ENCONTRO NACIONAL DE COLECIONADORES - FOTOS!!!
+19
Guelssi
Fpellucci
rafaelft
GUERRA
Lottus
Case
pernizila
pavlov cesak
kabat
Pitanga
Trunks68
|Azrael|
VLAGE
Paulo
piupiuman
edexs
zinabrio
Guilherme Máximo
TÉI
23 participantes
Fórum Limited Edition :: Eventos :: Expo Coleções Limited Edition - Fest Comix :: 1a Expo Coleções Limited Edition - OUT 2009
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: ENCONTRO NACIONAL DE COLECIONADORES - FOTOS!!!
Acho que não vou poder ficar pro encontro.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
:happy4:Fpellucci escreveu:Case escreveu:Tem mais uma vaga ai na reserva do restaurante né? Talvez uma amiga minha vá junto comigo.
"Amiga"?
Conheço essa história...........
Blz então.|Azrael| escreveu:Pode levar Case. Acho que a reserva está com espaço sobrando...e sempre tem os famosos FURÕES!Tem mais uma vaga ai na reserva do restaurante né? Talvez uma amiga minha vá junto comigo.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Ai espera, esse sujinho não é na paulista ou proximo dali? Porque eu to sem carro, não sei andar por Sao Paulo (retirante é fogo) e tenho medo de andar sozinha a noite Vocês vão combinar de irem todo mundo junto?
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sim, vamos todos juntos, fica tranquila.Ai espera, esse sujinho não é na paulista ou proximo dali? Porque eu to
sem carro, não sei andar por Sao Paulo (retirante é fogo) e tenho medo
de andar sozinha a noite Vocês vão combinar de irem todo mundo junto?
E pra voltar, você pode pegar carona com alguem que more perto de você ou ir pro ponto de onibus/estação de metro acompanhada, pois muita gente vai pra lá
Ta segura
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Encontro no Sujinho?
SENSACIONAL.
o SUJINHO também é conhecido como "Bar das Putas". Reza a lenda que na época da ditadura (e não Dita Dura) as moças lá se escondiam dos repressores do sistema então vigente.
O Restaurante é muito bom, e o prato principal, que eu recomendo, é o T-Bone, uma enorme bisteca que dá vontade de comer com a mão, é para liberar o Fred Flintistone. Sem brincadeira parece aquela bisteca da abertura do referido desenho.
Escolha aprovada.
SENSACIONAL.
o SUJINHO também é conhecido como "Bar das Putas". Reza a lenda que na época da ditadura (e não Dita Dura) as moças lá se escondiam dos repressores do sistema então vigente.
O Restaurante é muito bom, e o prato principal, que eu recomendo, é o T-Bone, uma enorme bisteca que dá vontade de comer com a mão, é para liberar o Fred Flintistone. Sem brincadeira parece aquela bisteca da abertura do referido desenho.
Escolha aprovada.
edexs- Minimate
- Número de Mensagens : 315
Sourgirl escreveu:Ai espera, esse sujinho não é na paulista ou proximo dali? Porque eu to sem carro, não sei andar por Sao Paulo (retirante é fogo) e tenho medo de andar sozinha a noite Vocês vão combinar de irem todo mundo junto?
Como assim, vc não é de SP?? É do interiorzão também??
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Na verdade eu sou de Recife, moro em sp há 4 anos, durante a semana fico na capital e no final de semana vou pra Atibaia
Sourgirl- Moderador
É isso aí, parabens mais uma vez. Agora Téi, tenta organizar um em qualquer 2º final de semana de qualquer mês, aí dá pra ir
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Aeeee esse encontro me deu sorte, eu nunca ganho nada haha
Prazer em conhece-los pessoal!
Prazer em conhece-los pessoal!
Sourgirl- Moderador
Parabens para todo o pessoal da Limited.O encontro foi demais.Precisamos fazer com mais frequencia.
Abraços.
Abraços.
GUERRA- Heroclix
- Número de Mensagens : 15
Parabéns a todos! Concordo com o Guerra, devemos fazer outros e mais outros. Foi muito bom reencontrar os amigos e fazer novas amizades.
Valeu pessoal!
Grande abraço e até o próximo!
Valeu pessoal!
Grande abraço e até o próximo!
Última edição por Paulo em Seg Out 19, 2009 10:44 am, editado 1 vez(es)
Paulo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 571
Foi muuuuito bom mesmo!!!!! Rever o pessoal é sempre bom! E a organização da exposição estava nota 10!!!! Parabéns pessoal!
Só não foi ao jantar com a galera, né "gás nobre"!Pitanga escreveu:Foi muuuuito bom mesmo!!!!! Rever o pessoal é sempre bom! E a organização da exposição estava nota 10!!!! Parabéns pessoal!
Oblivion escreveu:Só não foi ao jantar com a galera, né "gás nobre"!Pitanga escreveu:Foi muuuuito bom mesmo!!!!! Rever o pessoal é sempre bom! E a organização da exposição estava nota 10!!!! Parabéns pessoal!
Eu ainda tive que escutar ameaças pq cheguei atrasada ao outro compromisso ¬¬
ahuahuhua e eu não sou gás nobre não
Qdo teremos outro encontrinho???
queria muito ter ido ao encontro, mais depois de passar uma manhã toda caminhando na 25 de março com a esposa, tomei umas 10 chuvas e estava acabado no fim do dia...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Guilherme Máximo escreveu:queria muito ter ido ao encontro, mais depois de passar uma manhã toda caminhando na 25 de março com a esposa, tomei umas 10 chuvas e estava acabado no fim do dia...
Vixe...pagou os pecados hein?
rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
Vc é a maior agitadora!Pitanga escreveu:Oblivion escreveu:Só não foi ao jantar com a galera, né "gás nobre"!Pitanga escreveu:Foi muuuuito bom mesmo!!!!! Rever o pessoal é sempre bom! E a organização da exposição estava nota 10!!!! Parabéns pessoal!
Eu ainda tive que escutar ameaças pq cheguei atrasada ao outro compromisso ¬¬
ahuahuhua e eu não sou gás nobre não
Qdo teremos outro encontrinho???
Isso que é turismo em São Paulo!Guilherme Máximo escreveu:queria muito ter ido ao encontro, mais depois de passar uma manhã toda caminhando na 25 de março com a esposa, tomei umas 10 chuvas e estava acabado no fim do dia...
Chegou bem aí?
Nossa, você não tem noção do quanto eu ODEIO isso ahuahauha, tinha até esquecido!rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
|Azrael|- Conselheiro
hAHAHAHAH pelo menos o passeio/compras foi proveitoso! rsrsrsGuilherme Máximo escreveu:rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
¬¬TÉI escreveu:
Vc é a maior agitadora!
Que calúnia!!!!
agitadora e FURONA!Que calúnia!!!!
|Azrael|- Conselheiro
Guilherme Máximo escreveu:rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
hahaha eu tenho um desses ,td q é porcaria de la eu compro
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
|Azrael| escreveu:agitadora e FURONA!Que calúnia!!!!
epa epa epa.....eu não furei pq não dei certeza absoluta e inquestionável de que eu iria.....
estou magoada....
pegarei agora mesmo o estilete na minha mesa..... adeus mundo cruel....
huahuhuahua fazer drama rox!
TÉI escreveu:Isso que é turismo em São Paulo!Guilherme Máximo escreveu:queria muito ter ido ao encontro, mais depois de passar uma manhã toda caminhando na 25 de março com a esposa, tomei umas 10 chuvas e estava acabado no fim do dia...
Chegou bem aí?
Cheguei bem, aqui estava um temporal danado, mas o espanto maior foi em Congonhas, pense num lugar lotado de gente com camiseta da FERRARI!!!
|Azrael| escreveu:Nossa, você não tem noção do quanto eu ODEIO isso ahuahauha, tinha até esquecido!rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
Então pra você não esquecer: AI AI AI AI AI AI AI AI TITIIIIIIIIIIAAAAAAAA!!!!! e tem uma nova: PAPAI A TITIA TÁ AÍ? TÁ??? kkkkkkkkk.... eu morri de rir!!!
Pitanga escreveu:hAHAHAHAH pelo menos o passeio/compras foi proveitoso! rsrsrsGuilherme Máximo escreveu:rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
foi sim... o que trouxemos de bugiganga foi o máximo!!!
piupiuman escreveu:Guilherme Máximo escreveu:rsrsrsrs... mas valeu, pois conheci os ambulantes que ficam apitando uma coisinha muito estridente que fala "AI AI AI TITIAAAA!!!!!!!" kkkkkkkkkk.... comprei 5 desses.
hahaha eu tenho um desses ,td q é porcaria de la eu compro
é nóis maloqueiro!!! eu me amarro nessas tosquices!!!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4