[Review] Man Of Steel - Hot Toys - by Manowash
+18
Fpellucci
RODRIGAUM
netto rossanez
Tom SoulBurn
adiegas
brunofields
diegohdm
POTTER01
JGAO
Meconio
Fernando Hulk
QUEROMARVEL
Bento
Daniel_tdk
m4rc3low
Renato Se7en
The Legend
manowash
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Review] Man Of Steel - Hot Toys - by Manowash
Review: Man Of Steel – Hot Toys
Prólogo:
Se tem algo que não irei discutir aqui é sobre o filme, as adaptações pra atualização do Super foram contraditórias de mais, uns adoraram, outros detestaram, outros acham razoável, em fim, um filme até polêmico, entre os fans né, pois o filme se pagou nas bilheterias, e fácil, há quem diz que estava pago antes da estreia. Depois a velha polêmica da falta da cueca, ou calção, ou short, seja lá o que for, que todos sabem da história que foi inspirada nas roupas colantes dos lutadores de luta livre, pra amenizar as protuberâncias das partes baixas ( este assunto pra mim já está mais que batido). Agora se tem algo que todos concordam, é que o ator Henry Canvil tem a aparência física perfeita pra fazer o personagem, mais que atlético, é um ator forte, fazendo mais jus ao personagens dos quadrinhos. Independente de se o filme está perfeito ou não, a Hot Fez um boneco ótimo para os fans e colecionadores de Superman, embora muitas polêmicas ainda caiam sobre o uniforme, aos poucos todos estão se acostumando, prevejo o dia que ele se transformará no padrão, mas uma coisa afirmo com certeza, este padrão será para os fans da nova geração mesmo, pois não que eu não aceite a modernização, mas o Superman de Christopher Reeve, será o eterno padrão clássico do personagem, haaa, isso vai...
Embalagem ****
Bonita, com uma textura sobre o símbolo, e tampa magnética, protege bem a figura, e cumpre sua função. Só não dou nota máxima porque no fundo eu esperava mais alguma coisa, depois da incrível e ornamental caixa do Reeve. Mas talvez era esperar demais não é?
Escultura *****
Sabe aquelas Head da Hot que você vê que acertaram a mão, pois é, essa cabeça foi feita pela escultora Yulli e pelo pintor e diretor de arte de heads JC. Hong, e merece aplausos. Já o escultor de corpos Joseph Tsang exagerou e muito na altura do Super, Fazendo o boneco ser mais alto que o boneco do Reeve, que é o ator mais alto que interpretou o personagem até hoje com seus 1,93m, sendo que Canvil tem 1,85, é triste por um boneco em pé do lado do outro, não me lembro de no filme eles quererem fazer o ator parecer tão alto, como no caso do Bane de TDKR, então nisso foi uma furada.
Diferença de tamanho com o Reeve
Roupas ****
Realmente a textura estilo “bola de basquete”, como é dita por muitos tem um efeito especial, ao mesmo tempo que ainda estamos no processo de aceitação, é bem legal de se ver, a Hot usou um tecido bem flexível, e a textura é feita por vários mini-silks emborrachados pelo decorrer da roupa. O que ia incomodou a maioria foi a apoio que prenda a capa nos ombros, onde mitos estão retirando e cortando o plástico que fica embaixo para a capa ficar mais acentuada nos ombros, fica bem legal, mas eu ainda não tive coragem de fazer. Mas a capa tem um belo caimento, mas não sei se merecia ter camada dupla. As botas parecem ser de tecido também, mas com uma camada mais grossa, ele tem livre movimento dos tornozelos, e fica em pé com muita facilidade em várias poses. O símbolo do peito é de plástico e é bem detalhado.
Texturas
Pintura****
A da head é muito boa, e das mão também, no caso da roupa azul também achei bem fiel, e acho que assim como no filme a tonalidade varia de acordo com a luz. Não sei se isso foi de propósito, mas a roupa azul tende a ficar mais escura na luz amarela como a do sol, percebi isso quando fotografava e estava sob a luz incandescente que é amarela (tungstênio), e ela ficara azul mais claro quando eu usava luz fluorescente, da qual é branca. Já a capa não importa a luz, ela é de um ton mais claro que a original do filme, e o mais engraçado, é que parecem ter acertado a cor nas botas mas não na capa.
Variação de cor com aluminosidade
Articulação *****
Ao meu ver, sem obstruções da roupa, já que é bem flexível, movimentos totais de tornozelos e pescoço, não sobrou nada pra achar ruim em termos de articulação, ele faz super poses fácil, e sabendo usar isso ele ficam em poses bem naturais, dando um toque de realismo de verdade como é a proposta da Hot.
