[Review] Saint Seiya Omega DXF Banpresto / Kouga e Souma
Página 1 de 1
[Review] Saint Seiya Omega DXF Banpresto / Kouga e Souma
Lançados em meados de 2012, era uma serie eu prometia lançar todos os personagens da serie Omega, mais infelizmente não houve muito sucesso.
Caixas
Medem cerca de 15 cm e são compatíveis com a linha Sh e também com as peças da serie One Piece.
Fora isso não tem muito o que dizer destas peça, elas são excelentes e uma pena não terem terminado, quem sabe ainda tenha uma esperança.
Caixas
Medem cerca de 15 cm e são compatíveis com a linha Sh e também com as peças da serie One Piece.
Fora isso não tem muito o que dizer destas peça, elas são excelentes e uma pena não terem terminado, quem sabe ainda tenha uma esperança.
Convidado- Convidado
Re: [Review] Saint Seiya Omega DXF Banpresto / Kouga e Souma
Essas peças são prêmios e costumam mesmo fazer aos pares em cada lançamento.
O que eu achei uma pena foi não terem lançado o Souma para a S.H. Figuarts. Ele tinha uma linha de história bem interessante na primeira temporada. Pena que na segunda ele não teve muitas oportunidades.
O que eu achei uma pena foi não terem lançado o Souma para a S.H. Figuarts. Ele tinha uma linha de história bem interessante na primeira temporada. Pena que na segunda ele não teve muitas oportunidades.