Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi

+12
Rocker
The King
SaulloX
Fernando Hulk
Alexei
DarklingSinx
carlosalberto
thepurist
EuripedezMACRE
Galileu Bizarro
Meconio
FlameHaze
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi - Página 3 Empty Re: [Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi

Mensagem por Tom SoulBurn Sex maio 02, 2014 9:15 pm

É o melhor efeito de poder que ja vi até hoje em uma peça ...... se ficar igual ao da foto lógico .....(que deve ta com PS até no toba)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi - Página 3 Empty Re: [Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi

Mensagem por Meconio Sáb maio 03, 2014 12:32 pm

Arcerus escreveu:
FlameHaze escreveu:hahahahahaha
não vou mesmo. =)
resisti bravamente ao primeiro dia. agora ninguém me segura bwahaha

Parabéns, continue seguindo os ensinamentos do mestre Woly:

Colecionismo não é um vício incontrolável, eu vou vencer!!!!!

Obs.: O Woly irá sempre te testar e tentar te influenciar para que você quebre o juramento, tenha cuidado!!

Woly é pilantra mesmo, tem que tomar cuidado com ele que ele sempre tenta os colecionadores. Tá sempre fazendo a cabeça e incentivando a comprar mais coisas  trollface
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi - Página 3 Empty Re: [Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi

Mensagem por Schulte Sáb maio 03, 2014 3:15 pm

Mantendo o foco e comprando a linha de naruto da Tsume. Cofrei esse as 6 da manha no inicio da pre order.
O grande problema esse mes é que a Tsume esta fazendo o mês do naruto e disse que a cada sexta feira vai lançar uma peça da franquia. Sei que uma delas é o Itachi que vai me custar o casamento.... mas as outras duas estou ferrado.. se for estátua da linha High Quality Statues não sei oque vou fazer  lascou-se lascou-se lascou-se
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi - Página 3 Empty Re: [Tsume] X-tra | Naruto Shippuuden - Hatake Kakashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos