Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

+5
Cese 'The Hellboy'
JokerJack*
Renato Se7en
Kammus
diegohdm
9 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Mar 27, 2014 5:01 pm

Eai meus brothers da LE  Happy 

Segue meu vídeo review do Darth Vader Deluxe da Sideshow

Come to the dark side !    :vaderfight: 

abração

REVIEW


[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm 20140324_161613_LLS111

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm DSC06687

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm DSC06697_IAAAAAAAA


Última edição por diegohdm em Sex Mar 28, 2014 2:10 am, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Kammus Sex Mar 28, 2014 12:02 am

Parabens pelo review Diego, voce realmente se especializou nisso e levou a coisa a outro nivel. Ri mto com os comentarios, mas chorei por ter cancelado a minha pre dessa peça... Doh! 
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Renato Se7en Sex Mar 28, 2014 12:21 am

Legal o review, só não entendi a revolta com quem coleciona coisas de apenas uma marca.
Tem isso em todo tipo de colecionismo, por que não pode ter gente que faz isso com figuras?
obs: eu coleciono de tudo um pouco, só pra constá  Thumbright , é que não entendi a revolta msm...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 28, 2014 12:35 am

Kammus escreveu:Parabens pelo review Diego, voce realmente se especializou nisso e levou a coisa a outro nivel. Ri mto com os comentarios, mas chorei por ter cancelado a minha pre dessa peça... Doh! 

vlww pelo elogio Kammus !
po, tenta conseguir qdo chegar por aqui, se vier com preço bom


Renato Se7en escreveu:Legal o review, só não entendi a revolta com quem coleciona coisas de apenas uma marca.
Tem isso em todo tipo de colecionismo, por que não pode ter gente que faz isso com figuras?
obs: eu coleciono de tudo um pouco, só pra constá  Thumbright , é que não entendi a revolta msm...

haha é que eu vejo muuuuuita gente passando vontade saca ? não só aqui no BR mas lá fora tbm.. gente que tem a grana pra comprar, curte o personagem, morre de vontade de ter e não compra pq não é HT, isso acho mto tosco.. pq penso que devemos colecionar personagens que curtimos e não marcas, mas é minha opinião.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Renato Se7en Sex Mar 28, 2014 12:41 am

Heheh, de boa!
E parabéns pela aquisição!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 28, 2014 12:44 am

Renato Se7en escreveu:Heheh, de boa!
E parabéns pela aquisição!

vlw Renato  Happy Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por JokerJack* Sex Mar 28, 2014 2:05 am

Ótimo review kra..
vlw
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Sex Mar 28, 2014 8:57 am

Fala Diego!
Parabéns pelo video review!!
Putz, essa figura tá foda mesmo!
Não cogitava pegar, maaas depois que assisti esse video review,,,, phodeo... (seu maldito huahua)
Abs
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Mar 28, 2014 9:19 am

Ótimo review kra parabens ........e não achei a cabeça tão grande quanto vocês estão dizendo....a ponto de me incomodar...
talvez só vendo ao vivo mesmo...
Abração
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Dragon Ranger Sex Mar 28, 2014 10:23 am

Muito bom... parabens!!!! me racho de rir com seus videos...
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 28, 2014 11:14 am

JokerJack* escreveu:Ótimo review kra..
vlw

vlww JokerJack*"  Very Happy 


andré cese arantes escreveu:Fala Diego!
Parabéns pelo video review!!
Putz, essa figura tá foda mesmo!
Não cogitava pegar, maaas depois que assisti esse video review,,,, phodeo... (seu maldito huahua)
Abs

Eai André !

vlw mano, que bom que curtiu  Rock  po na minha opinião, não vai se arrepender, se curte SW então vai fundo

abs


SoulBurn escreveu:Ótimo review kra parabens ........e não achei a cabeça tão grande quanto vocês estão dizendo....a ponto de me incomodar...
talvez só vendo ao vivo mesmo...
Abração

vlwww SoulBurn !
pois é tb to ta me incomodando n, tenta ver ao vivo que vai gostar mais  Very Happy 

Dragon Ranger escreveu:Muito bom... parabens!!!! me racho de rir com seus videos...

heheh vlww que bom que gostou, abs  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Tolstói Sáb Mar 29, 2014 10:31 am

Gostei MUITO dessa figura. Eu que sou pão-duro com boneco, já me balancei aqui. Vamos ver. O problema é que em agosto rola o Batmão da Sideshow.

Gostei bastante do review, bastante informativo, que é o costumo procurar quando vejo estes vídeos. Abraço!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Mar 29, 2014 8:21 pm

Tolstói escreveu:Gostei MUITO dessa figura. Eu que sou pão-duro com boneco, já me balancei aqui. Vamos ver. O problema é que em agosto rola o Batmão da Sideshow.

Gostei bastante do review, bastante informativo, que é o costumo procurar quando vejo estes vídeos. Abraço!

vlw, que bom que gostou Tolstói !

como ta balançado, o legal seria ver de perto, ao vivo.. ai seria perfeito  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Abr 11, 2014 1:39 pm

Por conta do seu review do super, eu estava quase decidido a cofrá-la, mas ontem cai na besteira de ver o review desse seu Vader e não teve como, fui obrigado a cofrar !
Já tinha visto fotos e tale, mas só através de video assim como o seu que se tem noção real de como é a figura... Ae peguei mesmo ! kkkkkk


Vai ser legal porque tenho dois lukes e um já esta fazendo par com o yoda da sideshow, agora o outro fará par com esse Vader, ae vai fechar bonito  pra que o Luke BD tenha seu pai cortando carinhosamente seu braço :emoticon258


Valeu !  :emoticon257 
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 2:10 pm

Diegão ajudando a falir a galera.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 11, 2014 2:28 pm

EuripedezMACRE escreveu:Por conta do seu review do super, eu estava quase decidido a cofrá-la, mas ontem cai na besteira de ver o review desse seu Vader e não teve como, fui obrigado a cofrar !
Já tinha visto fotos e tale, mas só através de video assim como o seu que se tem noção real de como é a figura... Ae peguei mesmo ! kkkkkk


Vai ser legal porque tenho dois lukes e um já esta fazendo par com o yoda da sideshow, agora o outro fará par com esse Vader, ae vai fechar bonito  pra que o Luke BD tenha seu pai cortando carinhosamente seu braço :emoticon258


Valeu !  :emoticon257 

po vlw mesmo EuripedezMACRE ! que bom que meu review te ajudou na decisão  Very Happy 

o pai cortar carinhosamente o braço do Luke foi boa  bwahaha 


DouG-MGA escreveu:Diegão ajudando a falir a galera.

po velho, como eu queria que lojas prestassem atenção nesses comentários viu, uma grande parcela nas vendas de muitas lojas daqui é por minha causa.. e na hora que procuro eles pra comprar algo não ganho 1 real de desconto, mas ok  forevalon 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 2:31 pm

Então você não está procurando nas lojas certas, só de os caras saberem que eu ajudei você nos reviews dos Cloths me ofereceram descontos para eu pedir para você falar das lojas online deles.  bwahaha 

Eu mandei eles falarem com você, acho estranho ninguém ter falado até agora...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 11, 2014 2:33 pm

DouG-MGA escreveu:Então você não está procurando nas lojas certas, só de os caras saberem que eu ajudei você nos reviews dos Cloths me ofereceram descontos para eu pedir para você falar das lojas online deles.  bwahaha 

Eu mandei eles falarem com você, acho estranho ninguém ter falado até agora...

Ngm me procurou, só gringos.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 2:37 pm

diegohdm escreveu:
DouG-MGA escreveu:Então você não está procurando nas lojas certas, só de os caras saberem que eu ajudei você nos reviews dos Cloths me ofereceram descontos para eu pedir para você falar das lojas online deles.  bwahaha 

Eu mandei eles falarem com você, acho estranho ninguém ter falado até agora...

Ngm me procurou, só gringos.

Puts  Doh! 

Vou ver se acho os e-mails dos caras e os papos no face e peço para eles te procurar, mas acho que eles não estão fazendo devido aquela loja que aparece no final, o cara vê e pensa "porra chegaram primeiro"  Thinking 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 11, 2014 2:40 pm

DouG-MGA escreveu:
diegohdm escreveu:
DouG-MGA escreveu:Então você não está procurando nas lojas certas, só de os caras saberem que eu ajudei você nos reviews dos Cloths me ofereceram descontos para eu pedir para você falar das lojas online deles.  bwahaha 

Eu mandei eles falarem com você, acho estranho ninguém ter falado até agora...

Ngm me procurou, só gringos.

Puts  Doh! 

Vou ver se acho os e-mails dos caras e os papos no face e peço para eles te procurar, mas acho que eles não estão fazendo devido aquela loja que aparece no final, o cara vê e pensa "porra chegaram primeiro"  Thinking 

 Laughing 

blz, manda sim qdo der

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 2:46 pm

Outra coisa cabeção, entra em contato você com os caras também tonto, faça um relatório com os dados do canal, quantas visitas recebe, comentários, e envia propostas para as lojas, se precisar de ajuda dá um toque.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 11, 2014 2:55 pm

DouG-MGA escreveu:Outra coisa cabeção, entra em contato você com os caras também tonto, faça um relatório com os dados do canal, quantas visitas recebe, comentários, e envia propostas para as lojas, se precisar de ajuda dá um toque.

acha que nunca fiz isso ? n tem noção das coisas que já fui obrigado a ler hehe.. só os gringos respeitam, infelizmente.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 2:59 pm

diegohdm escreveu:
DouG-MGA escreveu:Outra coisa cabeção, entra em contato você com os caras também tonto, faça um relatório com os dados do canal, quantas visitas recebe, comentários, e envia propostas para as lojas, se precisar de ajuda dá um toque.

acha que nunca fiz isso ?  n tem noção das coisas que já fui obrigado a ler hehe.. só os gringos respeitam, infelizmente.

Nossa mano, triste isso, Brasil é foda, não sabe valorizar as oportunidades que tem.  okay 

Depois a gente se fala por Face, tenho que upar o vídeo que falei que ia fazer e depois te passo o link, mas com a gripe que eu tô só consigo chegar em casa, deitar e dormir.  fuuu 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Abr 11, 2014 3:31 pm

Oia ... Só pra citar três: Esse Vader, o Barney 2 e o Wolverine Last Stand eu só comprei depois dos seus reviews !   :porradanoburro: 
Eles são muito práticos e detalhistas, você põe essa câmera no boné, o que dá uma ótima perspectiva e ainda tem uma fala caipira, jocosa e bucólica que nos faz sentir proximos a voce !   forevalon 
Sempre passa a sensação que é um amigão de infancia que está mostrando os bonecos pra "noix" !

Continue sempre  afro  Jóia

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Funny_animation_texas_pole_dancer_cow
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 11, 2014 3:36 pm

bwahaha bwahaha bwahaha 

vlw mesmo brother
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] 1/6 DARTH VADER Deluxe SS / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos