Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

+67
KakarotoSeuVerme
Borduniii
elias junior
Mr.Pineapple
FlameHaze
Quattro Bajeena
Mauri
JGAO
sunpirates
Tohrment
leonardosd
thiagoren
Dr.Slump
Kakaroto Insolente
Tkn117
Rodolfo Canato
jvital
Kaio-ken Master
john locke
doug_133
aoshi
m4rc3low
.:Leocke:.
Gabriel Brasil
hyader95
MadMax
Maikel
EuripedezMACRE
fernandoluv
Shanks
ETHAN HUNT
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Pânico...
qcleber
RafahOrazi
Galileu Bizarro
alfas
SubScorpion8
adiegas
Arcerus
vitorgiu
SANCHETOS
neopaulossj
andrefranca
Alanta
gear_second
Guy Bushinryu
Tolstói
Carlão
Renan PS
Rocker
davif
Alexei
Dragon Ranger
DarklingSinx
Havok
ovidiocleto
Ozymandias
tetsuozero
diegohdm
RaphaVader
Chaser John Doe
Bento
mugaum
Goku
Armeniz22
71 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 27 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por ETHAN HUNT Dom Jul 06, 2014 12:16 pm

Goku escreveu:Vi rumores em um outro fórum de DBZ, lembrando que não temos confirmação nenhuma. O que vi de mais importante:

- Se o Broly vender bem, o Nappa terá boas chances de ser lançado;
- A linha não terá uma ordem específica, mas vai genericamente focar na saga do buu;
- O próximo lançamento será o Vegetto SSJ.

Agora é esperar pra ver se realmente confere  Razz 
Putz! Vegetto SSJ?!?  Shocked Tomara que seja verdade, e não uma mera especulação...  Excited De qualquer forma, eu esperava antes ver um Mystic Gohan, mas, a esperança é a última que morre!
ETHAN HUNT
ETHAN HUNT
Minimate

Número de Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 27 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por gear_second Dom Jul 06, 2014 2:00 pm

Certeza que Nappa será lançado então  Laughing tenho quase certeza de que Broly será o mais vendido da linha. Até quem não gosta tanto do personagem como eu está ansioso em pegar um, pois ficou muito bom, e vai ser ótimo fazer poses/cenas com ele.

E Nappa pra mim é obrigatório, já tenho o Vegeta regular, apenas aguardando ele!
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437

Mensagem por SubScorpion8 Dom Jul 06, 2014 2:41 pm

Espero que antes de lançar um Vegetto, lancem um Vegeta da Saga Buu, nem que seja o Majin
SubScorpion8
SubScorpion8
Heroclix

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Carlão Dom Jul 06, 2014 3:31 pm

pelo visto essa linha vai seguindo pelo caminho de lançar os "fortões" Broly, Vegeto, Buu, bem no gosto mesmo do público norte americano.
eu queria ver personagens como Goku criança, Mestre Kame, Bulma, Tenshinham, vovô Gohan, Tao PaiPai, Piccolo Daimao, mas tá legal assim também.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por Tolstói Dom Jul 06, 2014 3:47 pm

Carlão escreveu:pelo visto essa linha vai seguindo pelo caminho de lançar os "fortões" Broly, Vegeto, Buu, bem no gosto mesmo do público norte americano.
eu queria ver personagens como Goku criança, Mestre Kame, Bulma, Tenshinham, vovô Gohan, Tao PaiPai, Piccolo Daimao, mas tá legal assim também.

Disse tudo. Só não concordo com o "mas tá legal assim também". Acho ridículo lançar um Vegetto sem lançar um Majin Boo antes, um Gohan adulto ou outro personagem que não tenha sido representado. Tá virando série pra psicopatinha porradeiro e não pra fã de Dragon Ball. Parece que eles querem gastar toda a tinta amarela que têm + o molde do Goku fazendo e retorcendo toda sorte de supersayajins. Agora o ssj que todo mundo quer, o Vegeta SSJ, eles não relançam.

Sabe o que a Bandai + os fãs porradeiros são?

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 27 A-Holes

Spoiler:
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por gear_second Dom Jul 06, 2014 4:20 pm

Também daria prioridade pra outros personagens, tipo Tien, Yamcha, entre outros, mas nunca vai aparecer um Mestre Kame, Bulma, Goku criança, Vovô Gohan, entre outros de Dragon Ball, pois não é o foco da linha, o foco são as sagas do DB Kai, e os que mais vendem pros americanos.

Eu só quero o Nappa mesmo, de resto o que vir é lucro, pois depois do anuncio do Broly, deve seguir novamente o que foi feito antes, Vegetto, Buu, alguns outros de movie... enfim, bem o que os americanos gostam mesmo.

Se for pra fazer personagem da primeira fase de Dragon Ball, devem lançar outra linha, pois nessa eu não sinto que daria certo (articulações e etc)
gear_second
gear_second
Figurine

Mensagem por ETHAN HUNT Dom Jul 06, 2014 4:40 pm

Por mais que eu sinta falta dos personagens mencionados, concordo com o gear_second... Só lançando outra linha mesmo! O foco da Bandai agora é outro...
ETHAN HUNT
ETHAN HUNT
Minimate

Mensagem por Carlão Dom Jul 06, 2014 5:21 pm

só acho injusto e muita sacanagem não lançarem nada de "Dragon Ball", sei que personagens pequenos como o Goku e o Kuririn seriam complicados, mas acho que daria pra fazer alguma coisa sim.
o que mais me irrita nos "fãs porradeiros" é que eles agem como se só DBZ conta-se, se dizem fãs mas muitos nunca nem assistiram um episódio de Dragon Ball, só querem saber de destruição de planetas e fusões mirabolantes e SSJ nível 50 e por ai vai. e isso vale não só para os norte americanos, tem muito "fã" brasileiro que eu conhecia que era assim também.
Carlão
Carlão
Busto

Mensagem por ETHAN HUNT Dom Jul 06, 2014 5:44 pm

Como fã assiduo de Dragon Ball eu conheço a série como um todo, tendo assistido inclusive, a odiada saga GT... Verdade seja dita, em termos de humor com pitadas de sensualidade, a série clássica vence de lavada! A inocência do Goku também é algo memorável... Gostaria de ter todos os personagens de todas as sagas! Isso seria épico
ETHAN HUNT
ETHAN HUNT
Minimate

Mensagem por gear_second Dom Jul 06, 2014 8:06 pm

Eu também adoro Dragon Ball como um todo, tenho todos os Kanzenbans, e como todo fã que se preze, desprezo o GT. E acho que toda a primeira parte de Dragon Ball é muito boa sim, os Tenkaichis da época são ótimos, Piccolo Daimaoh, Tao Pai Pai, Red Ribbon, enfim, ver Goku crescendo na história é impagável, eu ainda prefiro a fase adulta, mas como vejo tudo como se fosse uma coisa só, simplesmente falo que acho tudo maravilhoso.

De qualquer forma, acredito que a fase inicial de Dragon Ball pode ser melhor representada em estatua do que "action figures" articulados, não consigo imaginar um mestre kame com várias articulações por exemplo (com o casco, sem roupa sim), mesmo que eles façam uma linha de articulados um dia, ficaria de qualquer forma fora de escala, ou bem capado (já vi muitos actions de goku criança e tal) alguns até são bonitinhos, inclusive, penso que um goku criança com roupa do GT fica sim bonito, como o da coleção anterior, mas seria difícil ficar no nível dos atuais SH. Figuarts.

Quem sabe um dia não façam realmente figuras articuladas de toda a primeira fase, mas acho que não terá muito apelo, pois as pessoas preferem a porradaria do "Z", então bonecos como um Blue, Red, Black, A-8, Kami-sama, Lam, Mr. Popo, Tao Pai Pai (ciborgue e normal), Bulma, Lunch, entre outros clássicos, provavelmente venderiam muito pouco, tanto que já temos exemplos desses personagens lançados e após isso a coleção sendo cancelada (não que tenha a ver diretamente, mas enfim).
gear_second
gear_second
Figurine

Mensagem por Carlão Dom Jul 06, 2014 10:08 pm

concordo com o gear_second em ver a série DB e DBZ como um todo, mas nem todo mundo pensa assim.
adoro DBZ mas pra mim DB é brilhante, adoro a maneira como o mundo é apresentado com lugares antigos e místicos e outros futurísticos, as viagens do Goku por esse mundo são maravilhosas. a comédia é hilariante, a ação é excelente e vai evoluindo.
os personagens são um caso a parte, todos excelentes, divertidos e muito carismáticos.
acho que poderiam sim lançar alguma coisa de DB, talvez algo como uma figura de DB a cada duas ou três figuras de algum personagem fortão que o público adora e acho que os que quem é fã de verdade compraria sim.
Carlão
Carlão
Busto

Mensagem por Quattro Bajeena Dom Jul 06, 2014 10:10 pm

Era só fazer as figuras de DB na linha Figuarts Zero.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por Tolstói Dom Jul 06, 2014 10:15 pm

Mestre Kame está em DBZ e foi bem votado na oportunidade que o Brolly merda ganhou. O papel dele continua relevante na saga Z, nada ver dizer que é impossível ele sair nessa série.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Goku Dom Jul 06, 2014 10:23 pm

Pra mim um Vegetto seria foda. Esse negócio de lançar outros personagens antes de outros é pela popularidade deles, claro que seria bom termos personagens do DB clássico, mas mesmo assim não me incomodo pela falta deles.

O vegetto é um personagem foda, massacrou o Buu Gohan de todas as formas, mesmo em sua forma SSJ (e até na forma de chocolate, quem dirá ssj2 e 3? imagino que daria um pau até no Bills).

Esse negócio de ser forte ou não é relativo, acharia que o Yamcha seria um lançamento tão bom quanto ele. Só não acho certo generalizar e dizer que quem gosta desses personagens tanto quanto outros esteja errado...
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920

Mensagem por Tolstói Dom Jul 06, 2014 10:25 pm

Goku escreveu:

O vegetto é um personagem foda, massacrou o Buu Gohan de todas as formas, mesmo em sua forma SSJ (e até na forma de chocolate, quem dirá ssj2 e 3? imagino que daria um pau até no Bills).

trollface 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Tolstói Dom Jul 06, 2014 10:27 pm

Aos fãs do Vegetto, não precisa esperar a Bandai!

Você vai precisar de:

1 Goku SSJ
1 Vegeta Regular
1 Tesoura sem ponta
1 Tubo de cola tenaz

E a ajuda de um adulto!!  veterano 

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por gear_second Dom Jul 06, 2014 10:38 pm

Pra mim Vegetto é a única fusão que conta, pena que devem reciclar novamente o corpo do Goku pra fazê-lo :X

Sobre o Broly, achei bom ele sair, e eu sabia que com o sucesso dele o Nappa teria outra chance, se eu não tivesse motivo nenhum para pegá-lo, só por esse motivo vale a pena, pois apesar de tudo é uma bela peça.

E o mestre kame está sim na fase "z" mas tem pouquíssima importância comparado á fase inicial, ele mesmo na saga dos androides afirma que o tempo dele já passou, e fica frustado junto ás mulheres da série que não lutam (como se precisasse de confirmação)

E continuo achando que esses personagens que foram o núcleo da primeira fase não tem espaço nessa linha de SH Figuarts de DBZ, nunca veremos um mestre kame articulado, muito menos nos próximos lançamentos SHF. Minha opinião.
gear_second
gear_second
Figurine

Mensagem por Carlão Dom Jul 06, 2014 11:07 pm

apesar de não gostar do Broly como personagem, acho que ficará bacana como figura, meu receio é de que depois dele a tendência possa vir a ser lançar personagens dos filmes e desviar da série.
o Vegeto também é legal (apesar de que eu nunca gostei do conceito de fusão).
só discordo em relação aos personagens da primeira fase, acho sim que eles teriam espaço nessa linha e o Mestre Kame articulado é possível, o casco não atrapalharia tanto, o próprio Broly deverá ter alguma limitação nas articulações, então não vejo problema nisso.
Carlão
Carlão
Busto

Mensagem por gear_second Dom Jul 06, 2014 11:11 pm

Não é só por causa das limitações, acho que não combina mesmo, e a Bandai tá interessada mais em fazer outras coisas.

Também espero que Broly seja exceção, os outros personagens de movies/fillers, talvez tem até um design bonito, mas são totalmente dispensáveis e eu não pegaria nenhum.

Vamos ver o que a Bandai planeja fazer, acho que os confirmados são Broly/16 e os possíveis Kid Buu/Vegetto. Está bem encaminhado, desde que não esqueçam que a galera começou a se interessar por essa linha por causa dos personagens de outras sagas (leia-se Saiyajin/Cell) e que continuam aguardando personagens essenciais do mangá, Raditz/Nappa/Tien/Yamcha, e muitos outros.
gear_second
gear_second
Figurine

Mensagem por Maikel Seg Jul 07, 2014 9:04 am

Olha, o Brolly tem todo esse apelo do lendário SSJ, e mesmo aqueles fans que não viram os filmes conhecem ele. Mas não acho que exista algum outro personagem de filme com bom apelo comercial quanto o Brolly, talvez um Gogeta..

Eu ficaria bem contente em completar esse time:
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 27 Abkqxf
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341

Mensagem por Dragon Ranger Seg Jul 07, 2014 9:49 am

Maikel escreveu:Olha, o Brolly tem todo esse apelo do lendário SSJ, e mesmo aqueles fans que não viram os filmes conhecem ele. Mas não acho que exista algum outro personagem de filme com bom apelo comercial quanto o Brolly, talvez um Gogeta..

Eu ficaria bem contente em completar esse time:
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 27 Abkqxf

Concordo com vc... se lançassem só esses eu já estaria feliz... gosto da ideia por trás do Broly, e quando fiquei sabendo que o Goku não era o lendário SSJ, e que esse lendario SSJ era muito mais forte que ele... eu fiquei empolgado, mais quando assisti o filme, achei ruim!!! muito Ruim... a cena que o Vegeta pipoca e o Piccolo humilha ele é um tapa na dos fãs dele!
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327

Mensagem por Dr.Slump Seg Jul 07, 2014 10:49 am

Também não tinha assistido...e quando vi essa cena achei que o vegeta realmente virou mulherzinha.Foi  tosco ver que o orgulho demonstrado durante a saga inteira meio que se apagou ali...

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 27 Vegeta-n%C3%A3o-segue-regras
Dr.Slump
Dr.Slump
Heroclix

Número de Mensagens : 71

Mensagem por gear_second Seg Jul 07, 2014 1:15 pm

Por isso que só levo a sério o que tem no mangá, nunca dei valor a filler e movies, sempre tem uma dancinha do Vegeta, uma outra coisa ridícula aqui e ali que estraga tudo. Broly deve ser considerado apenas como design bonito.
gear_second
gear_second
Figurine

Mensagem por hyader95 Seg Jul 07, 2014 6:32 pm

alguem pode me passar o link da head do ssj3 da jacksdo?
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232

Mensagem por Carlão Seg Jul 07, 2014 10:49 pm

eu já acho legal quando o Vegeta dá essas "pipocadas" porque é bem out of character, outro exemplo foi quando ele pediu desculpas por atrapalhar durante a luta contra o Cell, agora dancinha igual no último filme ai é imperdoável.
a ideia do Broly ser o verdadeiro lendário ssj até que foi boa, pra mim o que estragou foi o Broly passar o filme inteiro violentando os guerreiros Z pra no final eles unirem suas forças e o Goku matar o monstro com um soco.
Carlão
Carlão
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo