Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

+72
The Legend
Daniel_tdk
andrefranca
netto rossanez
saaj
Asa Not
Tom SoulBurn
Victor Carvalho
Sourgirl
gear_second
qcleber
wtborges
ferosMG
Tortuga
robdave
Ozymandias
Thalles
The King
DuP4
renato gladius
leehomer
POTTER01
RafahOrazi
Leonardo Velasco
Arcerus
Rbbap
Gono
jap.zonasul1973
.:Leocke:.
joão Paulo Nascimento
Heisenberg
QUEROMARVEL
Ricardo Fabricio
Drico
kabat
Alexei
Psydoug
Sc@lzer
cariocafjb
Rodolfo Canato
ricardo della torre
.Nazgul
Darth_Matcher
Renan PS
brunofields
dfcj22
Len
Renato Se7en
wanderson clayton pestana
lucifer13
Tohrment
Fenix_Negro
astrohm
TheFlash1
Fernando Hulk
JGAO
Bloodhawk
Kaio-ken Master
Octavarium
Trunks68
Borduniii
Josefo
ESM999
duduwalker
Meconio
EuripedezMACRE
Nandin
thepurist
Thanos Of Titan
Eclipse
JokerJack*
Case
76 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por JGAO Dom Ago 17, 2014 4:44 pm

Eu não achei foda, mas poderia ser mais foda se não fosse amarelo e a segunda cabeça não tivesse a expressão de "agora fudeu". Salvem a lingua portuguesa não usando foda como virgula !! Doh! Doh! 

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por netto rossanez Dom Ago 17, 2014 5:02 pm

Bloodhawk escreveu:A head sem mascara podia mostrar os dentes...que ficaria melhor.
Luiz bl? Valeu pela "ponte" outro dia no telegram para o zap, abs...Quanto a head sem mascara p mim nem
ia ser problema, iria meter super bonder na com mascara e já era....rsrsrs.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Bloodhawk Dom Ago 17, 2014 5:28 pm

netto rossanez escreveu:
Bloodhawk escreveu:A head sem mascara podia mostrar os dentes...que ficaria melhor.
Luiz bl? Valeu pela "ponte" outro dia no telegram para o zap, abs...Quanto a head  sem mascara p mim nem
ia ser problema, iria meter super bonder na com mascara e já era....rsrsrs.

Opa...de nada...qualquer coisa tamos aí pra ajudar os amigos.

Super bonder...putz...tem que ter coragem.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Dom Ago 17, 2014 8:38 pm

foda pra carai.
Se eu tivesse grana eu cofrava sem remorso.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Dom Ago 17, 2014 8:55 pm

So digo uma coisa quem reclama da XM, reclama de barriga cheia.

Tirando o Hulk, todas as peças da XM são do mesmo nível das MELHORES peças da Sideshow, e claro que vai do gosto e da preferência de cada um achar uma ou outra melhor, mas é inegável a qualidade da empresa.

Infelizmente não é hoje que a Sideshow tem priorizado a quantidade não a qualidade, fazem várias peças ao mesmo tempo e com tiragens enormes o leva a um baixa controle de qualidade, constantemente vimos grandes falhas e defeitos.  Muitas peças parecem que eles fazem nas coxas pq sabem que vão vender de qualquer jeito,  o que mais vejo atualmente são PFs feitos as pressas e sem cuidado. É claro que em muitos casos eles acertam,  mas está cada vez mais difícil de ver.

A XM veio justamente para fazer o contrário,  é uma empresa que prioriza a qualidade,  as peças possuem um tiragem muito baixa e são feitas com muito cuidado. É uma empresa novo, ainda tem muito o que provar, mas com certeza está indo no caminho certo.

O Wolverine da Sideshow, é  um grail uma peça de grande prestígio, mas mesmo ela apresenta inúmeros defeitos, e pra quem reclama do rosto sem mascara da XM pode ver que o rosto da Sideshow tb não é grande coisa.

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 5009292959_342e01fab2_z

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Dom Ago 17, 2014 9:09 pm

toda vez que eu olhe essa head EX da Sideshow, eu me lembro desse um gif:  bwahaha  bwahaha  bwahaha 

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Nojo
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Dom Ago 17, 2014 9:37 pm

m4rc3low escreveu:toda vez que eu olhe essa head EX da Sideshow, eu me lembro desse um gif:  bwahaha  bwahaha  bwahaha 

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Nojo

Se borrou todo chefe, está todo cagado  veterano bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Seg Ago 18, 2014 8:13 am

A XM ainda está começando. Eu acho que as esculturas deles ainda estão amadurecendo. A maioria é estranha ainda. Porém, a XM fazer esculturas estranhas não quer dizer que a Sideshow é perfeita. Nisso eu concordo 100%.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Marujo Seg Ago 18, 2014 8:17 am

Concordo com o Pedro, a XM está no inicio ainda, mas já manda muito bem em termos de criatividade e qualidade...esperava esse o padrão da IS, pena não ser.

Esse Wolverine gostei muito!

Tanto a base quanto o personagem estão muito bem feitos, apesar de que dependendo do ângulo em que é exposto, fica meio estranho.

Contudo, compraria sem problema... pena ser tão caro e ocupar muito espaço.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Meconio Seg Ago 18, 2014 8:18 am

Achei estupenda essa peça. Uma das melhores peças do Logan na minha opinião, embora a head sem máscara contraste demais com a pose apresentada.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por thepurist Seg Ago 18, 2014 8:23 am

m4rc3low escreveu:toda vez que eu olhe essa head EX da Sideshow, eu me lembro desse um gif:  bwahaha  bwahaha  bwahaha 

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Nojo
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Kaio-ken Master Seg Ago 18, 2014 8:46 am

m4rc3low escreveu:toda vez que eu olhe essa head EX da Sideshow, eu me lembro desse um gif:  bwahaha  bwahaha  bwahaha 

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Nojo

Igualzão hahhahahahhahaha bwahaha 

Com todo o respeito a SS, na minha opinião a XM já está pau a pau na qualidade das peças, não deve nada a Sideshow, e peças com defeitos ou partes mal feitas todas empresas tem..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Drico Seg Ago 18, 2014 9:34 am

Woly escreveu:So digo uma coisa quem reclama da XM, reclama de barriga cheia.

Tirando o Hulk, todas as peças da XM são do mesmo nível das MELHORES peças da Sideshow, e claro que vai do gosto e da preferência de cada um achar uma ou outra melhor, mas é inegável a qualidade da empresa.

Infelizmente não é hoje que a Sideshow tem priorizado a quantidade não a qualidade, fazem várias peças ao mesmo tempo e com tiragens enormes o leva a um baixa controle de qualidade, constantemente vimos grandes falhas e defeitos.  Muitas peças parecem que eles fazem nas coxas pq sabem que vão vender de qualquer jeito,  o que mais vejo atualmente são PFs feitos as pressas e sem cuidado. É claro que em muitos casos eles acertam,  mas está cada vez mais difícil de ver.

A XM veio justamente para fazer o contrário,  é uma empresa que prioriza a qualidade,  as peças possuem um tiragem muito baixa e são feitas com muito cuidado. É uma empresa novo, ainda tem muito o que provar, mas com certeza está indo no caminho certo.

O Wolverine da Sideshow, é  um grail uma peça de grande prestígio, mas mesmo ela apresenta inúmeros defeitos, e pra quem reclama do rosto sem mascara da XM pode ver que o rosto da Sideshow tb não é grande coisa.

Cara, me desculpa, mas você está comparando dois produtos com faixas de preço bem diferentes. Enquanto um PF da Sideshow sai em torno de US$ 400,00, as peças da XM estão no mercado por US$800,00. O mínimo que você pode esperar é mais qualidade de acabamento. Elas estarem no "mesmo nível" como você disse pra mim não é vantagem, afinal elas custam o DOBRO do que já não é barato. Enfim, não é nem pra gerar discussão nem nada, mas apenas colocar na balança.
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por thepurist Seg Ago 18, 2014 9:49 am

Drico escreveu:Cara, me desculpa, mas você está comparando dois produtos com faixas de preço bem diferentes. Enquanto um PF da Sideshow sai em torno de US$ 400,00, as peças da XM estão no mercado por US$800,00. O mínimo que você pode esperar é mais qualidade de acabamento. Elas estarem no "mesmo nível" como você disse pra mim não é vantagem, afinal elas custam o DOBRO do que já não é barato. Enfim, não é nem pra gerar discussão nem nada, mas apenas colocar na balança.
XM custa o mesmo que SS. Só que na Ásia.

Só custa 800 porque quem é de fora da Ásia tá querendo comprar também e paga mais por isso.

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 E1f48f7a5bb10c90955fe596795dd284

Razz
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Bloodhawk Seg Ago 18, 2014 10:42 am

800 com frete né???
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Drico Seg Ago 18, 2014 10:45 am

Pela cotação do dolar de hoje sai 640 dólares, mesmo pra quem é de lá. Continua mais caro que sideshow...
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 18, 2014 1:26 pm

Drico escreveu:
Woly escreveu:So digo uma coisa quem reclama da XM, reclama de barriga cheia.

Tirando o Hulk, todas as peças da XM são do mesmo nível das MELHORES peças da Sideshow, e claro que vai do gosto e da preferência de cada um achar uma ou outra melhor, mas é inegável a qualidade da empresa.

Infelizmente não é hoje que a Sideshow tem priorizado a quantidade não a qualidade, fazem várias peças ao mesmo tempo e com tiragens enormes o leva a um baixa controle de qualidade, constantemente vimos grandes falhas e defeitos.  Muitas peças parecem que eles fazem nas coxas pq sabem que vão vender de qualquer jeito,  o que mais vejo atualmente são PFs feitos as pressas e sem cuidado. É claro que em muitos casos eles acertam,  mas está cada vez mais difícil de ver.

A XM veio justamente para fazer o contrário,  é uma empresa que prioriza a qualidade,  as peças possuem um tiragem muito baixa e são feitas com muito cuidado. É uma empresa novo, ainda tem muito o que provar, mas com certeza está indo no caminho certo.

O Wolverine da Sideshow, é  um grail uma peça de grande prestígio, mas mesmo ela apresenta inúmeros defeitos, e pra quem reclama do rosto sem mascara da XM pode ver que o rosto da Sideshow tb não é grande coisa.

Cara, me desculpa, mas você está comparando dois produtos com faixas de preço bem diferentes. Enquanto um PF da Sideshow sai em torno de US$ 400,00, as peças da XM estão no mercado por US$800,00. O mínimo que você pode esperar é mais qualidade de acabamento. Elas estarem no "mesmo nível" como você disse pra mim não é vantagem, afinal elas custam o DOBRO do que já não é barato. Enfim, não é nem pra gerar discussão nem nada, mas apenas colocar na balança.

Realmente Drico as peças da Sideshow são um pouco mais baratas, mas a diferença não é tão grande assim as peças da XM são em media 600 USD e da Sideshow 400USD, mas o preço da Sideshow tem aumentado, antigamente era mais ou menos 350 USD e qualidade não tem companhado esse aumento de preço ou seja pagamos mais caro e não temos o retorno da qualidade. O Lobo por exemplo custa 580 e eles ainda tem a coragem de vender o cachorro separado por 135, com o Thor acontece a mesma coisa, vendem o Sapo separado.

Mas lembrando que estamos falando de preço de custo, porque se formos comparar o preço de mercado muitas vezes as peças da Sideshow são bem mais caras.

Se uma pessoa quer comprar hj uma estátua do Wolverine em 1:4 e fizer uma pesquisa de preço ele vai ver que o da XM provavelmente vai sair mais em conta.

O Wolverine da XM que tem duas cabeças custa +-640 USD, e do Sideshow que tem duas cabeças, o EX, com certeza custa muito mais que o da XM.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Ricardo Fabricio Seg Ago 18, 2014 2:38 pm

Gostei da peça na versão com a máscara . Mas supostamente com tanta head assim daqui vão lançar uma Hidra e não o Wolverine  bwahaha bwahaha 
Ricardo Fabricio
Ricardo Fabricio
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Drico Seg Ago 18, 2014 2:51 pm

Ah, sim, Woly. Mas aí também é uma comparação injusta. O Wolverine da Sideshow já é uma peça rara no mercado e valorizada. Temos que levar em conta o preço de lançamento pq depois de um tempo cada peça valoriza de um jeito.

A XM pode até estar com um acabamento melhor (coisa que não sei pq nunca vi uma peça dos caras ao vivo), mas eles também estão cobrando por isso. US$ 200,00 dólares é uma diferença bem razoável. É o mínimo um produto mais caro ser melhor ou ao menos parecer melhor, não?
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 18, 2014 3:53 pm

Drico escreveu:Ah, sim, Woly. Mas aí também é uma comparação injusta. O Wolverine da Sideshow já é uma peça rara no mercado e valorizada. Temos que levar em conta o preço de lançamento pq depois de um tempo cada peça valoriza de um jeito.

A XM pode até estar com um acabamento melhor (coisa que não sei pq nunca vi uma peça dos caras ao vivo), mas eles também estão cobrando por isso. US$ 200,00 dólares é uma diferença bem razoável. É o mínimo um produto mais caro ser melhor ou ao menos parecer melhor, não?

Mas Drico, se alguém quiser comprar um Wolverine da Sideshow hoje, não tem como pagar o preço de lançamento, tem que pagar o preço de mercado, não tem pra onde fugir. O Wolverine da Sideshow é sim, mais caro que o da XM, não tem como discutir isso.

Alem disso o da XM não é melhor que o da Sideshow, isso de ser melhor ou não é muito pessoal, não tem como determinar. A XM é somente mais exclusiva e rara, ai se a pessoa quiser pagar um pouco a mais é opção dela, as vezes uma pessoa paga mais caro pq gosta mais de uma coisa que da outra, é natural isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 18, 2014 4:42 pm

Bem, vou dar meu pitaco também.

Eu não sou entusiasta da XM por dois motivos: primeiro, ela não tem mixed media, que pra mim foi o diferencial para começar a comprar estátuas. Segundo, o material usado me parece estranho por fotos, parece um plástico, sei lá, dá uma sensação esquisita de que parece um material vagabundo. O Magneto mesmo, é muito bonito, criativo, mas não passa um aspecto natural. Esse Wolverine é a mesma coisa, por algum motivo não consigo gostar plenamente deles.

A única peça que posso dizer que realmente me agradou e ficou com um aspecto bom, foi o Hawkeye.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 18, 2014 4:47 pm

Woly escreveu:
Drico escreveu:Ah, sim, Woly. Mas aí também é uma comparação injusta. O Wolverine da Sideshow já é uma peça rara no mercado e valorizada. Temos que levar em conta o preço de lançamento pq depois de um tempo cada peça valoriza de um jeito.

Mas Drico, se alguém quiser comprar um Wolverine da Sideshow hoje, não tem como pagar o preço de lançamento, tem que pagar o preço de mercado, não tem pra onde fugir. O Wolverine da Sideshow é sim, mais caro que o da XM, não tem como discutir isso.

Pô, nisso eu tenho que discordar de vc e concordar com o Drico, o da Sideshow hoje só é mais caro porque esgotou faz 3 anos... se fosse lançamento, seria $399 em valores atuais, provavelmente. Esse da XM em 3 anos estará também caríssimo. É uma comparação equivocada, tem que levar em conta o quanto foi cobrado pelo fabricante quando saiu, e não quanto o mercado secundário estabeleceu posteriormente.

Em relação à qualidade, esse Wolverine da Sideshow eu nem colocaria como parâmetro, pois acho uma bosta. Teria que botar aí o Thor, Hulk, Gambit, Tempestade, etc. que são melhores.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 26, 2014 10:25 am

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 10531385_1427936620760366_1690030481252279141_o
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Meconio Ter Ago 26, 2014 12:11 pm

Outra arte foda!!
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Set 03, 2014 9:19 am

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 10612840_712681125487972_1155913991859322439_n

By Erick Sosa
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!! - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos