queimado (e naufragado), e cataloga Sparrow como pirata. Jack incorporou seu status de fora-da-lei, transformando-se um pirata bem sucedido com nenhum desejo em retornar à vida sob o comando de outro. Mais tarde, ele pediu à Davy Jones, para emergir seu navio do fundo do oceano. Ele o batiza de Pérola Negra.
Inspirações
Johnny Depp afirma que Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones que fez o papel do pai de Sparrow no terceiro filme da série, e o personagem de desenho animado Pepé Le Pew (do Looney Tunes), são suas inspirações para sua atuação na trilogia. Entretanto, é possível que Errol Flynn - inicialmente em Capitão Blood (1935) - também tenha sido uma influência. Depp também disse que imaginou os piratas como os "astros de rock de seus dias", e que gosta de retratar Sparrow como "sexualmente ambíguo".
Sua interpretação lhe rendeu uma indicaçação ao Oscar de Melhor ator, uma raridade para papel cômico. Os roteiristas Ted Elliott e Terry Rossio compararam seu personagem ao Pernalonga e Groucho Marx nos comentários do DVD do primeiro filme da trilogia.
Review:
Como fã do ator Johnny Depp, e da trilogia "Piratas do Caribe", não podia ficar sem uma figura do Capitão Jack Sparrow na minha coleção.
Cheguei a pensar em não comprá-la, pois em breve sairá um novo filme da saga, e com isso acredito que novas figuras, então pensei, além da qualidade das figuras da HT ter aumento e o preço das duas figuras do Sparrow que tem no mercado serem bastante abusivas, aguardarei um novo lançamento, e quase que desisti de comprá-la.
Felizmente mudei de idéia, pois agora não se sabe mais se o Depp participara da continuação, e a qualidade da figura é excelente.
Uma das coisas que mais gostei nessa figura é o fato de os rosto não terem aquela expressão vazia, característica das figuras HT
A escultura facial também me agradou muito, tanto o rosto Cannibal como o normal. Apesar de que já ouvi alguns comentários, que só o rosto Cannibal se parece com o Depp.
No geral acho que é uma das melhores figuras da empresa, mesmo com alguns pequenos defeitos, e é um item obrigatório para qualquer que curtiu os filmes e coleciona HT.
Caixa:
Como sempre um show a parte, a capa extra, tem um efeito metalizado, igual ao de algumas figuras da série Predator.
Capa extra
Caixa interna
Por dentro da caixa, vem um "certificado de autenticidade".
Aqui a figura e seus acessórios sem a capa plástica dupla e os arames padrões da Hot Toys, que deixam a figura bem exposta e super protegida.
Figura em 360º:
Corpo padrão da HT sem pele emborrachada, com 22 pontos de articulações.
Articulações firmes, e os encaixes da cabeça e mãos, como sempre são uma tristeza e infelicidade a parte, sempre da um medo terrível na hora de fazer a troca.
Cada minima parte da figura recebeu sua devida atenção, peças de roupas gastas e sujas, como a de um pirata.
Closes´s
As mangas são um pouco exageradas, dando um ar de "balão".
Bola fora HT
Vale lembrar, que devido ao fato da mão direita ter essa pulseira, isso impossibilita maiores movimentos de posicionamento.
Bola fora HT
Nível de detalhes incrivel, o botão funciona mesmo.
Costas
Acessórios:
São vários deles, na verdade, alguns eu nem sei o que são e nem no site da HT está marcado o que é.
Entre eles os três ultimos da foto, que se parecem com:
1º Um pedaço de algum animal, tipo um rabo de coelho.
2º Uma pequena mão ressecada
3º Uma pulseira com um dente
Diga-se de passagem todos eles dispensáveis.
Na parte de acessórios senti a falta do Chapéu e do Jarro de terra.
O Chapéu da até pra entender o porque de não ter, pois o personagem perde o chapéu logo no começo do filme, e só acha ele nos momentos finais, mas o Jarro com terra não tem desculpa.
Bola fora HT
A bússola que aponta para o que o coração do homem mais deseja.
Rosto com a pintura do Rei dos canibais.
Ps. Apesar do nome da figura ser "Cannibal King" que se refere ao momento em que o personagem é mantido como "futuro lanche" coloquei o rosto com a pintura como um acessório pois, na caixa ela vem montada com o rosto normal.
Base com nome do personagem. Essa base é diferente das atuais bases da figuras da HT, que seguram as figuras pela virilha, enquanto essa é pela cintura.
Fotos variadas:
Esse acessório quase não para na mão da figura, primeiro pelo fato de que a mão não foi feita para segura-lo, e segundo porque ele é extremamente pesado.
Bola fora HT
I´am the "Iron Capitão Jack Sparrow Man"
Fazer um review da muito trabalho, e leva bastante tempo
Campanha, "Comente que a gente sente" rs
"Isso é tudo pessoal", espero que tenham gostado e que ajude quem tinha dúvidas sobre pegar ou não a figura.
Coleção: Piratas do Caribe - O Bau da Morte
Fabricante: Hot Toys
Altura: 12 Polegadas
Preço Médio: 220 Dólares
Lançamento: Primeiro quarto de 2008
Pontos de articulação: 22
Personagem:
Capitão Jack Sparrow é um pirata fictício e personagem principal da trilogia de Piratas do Caribe, sendo eles: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe: O Baú da morte (2006) e Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo (2007). O personagem é interpretado pelo ator Johnny Depp.
O Começo
De acordo com o Web site oficial da Disney e o jogo baseados na trilogia, Jack Sparrow ,parente do destemido pirata Teague Sparrow já foi um "funcionário" da Companhia das Índias Orientais. Ele comandava o Wicked Wench (algo como a Rapariga Má para o Português) ,uma embarcação mercante da C.I.O., executando trabalhos ímpares para o Cutler Beckett. Entretanto, quando Jack se recusa a transportar escravos, e os liberta na África, Beckett, ordena que o Wicked Wench seja queimado (e naufragado), e cataloga Sparrow como pirata. Jack incorporou seu status de fora-da-lei, transformando-se um pirata bem sucedido com nenhum desejo em retornar à vida sob o comando de outro. Mais tarde, ele pediu à Davy Jones, para emergir seu navio do fundo do oceano. Ele o batiza de Pérola Negra.
Inspirações
Johnny Depp afirma que Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones que fez o papel do pai de Sparrow no terceiro filme da série, e o personagem de desenho animado Pepé Le Pew (do Looney Tunes), são suas inspirações para sua atuação na trilogia. Entretanto, é possível que Errol Flynn - inicialmente em Capitão Blood (1935) - também tenha sido uma influência. Depp também disse que imaginou os piratas como os "astros de rock de seus dias", e que gosta de retratar Sparrow como "sexualmente ambíguo".
Sua interpretação lhe rendeu uma indicaçação ao Oscar de Melhor ator, uma raridade para papel cômico. Os roteiristas Ted Elliott e Terry Rossio compararam seu personagem ao Pernalonga e Groucho Marx nos comentários do DVD do primeiro filme da trilogia.
Review:
Como fã do ator Johnny Depp, e da trilogia "Piratas do Caribe", não podia ficar sem uma figura do Capitão Jack Sparrow na minha coleção.
Cheguei a pensar em não comprá-la, pois em breve sairá um novo filme da saga, e com isso acredito que novas figuras, então pensei, além da qualidade das figuras da HT ter aumento e o preço das duas figuras do Sparrow que tem no mercado serem bastante abusivas, aguardarei um novo lançamento, e quase que desisti de comprá-la.
Felizmente mudei de idéia, pois agora não se sabe mais se o Depp participara da continuação, e a qualidade da figura é excelente.
Uma das coisas que mais gostei nessa figura é o fato de os rosto não terem aquela expressão vazia, característica das figuras HT
A escultura facial também me agradou muito, tanto o rosto Cannibal como o normal. Apesar de que já ouvi alguns comentários, que só o rosto Cannibal se parece com o Depp.
No geral acho que é uma das melhores figuras da empresa, mesmo com alguns pequenos defeitos, e é um item obrigatório para qualquer que curtiu os filmes e coleciona HT.
Caixa:
Como sempre um show a parte, a capa extra, tem um efeito metalizado, igual ao de algumas figuras da série Predator.
Capa extra
Caixa interna
Por dentro da caixa, vem um "certificado de autenticidade".
Aqui a figura e seus acessórios sem a capa plástica dupla e os arames padrões da Hot Toys, que deixam a figura bem exposta e super protegida.
Figura em 360º:
Corpo padrão da HT sem pele emborrachada, com 22 pontos de articulações.
Articulações firmes, e os encaixes da cabeça e mãos, como sempre são uma tristeza e infelicidade a parte, sempre da um medo terrível na hora de fazer a troca.
Cada minima parte da figura recebeu sua devida atenção, peças de roupas gastas e sujas, como a de um pirata.
Closes´s
As mangas são um pouco exageradas, dando um ar de "balão".
Bola fora HT
Vale lembrar, que devido ao fato da mão direita ter essa pulseira, isso impossibilita maiores movimentos de posicionamento.
Bola fora HT
Nível de detalhes incrivel, o botão funciona mesmo.
Costas
Acessórios:
São vários deles, na verdade, alguns eu nem sei o que são e nem no site da HT está marcado o que é.
Entre eles os três ultimos da foto, que se parecem com:
1º Um pedaço de algum animal, tipo um rabo de coelho.
2º Uma pequena mão ressecada
3º Uma pulseira com um dente
Diga-se de passagem todos eles dispensáveis.
Na parte de acessórios senti a falta do Chapéu e do Jarro de terra.
O Chapéu da até pra entender o porque de não ter, pois o personagem perde o chapéu logo no começo do filme, e só acha ele nos momentos finais, mas o Jarro com terra não tem desculpa.
Bola fora HT
A bússola que aponta para o que o coração do homem mais deseja.
Rosto com a pintura do Rei dos canibais.
Ps. Apesar do nome da figura ser "Cannibal King" que se refere ao momento em que o personagem é mantido como "futuro lanche" coloquei o rosto com a pintura como um acessório pois, na caixa ela vem montada com o rosto normal.
Base com nome do personagem. Essa base é diferente das atuais bases da figuras da HT, que seguram as figuras pela virilha, enquanto essa é pela cintura.
Fotos variadas:
Esse acessório quase não para na mão da figura, primeiro pelo fato de que a mão não foi feita para segura-lo, e segundo porque ele é extremamente pesado.
Bola fora HT
I´am the "Iron Capitão Jack Sparrow Man"
Fazer um review da muito trabalho, e leva bastante tempo
Campanha, "Comente que a gente sente" rs
"Isso é tudo pessoal", espero que tenham gostado e que ajude quem tinha dúvidas sobre pegar ou não a figura.
Última edição por Case em Sex Out 09, 2009 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Nossa, a figura é espetacular mesmo. Parabéns pela peça.
Essa última foto é demais.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Parabéns pelo review, case.
A figura é bem detalhada, mas eu também reparei logo de cara as mangas exageradas da camisa. Os acessórios também são legais.
A figura é bem detalhada, mas eu também reparei logo de cara as mangas exageradas da camisa. Os acessórios também são legais.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
show de bola............
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Lindo demais!!!!!! Parabéns Case!!! :clap2:
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Bem legal case parabéns pelo review!!!!
MOD_Lucas- Heroclix
- Número de Mensagens : 18
Primeiro parabéns pela iniciativa de um belissimo review!!!
Gostei muito desta bela figura, mas vou esperar um pouco. Devido ao lançamento em breve do 4º filme, acredito que devem sair alguns personagens em novas figuras, senão eu iria cofrar um destes com certeza.
Gostei muito desta bela figura, mas vou esperar um pouco. Devido ao lançamento em breve do 4º filme, acredito que devem sair alguns personagens em novas figuras, senão eu iria cofrar um destes com certeza.
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Obrigado Rodolfo, também gostei da ultima foto.Rodolfo escreveu:Nossa, a figura é espetacular mesmo. Parabéns pela peça.
Obrigado kabat, as mangas são grandes, mas é só escolher bem a pose que não aparecem.kabat escreveu:Parabéns pelo review, case.
Obrigado amigo.Antonio escreveu:show de bola............
Obrigado Guilherme.Guilherme Máximo escreveu:Lindo demais!!!!!! Parabéns Case!!! :clap2:
Obrigado amigo.MOD_Lucas escreveu:Bem legal case parabéns pelo review!!!!
Muito obrigado Marcelo, está meio em falta review´s aqui no forúm (na pag. inicial só tem dois o meu e o do Leocke).Marcelo sm escreveu:Primeiro parabéns pela iniciativa de um belissimo review!!!
Era o que eu estava pensando também, mas se você tiver uma boa oportunidade de comprar a peça, não deixe passar, pois ela é excelente.
Muito bom mesmo esse HT. Ainda não tinha percebido a ausência do chapéu. Foi a única bola fora dos acessórios que eu achei ruim. Esse rosto versão canibal foi o que achei mais parecido com o ator mesmo mas gosto mais do normal. Tem o riso sacana dele kkkkk E pelo nível de realismo da roupa me parece que valeu cada centavo
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
MUITO Bacana, mate! Savvy??
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Esse Jack Sparrow é MUITO legal. Na minha humilde opinião, é o melhor Jack da Hot Toys. Acho que a escultura dele é superior ao outro Jack da HT, além do que ele é mais divertido!!!
Parabéns pela figura e pelo review!!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Da Trilogia de Piratas do Caribe, gostei bastante do primeiro filme; achei os outros dois capítulos dispensávei...
Parabéns Case, ótimo review. Muitas fotos e com bastante informações sobre o produto: a Hot Toy deveria te pagar (ou pelo menos um vale-desconto) pela propaganda. Achei o rosto com a pintura dos olhos (Cannibal King) muito semelhente ao ator de verdade e com os acessórios de vudu, ficou perfeito; já o rosto sem pintura não achei muito parecido não... Sobre o capacete do Homem-de-Ferro, não me lembro dessa parte no filme...
Parabéns Case, ótimo review. Muitas fotos e com bastante informações sobre o produto: a Hot Toy deveria te pagar (ou pelo menos um vale-desconto) pela propaganda. Achei o rosto com a pintura dos olhos (Cannibal King) muito semelhente ao ator de verdade e com os acessórios de vudu, ficou perfeito; já o rosto sem pintura não achei muito parecido não... Sobre o capacete do Homem-de-Ferro, não me lembro dessa parte no filme...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Excelente review.
O rosto do Rei dos Canibais é perfeito. Gosto demais deste rosto.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Otimo review! O destaque desse jack pra mim são os acessórios, vem em grande variedade e parecem ter uma qualidade muito boa
Não gostei muito do rosto normal, parece que ele acabou de acordar. O Canibal ficou perfeito
Não gostei muito do rosto normal, parece que ele acabou de acordar. O Canibal ficou perfeito
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Parabéns pelo review e pelo Jack!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
O rosto canibal ficou maneiro mesmo, é o mais parecido com o Depp. Mas bom mesmo foi o esquema montado pro review, profissa!
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Parabéns, Case!!!
O review ficou sensacional - certamente um dos melhores já feitos aqui o Fórum.
Adorei a figura e a considero, junto com o Mark I, os melhores Hot Toys já feitos.
Adorei a figura e a considero, junto com o Mark I, os melhores Hot Toys já feitos.
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Os reviews do Case são verdadeiros catálogos detalhados de cada figura...muito bom mesmo...parabéns meu caro....ah a figura é espetacular!!!!!
Mike Rogers- Figurine
- Número de Mensagens : 355
Já estou dando um jeito no chapéu (consegui um daqueles chaveiros de cowboy, rs) e vou arrumar um jarro de terra também.fototralhas escreveu:Muito bom mesmo esse HT. Ainda não tinha percebido a ausência do chapéu. Foi a única bola fora dos acessórios que eu achei ruim. Esse rosto versão canibal foi o que achei mais parecido com o ator mesmo mas gosto mais do normal. Tem o riso sacana dele kkkkk E pelo nível de realismo da roupa me parece que valeu cada centavo
Sem dúvida valeu sim, alias, peguei ela num ótimo preço.
Obrigado meu amigo.
rs, vlw amigo.ERIC_Cavalier escreveu:MUITO Bacana, mate! Savvy??
Obrigado amigo.The Legend escreveu:Esse Jack Sparrow é MUITO legal. Na minha humilde opinião, é o melhor Jack da Hot Toys. Acho que a escultura dele é superior ao outro Jack da HT, além do que ele é mais divertido!!!
Isso sem falar na quantidade de acessórios.
Obrigado Legend. Uma coisa que esqueci de comentar no review é o tamanho da figura, ele podia ser 1 ou 2 cm menor, pois ele é muito grandalhão.
Acho que o segundo filme, é tão bom ou até melhor que o primeiro, o terceiro, mudou um pouco o estilo, ficou mais sério, mas ainda sim é um ótimo filme.Bento escreveu:Da Trilogia de Piratas do Caribe, gostei bastante do primeiro filme; achei os outros dois capítulos dispensávei...
Opa gostei da idéia, da HT me dar umas figuras na faixa, rs. A parte do homem de ferro é só no DVD versão extendida.
Obrigado amigo.
Obrigado Altavista, eu prefiro o rosto normal mesmo.Altavista escreveu:Excelente review.
Obrigado Azrael, vindo de você que faz os melhores reviews aqui do forúm me sinto honrado.|Azrael| escreveu:Otimo review! O destaque desse jack pra mim são os acessórios, vem em grande variedade e parecem ter uma qualidade muito boa
Obrigado Trunks.trunks68 escreveu:Parabéns pelo review e pelo Jack!!!
Obrigado Queromarvel, tentarei manter a qualidade em futuros reviews.QUEROMARVEL escreveu:O rosto canibal ficou maneiro mesmo, é o mais parecido com o Depp. Mas bom mesmo foi o esquema montado pro review, profissa!
Obrigado amigo. São comentários assim que estimulam a gente ir melhorando.Morcego1975 escreveu:Parabéns, Case!!!
O Mark I também é na minha opinião TOP de linha.
Obrigado pelo comentário Mike. Vou tirar bastante fotos daquela mina de branco que deve chegar em breve.Mike Rogers escreveu:Os reviews do Case são verdadeiros catálogos detalhados de cada figura...muito bom mesmo...parabéns meu caro....ah a figura é espetacular!!!!!
Case parabens pelo review, mas eu prefiro a cabeça do canibal, ela realmente está muito parecida com o Depp. Agora não esquece o review daquela peça que veio com a cosplay
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Review ótimo e belas fotos....Vou esperar sair o PF do Jack....se não ficar bom...vejo um desse Canibal tb. Parabéns pelo Jack.
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Obrigado amigo. Pode deixar que quando chegar, faço um mini review sim.pavlov cesak escreveu:Case parabens pelo review, mas eu prefiro a cabeça do canibal, ela realmente está muito parecida com o Depp. Agora não esquece o review daquela peça que veio com a cosplay
Obrigado Frank, realmente o PF promete, mas essa peça é muito legal também.FRANK-SP escreveu:Review ótimo e belas fotos....Vou esperar sair o PF do Jack....se não ficar bom...vejo um desse Canibal tb. Parabéns pelo Jack.
Review profissional!!!
Essa figura é simplesmente linda. Que bom que levou uma pra casa.
Parabéns Case!
Essa figura é simplesmente linda. Que bom que levou uma pra casa.
Parabéns Case!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Já vi essa figura de perto e ela é realmente espetacular! Parabéns Case, o seu review ficou muito bem detalhado, profissional mesmo!!!
Página 1 de 2 • 1, 2