Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Good Smile Company, Wings Company] Hyakka Ryouran: Samurai Bride - Yagyu Jubei

+11
Rocker
Xahirus
Kelester
doug_133
Ozymandias
Meconio
MadMax
lincolnrodriguessilva
Case
Chaser John Doe
DarklingSinx
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Good Smile Company, Wings Company] Hyakka Ryouran: Samurai Bride - Yagyu Jubei - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company, Wings Company] Hyakka Ryouran: Samurai Bride - Yagyu Jubei

Mensagem por Meconio Sáb Abr 26, 2014 11:51 pm

Chaser John Doe escreveu:
Meconio escreveu:Ainda acho a da Alter melhor, mas fiz a pré dessa. Como passei pra frente a que eu tinha da Penguim Parade, precisava de outra Jubei na coleção....
Rycaaahh!!! kkkk
Queria eu encomendar essa Jubei.... mas vou ter que passar.... okay
Talvez eu venda a minha da Alter e troque por essa...

Rsrsrsrs, que nada tongue
Mas acho que você deveria pegar essa rsrs... Sério mesmo, se você curtiu mais essa, querendo ou não, você sempre vai comparar a que você tem... Melhor ficar sem arrependimento Razz
Tenta pegar, aí em mãos você fica com a que curtir mais e vende a outra Very Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company, Wings Company] Hyakka Ryouran: Samurai Bride - Yagyu Jubei - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company, Wings Company] Hyakka Ryouran: Samurai Bride - Yagyu Jubei

Mensagem por doug_133 Sáb Abr 26, 2014 11:53 pm

Meconio escreveu:
Chaser John Doe escreveu:
Meconio escreveu:Ainda acho a da Alter melhor, mas fiz a pré dessa. Como passei pra frente a que eu tinha da Penguim Parade, precisava de outra Jubei na coleção....
Rycaaahh!!! kkkk
Queria eu encomendar essa Jubei.... mas vou ter que passar.... okay
Talvez eu venda a minha da Alter e troque por essa...

Rsrsrsrs, que nada tongue
Mas acho que você deveria pegar essa rsrs... Sério mesmo, se você curtiu mais essa, querendo ou não, você sempre vai comparar a que você tem... Melhor ficar sem arrependimento Razz
Tenta pegar, aí em mãos você fica com a que curtir mais e vende a outra Very Happy

Como diria Dr House #PeguePelaPizzi
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos