Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Modern Thor Premium Format

+43
Borduniii
Tortuga
Bloodhawk
Yume-san
adiegas
wtborges
jap.zonasul1973
Tolstói
Octavarium
|Azrael|
EuripedezMACRE
Daniel_tdk
MadMax
leehomer
Sourgirl
.Nazgul
POTTER01
Tom SoulBurn
Eclipse
thepurist
Marujo
Josefo
dfcj22
Meconio
Darth_Matcher
JokerJack*
Xahirus
vmcoelho
Thalles
Kammus
Thanos Of Titan
Lam
QUEROMARVEL
Victor Carvalho
cariocafjb
Galileu Bizarro
netto rossanez
Fernando Hulk
The Legend
duduwalker
RafahOrazi
DKR_1986
m4rc3low
47 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Modern Thor Premium Format - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Modern Thor Premium Format

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 27, 2014 3:47 pm

Woly escreveu:
The Legend escreveu:
Woly escreveu:

Então Pedro concordo que o Thor clássico está com a escala correta (ele tem por volta de 2m e o Hulk 2,1m), mas ele é muito exagerado, a base é muito grande, está todo esticado com os braços levantados e olhando para cima e acho ele um pouco fortinho (ligeiramente acima do peso).

Por isso acho que ele não fica muito legal no display dos Vingadores, como peça individual acho ele quase insuperável, mas como conjunto eu não gosto dele.

Por exemplo essa é uma foto que eu fiz, e me incomodava o fato do Thor ficar muito maior que o Capitão e do tamanho do Hulk, alem disso ele está olhando para cima e os outros para frente não me agrada, mas essa é somente uma opinião pessoal, tem muita gente que gosta do display dos vingadores clássico e eu respeito isso.

[Sideshow] Modern Thor Premium Format - Página 6 B4b7

Quanto ao Batman esse com certeza está fora de escala se a referencia for as peça da Marvel, ele está do tamanho Hulk Maquette, mas como a escala da DC está um pouco maior, acho que ele vai ficar muito harmonioso com o Super e a Wonder então pra min está tudo certo.

thepurist escreveu:Concordo com sua opinião sobre o Thor, Woly ! Acho que a pose dele, o porte físico e a altura não combinam quando ele tá com outros Avengers. Se for considerar só ele sozinho, é uma boa peça... mas acho que não cai bem com o resto. Esse Modern Thor vai ficar muito bom com o resto !
Mas PF não são feitos para serem expostos em turma. Eles são peças Premium. Sua presença e impacto é única. Vejam os X-Men, por exemplo. Cada um com uma base e uma pose que não tem nada a ver em conjunto...

Na verdade planejo minha coleção em grupos grupos e meu sonho no colecionismo e poder expor cada grupo em seu próprio nicho.   Drop 
Vejo da mesma forma que o amigo Woly.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Modern Thor Premium Format - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Modern Thor Premium Format

Mensagem por Marujo Qui Mar 27, 2014 4:14 pm

Woly escreveu:
Marujo escreveu:Muita coragem Woly, se desfazer do seu Thor...

Agora vai ficar bacana esse set novo formado pelas novas estatuas do capitao, hulk e esse thor...é uma boa aposta.

Apesar de não sabermos bem como ficarão em termos de tamanho...

Não vou me desfazer dele agora, vou comprar esse novo e talvez o Hulk novo e decidir qual a melhor formação dos meus Avengers.

Mas vender o meu Thor nunca foi algo impensável, lembro que fez uma pergunta na minha entrevista "qual as 5 peças que não venderia" e nas 5 peças eu não citei o Thor.

Estava vendo sua coleção agora e acho que ele vai fazer um par perfeito com o Iron Man Mark 4, os dois em poses semelhantes,  o Capitão no meio dos dois e o Hulk atrás, ia ficar show e super harmonioso.   Rock 

Ficaria bem legal mesmo...mas gosto demais do Thor para me desfazer por esse, mais facil trocar o Maquette pelo novo Hulk ( apesar de gostar muito tb).

Quanto ao modo de expor, pretendo expor em grupos tb., como vc Woly.

Contudo, não tenho a pretensão de formar diorama ou algo parecido, de modo que prezo pela qualidades das peças individualmente, como bem dito pelo Pedro...assim, não fico tão ligado no conjunto em si, apesar de valorizar quando em harmonia... a beleza individual de cada peça se sobrepõe para mim, por isso pretendo expor com certo distanciamento, e os detalhes do Thor classico seja na estatua, seja na base...na minha opinião são impressionantes.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Mar 27, 2014 5:22 pm

O primeiro Thor PF é perfeito....E pra mim ainda superior a este novo pois curto muito mais a versão classica. Mas realmente é uma figura para ser exposta sozinha!! O erro de escala dela é gritante......
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 27, 2014 5:36 pm

Eu acho o Thor Classic brutal! Foda demais. e Gigante!
Mas como não tenho condições de ter, vou pegar esse novo. Que por sinal é o uniforme que eu mais gosto tb.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 5:46 pm

Pohaaaa....vários colegas tendo orgasmo com essa estátua, eita nós.  Rock 

Convidado
Convidado

Mensagem por The Legend Qui Mar 27, 2014 5:55 pm

Victor Carvalho escreveu:
Woly escreveu:
The Legend escreveu:
Woly escreveu:

Então Pedro concordo que o Thor clássico está com a escala correta (ele tem por volta de 2m e o Hulk 2,1m), mas ele é muito exagerado, a base é muito grande, está todo esticado com os braços levantados e olhando para cima e acho ele um pouco fortinho (ligeiramente acima do peso).

Por isso acho que ele não fica muito legal no display dos Vingadores, como peça individual acho ele quase insuperável, mas como conjunto eu não gosto dele.

Por exemplo essa é uma foto que eu fiz, e me incomodava o fato do Thor ficar muito maior que o Capitão e do tamanho do Hulk, alem disso ele está olhando para cima e os outros para frente não me agrada, mas essa é somente uma opinião pessoal, tem muita gente que gosta do display dos vingadores clássico e eu respeito isso.

[Sideshow] Modern Thor Premium Format - Página 6 B4b7

Quanto ao Batman esse com certeza está fora de escala se a referencia for as peça da Marvel, ele está do tamanho Hulk Maquette, mas como a escala da DC está um pouco maior, acho que ele vai ficar muito harmonioso com o Super e a Wonder então pra min está tudo certo.

thepurist escreveu:Concordo com sua opinião sobre o Thor, Woly ! Acho que a pose dele, o porte físico e a altura não combinam quando ele tá com outros Avengers. Se for considerar só ele sozinho, é uma boa peça... mas acho que não cai bem com o resto. Esse Modern Thor vai ficar muito bom com o resto !
Mas PF não são feitos para serem expostos em turma. Eles são peças Premium. Sua presença e impacto é única. Vejam os X-Men, por exemplo. Cada um com uma base e uma pose que não tem nada a ver em conjunto...

Na verdade planejo minha coleção em grupos grupos e meu sonho no colecionismo e poder expor cada grupo em seu próprio nicho.   Drop 
Vejo da mesma forma que o amigo Woly.
Fica anti-estético, mas vai do gosto de cada um. Drop
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Josefo Qui Mar 27, 2014 6:50 pm

Esse Thor e cofre certo! Espero que o EX nao seja tao superior, pra nao ser obrigado a pega-lo...  Laughing
Josefo
Josefo
Heroclix

Número de Mensagens : 104

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 27, 2014 7:05 pm

Semana que vem começa a pré desse ai! dance dance dance dance 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 27, 2014 8:07 pm

[Sideshow] Modern Thor Premium Format - Página 6 Preview_ThorPF_03
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Josefo Qui Mar 27, 2014 8:27 pm

A imagem empolga ainda mais!
Josefo
Josefo
Heroclix

Mensagem por The Legend Qui Mar 27, 2014 8:32 pm

A cara está terrível!

Mais fotos na terça.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 27, 2014 8:50 pm

The Legend escreveu:A cara está terrível!

Mais fotos na terça.
Putz, por essa imagem está pior ainda.

Estou torcendo para que a versão ex venha com outra head!

Última edição por |Azrael| em Qui Mar 27, 2014 9:19 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 27, 2014 8:55 pm

|Azrael| escreveu:

Mais fotos na terça.

Estou torcendo para que a versão ex venha com outra head!!
Oremos pra seja outra head na regular.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 27, 2014 9:12 pm

|Azrael| escreveu:

Mais fotos na terça.

Estou torcendo para que a versão ex venha com outra head!

Exatamente. Mas tudo indica que seja EX mesmo. okay
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 27, 2014 9:14 pm

m4rc3low escreveu:
|Azrael| escreveu:

Estou torcendo para que a versão ex venha com outra head!!

Ainda acho que a Ex será o martelo girando. Thinking Pray
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:43 pm

m4rc3low escreveu:

Ainda acho que a Ex será o martelo girando. Thinking Pray

Vamos marcar essa missa logo  Pray 

Convidado
Convidado

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Mar 27, 2014 10:00 pm

Se for o martelo girando imagino que será sem o efeito igual da Bowen ...por ser uma figura PF acho que nao combinaria .... Tb acho que virá com outra Head melhor na regular!!!

Façam suas apostas huahauah!!!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Josefo Qui Mar 27, 2014 10:02 pm

SoulBurn escreveu:Se for o martelo girando imagino que será sem o efeito igual da Bowen ...por ser uma figura PF acho que nao combinaria .... Tb acho que virá com outra Head melhor na regular!!!

Saberemos essas respostas semana que vem?
Josefo
Josefo
Heroclix

Mensagem por Eclipse Qui Mar 27, 2014 10:06 pm

Eu acredito que será outra head tb. Esse negócio do martelo não combina. Concordo com o Soulburn.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Mar 27, 2014 10:15 pm

Pior que na época que saiu o Capitão Bucky eu entrei no hype e comprei, pois o visual é legal, e as histórias dele são boas... mas tempos depois ele virou o único PF de quadrinhos que vendi até hoje. Meu medo é essa história se repetir com esse Thor aí.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 27, 2014 10:16 pm

SoulBurn escreveu:Se for o martelo girando imagino que será sem o efeito igual da Bowen ...por ser uma figura PF acho que nao combinaria .... Tb acho que virá com outra Head melhor na regular!!!

é provável que seja EX a outra Head.
Mas eu to satisfeito com o regular do jeito que tá. Se vier outra head, ótimo.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 27, 2014 11:28 pm

m4rc3low escreveu:

é provável que seja EX a outra Head.
Mas eu to satisfeito com o regular do jeito que tá. Se vier outra head, ótimo.
Tomara que a Ex seja o martelo girando, se tiver o efeito do da bowen eu vou de Ex, se não eu vou feliz na regular!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 27, 2014 11:46 pm

Outro Thor com martelo girando é mt falta de criatividade, mesmo sendo uma característica dele.

No geral, achei mt foda essa peça. Se não fosse o foco, eu já tinha saído q nem louco reservando ele e o Hulk novo.  damn fuuu veterano
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 27, 2014 11:52 pm

Daniel_tdk escreveu:Outro Thor com martelo girando é mt falta de criatividade, mesmo sendo uma característica dele.

No geral, achei mt foda essa peça. Se não fosse o foco, eu já tinha saído q nem louco reservando ele e o Hulk novo.  damn fuuu veterano
Acho aquele Thor da Bowen fantástico, só não peguei porque não é 1/4 eu adoraria um Thor com o martelo girando naquele efeito.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 7:20 am

Daniel_tdk escreveu:Outro Thor com martelo girando é mt falta de criatividade, mesmo sendo uma característica dele.

Acho aquele Thor da Bowen fantástico, só não peguei porque não é 1/4 eu adoraria um Thor com o martelo girando naquele efeito.

Eu também quero um com o martelo girando, Victor se não vier topa fazer um custon com o Gabriel Luna?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo