[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!
+42
tetsuozero
joão Paulo Nascimento
RaphaVader
Alferes Sharpe
MrH
Victor Carvalho
Kayser
andrefranca
Sourgirl
brunofields
kabat
Rev3
dfcj22
ESM999
Arcerus
lucifer13
DKR_1986
hyader95
Borduniii
QUEROMARVEL
Gabriel Brasil
diegohdm
leonardosd
Alexei
Syftner
Octavarium
The Legend
Drico
Lam
Daniel_tdk
edim
ferosMG
thiagoren
TheFlash1
Galileu Bizarro
duduwalker
Renato Se7en
.:Leocke:.
bernardo.peixoto
m4rc3low
Dragon Ranger
Tolstói
46 participantes
Página 11 de 16
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!
ESM999 escreveu:Galileu Bizarro escreveu:Oremos pra esse cara morrer!duduwalker escreveu:Me inclua na corrente de orações.DouG-MGA escreveu:Que papai do céu leve ele, o Kuramada e o Michael Bay, de preferência num sopro só.
Que isso galera, nada a ver desejar a morte do cara só porque vcs não concordam com as decisões dele.
Se ainda fosse um assassino, estuprador, eu seria o primeiro a pedir a cabeça do cara, porque pra mim, bandido bom é bandido morto, e falo sério. Agora só porque ele imagina outra coisa para o cabeça de teia nas telonas, é muito radicalismo.
Mas pra mim o que ele faz é um assassinato ao personagem e um estupro às nossas expectativas
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
duduwalker gênio!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
thiagoren escreveu:DouG-MGA escreveu:Galileu Bizarro escreveu:Oremos pra esse cara morrer!
Que papai do céu leve ele, o Kuramada e o Michael Bay, de preferência num sopro só.
Mas ai o Next Dimension não acaba....
Acho que muito pelo contrário, o estúdio tendo liberdade para contratar outros desenhistas, o Manga seria finalizado em menos de um ano.
ESM999 escreveu:Galileu Bizarro escreveu:Oremos pra esse cara morrer!duduwalker escreveu:Me inclua na corrente de orações.DouG-MGA escreveu:Que papai do céu leve ele, o Kuramada e o Michael Bay, de preferência num sopro só.
Que isso galera, nada a ver desejar a morte do cara só porque vcs não concordam com as decisões dele.
Se ainda fosse um assassino, estuprador, eu seria o primeiro a pedir a cabeça do cara, porque pra mim, bandido bom é bandido morto, e falo sério. Agora só porque ele imagina outra coisa para o cabeça de teia nas telonas, é muito radicalismo.
Falou o doido que tem o capiroto de Avatar;
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Falou o doido que tem o capiroto de Avatar;
Boa DouG Mas é só uma imagem pra manter minha fama de mau Ela não reflete o tipo de pessoa que eu sou.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Acabei de voltar do cinema...
No geral, eu curti o filme. Tem seus erros, atropelos... mas no geral, é um bom filme p diversão.
Não vi problemas com as músicas(pq gosto do estilo), achei felomenal as poses do Aranha quando está em ação, Electro bundão como o personagem se mostrava ser no início do filme, design do é Rhino tosco demais e o doente verde... um playboy rebelde q precisava de uns tapas, só. Rsrs
No geral, eu curti o filme. Tem seus erros, atropelos... mas no geral, é um bom filme p diversão.
Não vi problemas com as músicas(pq gosto do estilo), achei felomenal as poses do Aranha quando está em ação, Electro bundão como o personagem se mostrava ser no início do filme, design do é Rhino tosco demais e o doente verde... um playboy rebelde q precisava de uns tapas, só. Rsrs
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Cena pós-créditos deletada mostra retorno de personagem
Trecho pode aparecer na edição em Blu-ray do filme
Sem cena pós-créditos, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro acabou exibindo em algumas sessões, por conta de um acordo entre Sony e Fox, um clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - veja aqui. Contudo, de acordo com o Geek Tyrant (via IGN), a cena pós-créditos deletada do filme indicaria o retorno de um personagem no futuro da franquia. Cuidado com os spoilers!
O trecho mostra que a cabeça do falecido Norman Osborn (Chris Cooper) foi conservada na área de projetos especiais da Oscorp. Gustav Fiers (Michael Massee), o homem de chapéu, andaria até a cabeça e diria "Acorde, velho amigo". Veja as imagens:
http://omelete.uol.com.br/o-espetacular-homem-aranha-2/cinema/o-espetacular-homem-aranha-2-cena-pos-creditos-deletada-mostrava-retorno-de-personagem/#.U2jcYnBJMQw
Trecho pode aparecer na edição em Blu-ray do filme
Sem cena pós-créditos, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro acabou exibindo em algumas sessões, por conta de um acordo entre Sony e Fox, um clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - veja aqui. Contudo, de acordo com o Geek Tyrant (via IGN), a cena pós-créditos deletada do filme indicaria o retorno de um personagem no futuro da franquia. Cuidado com os spoilers!
O trecho mostra que a cabeça do falecido Norman Osborn (Chris Cooper) foi conservada na área de projetos especiais da Oscorp. Gustav Fiers (Michael Massee), o homem de chapéu, andaria até a cabeça e diria "Acorde, velho amigo". Veja as imagens:
http://omelete.uol.com.br/o-espetacular-homem-aranha-2/cinema/o-espetacular-homem-aranha-2-cena-pos-creditos-deletada-mostrava-retorno-de-personagem/#.U2jcYnBJMQw
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
Alguém me explica de onde vem essa historia de cabeça do Osborn ?
Não me recordo de nenhum arco de historia que tivesse isso, ou é algo original do filme ?
Não me recordo de nenhum arco de historia que tivesse isso, ou é algo original do filme ?
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Tb nunca ouvi falar nada nas HQs , provavelmente seja algo deles mesmo já que inventaram muita coisa também.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Se ao menos fosse a FOX a produtora do Aranha ate acreditaria.
Esse negócio de tudo rodas entorno da Oscorp tá ficando chato, vamos dar uma variada porra...
Convidado- Convidado
É invenção, assim como toda essa nova Trilogia. Devem usar a cabeça para criar um novo Duende Verde.thiagoren escreveu:Alguém me explica de onde vem essa historia de cabeça do Osborn ?
Última edição por Lam em Ter maio 06, 2014 4:32 pm, editado 2 vez(es)
DouG-MGA escreveu:Esse negócio de tudo rodas entorno da Oscorp tá ficando chato, vamos dar uma variada porra...
Esse é o problema de não integrar o personagem ao resto do universo Marvel, as limitações são muitas.
duduwalker- Mini-busto
Lam escreveu:É invenção, assim como toda essa nova Trilogia. devem usar a cabeça para criar um novo Duende Verde.thiagoren escreveu:Alguém me explica de onde vem essa historia de cabeça do Osborn ?
A nova trilogia não é inventada, é BASEADA nos quadrinhos, utilizam pelo menos alguma referência a fatos que ocorreram por lá, e isso de uma cabeça decapitada ainda viva em um pote nunca aconteceu em nenhum arco e tão pouco algo parecido, o máximo que vimos relacionado a "mente" é agora o arco Homem Aranha Superior, mas mesmo assim nada a ver com uma cabeça viva fora do corpo...
Convidado- Convidado
duduwalker escreveu:DouG-MGA escreveu:Esse negócio de tudo rodas entorno da Oscorp tá ficando chato, vamos dar uma variada porra...
Esse é o problema de não integrar o personagem ao resto do universo Marvel, as limitações são muitas.
Mas a trilogia anterior não tinha relação com o universo Marvel, e mesmo assim os caras tinham pelo menos a criatividade de criar vilões de outras formas que não experimentos militares da Oscorp.
Convidado- Convidado
Falei inventado no sentido que essa trama não segue um arco específico, tudo tem a ver com a Oscorp nessa nova Trilogia, nem no Universo Ultimate seguiu tanto essa linha de história.DouG-MGA escreveu:Lam escreveu:É invenção, assim como toda essa nova Trilogia. devem usar a cabeça para criar um novo Duende Verde.thiagoren escreveu:Alguém me explica de onde vem essa historia de cabeça do Osborn ?
A nova trilogia não é inventada, é BASEADA nos quadrinhos, utilizam pelo menos alguma referência a fatos que ocorreram por lá, e isso de uma cabeça decapitada ainda viva em um pote nunca aconteceu em nenhum arco e tão pouco algo parecido, o máximo que vimos relacionado a "mente" é agora o arco Homem Aranha Superior, mas mesmo assim nada a ver com uma cabeça viva fora do corpo...
Ahhh sim, agora entendi...
Sim é um arco inventado, porém cada pedacinho da história é baseado em algo que aconteceu nos quadrinhos, seja no Ultimate seja no Amazing, mas essa da cabeça é totalmente inventada.
Sim é um arco inventado, porém cada pedacinho da história é baseado em algo que aconteceu nos quadrinhos, seja no Ultimate seja no Amazing, mas essa da cabeça é totalmente inventada.
Convidado- Convidado
Não duvido nada que vão pegar o DNA do Lagarto, Electro, Harry e do Peter, assim justificando um visual monstro igual ao Ultimate.
Eu cheguei a ler uma parte do universo ultimate e vi esse duende verde.
Perto do duende verde que apresentarão no filme ate que esse não é má ideia.
Era só o que faltava, DNA do Lagarto para fazer o corpo crescer novamente, justificaria o corpo monstruoso, o DNA do Peter já ajudaria a fazer a mutação para ficar mais monstrengo ainda, mas ai seria uma pirada monstruosa na maionese.
Convidado- Convidado
thiagoren escreveu:Eu cheguei a ler uma parte do universo ultimate e vi esse duende verde.
Tenho o Amazing Spider Man 1 em quadrinhos, e acho que a pior porcaria que já li do Aranha, dos universos paralelos acho que o único que se compara ao tradicional no nível de foderocidade é o Noir.
Quando vi esse Doende do Amazing, não acreditei no nível de uso de drogas e falta de criatividade da equipe, vilão monstro musculoso, verde, com cérebro de esquilo e que atira bolas de fogo vindas do além...
Convidado- Convidado
Poderia ser um clone ou um híbrido, o DNA do Lagarto ajudaria no processo de fusão dos demais DNAs. Sei lá, dá pra transformar o Norman no Venom, Carnificina ou num Duende Macabro se quiserem.DouG-MGA escreveu:Era só o que faltava, DNA do Lagarto para fazer o corpo crescer novamente, justificaria o corpo monstruoso, o DNA do Peter já ajudaria a fazer a mutação para ficar mais monstrengo ainda, mas ai seria uma pirada monstruosa na maionese.
Última edição por Lam em Ter maio 06, 2014 7:39 pm, editado 1 vez(es)
No Venom ate que não seria tão má ideia.
Como já estão fugindo mesmo dos quadrinhos vamos esperar para ver.
Como já estão fugindo mesmo dos quadrinhos vamos esperar para ver.
Lam escreveu:
Não duvido nada que vão pegar o DNA do Lagarto, Electro, Harry e do Peter, assim justificando um visual monstro igual ao Ultimate.
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Tá na cara que vai ser isso:
duduwalker- Mini-busto
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16