Mega coleção de figuras de anime.
+32
xester67
Waltex
jeremiasobom
Oritter
Predador
PauloFlausino
feiquer0xDowner
Lehefir
Sc@lzer
Darth_Matcher
Selise
Makarrão
Pitanga
Rodolfo
bzorio
QUEROMARVEL
Marcelo sm
Oblivion
hellequin
fototralhas
.:Leocke:.
kabat
Morcego1975
Guilherme Máximo
Lam
rafaelft
Galileu Bizarro
HORROR
The Legend
pavlov cesak
Mike Rogers
Case
36 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mega coleção de figuras de anime.
Eu não vejo muita graça na maioria do que vejo, não colecionaria, mas não vejo motivo pra alguém não poder colecionar. E cCamel toe é bacana.
O cara tem tanta coisa e não compra um expositor decente. Aquela prateleira de grade preta ficou bem estranha.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Caro Oblivion isso é cultura hentai, concordo com vc mas essa é a "tara" da cultura japonesa, mulheres com jeito de meninas. E como diz a minha psicóloga, "tudo é normal até ficar doentio e atrapalhar a sua vida e a dos outros", e isso vale para todos nós que frequentamos o fórum e fazemos coleções.Oblivion escreveu:Eu não vejo o menor problema "um cara grande "colecionar isso... se ele curte colecionar gurias, bom pra ele, assim como tem gente que curte colecionar homens cheios de testosterona vestidos de couro. Tudo é questão de gosto...
O único problema que eu vejo em determinadas séries, são coisas que envolvem pedofilia e até mesmo zoofilia.
Mas que algumas "menininhas" dessa coleção estão abusadas a estão
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Oblivion escreveu:Eu não vejo o menor problema "um cara grande "colecionar isso... se ele curte colecionar gurias, bom pra ele, assim como tem gente que curte colecionar homens cheios de testosterona vestidos de couro. Tudo é questão de gosto...
Vc foi perfeito, Oblivion!!!
Aliás, acredito que esse conceito vale para todo o colecionismo.
Eu, por exemplo, direciono minha coleção exclusivamente para o "Universo Batman", mas como não admirar as peças da Marvel, Senhor dos Anéis e Star Wars???
Como vc bem afirmou, "tudo é uma questão de gosto" - e cada um na sua.....
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Shunga, hentai, ecchi, yuri, yaoi, panchira, pantsu, shotakon, lolicon, tudo cultura e tudo normal.
E lá na minha terra, zoofilia faz parte do cotidiano. A primeira vez do meu tio foi com uma leitoa.
E lá na minha terra, zoofilia faz parte do cotidiano. A primeira vez do meu tio foi com uma leitoa.
Agora está explicado a cara de alegria do seu avatar.:Leocke:. escreveu:Shunga, hentai, ecchi, yuri, yaoi, panchira, pantsu, shotakon, lolicon, tudo cultura e tudo normal.
Nossa....bagunça total...dá até pena de ver tanta peça legal exposta desse jeito....
Una pergunta: será q não é coleção de menina? Poster do Ichimaru Gin, mangás do Karekano e Hanakimi?
Una pergunta: será q não é coleção de menina? Poster do Ichimaru Gin, mangás do Karekano e Hanakimi?
Parabéns pelas meninas!!!
Makarrão- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
Pitanga escreveu:Nossa....bagunça total...dá até pena de ver tanta peça legal exposta desse jeito....
Faz sentido. Tem poster do Prince of Tennis e dvds de Fruit Basket (shoujo) , Kyo Kara Oh (shonen ai -> cruz credo o_O) e Gravitation (yaoi -> cruz credo x 2 o_O)
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
´fototralhas escreveu:Pitanga escreveu:Nossa....bagunça total...dá até pena de ver tanta peça legal exposta desse jeito....
Faz sentido. Tem poster do Prince of Tennis e dvds de Fruit Basket (shoujo) , Kyo Kara Oh (shonen ai -> cruz credo o_O) e Gravitation (yaoi -> cruz credo x 2 o_O)
Néééééé!!!!! Estranho....
não que um cara não possa curtir....mas o Gravitation eu nem tinha visto... aí já entregou
Oblivion escreveu:Eu não vejo o menor problema "um cara grande "colecionar isso... se ele curte colecionar gurias, bom pra ele, assim como tem gente que curte colecionar homens cheios de testosterona vestidos de couro. Tudo é questão de gosto...
O único problema que eu vejo em determinadas séries, são coisas que envolvem pedofilia e até mesmo zoofilia.
Tinha uma ali acorrentada que parecia estupro.
Eu sinceramente não ligo pra isto, o Oblivion pode ter estátuas de mulheres peladas, revistas, o que for, que eu não ligo, ele sabe disso, só que eu também acho ruim coisas apelativas. Acho as comiquettes dele mais legais, porque eu acho que esse estilo japonês acaba sendo meio pedófilo, porque eles adoram uma mulher nua com roupa de colegial, e isso é o que? Se vc for ver hentai faz direto referências a estupro e pedofilia disfarçadas...
Selise- Heroclix
- Número de Mensagens : 100
O cara tem peças legais, o problema dele é a falta de espaço pra expor tudo de maneira organizada. Eu queria ter as peças dele
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Night of the living-dead topics hahahahahaha Nem lembrava mais desse.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Muita coisa misturada, sem um expositor legal isso não dá certo.
Apesar de ter muita coisa legal, se fosse em minha coleção muita coisa eu excluiria.
Apesar de ter muita coisa legal, se fosse em minha coleção muita coisa eu excluiria.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Ok, I came! Figuras raríssimas de one piece que eu sonho em ter... E tantas Kanu's e tantas Riders que eu tô com muita inveja!
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
fototralhas escreveu:Night of the living-dead topics hahahahahaha Nem lembrava mais desse.
O pior é dar um quote em uma galeria de imagens inteira sem adicionar nada.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Acontece nas melhores famílias.
Que saudades do Azrael surtandoCase escreveu:fototralhas escreveu:Night of the living-dead topics hahahahahaha Nem lembrava mais desse.
Case escreveu:fototralhas escreveu:Night of the living-dead topics hahahahahaha Nem lembrava mais desse.
Resolvido!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
oloko muito loka essa coleção esse cara deve ser rico,mais ta meio bagunçado
mais ta contando mt loka
mais ta contando mt loka
feiquer0xDowner- Heroclix
- Número de Mensagens : 14
Mangas, dvds, estatuas, figuras e gashapons tudo amontoado , exatamente como no meu quarto! adorei!
PauloFlausino- Heroclix
- Número de Mensagens : 96
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
hahahahahaha
Oritter- Mini-busto
- Número de Mensagens : 515
Sc@lzer escreveu:Muita coisa misturada, sem um expositor legal isso não dá certo.
Claro que dá certo!!! a alegria de quem gosta de coisas amontoadas é em ver todas proximas e parecidas!!!
eu sei como é essa sensaçao pq tenho esse gosto... tenho umas peças da hasbro e kotobukyia do star wars que gostaria que estivessem separadas e em uma estante para valoriza-las individualmente, MAS os mangás eu realmente gosto de ve-los todos amontoados... ate o fim de semana que vem vou postar minha coleçao que é nesse estilo só que de iniciante...
abrass
PauloFlausino- Heroclix
- Número de Mensagens : 96
Poisé, mas isso só funciona para quem curte as coisas amontoadas. Mas o que eu quis dizer em termos da organização é que, na minha opinião, com um expositor bacana a coleção seria muito mais agradável.PauloFlausino escreveu:Sc@lzer escreveu:Muita coisa misturada, sem um expositor legal isso não dá certo.
Claro que dá certo!!! a alegria de quem gosta de coisas amontoadas é em ver todas proximas e parecidas!!!
eu sei como é essa sensaçao pq tenho esse gosto... tenho umas peças da hasbro e kotobukyia do star wars que gostaria que estivessem separadas e em uma estante para valoriza-las individualmente, MAS os mangás eu realmente gosto de ve-los todos amontoados... ate o fim de semana que vem vou postar minha coleçao que é nesse estilo só que de iniciante...
abrass
Posta sim, é bom ver coleções diversificadas, principalmente de animes.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3