Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

+6
Darth_Matcher
POTTER01
kabat
FlameHaze
Alexei
Daniel_tdk
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por alesantiago Qui Mar 13, 2014 9:52 am

Desculpa DouG, mas discordo completamente. Não chega aos pés de um Exoto, de um CMC e Minichamps, só para citar 3. Ele quase se igualam aos AutoArt. Eu coleciono F1 e de longe os modelos da Hot Wheels perdem disparado de qualquer uma das marcas que citei.
Eles melhoraram muito mas ainda tem cara de brinquedão.
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:02 am

alesantiago escreveu:Desculpa DouG, mas discordo completamente. Não chega aos pés de um Exoto, de um CMC e Minichamps, só para citar 3. Ele quase se igualam aos AutoArt. Eu coleciono F1 e de longe os modelos da Hot Wheels perdem disparado de qualquer uma das marcas que citei.
Eles melhoraram muito mas ainda tem cara de brinquedão.

Manolo, tú está falando da elite dos automodelismos, esses ai são os supra sumos mesmo, tem modelos até com carpetes, Hot Wheels está na linha de colecionadores intermediários, agora esses ai que tu citou não tem direitos autorais sobre franquias como essas que a HW tem, por isso o preço maior, pode ter certeza que a hora que uma Exoto tiver direitos sobre batmóveis ou Ectos da vida, você vai ver se sai por menos de R$1.000,00.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por 007 Qui Mar 13, 2014 10:04 am

DouG-MGA escreveu:
alesantiago escreveu:250 dolares por um Hot Wheels? Nem a pau. Muito legal o Ecto-1 mas a qualidade Hot Wheels não vale 250 dolares.

Tá doido man? a linha 1:18 da HW é uma das mais perfeitas do mercado, não é a mais top, mas está sossegado entre as 3.

Os carros da série elite da HW são muito bons mas, estão longe de valerem os $250 pois o custo médio destes carros é de $90 a $140 e dependendo do modelo fica na faixa de $60 a $70.
Autoart que é muito mais carro boa parte não chega a esse valor, por $250 da pra comprar CMC e dependendo do modelo até Exoto que são fabricantes de nível muito acima da HW.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 13, 2014 10:19 am

Galera, eles enfiaram a faca pq é edição aniversário. Ele vem com as figuras dos caça fantasmas e devem vir numa embalagem diferenciada, como os super-elite.
Duas marcas q eu curto são Autoart e BBR.


Última edição por Daniel_tdk em Qui Mar 13, 2014 10:38 am, editado 1 vez(es)
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:20 am

007 escreveu:
DouG-MGA escreveu:
alesantiago escreveu:250 dolares por um Hot Wheels? Nem a pau. Muito legal o Ecto-1 mas a qualidade Hot Wheels não vale 250 dolares.

Tá doido man? a linha 1:18 da HW é uma das mais perfeitas do mercado, não é a mais top, mas está sossegado entre as 3.

Os carros da série elite da HW são muito bons mas, estão longe de valerem os $250 pois o custo médio destes carros é de $90 a $140 e dependendo do modelo fica na faixa de $60 a $70.
Autoart que é muito mais carro boa parte não chega a esse valor, por $250 da pra comprar CMC e dependendo do modelo até Exoto que são fabricantes de nível muito acima da HW.

Sim eu também concordo que esse valor está louco, acho ele aqui no Brasil por menos que isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 13, 2014 10:21 am

Ahhhh, onde eu acho q a HW peca é não colocar amortecedor nos seus carros, coisa que a Maisto em séries simples o faz.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:34 am

Daniel_tdk escreveu:Ahhhh, onde eu acho q a HW peca é não colocar amortecedor nos seus carros, coisa que a Maisto em séries simples o faz.

Também acho isso, mas como curto carros rebaixados, não atrapalha tanto, meu Camaro 1:18 da HW é socado então é só falar que o cara é pobre e arrancou as molas  veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 13, 2014 11:17 am

Bom, no seu caso até passa, mas na maioria não.

E se alguém souber onde encontrar uma Ferrari F-40, vermelha, versão de rua e e em escala 1/18 da BBR, me da um toq.  megusta 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por alesantiago Qui Mar 13, 2014 11:38 pm

DouG-MGA escreveu:
alesantiago escreveu:Desculpa DouG, mas discordo completamente. Não chega aos pés de um Exoto, de um CMC e Minichamps, só para citar 3. Ele quase se igualam aos AutoArt. Eu coleciono F1 e de longe os modelos da Hot Wheels perdem disparado de qualquer uma das marcas que citei.
Eles melhoraram muito mas ainda tem cara de brinquedão.

Manolo, tú está falando da elite dos automodelismos, esses ai são os supra sumos mesmo, tem modelos até com carpetes, Hot Wheels está na linha de colecionadores intermediários, agora esses ai que tu citou não tem direitos autorais sobre franquias como essas que a HW tem, por isso o preço maior, pode ter certeza que a hora que uma Exoto tiver direitos sobre batmóveis ou Ectos da vida, você vai ver se sai por menos de R$1.000,00.

Ah sim, pra franquias de filmes e derivados nenhum dos que citei possuem licenças. Mas o que quis dizer foi que 250 dólares é o valor de um 1/18 de marca top e a HW não é uma marca top quando falamos de Die-Cast 1/18.
Eu tenho o ECTO-1 da ERTL, devo ter pago uns 50 dólares nele, o que acho justíssimo. Eu tenho uma Ferrari do Schumacher edição de colecionador (foram feitas 1000) e é da HW. Vem cheio de frescuras, números, motor reserva, etc. Custou 70 dólares. Tá mais que bem pago.
Mas creio que este preço se deve pela 'moda' que está rolando de miniaturas de filmes pois agora existem vários lançamentos neste segmento.

Valeu

[]'s
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:23 am

Sim, e a HW como é a única com direitos sobre a franquia, e com o aniversário chegando, sabe que os fanáticos vão comprar tudo que sair como edição especial, por isso sentaram a faca sem dó.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por FlameHaze Sex Mar 14, 2014 8:28 am

Vou ficar no lego mesmo.
Muito lindo isso aí mas muito caro também.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:31 am

FlameHaze escreveu:Vou ficar no lego mesmo.
Muito lindo isso aí mas muito caro também.

Você consegue a mesma versão Flame hoje a pronta entrega no Brasil, só que vem sem os bonequinhos, por R$500,00.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por FlameHaze Sex Mar 14, 2014 8:35 am

Mesmo assim, caro demais. Eu não goto muito de carrinhos. Pegaria mais por ser uma representação dos caça fantasmas.
Acho que o Lego vai servir bem.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale - Página 2 Empty Re: [Hot Wheels] Ghostbusters ECTO-1 (30th Anniversary w/Figures) Elite - 1:18 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos