[GAMES][Tópico Oficial] E3 2014 - TUDO AQUI!!!
+25
MadMax
.Nazgul
SANCHETOS
brunofields
alvaro_warlock
m4rc3low
Kelester
Tortuga
Syftner
|Azrael|
Case
adiegas
diegohdm
Daniel_tdk
RafahOrazi
Darth_Matcher
DarklingSinx
Lam
Renato Se7en
doug_133
Tohrment
Sourgirl
Rocker
vmcoelho
Galileu Bizarro
29 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [GAMES][Tópico Oficial] E3 2014 - TUDO AQUI!!!
Posta pra mim, por favor, estou trabalhando agora. U_UGalileu Bizarro escreveu:Vai atualizando os da nintendo Lam....quero ver um zelda pra me fazer comprar o console.
Tô tenso aqui. Vou deixar no áudio, se eu ouvir a musiquinha do jogo eu surto, hehehe!
Última edição por Lam em Ter Jun 10, 2014 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Não consigo me empolgar com jogo requentado...na boa...Por mais lindo que seja.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Lam escreveu:Posta pra mim, por favor, estou trabalhando agora. U_UGalileu Bizarro escreveu:Vai atualizando os da nintendo Lam....quero ver um zelda pra me fazer comprar o console.
Tô tenso aqui. Vou deixar no áudio, se eu ouvir a musiquinha do jogo eu surto, hehehe!
Vou acompanhar aqui, e ir postando o que sair.
Já começou a contagem regressiva! http://www.nintendo.pt/Jogos/E3/Nintendo-E3-2014-891073.html
Posta normalmente, depois eu junto tudo e posto na primeira página e no Tópico da Nintendo. Valeu!
Posta normalmente, depois eu junto tudo e posto na primeira página e no Tópico da Nintendo. Valeu!
Sourgirl escreveu:Não tive coragem de passar meu ps3 ainda... Tô com os dois aqui rs
Estou com os 2 também, mas o ps3 está encostado.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Tortuga escreveu:Sourgirl escreveu:Não tive coragem de passar meu ps3 ainda... Tô com os dois aqui rs
Estou com os 2 também, mas o ps3 está encostado.
Eu não vendi o meu PS3, por que ninguém da o que ele merece.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Como o meu morreu tem 1 ano, só fiz vender os jogos...fiquei com RDR e Alan wake da gen passada.
esse Batman AK ta foda pra faraio!
Meu Deus Star fox pra Wii u
Meu Deus Star fox pra Wii u
Última edição por SANCHETOS em Ter Jun 10, 2014 1:26 pm, editado 1 vez(es)
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Poutz, não espero nada demais da Nintendo...
Aliás a conferência já começou muito fraca:
Skylander da Nintendo? Smash Bros pra 3DS...
O Zelda novo já sabemos que vai ter, e é o que vai salvar.
Aliás a conferência já começou muito fraca:
Skylander da Nintendo? Smash Bros pra 3DS...
O Zelda novo já sabemos que vai ter, e é o que vai salvar.
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
nem ligo pra Nintendo, o melhor foi ontem mesmo.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
FODA!!!
Amiibos para Super Smash Bros. do Nintendo Wii U! Fudeu, vou querer todos!
Última edição por Lam em Ter Jun 10, 2014 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Nintendo arrisca e "Zelda" de Wii U terá "vasto mundo aberto"
O novo jogo da série “Zelda” foi revelado nesta terça (10) na conferência online da Nintendo na E3. Trata-se de um título em mundo aberto que pode ser explorado de qualquer forma que o jogador escolher. Após uma demonstração com Link atirando flechas em um inimigo enquanto cavalga, surge a data de lançamento: 2015. Foi dito que o novo "Zelda" não terá limitações de espaço ou um caminho grande, indicando que todas as montanhas à distância serão exploráveis.
Também foi mostrado um spin-off de "Zelda", "Hyrule Warriors", baseado na série de combate contra multidões "Dynasty Warriors". "Hyrule Warriors" chega ao Wii U em 26 de setembro e terá como personagens controláveis Link, Zelda, Impa, Midna (de "Twilight Princess"), entre outros.
Por incrível que pareça, a apresentação da Nintendo começou com uma animação seguida de cena de luta entre o presidente da Nintendo da América Reggie Fils-Aime e o CEO da Nintendo Satoru Iwata.
Foi parte do anúncio de “Mii Fighter”, que permite que os avatares dos jogadores sejam personagens em games como "Super Smash Bros". Miis poderão escolher três classes: Brawler (foco no mano-a-mano); Swordfighter (espadachim); e Gunner (que tem armas semelhantes a de Samus Aran).
Também será possível usar bonequinhos diversos, os Amiibos, semelhantes aos bonecos da série Skylander, mas com personagens da Nintendo. Cada Amiibo tem um chip que pode ser reconhecido pelo gamepad do Wii U, que trará os personagens para o game e terá características diferentes baseadas nos stats dos personagens. Outros jogos também terrão suporte aos Amiibos, como "Mario Kart 8".
Um novo jogo de Yoshi foi mostrado em seguida, "Yoshi's Wooly World", game de plataforma que pode ser jogado de forma cooperativa, com uma estética que lembra "Little Big Planet". Toad também recebeu um jogo, "Captain Toad Treasure Tracker", que traz exploração em plataforma e um ângulo lateral em 3D.
Em seguida apareceram os remakes de "Pokémon Ruby/Sapphire" para 3DS e uma demonstração de "Bayonetta 2", título exclusivo de WiiU. O novo game de "Kirby", "Kirby and the Rainbow Curse", chega em 2015, assim como o RPG de ficção científica "Xenoblade Chronicles X". Também para 2015, “Mario Maker” possibilita criar os seus próprios níveis para o encanador enfrentar com gráficos retrô ou atualizados.
“Splatoon” é um jogo de arena no qual jogadores se enfrentam tentando espalhar a maior quantidade de tinta possível e ganhar territórios. Ao final do evento digital, a revelação de que Palutena, de "Kid Icarus", é uma das personagens que estarão no elenco de "Super Smash Bros".
O novo jogo da série “Zelda” foi revelado nesta terça (10) na conferência online da Nintendo na E3. Trata-se de um título em mundo aberto que pode ser explorado de qualquer forma que o jogador escolher. Após uma demonstração com Link atirando flechas em um inimigo enquanto cavalga, surge a data de lançamento: 2015. Foi dito que o novo "Zelda" não terá limitações de espaço ou um caminho grande, indicando que todas as montanhas à distância serão exploráveis.
Também foi mostrado um spin-off de "Zelda", "Hyrule Warriors", baseado na série de combate contra multidões "Dynasty Warriors". "Hyrule Warriors" chega ao Wii U em 26 de setembro e terá como personagens controláveis Link, Zelda, Impa, Midna (de "Twilight Princess"), entre outros.
Por incrível que pareça, a apresentação da Nintendo começou com uma animação seguida de cena de luta entre o presidente da Nintendo da América Reggie Fils-Aime e o CEO da Nintendo Satoru Iwata.
Foi parte do anúncio de “Mii Fighter”, que permite que os avatares dos jogadores sejam personagens em games como "Super Smash Bros". Miis poderão escolher três classes: Brawler (foco no mano-a-mano); Swordfighter (espadachim); e Gunner (que tem armas semelhantes a de Samus Aran).
Também será possível usar bonequinhos diversos, os Amiibos, semelhantes aos bonecos da série Skylander, mas com personagens da Nintendo. Cada Amiibo tem um chip que pode ser reconhecido pelo gamepad do Wii U, que trará os personagens para o game e terá características diferentes baseadas nos stats dos personagens. Outros jogos também terrão suporte aos Amiibos, como "Mario Kart 8".
Um novo jogo de Yoshi foi mostrado em seguida, "Yoshi's Wooly World", game de plataforma que pode ser jogado de forma cooperativa, com uma estética que lembra "Little Big Planet". Toad também recebeu um jogo, "Captain Toad Treasure Tracker", que traz exploração em plataforma e um ângulo lateral em 3D.
Em seguida apareceram os remakes de "Pokémon Ruby/Sapphire" para 3DS e uma demonstração de "Bayonetta 2", título exclusivo de WiiU. O novo game de "Kirby", "Kirby and the Rainbow Curse", chega em 2015, assim como o RPG de ficção científica "Xenoblade Chronicles X". Também para 2015, “Mario Maker” possibilita criar os seus próprios níveis para o encanador enfrentar com gráficos retrô ou atualizados.
“Splatoon” é um jogo de arena no qual jogadores se enfrentam tentando espalhar a maior quantidade de tinta possível e ganhar territórios. Ao final do evento digital, a revelação de que Palutena, de "Kid Icarus", é uma das personagens que estarão no elenco de "Super Smash Bros".
durou nem 1 hora a conferência da nintendo....
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Achei essa E3 foi fantástica! Me ajudou a decidir pegar o ps4, finalmente tenho certeza do console que vou comprar!! /o/
.Nazgul- Mini-busto
- Número de Mensagens : 678
.Nazgul escreveu:Achei essa E3 foi fantástica! Me ajudou a decidir pegar o ps4, finalmente tenho certeza do console que vou comprar!! /o/
Add lá cara Warlock_1982 ma PSN
alvaro_warlock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 791
Amiibo!
Yoshi's Woolly World
Capitain Toad: Treasure Tracker
Bayonetta 2
Hyrule Warriors
Kirby and the Rainbow Curse
Xenoblade Chronicles X
Mario Maker
Splatoon
Mario Party 10
Mario vs. Donkey Kong
Art Academy
Yoshi's Woolly World
Capitain Toad: Treasure Tracker
Bayonetta 2
Hyrule Warriors
Kirby and the Rainbow Curse
Xenoblade Chronicles X
Mario Maker
Splatoon
Mario Party 10
Mario vs. Donkey Kong
Art Academy
Tudo atualizado na Primeira Postagem. Valeu, Galileu!
Zelda e Xenoblade, Mario party DK já vale o investimento.
alvaro_warlock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 791
Quero muito ver o novo Zelda...mas eu fico triste com esse console...praticamente só a nintendo ta fazendo jogos para o Wii U.
Pra que você quer outros jogos? Só precisa de The Legend of Zelda nessa vida!
Eu quero um Wiiu para jogar os jogos da nintendo. Só acho que seria melhor a nintendo parar de fazer hardware e focar nos jogos, que é o que ela sabe fazer.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Lam escreveu:Pra que você quer outros jogos? Só precisa de The Legend of Zelda nessa vida!
Eu sei...mas dava pra os outros putos inventarem mais jogos...ou a nintendo criar novas franquias...
Pronto, Devil's Third é agora exclusivo do Nintendo Wii U: http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/devils-third-wiiu-e3.html
Seria uma merda jogar The Legend of Zelda no PS4, no máximo teria um gráfico bonitão. A Nintendo inova na jogabilidade justamente por fazer um console diferente, as outras só ficam na aba. Por exemplo, aquele PSMove que não passa de um Wii Remote florescente.Tortuga escreveu:Eu quero um Wiiu para jogar os jogos da nintendo. Só acho que seria melhor a nintendo parar de fazer hardware e focar nos jogos, que é o que ela sabe fazer.
Última edição por Lam em Ter Jun 10, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4