[XM-Studios] Magneto - 1/4 Scale - LANÇADO!!!
+70
Rocker
Eclipse
comicsman
Rbbap
Renato Se7en
Kammus
kabat
Gono
Ozymandias
ricardofeitoza
netto rossanez
joão Paulo Nascimento
Thanos Of Titan
Heisenberg
elemental
Adragon
Fernando Hulk
QUEROMARVEL
IGDO
Yume-san
Tortuga
The Legend
Leonardo Velasco
lucifer13
Sourgirl
The_Joker
pavlov cesak
Drico
Octavarium
Kayser
Gustavo_RJ
genfa
diegohdm
astrohm
Borduniii
DKR_1986
Bloodhawk
Tohrment
The King
ferosMG
TheFlash1
|Azrael|
Rodolfo Canato
Kaio-ken Master
Trunks68
EuripedezMACRE
FlameHaze
.Nazgul
DuP4
ESM999
vmcoelho
Alexei
JokerJack*
RafahOrazi
duduwalker
Josefo
POTTER01
VAMPIRO
Makarrão
Arcerus
Meconio
leehomer
thepurist
CarlosLanca
m4rc3low
Thalles
Marujo
carlosalberto
Tom SoulBurn
Victor Carvalho
74 participantes
Página 15 de 31
Página 15 de 31 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31
Re: [XM-Studios] Magneto - 1/4 Scale - LANÇADO!!!
Marujo escreveu:thepurist escreveu:Eu não vejo nada de grail nesse Magneto... inclusive acho que não ia querer nem ganhado. Se ganhasse, venderia. Não tô conseguindo entender o que estão vendo de tão especial nessa peça. Mas gosto é gosto...QUEROMARVEL escreveu:É que esse nasceu Grail, do tipo que só tende a aumentar...
O que vejo de especial na peça é a sua base, gigante e muito bem detalhada, além do conceito que ela passa...só não curti muito o capacete brilhoso demais.
Essa valorização exagerada se dá pela qualidade das peças da XM, baixa tiragem e tb por não haver outra peça do Magneto 1:4 em qualidade semelhante.
Marujo acertou em cheio! Primeiramente por ser um personagem fod@ dos Xmen e nunca feito em escala 1/4 e ainda ser da XM Studios e tudo que acompanha esse nome.
O Magneto e um dos seres mais poderosos do universo Marvel e o maior inimigo e tambem parceiro dos Xmen, nada melhor do que representa-lo em um trono. O pessoal adora ver esses caras fodasticos em tronos e mostrando toda a sua superioridade apenas sentado. A Sideshow conseguiu isso com o Doom PF e agora a XM conseguiu com o Magneto.
Isso tudo sem contar qu nao e um simples trono e sim uma obra de arte criada pela XM Studios. A Mao do sentinela e todos os seus detalhes sobre a Placa da Escola de mutantes. PQP! Mais eu sou suspeito pois fiz uma loucura para conseguir reserva-la! FAzia muito tempo que uma estatua nao me chamava tanto a atençao, tanto pela beleza quanto pela hype!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Eu, por outro lado, não vi nada de mais nessa estátua. Normalzona, cara de porcelana e Magneto com o rosto esquisito. Para mim, a peça é totalmente overrated. Não acho que vale esse hype todo.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O que não me agrada é a face e o elmo super brilhante.(certamente sou um dos poucos que não gostou, porque a maioria deve estar amando)
fora isso é um puta trabalho de escultura e pintura(e tenho certeza que todo mundo concorda com essa parte).
pra mim não é overrated não.
O personagem é foda, a estátua é absurdamente bem planejada e bem executada.
Se eu fosse fã de quadrinhos, teria saído no tapa pra pegar também.
fora isso é um puta trabalho de escultura e pintura(e tenho certeza que todo mundo concorda com essa parte).
pra mim não é overrated não.
O personagem é foda, a estátua é absurdamente bem planejada e bem executada.
Se eu fosse fã de quadrinhos, teria saído no tapa pra pegar também.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Então, Flame, a peça é bacana, sim, mas, para mim, está anos-luz de distância de valer o preço hypeado que pedem nela. É uma peça bacana, mas não é perfeita para custar tudo isso e nem será o último Magneto 1/4 que veremos lançado.
Acho o Doom PF da Sideshow muito mais imponente e legal. A pose sentado no trono combina com o Doom, não com o Magneto. O Magneto nunca quis ser tirano, rei, ter um trono ou coisa que o valha. A parada do Magneto é um lance mais ideológico, saca?
E nego baba nessa peça, entre outras razões, pela suposta imponência da pose no trono que, simplesmente, não condiz com o que é típico do personagem. Isso é coisa do Doom, não do Magneto.
Pegaria a peça se fosse mais em conta e porque, por enquanto, é o único Magneto 1/4 disponível, mas não pagaria $1500 obamas nela.
Acho o Doom PF da Sideshow muito mais imponente e legal. A pose sentado no trono combina com o Doom, não com o Magneto. O Magneto nunca quis ser tirano, rei, ter um trono ou coisa que o valha. A parada do Magneto é um lance mais ideológico, saca?
E nego baba nessa peça, entre outras razões, pela suposta imponência da pose no trono que, simplesmente, não condiz com o que é típico do personagem. Isso é coisa do Doom, não do Magneto.
Pegaria a peça se fosse mais em conta e porque, por enquanto, é o único Magneto 1/4 disponível, mas não pagaria $1500 obamas nela.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Concordo com tudo que o The Legend falou nos posts dele nessa página, minha opinião é idêntica à dele. Só discordo do último parágrafo... eu não compraria esse Magneto não. Mas ficarei feliz por quem comprar !
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
é complicado.
não da pra garantir nem que sim e nem que não, e tem muita coisa que vira grail sem merecer, digamos assim. pode ser a carência por um magneto 1/4.
Não to falando nem do preço atual. 1500 dólares é um absurdo e pra mim nenhuma estátua vale. Falo é do preço da XM normal. 800 ou 900 dólares. Mas entendo que a procura faz o preço subir mesmo. e é até natural. como tem TANTA gente querendo um magneto nessa escala e esse é o único que tem, e com tiragem baixa ainda, vai pra estratosfera mesmo; Igual ao Batman PF no Brasil. teve nego pagando 2500 reais naquela estátua. só porque esgotou rápido. (é só um comparativo de volume e não de valores)
Se vale ou não, vai de cada um. o Ricardo por exemplo comprou. Eu nunca compraria, e nem você.
Pra mim essa cena nem é representando o Magneto como rei ou tirano (nem pensei nisso quando vi essa estátua). pra mim o trono representa o que é o Magneto, embasado sobre as ideologias do xavier de tornar os mutantes livres (representado pelo escudo da escola na base) e apoiado pela mão de uma sentinela, que representa a guerra que ele trava contra quem quer destruir os mutantes. O trono todo em si me lembra as diversas vezes que a escola é destruida/xavier morre/some e o magneto toma a responsabilidade para si de liderar os mutantes.
Sobre o magneto, vejo ele lamentando como se estivesse sentado refletindo sobre esse paradoxo. ora com raiva, ora pensativo. cada uma das heads me da uma ideia diferente.
Bom, minha dose de maconha interpretativa já acabou por hoje aiuehiuaehuihaeuiae. Mas no geral é isso que eu vejo quando olho essa estátua, e é por isso que eu acho ela MUITO foda.
não da pra garantir nem que sim e nem que não, e tem muita coisa que vira grail sem merecer, digamos assim. pode ser a carência por um magneto 1/4.
Não to falando nem do preço atual. 1500 dólares é um absurdo e pra mim nenhuma estátua vale. Falo é do preço da XM normal. 800 ou 900 dólares. Mas entendo que a procura faz o preço subir mesmo. e é até natural. como tem TANTA gente querendo um magneto nessa escala e esse é o único que tem, e com tiragem baixa ainda, vai pra estratosfera mesmo; Igual ao Batman PF no Brasil. teve nego pagando 2500 reais naquela estátua. só porque esgotou rápido. (é só um comparativo de volume e não de valores)
Se vale ou não, vai de cada um. o Ricardo por exemplo comprou. Eu nunca compraria, e nem você.
Pra mim essa cena nem é representando o Magneto como rei ou tirano (nem pensei nisso quando vi essa estátua). pra mim o trono representa o que é o Magneto, embasado sobre as ideologias do xavier de tornar os mutantes livres (representado pelo escudo da escola na base) e apoiado pela mão de uma sentinela, que representa a guerra que ele trava contra quem quer destruir os mutantes. O trono todo em si me lembra as diversas vezes que a escola é destruida/xavier morre/some e o magneto toma a responsabilidade para si de liderar os mutantes.
Sobre o magneto, vejo ele lamentando como se estivesse sentado refletindo sobre esse paradoxo. ora com raiva, ora pensativo. cada uma das heads me da uma ideia diferente.
Bom, minha dose de maconha interpretativa já acabou por hoje aiuehiuaehuihaeuiae. Mas no geral é isso que eu vejo quando olho essa estátua, e é por isso que eu acho ela MUITO foda.
A estátua do Doom pra mim é Plain and Simple.
Porque ele é aquilo e pronto.
um ditador sentado no seu trono, como ilustrado milhôes de vezes nos quadrinhos.
Não tem nada pra "ler" naquela estáta. diferente do magneto, que traz muito mais coisas por tras.
Porque ele é aquilo e pronto.
um ditador sentado no seu trono, como ilustrado milhôes de vezes nos quadrinhos.
Não tem nada pra "ler" naquela estáta. diferente do magneto, que traz muito mais coisas por tras.
Pra mim, este magneto continua imbatível:
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
E não é que eu não sou o único que não viu nada d+ nesse Magneto!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Ainda bem que tem gente que pensa igual ao Victor e ao The Legend pois senao nem $1500 eu conseguiria pagar!
Mas pessoal gosto e assim mesmo! Tem gente que adora uma pretinha, outros que adoram uma branquela, alguns preferem as magrelas e ja outros as mais cheinhas. Nas estatuas e na arte nao poderia ser diferente. Algumas irao tocar voce de maneira diferente e ja outras nao farão voce sentir nada.
Quanto ao valor de $1500 e caro sim, mas valores acima de $1000 sao padroes para estatuas esgotadas e muito procuradas, mesmo com edicoes ainda maiores que a do Magneto (Apenas 800). Vejam que o Doom no trono e o Hulk PF passam dos $2000. Spidey, Venom Comiquette, Iron Man Maquette, Capitao PF, Gambit PF, Lurtz PF chegam aos $1500 facil. Alguns Kotobukiyas como o Spidey e o Magneto passam facil dos $600 e existem estatuas da Bowen Designs que custam milhares de dolares! Cabe ao comprador analisar se aquilo realmente vale a pena para ele. Algumas pessoas preferem esperar que outra esttua daquele personagem seja lancada com um valor acessivel. Ja outras pessoas querem realmente aquela representacao do personagem e fazem loucuras para consegui-lo. Na minha opiniao isso faz parte da graca em colecionar. E muito pessoal!
Mas pessoal gosto e assim mesmo! Tem gente que adora uma pretinha, outros que adoram uma branquela, alguns preferem as magrelas e ja outros as mais cheinhas. Nas estatuas e na arte nao poderia ser diferente. Algumas irao tocar voce de maneira diferente e ja outras nao farão voce sentir nada.
Quanto ao valor de $1500 e caro sim, mas valores acima de $1000 sao padroes para estatuas esgotadas e muito procuradas, mesmo com edicoes ainda maiores que a do Magneto (Apenas 800). Vejam que o Doom no trono e o Hulk PF passam dos $2000. Spidey, Venom Comiquette, Iron Man Maquette, Capitao PF, Gambit PF, Lurtz PF chegam aos $1500 facil. Alguns Kotobukiyas como o Spidey e o Magneto passam facil dos $600 e existem estatuas da Bowen Designs que custam milhares de dolares! Cabe ao comprador analisar se aquilo realmente vale a pena para ele. Algumas pessoas preferem esperar que outra esttua daquele personagem seja lancada com um valor acessivel. Ja outras pessoas querem realmente aquela representacao do personagem e fazem loucuras para consegui-lo. Na minha opiniao isso faz parte da graca em colecionar. E muito pessoal!
Última edição por ricardofeitoza em Qua Out 22, 2014 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Eu já gostei por ser diferente mesmo, as vezes cansa ver um personagem retratado da mesma forma sempre, tipo o Magneto sempre voando, levantando barras de aço retorcidas e etc...
Nessa da XM apesar de aparentar uma pose simples e sem graça por estar sentado, na minha opinião a composição geral da peça e seus símbolos, demostram sobretudo o poder e a imponência do personagem..
Nessa da XM apesar de aparentar uma pose simples e sem graça por estar sentado, na minha opinião a composição geral da peça e seus símbolos, demostram sobretudo o poder e a imponência do personagem..
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Para mim este eh o melhor magneto de todos que eu jah vi... O nível de detalhes que esta peça tem não tem precedentes...
Porém para mim o preco eh proibitivo pq nao compro grails... tem um conhecido meu que conseguiu comprar 3!!!
Com relação a posição... eu tbm não acho usual o Magneto querer um trono... realmente ele tem um lado mais idealista e tal... mas ele soh estah descansando depois de retorcer algumas sentinelas.. rsrsrs
Porém para mim o preco eh proibitivo pq nao compro grails... tem um conhecido meu que conseguiu comprar 3!!!
Com relação a posição... eu tbm não acho usual o Magneto querer um trono... realmente ele tem um lado mais idealista e tal... mas ele soh estah descansando depois de retorcer algumas sentinelas.. rsrsrs
Convidado- Convidado
Foda ....pagamos fortuna nisso e esses infelizes recebendo uma miséria e trabalhando nessas condições.
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Ainda estao melhores que na China!
Pqp que empresa feia, olha os semblantes das pessoas no ambiente, parece mais um açougue ou algo do tipo....
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
Eu sou um dos que acha overrated, é uma bela peça, mas o excesso de brilho no capacete, rosto não tão bom e principalmente a capa esculpida com ele até pisando em cima não me fazem pagar o preço XM... o que quis dizer é que independentemente disso muita gente gostou e é muito limitada, então nasce grail de toda forma.
Diferentemente do Thanos, que achei cabuloso 100% perfeito, e preciso fazer um pacto com o Capiroto pra conseguir um.
Diferentemente do Thanos, que achei cabuloso 100% perfeito, e preciso fazer um pacto com o Capiroto pra conseguir um.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Até eu to querendo vender a minha alma por um Thanos.
No Thanos eu acho que pagaria esse preço de 1.5K que estão pedindo no Magneto. Falando nisso, já aumentou, agora tem gente pedindo 1.8K -_-
Por enquanto meu recorde numa estátua foi 1160USD no Gambit PF + 190BRL de taxa. Se eu conseguir uma Phoenix, acho que esse recorde será batido... mas vai valer a pena.
Por enquanto meu recorde numa estátua foi 1160USD no Gambit PF + 190BRL de taxa. Se eu conseguir uma Phoenix, acho que esse recorde será batido... mas vai valer a pena.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
The Legend escreveu:Então, Flame, a peça é bacana, sim, mas, para mim, está anos-luz de distância de valer o preço hypeado que pedem nela. É uma peça bacana, mas não é perfeita para custar tudo isso e nem será o último Magneto 1/4 que veremos lançado.
Ele até aparece em trono em certos momentos, Legend, principalmente na fase do Asteroide M, em Ávalon. Não acho nem que esse seja tanto o problema. Não gosto mesmo do design desse Magneto que não existe. Não é versão dos quadrinhos nem dos filmes. Simplesmente não é versão nenhuma. É um velho com um uniforme que nunca vi. E a cabeça de capacete que poderia ajudar parece que está espremida... Ao contrário da peça que o Thalles postou que é muito melhor.
Sinceramente não entendo o hype. A própria XM tem protótipos muito melhores...
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Vi um chicote pendurado na parede.
Convidado- Convidado
Vish ambiente de trabalho bem zuado, parece um matadouro..
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Todos nós temos o nosso!Usuario escreveu:Vi um chicote pendurado na parede.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Por isso a mão de obra é barata, vi em outro tópico que os produtos "Disney" tem que ter um certificado de Qualidade, mas na boa, vcs acham que uma empresa num relaxo desse tem certificado, tem mais demora!
Agora fico imaginando o lucro que essas empresas tem.
Agora fico imaginando o lucro que essas empresas tem.
Gono- Busto
- Número de Mensagens : 1156
XM Studio: Hi everyone , the Magneto factory production sample is in....
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Página 15 de 31 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31