Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

+80
Shanks
marceloavanderlei
MadMax
Gono
Nadal
Regulus
pfmfranco
Fellipe
Subby
DuP4
Tortuga
QUEROMARVEL
Thiago Rodrigues
leehomer
andrefranca
Kaio-ken Master
DouG.
Lucas140707
Bloodhawk
MrH
joão Paulo Nascimento
Trunks68
Tohrment
|Azrael|
Arcerus
Asa Not
josé elias
Gabriel Brasil
TheFlash1
SaulloX
Borduniii
Marujo
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Thanos Of Titan
EuripedezMACRE
X-Prime
Renato Se7en
Superfan
Adragon
JokerJack*
Alferes Sharpe
Rev3
Rocker
Sc@lzer
JGAO
Nandin
Chorão
davif
Alexei
Fenix_Negro
wanderson clayton pestana
Tolstói
neopaulossj
diegohdm
brunofields
Octavarium
Kayser
asdesigners
ESM999
Leonardo Velasco
ferosMG
thiagoren
Galileu Bizarro
diegosnake
dfcj22
lucifer13
bernardo.peixoto
The Legend
duduwalker
Wilian_C_B
Daniel_tdk
adiegas
DarklingSinx
vadelagu
Mr. Jack
Scorpws
Len
Sourgirl
Victor Carvalho
84 participantes

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 23, 2014 11:26 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Tolstói escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Vocês são muito afetados com sexualidade...

Pois é, a galera tem uma necessidade de quebrar lâmpada em gay aqui no fórum.

 Para voces verem como as coisas se dao no nosso mundinho.
 O garfield pode brincar sobre a sexualidade do aranha, um dos herois mais populares ate hoje.
 Mas eu nao posso brincar com os participsntes de um forum que ja sou tachado de homicida.
 Valeu ai tolstoi.
  E eu pensando que voce havia retirado seu nick como homenagem a um grande pensador russo do seculo xix.
   Ledo engano o meu.

Vem vindo ao fórum LE...
Eu mesmo mato um gay por dia, bicudo filhotes na rua e queimou mendigos durante a noite, o dia que estiver a toa me dá um toque, quem sabe a gente não marca de tocar uma anarquia marota na madruga

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Tolstói Qua Abr 23, 2014 11:28 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Tolstói escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Vocês são muito afetados com sexualidade...

Pois é, a galera tem uma necessidade de quebrar lâmpada em gay aqui no fórum.

 Para voces verem como as coisas se dao no nosso mundinho.
 O garfield pode brincar sobre a sexualidade do aranha, um dos herois mais populares ate hoje.
 Mas eu nao posso brincar com os participsntes de um forum que ja sou tachado de homicida.
 Valeu ai tolstoi.
  E eu pensando que voce havia retirado seu nick como homenagem a um grande pensador russo do seculo xix.
   Ledo engano o meu.


 badass badass badass 

Nossa, homicida? Fica tranks aí, brow.

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 23, 2014 11:29 pm

Hahaha Hahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Tolstói Qua Abr 23, 2014 11:40 pm

Só acho que nego acha muito bonito fazer piada com qualquer minoria que vê pela frente, mas se pisa no dedo mindinho do pé já dói. "Vou zoar gay numa boa, e vou ficar ofendido se me criticarem!"

E acho que tem muito moleque por aqui (nenhum homicida, ou nem um nome em particular que queira citar) com tanta vontade de se provar homem, que pode indicar que alguma coisa anda mal-resolvida por aí.

E sim, o grande pensador Tolstói (e longe de mim me comparar a ele), não costumava fazer piada com negros, gays, mulheres ou algo tão simplista assim. Pensadores geralmente pensam; daí o nome: pensadores.
E ele é uma grande inspiração para mim.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Tolstói Qua Abr 23, 2014 11:44 pm

E agora preciso ir dormir, que amanhã, por sinal, revisarei outro livro de meu xará Tolstói. Aos que quiserem me odiar ou brigar, deixo essa bela mensagem de paz:



Beijos!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 23, 2014 11:49 pm

Bjo lindo, me liga

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Abr 23, 2014 11:53 pm

to topico é essa bagunça agora.
Depois neguinho reclama que levou pontos sem fazer nada, que foi suspenso injustamente e mimimimi...
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Chaser John Doe Qua Abr 23, 2014 11:53 pm

DouG-MGA escreveu:Bjo lindo, me liga

Só pra constar.... o Nadal não tem contas fake aqui mais....
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Abr 23, 2014 11:54 pm

A ultima coisa que se discute aqui é boneco...ta foda o fórum hein!

Acho que eles deveriam melhorar as teias...elas saem do pulso, e não do lançador, que seria o certo...de resto ta tranquilo...uma boa figura.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Fenix_Negro Qua Abr 23, 2014 11:56 pm

Voltando a figura. Essa head dele tem uma emenda no pescoço? Será intercambiável?

Já to achando estranho essas mãos remendadas.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 23, 2014 11:57 pm

Chaser John Doe escreveu:
DouG-MGA escreveu:Bjo lindo, me liga

Só pra constar.... o Nadal não tem contas fake aqui mais....

Uau era exatamente sobre isso que estávamos debatendo aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Abr 23, 2014 11:58 pm

Mas se não fosse assim, teríamos ou ele sem nariz e queixo igual ao primeiro aranha, ou com o corte no pescoço igual ao black.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por ferosMG Qua Abr 23, 2014 11:58 pm

m4rc3low escreveu:to topico é essa bagunça agora.
Depois neguinho reclama que levou pontos sem fazer nada, que foi suspenso injustamente e mimimimi...

Warnhammer neles . trollface 
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 44
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Abr 24, 2014 12:01 am

Galileu Bizarro escreveu:Mas se não fosse assim, teríamos ou ele sem nariz e queixo igual ao primeiro aranha, ou com o corte no pescoço igual ao black.

O corte que ele está falando é do pescoço, para trocar a head.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Abr 24, 2014 12:03 am

DouG-MGA escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Mas se não fosse assim, teríamos ou ele sem nariz e queixo igual ao primeiro aranha, ou com o corte no pescoço igual ao black.

O corte que ele está falando é do pescoço, para trocar a head.

Sim esse mesmo...se não fosse assim, seria pior.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Abr 24, 2014 12:07 am

Com certeza, eu acho que da um tom mais realístico essa emenda, parece que é onde acaba a mascara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 24, 2014 12:08 am

Galileu Bizarro escreveu:Acho que eles deveriam melhorar as teias...elas saem do pulso, e não do lançador, que seria o certo...de resto ta tranquilo...uma boa figura.

Agora que eu vi essa porra!!! Será que não dava pra HT bolar um suporte para as teias saírem do lançador?? Acho que não seria tão difícil.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Abr 24, 2014 12:10 am

Era só plugar a teia no atirador

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Abr 24, 2014 12:11 am

Seria pedir demais pra HT fazer algo totalmente 100%.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por diegohdm Qui Abr 24, 2014 1:16 am

Essa borracha grossa no vermelho ainda ta me incomodando, to com medo disso ai.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Marujo Qui Abr 24, 2014 7:31 am

ESM999 escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Acho que eles deveriam melhorar as teias...elas saem do pulso, e não do lançador, que seria o certo...de resto ta tranquilo...uma boa figura.

Agora que eu vi essa porra!!! Será que não dava pra HT bolar um suporte para as teias saírem do lançador?? Acho que não seria tão difícil.

Realmente ficou estranho isso  Thinking 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por dfcj22 Qui Abr 24, 2014 8:31 am

Galileu Bizarro escreveu:Seria pedir demais pra HT fazer algo totalmente 100%.
Nada nesse mundo é 100%, NADA, e mesmo se fosse 100% aqui no forum como uma vírgula fora do lugar já o motivo pra mimimi, desista  Thumbright 
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Abr 24, 2014 9:22 am

Tolstói escreveu:Só acho que nego acha muito bonito fazer piada com qualquer minoria que vê pela frente, mas se pisa no dedo mindinho do pé já dói. "Vou zoar gay numa boa, e vou ficar ofendido se me criticarem!"

E acho que tem muito moleque por aqui (nenhum homicida, ou nem um nome em particular que queira citar) com tanta vontade de se provar homem, que pode indicar que alguma coisa anda mal-resolvida por aí.

E sim, o grande pensador Tolstói (e longe de mim me comparar a ele), não costumava fazer piada com negros, gays, mulheres ou algo tão simplista assim. Pensadores geralmente pensam; daí o nome: pensadores.
E ele é uma grande inspiração para mim.

 So para encerrar esta discussao infrutifera.
 Em primeiro lugar sr. Tolsto quem foi extremamente preconceituoso aqui foi vc.
 Precisava vir com tiradinha sobre quebrar lampadas em gays?
 Voce nao me conheca portanto nao sabe nada da minha vida para poder me acusar de preconceito.
 Caso voce tivesse se dado ao trabalho de pesquisar algo sobre a vida de seu idolo veria que ele viveu no seculo xix.
Foi
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Abr 24, 2014 9:23 am

Foi um cara que frequentou muitas prostitutas antes de se tornar um falso moralista e que eu duvido wue soubesse o que era a palavra gay. Se conhecesse e resolvesse falar a respeito provavelmente falaria mal sim.
O mesmo digo sobre os negros ... pessoas que ele deve ter morrido sem ver um unico exemplar em sua frente.
Facil e vir em pleno seculo xxi projetar seus medos, frustracoes e rancores sobre as palavras mal interpretadas dos outros.
Abracos.


Última edição por antoniojorgefcb em Qui Abr 24, 2014 9:31 am, editado 1 vez(es)
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Reblad Qui Abr 24, 2014 9:29 am

Olá pessoal!

Sou novo no fórum mas os acompanho (como espectador) há um bom tempo. Assim como vocês, sou mais um entusiasta do colecionismo (também de longa data) e hoje resolvi participar efetivamente, para além de compartilhar opiniões, buscar novas informações sobre essa bendita e viciante arte.

Ah! E já que estamos presentes... Tenho observado que essa figura está em pre-order em poucas lojas do exterior e sequer foi iniciada em terras tupiniquins. Há alguma exclusividade da Sideshow ou é somente um atraso nas vendas?

Aos novos amigos e amigas, grande abraço!
Reblad
Reblad
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!! - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] The Amazing Spider-Man 2 - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos