Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

+11
Sc@lzer
cristiano100
Brunoosti
Daniel_tdk
Marcelo mp
adiegas
abbd1el
Dragon Ranger
Marujo
robdave
diegohdm
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Mar 19, 2014 3:17 pm

Eai amigos LEzisticos  Happy 

Demorou mas saiu meu video review do MoS  Rock 

Espero que todos gostem galera ! em breve farei o tutorial do MOD da capa tbm.

abração !

LINK:


[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm 1939518_633011650085775_1751775922_o
[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm 1669923_633011696752437_701877917_o
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por robdave Qua Mar 19, 2014 4:55 pm

gostei muito do review,bela figura, e quanto aos tributadores fdps morram!!!!!!! abraço
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Marujo Qua Mar 19, 2014 5:40 pm

Belo review Diego e parabéns pela aquisição, a figura ta foda!

Confesso que ri muito com a sua revolta com a Receita, me vi na situação  veterano pelo menos veio tudo cara..se faltasse a chave....aí era osso.


Última edição por Marujo em Qua Mar 19, 2014 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Dragon Ranger Qua Mar 19, 2014 6:08 pm

Muito bom... ainda vou meter a cara na coleção 1/6... muito bom!
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por abbd1el Qua Mar 19, 2014 6:09 pm

Show de video  [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm 625126 

Gosto muito dos seus vídeos, vejo todos!

Kra, que putaria foi essa ai de tributação estadual!? Porra, não basta a Dilma para estuprar o colecionador e ainda vem os sem vergonha do estado!

No aguardo do video da customização!
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Mar 19, 2014 7:11 pm

robdave escreveu:gostei muito do review,bela figura, e quanto aos tributadores  fdps  morram!!!!!!! abraço

vlww robdave !!! que bom que gostou  Happy 

Marujo escreveu:Belo review Diego e parabéns pela aquisição, a figura ta foda!

Confesso que ri muito com a sua revolta com a Receita, me vi na situação  veterano pelo menos veio tudo cara..se faltasse a chave....aí era osso.

obrigado Marujo !!
haha tive que soltar o fogo nos caras pelo video, n teve jeito.


Dragon Ranger escreveu:Muito bom... ainda vou meter a cara na coleção 1/6... muito bom!

vlwww ! vale a pena brother  Very Happy 


abbd1el escreveu:Show de video  [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm 625126 

Gosto muito dos seus vídeos, vejo todos!

Kra, que putaria foi essa ai de tributação estadual!? Porra, não basta a Dilma para estuprar o colecionador e ainda vem os sem vergonha do estado!

No aguardo do video da customização!

vlww abbd1el !!

que bom que gosta dos meus videos  Very Happy 

essa merda de tributação estadual é um cú que só serve pra ferrar os outros, nem eu entendo direito, só me deu dor de cabeça  Angry 

Quanto ao tutorial, já ta gravado, o MoS ficou ótimo, até o fds vejo se consigo postar, abss
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por abbd1el Qua Mar 19, 2014 7:32 pm

abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Mar 19, 2014 7:35 pm

abbd1el escreveu:Foi tranquilo tirar o colar como no video abaixo?

http://m.youtube.com/watch?v=SyDBxC37wyc&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DSyDBxC37wyc

demorei 3 minutos e pouco pra tirar todo o colar com a capa, isso com calma.. vc vai ver  Very Happy 

olha os restos

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm DSC06661
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por adiegas Qua Mar 19, 2014 7:51 pm

Em mãos é outra coisa.

Tributação em tributação alguém enche o papo.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Charge-cpmf_esmola
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Mar 19, 2014 7:57 pm

adiegas escreveu:Em mãos é outra coisa.

Tributação em tributação alguém enche o papo.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Charge-cpmf_esmola

disse tudo  Twisted Evil 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Marcelo mp Qua Mar 19, 2014 8:26 pm

Como sempre excelente review, você é viciado em cheiro de plástico novo  bwahaha (brincadeira). Eu no começo achei esse Superman um lixo mas depois que assisti o filme mudei completamente de opinião e acho ele um dos Hottoys mais bem feitos.
Cara direto sou taxado mas quando compro item nos EUA, China ou Japão, mas ser taxado dentro do próprio país uma vez que no valor da compra já descontam os impostos (por isso o alto custo Brasil), pra mim é novo e o pior, os caras abriram um item lacrado, é um absurdo não pode acontecer isso. Eu processaria eles por danos morais e materiais, isso não pode ficar assim. Imagina se isso vira mania. E outra coisa, eu concordo plenamente com o que você disse. Tem que mandar esse fela da receita e correios pra ponte que caiu com família e tudo. Por isso que esse país não vai pra frente pois a roubalheira está dentro do próprio governo. Depois querem que respeitemos esse país de merd....
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk Qua Mar 19, 2014 9:39 pm

Maldito seja!  Laughing 

Belo review e uma pena a treta toda com o Super. Sorte que veio inteiro e sem avarias.

Vi seu video e quero comprar, mas depois deixo queto e vou atrás da Bat-pod 1:18. Ooooooo indecisão!!!!  fuuu

 veterano 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Brunoosti Qua Mar 19, 2014 9:41 pm

Esse ICMS é para compras da internet : ( tomei numa TV que combrei na colombo-SP (sou do DF) : ///
protocolo 21/2011 acho que é essa a lei.. triste.. e ainda inconstitucional. Só que a inconstitucionalidade não foi declarada ainda.
tá no STF aguardando a votação: http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=4223697&numeroProcesso=680089&classeProcesso=RE&numeroTema=615
Brunoosti
Brunoosti
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por cristiano100 Qua Mar 19, 2014 9:57 pm

Tentei mas nao consegui , coloquei na mesa ai comecei a tremer as mãos e desisti !!!!
Mas vou tentar de novo! !!!!!

cristiano100
Heroclix

Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : Santos SP
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Mar 20, 2014 1:22 am

Marcelo mp escreveu:Como sempre excelente review, você é viciado em cheiro de plástico novo  bwahaha (brincadeira). Eu no começo achei esse Superman um lixo mas depois que assisti o filme mudei completamente de opinião e acho ele um dos Hottoys mais bem feitos.
Cara direto sou taxado mas quando compro item nos EUA, China ou Japão, mas ser taxado dentro do próprio país uma vez que no valor da compra já descontam os impostos (por isso o alto custo Brasil), pra mim é novo e o pior, os caras abriram um item lacrado, é um absurdo não pode acontecer isso. Eu processaria eles por danos morais e materiais, isso não pode ficar assim. Imagina se isso vira mania. E outra coisa, eu concordo plenamente com o que você disse. Tem que mandar esse fela da receita e correios pra ponte que caiu com família e tudo. Por isso que esse país não vai pra frente pois a roubalheira está dentro do próprio governo. Depois querem que respeitemos esse país de merd....

obrigado Marcelo !
haha cara sou muito viciado nesse cheiro de figura nova, n tem como  Laughing 
nem vou processar não, ta tudo registrado já em video, deixei uma mensagem doce pra todos eles, muita gente vai ver isso, pra mim ta bom assim  Joy 


Daniel_tdk escreveu:Maldito seja!  Laughing 

Belo review e uma pena a treta toda com o Super. Sorte que veio inteiro e sem avarias.

Vi seu video e quero comprar, mas depois deixo queto e vou atrás da Bat-pod 1:18. Ooooooo indecisão!!!!  fuuu

 veterano 

kkkk pow única coisa que posso falar é: vc ve mais fotos e videos de quem mais ? do super ou do Bat-pod ? vc deve pegar o que vc gasta mais seu tempo atrás de infos  Happy 


Brunoosti escreveu:Esse ICMS é para compras da internet : ( tomei numa TV que combrei na colombo-SP (sou do DF) : ///
protocolo 21/2011 acho que é essa a lei.. triste.. e ainda inconstitucional. Só que a inconstitucionalidade não foi declarada ainda.
tá no STF aguardando a votação: http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=4223697&numeroProcesso=680089&classeProcesso=RE&numeroTema=615

cara isso é uma merda imensa.. tomara que não acontece mais conosco então  Angry 



cristiano100 escreveu:Tentei mas nao consegui , coloquei na mesa  ai comecei a tremer  as mãos e desisti !!!!
Mas vou tentar de novo! !!!!!

calma, logo posto o tutorial.. se por ventura ajudar manda ver, se não deixa quieto
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Qui Mar 20, 2014 1:27 am

FODA seu review. Entendo perfeitamente sua indignação, e achei ainda que xingou pouco. rsrs.

Fiquei muito tentado com esse Super, ia comprar lá fora mas depois me desanimei total.
O tutorial que você ia fazer da capa já ficou pronto? Fiquei curioso. Very Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Mar 20, 2014 1:36 am

Sc@lzer escreveu:FODA seu review. Entendo perfeitamente sua indignação, e achei ainda que xingou pouco. rsrs.

Fiquei muito tentado com esse Super, ia comprar lá fora mas depois me desanimei total.
O tutorial que você ia fazer da capa já ficou pronto? Fiquei curioso. Very Happy

vlww meu brother, só n xinguei mais esse povo pq o review ia perder o sentido, mas vontade n faltou  Razz 

O tutorial ta todo editado já, falta só renderizar, até o fds to postando  Rock 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Qui Mar 20, 2014 1:44 am

diegohdm escreveu:
Sc@lzer escreveu:FODA seu review. Entendo perfeitamente sua indignação, e achei ainda que xingou pouco. rsrs.

Fiquei muito tentado com esse Super, ia comprar lá fora mas depois me desanimei total.
O tutorial que você ia fazer da capa já ficou pronto? Fiquei curioso. Very Happy

vlww meu brother, só n xinguei mais esse povo pq o review ia perder o sentido, mas vontade n faltou  Razz 

O tutorial ta todo editado já, falta só renderizar, até o fds to postando  Rock 
Valeu, Diego. Estarei na expectativa. Espero que tenha dado tudo certo. Acabei de ver o video que o cara ali em cima postou. Ficou bacana demais.  Thumbleft Thumbleft 
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Mar 20, 2014 2:38 am

Muito bom teu review ! Deu até vontade de cofrar !

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Gif-fat-people-elation-710367
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Dragon Ranger Qui Mar 20, 2014 9:21 am

EuripedezMACRE escreveu:Muito bom teu review ! Deu até vontade de cofrar !

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Gif-fat-people-elation-710367

 Hahaha Hahaha Hahaha  olha a cara desse japa!
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por POTTER01 Qui Mar 20, 2014 3:35 pm

Ficou muito show o review, parabéns pela figura.  [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm 625126 
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 1:22 am

obrigado Euripedez e POTTER01  Rock 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por abbd1el Sex Mar 21, 2014 10:06 am

abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 10:55 am

abbd1el escreveu:Diego, saberia dizer se esta cola aqui da para usar de boa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537855374-cola-instant-super-bonder-flex-gel-3gr-cx-c24-unid-_JM

da sim, mas vc vai comprar essas 24 unidades ?
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por abbd1el Sex Mar 21, 2014 11:52 am

Blz então, estou procurando loja que vende apenas uma unidade para comprar pala net...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys SUPERMAN Man of Steel / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos