[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series
4 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series
E aí pessoal.
Aqui vai meu terceiro review. Espero que gostem!
Superior Spider Man Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series - Hasbro
Vamos dar uma olhada no boneco:
O rosto:
Itens extras:
Além das duas mãos semi fechadas que vem no boneco, ele possui duas mãos lançando teia.
Além desses extras, ele também traz as peças do BAF Ultimate Green Goblin. Não coloco fotos porque não tenho essas peças...
Esse boneco ficou espetacular! Realmente Superior! O uniforme está muito bonito, as articulações permitem uma gama variada de poses, a pintura e a escultura estão demais! Segue algumas poses legais:
A figura está realmente incrível. Eu gostei muito e recomendo demais. Pra quem é fã do Aranha, é uma ótima pedida.
Aqui fotos de comparação com o Homem Aranha (movie) da mesma Wave. Quando fiz o review desse Homem Aranha não fazia idéia que iria acabar pegando o Superior. Mas os dois valem muito a pena. Essa Wave está muito boa!
É isso pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar.
Até mais!
Aqui vai meu terceiro review. Espero que gostem!
Superior Spider Man Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series - Hasbro
- Spoiler:
- Lançado em Janeiro de 2014, Homem Aranha Superior é um dos personagem da mais nova Wave Marvel Legends, que ainda contém o Aranha Movie, Carnage, Gata Negra, Beetle Ultimate, Electro (movie) e o BAF Green Goblin Ultimate, e também os variantes Toxina, Spider Girl e Boomerang.
Vamos dar uma olhada no boneco:
O rosto:
Itens extras:
Além das duas mãos semi fechadas que vem no boneco, ele possui duas mãos lançando teia.
Além desses extras, ele também traz as peças do BAF Ultimate Green Goblin. Não coloco fotos porque não tenho essas peças...
Esse boneco ficou espetacular! Realmente Superior! O uniforme está muito bonito, as articulações permitem uma gama variada de poses, a pintura e a escultura estão demais! Segue algumas poses legais:
A figura está realmente incrível. Eu gostei muito e recomendo demais. Pra quem é fã do Aranha, é uma ótima pedida.
Aqui fotos de comparação com o Homem Aranha (movie) da mesma Wave. Quando fiz o review desse Homem Aranha não fazia idéia que iria acabar pegando o Superior. Mas os dois valem muito a pena. Essa Wave está muito boa!
É isso pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar.
Até mais!
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Re: [REVIEW] Superior Spider Man - Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series
Hahahahaha!!! Adorei o fantasminha do Peter politicamente correto.
Te falar que essa fase nos quadrinhos me surpreendeu, está mais divertida do que eu esperava.
Boas fotos Leonardo, e ótimo boneco. Faltou a Hasbro botar uma teia aí pra galera. Mas você pode improvisar uma com aqueles arames transparentes que prendem bonecos nos blisters.
Parabéns pelas poses e pelo review.
Te falar que essa fase nos quadrinhos me surpreendeu, está mais divertida do que eu esperava.
Boas fotos Leonardo, e ótimo boneco. Faltou a Hasbro botar uma teia aí pra galera. Mas você pode improvisar uma com aqueles arames transparentes que prendem bonecos nos blisters.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Boa figura, excelente review!
Senti falta nas articulações do pé da figura...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Valeu Tolstói!Tolstói escreveu:Hahahahaha!!! Adorei o fantasminha do Peter politicamente correto.
Realmente, quando ouvi falar dessa fase pensei que seria horrível... Mas está muito legal! Estou gostando muito!
Valeu Galileu!Galileu Bizarro escreveu:Boa figura, excelente review!
Os pés se movem pra frente, pra trás e inclinam-se para os lados. Faltou uma dobrinha na ponta dos pés, mas até agora não senti muita falta...
leonardosd- Busto
Bom trabalho, leonardosd!
Mexi em poucas figuras da Marvel e da DC e todas elas tinham articulações bem duras. Tanto que terminava com o braço doendo depois de mexer. É assim com essa figura também?
E de fato dá para improvisar uns efeitos de teia legais com os arames.
Achei bem legal essa do Aranha grudado na parede. As poses aéreas ficaram bem dinâmicas, muito bem feitas!
Mexi em poucas figuras da Marvel e da DC e todas elas tinham articulações bem duras. Tanto que terminava com o braço doendo depois de mexer. É assim com essa figura também?
Achei bem legal essa do Aranha grudado na parede. As poses aéreas ficaram bem dinâmicas, muito bem feitas!
Valeu Usys!Usys 222 escreveu:Bom trabalho, leonardosd!
As articulações dele são duras ao se mexer pela primeira vez. Depois ficam normais. Se ele ficar muito tempo em uma pose (semanas), ao mexer as juntas estão duras novamente. Mas assim que mexidas, ficam normais de novo.
Mas eu tenho um Hulk bem antigo, e as articulação dele são muito duras o tempo inteiro. Então imagino que isso seja característico das figuras mais antigas da Marvel...
Valeu pela visita, Mestre!
leonardosd- Busto