[Iron Studios] The Avengers: Iron Man MK VII Statue 1/6 scale - LANÇADO!!!
+38
Carlos Castro
Ozymandias
Fenix_Negro
ricardofeitoza
Kaio-ken Master
Tohrment
Victor Carvalho
joão Paulo Nascimento
Fanatic
alesantiago
jonh constantine
ESM999
Tolstói
JokerJack*
Adragon
Eduardo Araujo
Kelester
Nandin
Heisenberg
Arcerus
Daniel_tdk
thepurist
Fernando Hulk
RafahOrazi
EuripedezMACRE
cariocafjb
Sc@lzer
Len
wtborges
The Legend
m4rc3low
TheFlash1
Luís Henrique
Marujo
Meconio
asdesigners
DuP4
aptsen
42 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Iron Studios] The Avengers: Iron Man MK VII Statue 1/6 scale - LANÇADO!!!
Primeira figura do diorama q gostei..
Esse vou querer ver de perto..
Esse vou querer ver de perto..
JokerJack*- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1975
Lindo trabalho! Parabéns aos envolvidos.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Olha, vontade dá de pegar essa peça, foda é que minha confiança na Iron foi por água abaixo depois daquele IM com a pintura toda cagada.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Achei mto foda! To ansioso pra pegar esse diorama
asdesigners- Heroclix
- Número de Mensagens : 140
A IRON STUDIOS mandou ver, parabens pela peça muito bonita.
jonh constantine- Heroclix
- Número de Mensagens : 121
cadera escreveu:EuripedezMACRE escreveu:Len escreveu:Se ficar mais em conta que um ht, vou acabar pegando esse iron pra coleção.
2 !
vai ficar mais em conta
o hulk ta por 900, entao o homem de ferro vai ser la pra uns 700
Esse valor ja foi divulgado, ou vc esta especulando???
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Alguém já se deu o trabalho de ver qual é a cena do filme que esse diorama é baseado?
alesantiago- Figurine
- Número de Mensagens : 495
Está ótima essa peça!!! A pintura ficou muito boa também, e pela escala, não achei ruim o preço. Se colecionasse peças de filmes, com certeza cofraria.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
m4rc3low escreveu:cadera escreveu:EuripedezMACRE escreveu:
2 !
vai ficar mais em conta
o hulk ta por 900, entao o homem de ferro vai ser la pra uns 700
Esse valor ja foi divulgado, ou vc esta especulando???
so ver nos posts atras
Convidado- Convidado
alesantiago escreveu:Alguém já se deu o trabalho de ver qual é a cena do filme que esse diorama é baseado?
nao tem
criaçao livre
Convidado- Convidado
cadera escreveu:alesantiago escreveu:Alguém já se deu o trabalho de ver qual é a cena do filme que esse diorama é baseado?
nao tem
criaçao livre
Valeu, eu ia procurar mas então nem vou perder tempo.
alesantiago- Figurine
- Número de Mensagens : 495
Mas pode ser de alguma arte conceitual, como os do homem de ferro 3 1/10
Dos vingadores tem essa que é parecida
desde a primiera vez que eu vi, eu lembrei dessa cena no final do filme
Dos vingadores tem essa que é parecida
desde a primiera vez que eu vi, eu lembrei dessa cena no final do filme
Convidado- Convidado
Fala ai, blz? Sou novo aqui e ja venho trazendo mas noticias. Vi em outro forum e parece que eles ja erraram na pintura.
Iron Studios tem que parar, respirar fundo e perceber que o acabamento da pintura das estatuas deles estao acabando com a confianca que o povo tem nessa compania.
Iron Studios tem que parar, respirar fundo e perceber que o acabamento da pintura das estatuas deles estao acabando com a confianca que o povo tem nessa compania.
Fanatic- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
Calma cara, tbm nao eh assim...
Jogar toda a empresa em cima de uma peça que não saiu... Tenho o hulk e acho uma pintura muito boa.
Vamos ter um pouco de calma tbm.
Jogar toda a empresa em cima de uma peça que não saiu... Tenho o hulk e acho uma pintura muito boa.
Vamos ter um pouco de calma tbm.
Fanatic escreveu:Fala ai, blz? Sou novo aqui e ja venho trazendo mas noticias. Vi em outro forum e parece que eles ja erraram na pintura.
Concordo com o erro, mas acabamento, essa peça esta mais bonita que o hot toys em pintura.
Se ficar assim será de tirar o chapeu.
Heisenberg- Heroclix
- Número de Mensagens : 56
Convidado- Convidado
Olha isso:
Eu n irei pegar o diorama, mas se tem uma peça dele que eu pretendo comprar, certamente é o homem de ferro, se ficar nesse nível... provável cofre!!
Eu n irei pegar o diorama, mas se tem uma peça dele que eu pretendo comprar, certamente é o homem de ferro, se ficar nesse nível... provável cofre!!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Pra mim a cereja do bolo é a parte do Hulk ! Se for pra pegar uma, escolherei ele. Iron Man em segundo, depois Cap... Thor eu só pegaria por completismo, porque parece a parte mais sem graça do diorama. Só tô achando estranhas as bases... definitivamente não parecem interconectáveis.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Convidado- Convidado
Quando sai o Hulk e o Iron Man?
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Diorama Vingadores 1/6
Esta com certeza foi a grande surpresa da visita. A Iron é uma empresa que está começando e pegando experiência na produção, mas nesse diorama eles mostram para o que estão vindo. As peças que estavam lá eram amostras de produção e posso afirmar que estão super FODA! O The legend pirou e queria roubar de qualquer jeito, mas controlamos a vermisse dele.
Quem me conhece sabe que sou extremamente exigente com minha coleção e só pego peças que considero realmente TOP, se tem falhas ou não me agrada em algo, eu passo sem dó. Dito isso, quando vi as fotos do diorama, comentei com o pessoal que não tinha o menor interesse, pois acima de tudo, já estava saturado de ver peças do filme Vingadores. Felizmente (ou nem tanto pro meu bolso), mudei de opinião...
Iron Man
- Na minha opinião é a melhor peça do diorama. a Pintura está incrível, impecável. Todos os detalhes que comentei acima sobre a melhora nas peças foi aplicada aqui, é uma peça grande, com boa movimentação entre o Iron e o Chitauri, com LED e pintura bem viva. Impressiona e provavelmente virá pra minha coleção, de tanto que gostei.
Colocamos lado a lado com um Iron Man Brinquedo quente e a escala é a mesma mas com uma pintura metalizada bem melhor.
Hulk
- O bicho está GIGANTE! A qualidade está melhor que o 1/10 (que já era legal), continua com mixed midia e de longe a maior peça do diorama. O preço sugerido de R$ 899,00, na minha opinião, está ótimo para o tamanho da estátua e pelo que compõe o diorama . E não existem muitas peças 1/6 do Hulk no mercado e com certeza nenhuma tão dinâmica quanto essa. Ótimo trabalho na escultura e pintura.
Capitão América
- Acredito que é a estátua mais dinâmica dos 4, com o capitão soltando a porrada no Chitauri. A escultura ficou legal e deixou ele bombado, não causa a impressão estranha que o uniforme deixou no filme. A pintura do escudo é um show a parte, toda metalizada.
Pra fechar, nós três ficamos muito impressionados com as peças, ainda mais por todas já serem de produção. Acredito sinceramente que se o produto final chegar no nível que vimos no Showroom, este dio vai ser um sucesso absoluto e vai mudar o padrão de qualidade da Iron, deixando pra trás os erros com as peças iniciais e abrindo as portas para melhor aceitação do público.
http://www.estatuaslimitededition.com/t20130-especial-forum-limited-edition-visita-pizii-toys-e-iron-studios#564214
Esta com certeza foi a grande surpresa da visita. A Iron é uma empresa que está começando e pegando experiência na produção, mas nesse diorama eles mostram para o que estão vindo. As peças que estavam lá eram amostras de produção e posso afirmar que estão super FODA! O The legend pirou e queria roubar de qualquer jeito, mas controlamos a vermisse dele.
Quem me conhece sabe que sou extremamente exigente com minha coleção e só pego peças que considero realmente TOP, se tem falhas ou não me agrada em algo, eu passo sem dó. Dito isso, quando vi as fotos do diorama, comentei com o pessoal que não tinha o menor interesse, pois acima de tudo, já estava saturado de ver peças do filme Vingadores. Felizmente (ou nem tanto pro meu bolso), mudei de opinião...
Iron Man
- Na minha opinião é a melhor peça do diorama. a Pintura está incrível, impecável. Todos os detalhes que comentei acima sobre a melhora nas peças foi aplicada aqui, é uma peça grande, com boa movimentação entre o Iron e o Chitauri, com LED e pintura bem viva. Impressiona e provavelmente virá pra minha coleção, de tanto que gostei.
Colocamos lado a lado com um Iron Man Brinquedo quente e a escala é a mesma mas com uma pintura metalizada bem melhor.
Hulk
- O bicho está GIGANTE! A qualidade está melhor que o 1/10 (que já era legal), continua com mixed midia e de longe a maior peça do diorama. O preço sugerido de R$ 899,00, na minha opinião, está ótimo para o tamanho da estátua e pelo que compõe o diorama . E não existem muitas peças 1/6 do Hulk no mercado e com certeza nenhuma tão dinâmica quanto essa. Ótimo trabalho na escultura e pintura.
Capitão América
- Acredito que é a estátua mais dinâmica dos 4, com o capitão soltando a porrada no Chitauri. A escultura ficou legal e deixou ele bombado, não causa a impressão estranha que o uniforme deixou no filme. A pintura do escudo é um show a parte, toda metalizada.
Pra fechar, nós três ficamos muito impressionados com as peças, ainda mais por todas já serem de produção. Acredito sinceramente que se o produto final chegar no nível que vimos no Showroom, este dio vai ser um sucesso absoluto e vai mudar o padrão de qualidade da Iron, deixando pra trás os erros com as peças iniciais e abrindo as portas para melhor aceitação do público.
http://www.estatuaslimitededition.com/t20130-especial-forum-limited-edition-visita-pizii-toys-e-iron-studios#564214
Convidado- Convidado
Hoje fui na loja da Iron Studios conhecer as peças pessoalmente. A figura está foda! E além dessa versão tem tb uma outra battle damaged exclusiva da loja.
Fiquei na dúvida em qual vou levar, a pintura está show.
Fiquei na dúvida em qual vou levar, a pintura está show.
asdesigners- Heroclix
Esse e o Thor são as melhores peças do diorama, o Thor da Iron me agrada mais que o 1/4 da Sideshow em compensação eu já vi recast no mercado livre melhor que o Hulk.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor, eu tenho o Hulk e não tenho do que reclamar, acho a peça fantástica. Lógico que dava pra melhorar, mas de maneira geral eu curto mto a peça.
O Thor e o Capitão até então eram as peças que eu tinha detestado do diorama, mas ao vivo é outra história. Já to ansioso pra ter o diorama completo.
O Thor e o Capitão até então eram as peças que eu tinha detestado do diorama, mas ao vivo é outra história. Já to ansioso pra ter o diorama completo.
asdesigners- Heroclix
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7