[ARH Studios] Arhian 1/4 statue
+23
robdave
MadMax
.:Leocke:.
Bloodhawk
Nautogomes
lucifer13
ChoktoOo
ESM999
Tohrment
Borduniii
netto rossanez
Arcerus
RozanielTorres
thepurist
jeremiasobom
Meconio
leehomer
Sc@lzer
JokerJack*
Victor Carvalho
Tom SoulBurn
Case
m4rc3low
27 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue
Vocês colocaram essa Red Sonja em um pedestal, parece que é proibido falar mal dela... O problema não é só essa peça, é o acabamento de todas as outras que a SS vem lançando... Ou já se esqueceram das últimas Comiquettes? Enfim. De volta a Arhian.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
PQP.! Que estátua mais linda.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Encontrar uma loira dessa assim no campo de batalha uhauahuah eu me rendo na hora ......e imploro para que ela me transforme em seu serviçal pessoal
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Se ela não tem bainha, onde a espada é guardada?
Com o relator.Tom SoulBurn escreveu:Encontrar uma loira dessa assim no campo de batalha uhauahuah eu me rendo na hora ......e imploro para que ela me transforme em seu serviçal pessoal
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Esses serviçais eram eunucos.MrH escreveu:Se ela não tem bainha, onde a espada é guardada?Com o relator.Tom SoulBurn escreveu:Encontrar uma loira dessa assim no campo de batalha uhauahuah eu me rendo na hora ......e imploro para que ela me transforme em seu serviçal pessoal
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Mas não esse aqui!!
Essa Arhian é personagem criada só pra estátua mesmo né?
Fui caçar no Google pra ver a "origem" da personagem, mas não achei nada, tudo era só relacionado a essa estátua fodona.
Os únicos dois resultados que não eram relacionados a estátua, eram perfis de facebook com esse nome (e uma era Arhian Pinto )
Enche uma tripa de porco com carne, põe maionese na ponta, e pendura duas acerolinhas.
Fui caçar no Google pra ver a "origem" da personagem, mas não achei nada, tudo era só relacionado a essa estátua fodona.
Os únicos dois resultados que não eram relacionados a estátua, eram perfis de facebook com esse nome (e uma era Arhian Pinto )
Victor Carvalho escreveu:
Esses serviçais eram eunucos.
Enche uma tripa de porco com carne, põe maionese na ponta, e pendura duas acerolinhas.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Arhian chutou a bunda da Sonja SS, pena a sideshow estar virando uma Mcfarlane das estatuas.
Useras- Minimate
- Número de Mensagens : 231
Tripa de porco e maionese foi foda!MrH escreveu:Essa Arhian é personagem criada só pra estátua mesmo né?
Os únicos dois resultados que não eram relacionados a estátua, eram perfis de facebook com esse nome (e uma era Arhian Pinto )Victor Carvalho escreveu:
Esses serviçais eram eunucos.
Sim, é criação da ARH essa Arhian!
Useras escreveu:Arhian chutou a bunda da Sonja SS, pena a sideshow estar virando uma Mcfarlane das estatuas.
Acho q ñ... ainda mais vale lembrar q este apresentado é "protótipo" tb... logo sua peça final esta sujeita a diferenças de pintura e acabamento!!!
Acho tb q estamos utilizando a definição de protótipo erroneamente... pois na teoria protótipo seria uma peça q ñ foi finalizada e esta em faze de testes... a Sonja mostrada na SDCC ñ era um protótipo e sim a peça aprovada e finalizada... nada a ver com protótipo... estava mais para uma peça "maquiada" onde foi dedicado um esforço para obter melhor acabamento e pintura !!!
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
Ta na moda meter o pau na sideshow e dizer que tudo que ela faz ta uma bosta, da mesma forma que está na moda babar em tudo que a XM faz e achar que ta lindo.
Pode crer Victor ...... definitivamente a Sonja nao esta igual ao prototipo ....mas esta bem longe de estar ruim !!
gofun22 escreveu:Useras escreveu:Arhian chutou a bunda da Sonja SS, pena a sideshow estar virando uma Mcfarlane das estatuas.
Acho q ñ... ainda mais vale lembrar q este apresentado é "protótipo" tb... logo sua peça final esta sujeita a diferenças de pintura e acabamento!!!
Acho tb q estamos utilizando a definição de protótipo erroneamente... pois na teoria protótipo seria uma peça q ñ foi finalizada e esta em faze de testes... a Sonja mostrada na SDCC ñ era um protótipo e sim a peça aprovada e finalizada... nada a ver com protótipo... estava mais para uma peça "maquiada" onde foi dedicado um esforço para obter melhor acabamento e pintura !!!
Faz sentido o que vc falou, veremos na peça em produção.
Useras- Minimate
Victor Carvalho escreveu:Ta na moda meter o pau na sideshow e dizer que tudo que ela faz ta uma bosta, da mesma forma que está na moda babar em tudo que a XM faz e achar que ta lindo.
Nada haver com moda, a maioria das estatuas femininas da sideshow são fracas, fato.
Nem conheço a XM direito, só do pessoal daqui falar.
Useras- Minimate
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4