Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

+67
KakarotoSeuVerme
Borduniii
elias junior
Mr.Pineapple
FlameHaze
Quattro Bajeena
Mauri
JGAO
sunpirates
Tohrment
leonardosd
thiagoren
Dr.Slump
Kakaroto Insolente
Tkn117
Rodolfo Canato
jvital
Kaio-ken Master
john locke
doug_133
aoshi
m4rc3low
.:Leocke:.
Gabriel Brasil
hyader95
MadMax
Maikel
EuripedezMACRE
fernandoluv
Shanks
ETHAN HUNT
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Pânico...
qcleber
RafahOrazi
Galileu Bizarro
alfas
SubScorpion8
adiegas
Arcerus
vitorgiu
SANCHETOS
neopaulossj
andrefranca
Alanta
gear_second
Guy Bushinryu
Tolstói
Carlão
Renan PS
Rocker
davif
Alexei
Dragon Ranger
DarklingSinx
Havok
ovidiocleto
Ozymandias
tetsuozero
diegohdm
RaphaVader
Chaser John Doe
Bento
mugaum
Goku
Armeniz22
71 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Bento Ter Jun 24, 2014 8:46 am

Gabriel Brasil escreveu:A pizii traz Exclusivos de site? T-T
Achei epico dms a imagem dele segurando o Goku.
Desde que anunciou parceria de distribuição da linha Tamashii Nation da Bandai, a Pizii trouxe várias figuras de venda exclusiva da Tamashii Web Store.

Da franquia de Dragon Ball, eles trouxeram:

S.H. FiguArts Vegeta Scouter Ver.
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Grd_09

S.H. FiguArts Frieza
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Grd_041

S.H. FiguArts Kulilin
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Grd_0133

S.H. FiguArts Goku SSJ (este não sei se é referente ao relançamento de junho)
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Grd_070

FiguArts ZERO Goku SSJ
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Grd_008

FiguArts ZERO Trunks SSJ
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Grd_01011

E já confirmou que vai trazer:

S.H. FiguArts Son Goku
S.H. FiguArts Android Nº18

Só pra vc saber, com exceção das 3 primeiras figuras S.H. FiguArts Piccolo, Son Gohan e Goku SSJ, todas as outras figuras são de venda exclusiva da Tamashii Web Store, com exceção também das figuras SDCC Special Color Edition. Não lembro se ela trouxe algum anterior ao S.H. FiguArts Frieza, mas como a parceria entre Pizii e Bandai é meio recente, acredito que as figuras anteriores não trouxe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Arcerus Ter Jun 24, 2014 8:55 am

Vou cofrar esse Broly, tá bruto d+!!! Vou pegar pela pizii provavelmente, pena que só deve chegar em 2015, já que ele vai ser lançado no final de novembro!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por joão Paulo Nascimento Ter Jun 24, 2014 9:14 am

Que sacanagem tantos personagens importantes serem exclusivos.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899

Mensagem por MadMax Ter Jun 24, 2014 9:33 am

Achei legal, nada mais do que isso. É bom porque o casal de sailors sai no fim do ano e decidi pegar também...  lascou-se
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986

Mensagem por Alanta Ter Jun 24, 2014 9:47 am

A pré dele nem bem abriu e já fechou. Bem vou pegar o meu depois. Está na hora da Bandai relançar as primeiras figuras para a galera do ocidente por a sua coleção em dia!
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972

Mensagem por Gabriel Brasil Ter Jun 24, 2014 9:49 am

Que bom que a pizii traz os exclusivos : )
muito obrigado pela informaçao Bento
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 10:02 am

Alanta escreveu:A pré dele nem bem abriu e já fechou. Bem vou pegar o meu depois. Está na hora da Bandai relançar as primeiras figuras para a galera do ocidente por a sua coleção em dia!

Relançar figuras que a galera precisa?

Bandai?

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por Kakaroto Insolente Ter Jun 24, 2014 10:03 am

gente queria saber aonde comprar os s.h figuarts ja encomendei o gohan sddc to muito ansioso
eu nao saio de casa so pra ver se a encomenda chega  Shocked Shocked Shocked 
Kakaroto Insolente
Kakaroto Insolente
Heroclix

Número de Mensagens : 1

Mensagem por jvital Ter Jun 24, 2014 10:07 am

okay Complicado de ficar fora do fórum é isso... primeiro item da coleção que eu perco...
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por Maikel Ter Jun 24, 2014 10:10 am

Uma dúvida, o Goku SSJ e o Piccolo vão ser relançados ou já foram?  pokerface 
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 10:17 am

Maikel escreveu:Uma dúvida, o Goku SSJ e o Piccolo vão ser relançados ou já foram?  pokerface 

Ambos já foram, só o Piccolo não sei se já chegou sair, mas foi anunciado o relançamento dele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Maikel Ter Jun 24, 2014 10:25 am

A Pizii já trouxe o Goku? Se já, vou buscar logo o meu antes que inflacione, tem maluco ai pedindo 400 já '-'
Maikel
Maikel
Minimate

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 10:45 am

Maikel escreveu:A Pizii já trouxe o Goku? Se já, vou buscar logo o meu antes que inflacione, tem maluco ai pedindo 400 já '-'

Já sim, mas faz um certo tempo já, acho que já até inflacionou novamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Tolstói Ter Jun 24, 2014 11:02 am

Maikel escreveu:Não sei se é impressão minha, mas eu tava vendo umas fotos do desenho e achei a cabeça dele meio desproporcional ao corpo.. heuheue

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Tumblr_mceja7V3C71rjdfzto1_400

MAGINA!!! Figura bonita, figura formosa!!! (Seu madruga style).  trollface 
Tô muito puto com o lançamento da dona de casa de tetas gordas. Acho um desrespeito isso. Para mim figuras de especiais deveriam ser as últimas. Que lançassem o 16, mas não issoae. Enfim, agora só gasto dinheiro com essa coleção em 2017.

Maikel escreveu:A Pizii já trouxe o Goku? Se já, vou buscar logo o meu antes que inflacione, tem maluco ai pedindo 400 já '-'

A Pizzi trouxe o Goku SSJ uma vez e acabou. Não trouxe o regular ainda, tampouco o relançamento do SSJ e do Piccolo anunciados para agora. Então certeza que a galera vai conseguir um Piccolo e os Gokus com certa facilidade, não se preocupe.  Thumbright 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por diegohdm Ter Jun 24, 2014 11:05 am

Curti demais o Broly, ta bruto como deveria estar.

será cofrado  Rock 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Maikel Ter Jun 24, 2014 11:07 am

Tolstói escreveu:
Maikel escreveu:Não sei se é impressão minha, mas eu tava vendo umas fotos do desenho e achei a cabeça dele meio desproporcional ao corpo.. heuheue

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 17 Tumblr_mceja7V3C71rjdfzto1_400

MAGINA!!! Figura bonita, figura formosa!!! (Seu madruga style).  trollface 
Tô muito puto com o lançamento da dona de casa de tetas gordas. Acho um desrespeito isso. Para mim figuras de especiais deveriam ser as últimas. Que lançassem o 16, mas não issoae. Enfim, agora só gasto dinheiro com essa coleção em 2017.

A Pizzi trouxe o Goku SSJ uma vez e acabou. Não trouxe o regular ainda, tampouco o relançamento do SSJ e do Piccolo anunciados para agora. Então certeza que a galera vai conseguir um Piccolo e os Gokus com certa facilidade, não se preocupe.  Thumbright 

freddyj Então vou focar na compra do Freeza, e esperar o Goku normal e a 18 saírem em breve..  freddyj freddyj freddyj 
Maikel
Maikel
Minimate

Mensagem por Pânico... Ter Jun 24, 2014 11:09 am

Não gosto muito do personagem, mas se vier num preço bom posso até pensar em pegar.... Thinking 
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159

http://briciocl.deviantart.com/

Mensagem por Tolstói Ter Jun 24, 2014 11:13 am

Maikel escreveu: Então vou focar na compra do Freeza, e esperar o Goku normal e a 18 saírem em breve..  freddyj freddyj freddyj 

Sim, faça isso, o Freeza é foda demais, um dos meus favoritos.
O Goku regular deve estar aqui no próximo lote. Deve ser dentro de um mês, mais ou menos (talvez menos) então separa dinheiro ou cartão, porque esse deve sair mais rápido (leia-se banho de sangue).

Uma vez mais agradeço ao broder Tetsuo pela graça alcançada. Mey Goku regular está belíssimo aqui no expositor, enturmado com os demais e custando menos do que custará por aqui, segundo as previsões do matemático Oswald de Souza.  Rock 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 11:13 am

O relançamento do SSJ trouxe sim Tolstói, veio um pouco antes do relançamento do Mu de Áries, eu me lembro bem, chegou o relançamento por R$120,00, ou eu estou viajando...

Convidado
Convidado

Mensagem por Tolstói Ter Jun 24, 2014 11:18 am

DouG-MGA escreveu:O relançamento do SSJ trouxe sim Tolstói, veio um pouco antes do relançamento do Mu de Áries, eu me lembro bem, chegou o relançamento por R$120,00, ou eu estou viajando...

Fala Dougueira! Voltaste hein safado?
Sim, veio esse e acabou, foi o que eu disse. Mas anunciaram de novo Goku e Piccolo por agora (acho que está algumas páginas para trás até). Na gringa já está rolando com preço camarada e a Pizzi confirmou que traz de novo.

Tô até pensando em pegar outro Piccolo pois o meu é o da SDCC.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Dr.Slump Ter Jun 24, 2014 11:29 am

Poxa a proposta desse broly tá até massa,mas também achei que exageraram um bocado na proporção dos músculos,principalmente os ombros que estão parecendo duas bilas...
Spoiler:

Última edição por Dr.Slump em Ter Jun 24, 2014 11:52 am, editado 2 vez(es)
Dr.Slump
Dr.Slump
Heroclix

Número de Mensagens : 71

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 11:43 am

Tolstói escreveu:
DouG-MGA escreveu:O relançamento do SSJ trouxe sim Tolstói, veio um pouco antes do relançamento do Mu de Áries, eu me lembro bem, chegou o relançamento por R$120,00, ou eu estou viajando...

Fala Dougueira! Voltaste hein safado?
Sim, veio esse e acabou, foi o que eu disse. Mas anunciaram de novo Goku e Piccolo por agora (acho que está algumas páginas para trás até). Na gringa já está rolando com preço camarada e a Pizzi confirmou que traz de novo.

Tô até pensando em pegar outro Piccolo pois o meu é o da SDCC.

Voltei sem vergonha, o banimento acabou Sexta Feira.

Então agora entendi, se vai relançar novamente é uma boa para quem não pegou, ainda mais o SSJ que a galera que pegar o versão normal vai querer ele com certeza.

Ahhh e meio off topic, essa semana lembrei de você, olha o que achei na livraria aqui da minha cidade:

Spoiler:

Convidado
Convidado

Mensagem por Tolstói Ter Jun 24, 2014 11:48 am

Ah mano, que legal!!! Valeu pela lembrança!!  Embarassed Embarassed Embarassed 
Fiquei meio biba emocionada agora. Porra, você chegou a comprar?? Seu fófis (ui!). Quando vier a sampa desenho o Homem-aranha balançando num cipó pra ti.

E sim, é ótimo pra quem perdeu. Numa certa loja grande e malvada lá fora está custando 31 dólares cada um (Piccolo e SSJ Goku), bem tranquilo! Agora faltam eles criarem vergonha pra relançar o Gohan e o Trunks, que a galera explicou que talvez não role, mas enfim. Esperemos.

E galera, desculpe meu chiliquinho com o Brolly, é que quero um mestre Kame, maaaaaan!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Tkn117 Ter Jun 24, 2014 11:53 am

Depois de ver as fotos eu fico mais ainda no aguardo de um figuarts zero dele  Shocked vai ficar do tamanho de um hot toys  Laughing 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 11:54 am

Tolstói escreveu:Ah mano, que legal!!! Valeu pela lembrança!!  Embarassed Embarassed Embarassed 
Fiquei meio biba emocionada agora. Porra, você chegou a comprar?? Seu fófis (ui!). Quando vier a sampa desenho o Homem-aranha balançando num cipó pra ti.

E sim, é ótimo pra quem perdeu. Numa certa loja grande e malvada lá fora está custando 31 dólares cada um (Piccolo e SSJ Goku), bem tranquilo! Agora faltam eles criarem vergonha pra relançar o Gohan e o Trunks, que a galera explicou que talvez não role, mas enfim. Esperemos.

E galera, desculpe meu chiliquinho com o Brolly, é que quero um mestre Kame, maaaaaan!

Comprei o livro, mas está na fila para leitura, tem dois livros de Assassins Creed, a trilogia Jogos Vorazes (que já comecei) e Nárnia (que já comecei mas estou desconfiando que é sem fim  Crying or Very sad )

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo