Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

+10
Renan Orenes
007
Kammus
QUEROMARVEL
.:Leocke:.
Marcelo sm
pavlov cesak
kabat
TÉI
zinabrio
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por zinabrio Ter Set 29, 2009 4:14 pm

Pessoal, quero muito (MUITO MESMO!) comprar um escudo do capitão américa da Sideshow.
Encontrei um que está a venda em uma das lojas especializadas na internet... porém é semi novo e não tem fotos, apenas descrição.

Segue a descrição do site: "shield is dented in various spots, upper corners of wall mount damaged, plywood is spiltting"

E além disso ele levou nota "75" de conservação do produto, o que PODE significar:
Item Grade = ‘75’
This item is in fair to good condition with moderate wear such as: heavy sticker wear, paint chips, scuffs, somewhat loose joints, scratches and overall signs of use. Please closely inspect the images to view the wear present on this item.

O escudo custa U$225, mais envio, coisa e tal...

To na secura dele e gostaria de saber a opinião de vcs, já que é um item semi-novo, e não sei o quanto ele pode estar conservado...

Por favor ajudem e opinem!!
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por TÉI Ter Set 29, 2009 4:19 pm

Se eh um item que vc quer MUITO, nao acho que compense comprar um danificado, zinabrio.
Acho que vale a pena esperar e comprar outro, mesmo que precise pagar um pouco mais caro...
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por kabat Ter Set 29, 2009 4:21 pm

Precisa de algumas fotos, principalmente dos cantos danificados. Fica difícil de avaliar se vale a pena sem ver as condições do item.
É uma opinião minha, mas se o vendedor não postar fotos muito claras e detalhadas, eu não compraria, mesmo tendo um preço bom.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por zinabrio Ter Set 29, 2009 4:25 pm

Kabat... esse é o problema... não tem fotos!! Só a descrição mesmo. é isso que tá me deixando doido.

Tipo, os americanos podem ser muito cri-cri em algumas coisas, e essas partes "amassadas" PODE ser coisinha besta...

Téi, com relação ao q. vc falou eu tb concordo!! Mas é que qndo vc fica numa situação dessa, é tudo muito tentador... por isso peço ajudas das pessoas que estão "vendo de fora"
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por pavlov cesak Ter Set 29, 2009 4:47 pm

zinabrio escreveu:Kabat... esse é o problema... não tem fotos!! Só a descrição mesmo. é isso que tá me deixando doido.

Tipo, os americanos podem ser muito cri-cri em algumas coisas, e essas partes "amassadas" PODE ser coisinha besta...

Téi, com relação ao q. vc falou eu tb concordo!! Mas é que qndo vc fica numa situação dessa, é tudo muito tentador... por isso peço ajudas das pessoas que estão "vendo de fora"
Eu discordo do Téi em partes, se vc ralmente quer muito, e não é facil de achar outro, acho que alguns "amassados" não vão fazer diferença, por outro lado se vc tem como conseguir outro, esqueça o valor mais em conta
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Marcelo sm Ter Set 29, 2009 5:52 pm

Kabat, eu neste ponto sou meio chato. Acho que compra de uma peça seminova, "no escuro sem fotos", eu não me arriscaria e esperaria aparecer um que tivesse a certeza do estado dele, mesmo que o valor seja mais caro. Sei que é dificil resistir a tentação de adquirir algo que queremos muito e pinta uma oportunidade desta. Mas na minha opnião eu não arriscaria. [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 228626
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por .:Leocke:. Ter Set 29, 2009 6:36 pm

Ah, se estiver muito danificado e arranhado finge que é battle damaged.

Mas eu esperaria encontrar um 100% novo ou pelo menos pediria umas fotos.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por zinabrio Ter Set 29, 2009 7:54 pm

.:Leocke:. escreveu:Ah, se estiver muito danificado e arranhado finge que é battle damaged.

Mas eu esperaria encontrar um 100% novo ou pelo menos pediria umas fotos.



[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 427367

BOA Leocke!!!
Mandou bem!!
Pior que é bem capaz de eu fazer isso... se encontrar alguém "com os dons" de fazer um battle damage pelas garras do Wolverine. Razz
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Set 29, 2009 9:42 pm

Se vc encontrar esse alguém com os "dons", eu sugiro restaurar para o original mesmo. [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 60220
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por pavlov cesak Ter Set 29, 2009 10:11 pm

QUEROMARVEL escreveu:Se vc encontrar esse alguém com os "dons", eu sugiro restaurar para o original mesmo. [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 60220
Bom, se é um escudo, é só mandar em qualquer martelinho de ouro [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 834379
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Kammus Ter Set 29, 2009 10:13 pm

O mais barato depois sai caro, e pelo que o proprio cara descreveu ele está bem danificado. E eu sou da seguinte opniao, justamente uma peça que eu queira muito é aquela que vou ser mais chato e mais critico qto a defeitos e problemas, pois aquele item será o seu preferido até conseguir o proximo, será aquele que vc terá orgulho de mostrar, e tenho certeza que vc não gostaria de mostrar sua peça preferida e alguem chegasse e dissesse, "mas tu comprou ele arranhado assim?", "tu pagou tudo isso por esse negocio danificado?" e isso quebra as pernas acredite. Pense bem nisso, pois logo depois que vc se arrepende aparece exatamente aquilo que vc procurava.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por 007 Ter Set 29, 2009 10:25 pm

Kammus escreveu:O mais barato depois sai caro, e pelo que o proprio cara descreveu ele está bem danificado. E eu sou da seguinte opniao, justamente uma peça que eu queira muito é aquela que vou ser mais chato e mais critico qto a defeitos e problemas, pois aquele item será o seu preferido até conseguir o proximo, será aquele que vc terá orgulho de mostrar, e tenho certeza que vc não gostaria de mostrar sua peça preferida e alguem chegasse e dissesse, "mas tu comprou ele arranhado assim?", "tu pagou tudo isso por esse negocio danificado?" e isso quebra as pernas acredite. Pense bem nisso, pois logo depois que vc se arrepende aparece exatamente aquilo que vc procurava.
Concordo com o amigo Kammus, é melhor deixar passar e comprar um item novo, pois mesmo mais caro será satisfação garantida e não uma surpresa desagrádavel.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por zinabrio Qua Set 30, 2009 10:38 am

É pessoal, valeu mesmo pela ajuda.
Tudo o q. vcs falaram me fizeram pensar nessas 24hs... Eu tava parecendo viciado em estagio de desintoxicação. Fiquei com a tela de compra na minha frente o dia todo!
Acho q. realmente é melhor esperar p/ ver se consigo um 100%, afinal mesmo que eu faça um custom battle damage, ainda iria querer o outro inteiro.
Galera, valeu mesmo pela ajuda, e muito mais ainda pela rapidez com q. me responderam!!! [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 791753
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Renan Orenes Qua Set 30, 2009 4:04 pm

A LE VAI RECEBER A PEÇA EM DEZEMBRO
O CONTAINER COM O ESCUDO CHEGA EM NOVEMBRO!

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por fototralhas Qua Set 30, 2009 5:19 pm

Olhae Zinabrio. Nada como ter um pouco de calma. [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Icon_biggrin
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Set 30, 2009 5:56 pm

Renan, vocês vão receber apenas uma unidade? =P
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por TÉI Qui Out 01, 2009 5:14 pm

.:Leocke:. escreveu:Renan, vocês vão receber apenas uma unidade? =P
Com certeza não, Leo!
Teremos mais disponíveis, mas poucos...

Renan Orenes escreveu:A LE VAI RECEBER A PEÇA EM DEZEMBRO
O CONTAINER COM O ESCUDO CHEGA EM NOVEMBRO!
Já dizia o sábio chinês TÉI (no alto de sua montanha...): A paciência é a virtude dos bons colecionadores
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Marcelo sm Qui Out 01, 2009 6:37 pm

TÉI escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Renan, vocês vão receber apenas uma unidade? =P
Com certeza não, Leo!
Teremos mais disponíveis, mas poucos...

Renan Orenes escreveu:A LE VAI RECEBER A PEÇA EM DEZEMBRO
O CONTAINER COM O ESCUDO CHEGA EM NOVEMBRO!
Já dizia o sábio chinês TÉI (no alto de sua montanha...): A paciência é a virtude dos bons colecionadores

Hummmmmmmmmm.................[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 510231

Esta peça é show.......
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Trunks68 Qui Out 01, 2009 6:42 pm

Que sorte hein?! [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Icon_biggrin

Vai conseguir um escudo novinho!!! [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 770705
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por zinabrio Qui Out 01, 2009 7:01 pm

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212 [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 418212
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por zinabrio Qui Out 01, 2009 7:07 pm

Alguém dos manda-chuvas aí da LE tem idéia de qnto vai ficar a brincadeira? Eu já quero encomendar um!
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por .:Leocke:. Qui Out 01, 2009 7:29 pm

zinabrio escreveu:Alguém dos manda-chuvas aí da LE tem idéia de qnto vai ficar a brincadeira? Eu já quero encomendar um!
Eu ia perguntar a mesma coisa, mas fiquei com vergonha. Embarassed
Dependendo da situação aqui, também vou querer um.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por TÉI Qui Out 01, 2009 7:31 pm

Realmente é uma peça fantástica!

O Renan da Piziitoys ainda não confirmou quantos trará nem o valor, ele me disse que deverá chegar aqui a partir de dezembro.
Assim que eu tiver mais informações eu passo para vcs, OK?! Thumbleft
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Kammus Qui Out 01, 2009 8:54 pm

Viu o que eu falei, se vc tivesse comprado o Escudo danificado logo depois se arrependeria. E olha que vc pode agradecer por nem ter que esperar tanto pra encontrar um de boa qualidade.

Tipo assim Téi e Renan, já que até esse escudo conseguiram, não consegue a versão exclusiva do Anakin PF tbm??? [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! 132802
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Out 01, 2009 9:23 pm

Renan, lembro de ter visto algo no Omelete sobre a Piziitoys trazer o escudo, mas era o classico. Não vão trazer o redondo?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!! Empty Re: [off] AJUDA NO ESCUDO DO CAPITÃO AMERICA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos