Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

4 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por leonardosd Sáb Mar 08, 2014 2:09 pm

E aí pessoal.

Aqui vai meu terceiro review. Espero que gostem!


Superior Spider Man Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series - Hasbro

Spoiler:


Vamos dar uma olhada no boneco:

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 624797001

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 333649002


O rosto:

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 738915003


Itens extras:

Além das duas mãos semi fechadas que vem no boneco, ele possui duas mãos lançando teia.

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 892415004

Além desses extras, ele também traz as peças do BAF Ultimate Green Goblin. Não coloco fotos porque não tenho essas peças...


Esse boneco ficou espetacular! Realmente Superior! O uniforme está muito bonito, as articulações permitem uma gama variada de poses, a pintura e a escultura estão demais! Segue algumas poses legais:

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 476540005

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 962999007

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 435458009

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 705467010


A figura está realmente incrível. Eu gostei muito e recomendo demais. Pra quem é fã do Aranha, é uma ótima pedida.

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 832642011

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 689041012

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 688173013

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 543623014


Aqui fotos de comparação com o Homem Aranha (movie) da mesma Wave. Quando fiz o review desse Homem Aranha não fazia idéia que iria acabar pegando o Superior. Mas os dois valem muito a pena. Essa Wave está muito boa!

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 541203015

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 246744016


É isso pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar.

Até mais!

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 976690017copy
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por Tolstói Seg Mar 10, 2014 12:08 pm

Hahahahaha!!! Adorei o fantasminha do Peter politicamente correto.

Te falar que essa fase nos quadrinhos me surpreendeu, está mais divertida do que eu esperava.

Boas fotos Leonardo, e ótimo boneco. Faltou a Hasbro botar uma teia aí pra galera. Mas você pode improvisar uma com aqueles arames transparentes que prendem bonecos nos blisters.

Parabéns pelas poses e pelo review.  Rock 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Mar 10, 2014 12:14 pm

Boa figura, excelente review!

Senti falta nas articulações do pé da figura...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por leonardosd Seg Mar 10, 2014 12:25 pm

Tolstói escreveu:Hahahahaha!!! Adorei o fantasminha do Peter politicamente correto.

Te falar que essa fase nos quadrinhos me surpreendeu, está mais divertida do que eu esperava.

Boas fotos Leonardo, e ótimo boneco. Faltou a Hasbro botar uma teia aí pra galera. Mas você pode improvisar uma com aqueles arames transparentes que prendem bonecos nos blisters.

Parabéns pelas poses e pelo review.  Rock 
Valeu Tolstói!

Realmente, quando ouvi falar dessa fase pensei que seria horrível... Mas está muito legal! Estou gostando muito!

Galileu Bizarro escreveu:Boa figura, excelente review!

Senti falta nas articulações do pé da figura...
Valeu Galileu!

Os pés se movem pra frente, pra trás e inclinam-se para os lados. Faltou uma dobrinha na ponta dos pés, mas até agora não senti muita falta...
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por Usys 222 Seg Mar 10, 2014 10:15 pm

Bom trabalho, leonardosd!

Mexi em poucas figuras da Marvel e da DC e todas elas tinham articulações bem duras. Tanto que terminava com o braço doendo depois de mexer. É assim com essa figura também?
E de fato dá para improvisar uns efeitos de teia legais com os arames.

Achei bem legal essa do Aranha grudado na parede. As poses aéreas ficaram bem dinâmicas, muito bem feitas! [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 625126 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por leonardosd Ter Mar 11, 2014 2:14 pm

Usys 222 escreveu:Bom trabalho, leonardosd!

Mexi em poucas figuras da Marvel e da DC e todas elas tinham articulações bem duras. Tanto que terminava com o braço doendo depois de mexer. É assim com essa figura também?
E de fato  dá para improvisar uns efeitos de teia legais com os arames.

Achei bem legal essa do Aranha grudado na parede. As poses aéreas ficaram bem dinâmicas, muito bem feitas! [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series 625126 
Valeu Usys!

As articulações dele são duras ao se mexer pela primeira vez. Depois ficam normais. Se ele ficar muito tempo em uma pose (semanas), ao mexer as juntas estão duras novamente. Mas assim que mexidas, ficam normais de novo.

Mas eu tenho um Hulk bem antigo, e as articulação dele são muito duras o tempo inteiro. Então imagino que isso seja característico das figuras mais antigas da Marvel... Thinking 

Valeu pela visita, Mestre!  Thumbleft
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series Empty Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos