[Sideshow] Gray Hulk - Premium Format
+23
ChoktoOo
Bloodhawk
Alferes Sharpe
Darth_Matcher
QUEROMARVEL
Thalles
HBC Knight
Arcerus
JGAO
Meconio
Victor Carvalho
netto rossanez
Tom SoulBurn
joão Paulo Nascimento
Eclipse
leehomer
JokerJack*
Marujo
thepurist
The Legend
Thanos Of Titan
ricardo della torre
m4rc3low
27 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Sideshow] Gray Hulk - Premium Format
m4rc3low escreveu:Usuario escreveu:m4rc3low escreveu:
Tudo indica que não vai rolar mais envio nesse sistema USPS não...
Aquele negocio de comprar pela Sideshow e mandar para uma outra loja e depois a loja enviar para o Brasil ?
Isso ainda consegue. O que não estão conseguindo é enviar mais as caixas grandes por USPS.
Caixas menores ainda enviam...
Entao o poço secou porque esse metodo so servia para as estatuas grandes mesmo.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:m4rc3low escreveu:Usuario escreveu:
Aquele negocio de comprar pela Sideshow e mandar para uma outra loja e depois a loja enviar para o Brasil ?
Isso ainda consegue. O que não estão conseguindo é enviar mais as caixas grandes por USPS.
Caixas menores ainda enviam...
Entao o poço secou porque esse metodo so servia para as estatuas grandes mesmo.
Na verdade, nunca pode..... USPS são para caixas pequenas..... Vamos esperar pra ver....
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Sempre teve limite de tamanho pras caixas, o que acontece é que alguns vendedores são amigos dos funcionários da USPS de sua cidade e conseguem que eles aceitem a encomenda... talvez isso fique mais rígido.
Mas não está em vigor ainda, pois voltando da CCXP fiquei tão encantado com o Apocalypse que peguei um pra mim imediatamente, e já foi enviado.
Mas não está em vigor ainda, pois voltando da CCXP fiquei tão encantado com o Apocalypse que peguei um pra mim imediatamente, e já foi enviado.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Sempre teve limite de tamanho pras caixas, o que acontece é que alguns vendedores são amigos dos funcionários da USPS de sua cidade e conseguem que eles aceitem a encomenda... talvez isso fique mais rígido.
Nao existe isso de amizade nao,senao eu pediria ao meu carteiro para mandar caixas que passam do limite para mim.As lojas podem mandar acima do limite porque elas trabalham com um volume muito grande,e a USPS nao vai querer perder o contracto com as lojas porque passou algumas polegadas a mais.
Convidado- Convidado
Victor, o Hulk é muito foda e grande, cara! Acho que você ta pensando demais na altura dele e esquecendo as outras medidas. Eu tenho o Rhino aqui... ele ta curvado e tem a mesma altura desse Hulk e é bem grande. Na ccxp vi o Hulk e ele é maior ainda que o Rhino.
Borduniii- Mini-busto
- Número de Mensagens : 685
Vou esperar um pouco pra me decidir, quero um Hulk comics e o verde não me agradou 100%.Borduniii escreveu:Victor, o Hulk é muito foda e grande, cara! Acho que você ta pensando demais na altura dele e esquecendo as outras medidas. Eu tenho o Rhino aqui... ele ta curvado e tem a mesma altura desse Hulk e é bem grande. Na ccxp vi o Hulk e ele é maior ainda que o Rhino.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Vou esperar um pouco pra me decidir, quero um Hulk comics e o verde não me agradou 100%.Borduniii escreveu:Victor, o Hulk é muito foda e grande, cara! Acho que você ta pensando demais na altura dele e esquecendo as outras medidas. Eu tenho o Rhino aqui... ele ta curvado e tem a mesma altura desse Hulk e é bem grande. Na ccxp vi o Hulk e ele é maior ainda que o Rhino.
E so comprar os outros e trocar as head.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Victor Carvalho escreveu:Vou esperar um pouco pra me decidir, quero um Hulk comics e o verde não me agradou 100%.Borduniii escreveu:Victor, o Hulk é muito foda e grande, cara! Acho que você ta pensando demais na altura dele e esquecendo as outras medidas. Eu tenho o Rhino aqui... ele ta curvado e tem a mesma altura desse Hulk e é bem grande. Na ccxp vi o Hulk e ele é maior ainda que o Rhino.
E so comprar os outros e trocar as head.
Eu gostei da head ex mais quem sabe não vem o regular mesmo.
Vou esperar chegar pelo lote nacional ou alguma loja daqui que importe, não vou arriscar com essa caixona, já estou com o B.O que vai ser o Lobo pra chegar lá de fora.
Última edição por Victor Carvalho em Ter Dez 09, 2014 2:11 am, editado 1 vez(es)
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
O Lobo EX ja acabou boa compra,tomara que passe batido.
Convidado- Convidado
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, Fique atento às regras!
Por favor, Fique atento às regras!
comicsman- Heroclix
- Número de Mensagens : 71
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6