Acessórios ****
Um belo stand com uma aste de vôo inédita pela Hot, de uma arame grosso, firme d e modelável, você incrivelmente pode colocar o super em qualquer pose para simular o vôo. Depois disso vem com 4 pares de mãos, uma chave de Krypton escala 1/6, e alguns estão vindo com um brinde promocional que é uma chave de Krypton tamanho 1/1, ambas a pequena como a grande são de metal, e é bem legal, eu ao esperava que o meu fosse o do brinde, e lamento que muito não o terão, já que apesar de um belo stand e algumas mãos, sempre sentimos falta de algo. Eu também acho que podia vir uma Head a mais, mas sabe-se lá como isso ia interferir no preço.
Conclusão:
É um ótimo boneco, apesar de sair meio fora da escala real, mas vai ver tá na moda, como no caso do Vader novo. Mas no fim acho que independente do filme, é algo muito bom para os colecionadores de Superman, uma peça bem trabalhada, e não tão cara pelo gênero de preço do mercado, fazendo valer mesmo a pena. Recomendo, e sejam felizes.
Fotos demais né??? ok, ok, vou maneirar... ou não!!!
Prólogo:
Se tem algo que não irei discutir aqui é sobre o filme, as adaptações pra atualização do Super foram contraditórias de mais, uns adoraram, outros detestaram, outros acham razoável, em fim, um filme até polêmico, entre os fans né, pois o filme se pagou nas bilheterias, e fácil, há quem diz que estava pago antes da estreia. Depois a velha polêmica da falta da cueca, ou calção, ou short, seja lá o que for, que todos sabem da história que foi inspirada nas roupas colantes dos lutadores de luta livre, pra amenizar as protuberâncias das partes baixas ( este assunto pra mim já está mais que batido). Agora se tem algo que todos concordam, é que o ator Henry Canvil tem a aparência física perfeita pra fazer o personagem, mais que atlético, é um ator forte, fazendo mais jus ao personagens dos quadrinhos. Independente de se o filme está perfeito ou não, a Hot Fez um boneco ótimo para os fans e colecionadores de Superman, embora muitas polêmicas ainda caiam sobre o uniforme, aos poucos todos estão se acostumando, prevejo o dia que ele se transformará no padrão, mas uma coisa afirmo com certeza, este padrão será para os fans da nova geração mesmo, pois não que eu não aceite a modernização, mas o Superman de Christopher Reeve, será o eterno padrão clássico do personagem, haaa, isso vai...
Embalagem ****
Bonita, com uma textura sobre o símbolo, e tampa magnética, protege bem a figura, e cumpre sua função. Só não dou nota máxima porque no fundo eu esperava mais alguma coisa, depois da incrível e ornamental caixa do Reeve. Mas talvez era esperar demais não é?
Escultura *****
Sabe aquelas Head da Hot que você vê que acertaram a mão, pois é, essa cabeça foi feita pela escultora Yulli e pelo pintor e diretor de arte de heads JC. Hong, e merece aplausos. Já o escultor de corpos Joseph Tsang exagerou e muito na altura do Super, Fazendo o boneco ser mais alto que o boneco do Reeve, que é o ator mais alto que interpretou o personagem até hoje com seus 1,93m, sendo que Canvil tem 1,85, é triste por um boneco em pé do lado do outro, não me lembro de no filme eles quererem fazer o ator parecer tão alto, como no caso do Bane de TDKR, então nisso foi uma furada.
Diferença de tamanho com o Reeve
Roupas ****
Realmente a textura estilo “bola de basquete”, como é dita por muitos tem um efeito especial, ao mesmo tempo que ainda estamos no processo de aceitação, é bem legal de se ver, a Hot usou um tecido bem flexível, e a textura é feita por vários mini-silks emborrachados pelo decorrer da roupa. O que ia incomodou a maioria foi a apoio que prenda a capa nos ombros, onde mitos estão retirando e cortando o plástico que fica embaixo para a capa ficar mais acentuada nos ombros, fica bem legal, mas eu ainda não tive coragem de fazer. Mas a capa tem um belo caimento, mas não sei se merecia ter camada dupla. As botas parecem ser de tecido também, mas com uma camada mais grossa, ele tem livre movimento dos tornozelos, e fica em pé com muita facilidade em várias poses. O símbolo do peito é de plástico e é bem detalhado.
Texturas
Pintura****
A da head é muito boa, e das mão também, no caso da roupa azul também achei bem fiel, e acho que assim como no filme a tonalidade varia de acordo com a luz. Não sei se isso foi de propósito, mas a roupa azul tende a ficar mais escura na luz amarela como a do sol, percebi isso quando fotografava e estava sob a luz incandescente que é amarela (tungstênio), e ela ficara azul mais claro quando eu usava luz fluorescente, da qual é branca. Já a capa não importa a luz, ela é de um ton mais claro que a original do filme, e o mais engraçado, é que parecem ter acertado a cor nas botas mas não na capa.
Variação de cor com aluminosidade
Articulação *****
Ao meu ver, sem obstruções da roupa, já que é bem flexível, movimentos totais de tornozelos e pescoço, não sobrou nada pra achar ruim em termos de articulação, ele faz super poses fácil, e sabendo usar isso ele ficam em poses bem naturais, dando um toque de realismo de verdade como é a proposta da Hot.
Acessórios ****
Um belo stand com uma aste de vôo inédita pela Hot, de uma arame grosso, firme d e modelável, você incrivelmente pode colocar o super em qualquer pose para simular o vôo. Depois disso vem com 4 pares de mãos, uma chave de Krypton escala 1/6, e alguns estão vindo com um brinde promocional que é uma chave de Krypton tamanho 1/1, ambas a pequena como a grande são de metal, e é bem legal, eu ao esperava que o meu fosse o do brinde, e lamento que muito não o terão, já que apesar de um belo stand e algumas mãos, sempre sentimos falta de algo. Eu também acho que podia vir uma Head a mais, mas sabe-se lá como isso ia interferir no preço.
Conclusão:
É um ótimo boneco, apesar de sair meio fora da escala real, mas vai ver tá na moda, como no caso do Vader novo. Mas no fim acho que independente do filme, é algo muito bom para os colecionadores de Superman, uma peça bem trabalhada, e não tão cara pelo gênero de preço do mercado, fazendo valer mesmo a pena. Recomendo, e sejam felizes.
Fotos demais né??? ok, ok, vou maneirar... ou não!!!
Última edição por manowash em Seg Mar 03, 2014 5:28 pm, editado 1 vez(es)
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Re: [Review] Man Of Steel - Hot Toys - by Manowash
Cara, muito bom o seu review, recheado de fotos e comentários pertinentes!
Agora, uma coisa que eu achei engraçada. Olha aqui o escultor Yulli:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Verdade é ela rsrsrsr
manowash- Busto
Pós créditos do review...
So Long...
So Long...
manowash- Busto
The Legend escreveu:Cara, muito bom o seu review, recheado de fotos e comentários pertinentes!
- Spoiler:
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Cara, diga-me uma coisa: ao vivo ele é cabeçudo ou não? Escutei alguns comentários sobre isso... Ele seria alto e jacão. Procede?
The Legend- Conselheiro
Realmente ele pode dar a impressão de cabeçudo devido ao volume de cabelo, mas eu nao não estou incomodado com isso, mesmo pq só reparei devido a sua pergunta....
manowash- Busto
Entendo... Em breve, estarei com o meu em mãos. Foi tributado e deixaram para mandar ele para a agência após o Carnaval. =/
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Entendo... Em breve, estarei com o meu em mãos. Foi tributado e deixaram para mandar ele para a agência após o Carnaval. =/
Comigo aconteceu a mesma coisa só que com o Vader novo... Já o super tres amigos ja estiveram aqui e todos adoraram... e acredite se fosse pra falar mau eles falavam...
manowash- Busto
Eu quero essa merda! Vou pegar o meu na limited.
Parabéns pelo Review. Foda demás!
Parabéns pelo Review. Foda demás!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Review mt legal e com bastante foto. hehehe
Ansiedade mil!
Ansiedade mil!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Muito ótimo o review, com muita informações e as fotos estão muito ótimas. Gosto do visual novo do Homem de Aço. A HTs caprichou nos detalhes de textura da roupa. A base combinando também, mostrando capricho na criação da figura.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Show de bola o review! Ainda bem que vc voltou a fazê-los, tava sentindo falta já, os reviews do Diego em vídeo são bons, mas sempre preferi com fotos. E vc voltou justamente com duas figuras que tava querendo comprar, esta e o Gipsy Danger. Parte ruim é que agora decidi comprar ambas, kkk.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Show de bola o review! Ainda bem que vc voltou a fazê-los, tava sentindo falta já, os reviews do Diego em vídeo são bons, mas sempre preferi com fotos. E vc voltou justamente com duas figuras que tava querendo comprar, esta e o Gipsy Danger. Parte ruim é que agora decidi comprar ambas, kkk.
Eu quero é novidade.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Parabéns pelo review , e peça ficou muito bacana mesmo.peco só no tamanho mesmo ,mais ta perfeito .
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Belo review e bela peça, Wash
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Comprei essa peça, e fiquei muito bem impressionado pelo capricho no vestuário, corpo e cabeça. Aos colecionadores que puderem, comprar, façam isso. É um belo exemplar e vai agradar. As falhas são pequenas e me atrevo a dizer que qualquer comentário negativo se torna irrelevante em uma figura escala 1/6. Ah ! ia esquecendo, o review, tá perfeito !
JGAO- Figurine
- Número de Mensagens : 478
O review ficou muito bom, e parabéns pela figura e muito show.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Mto bom meu brother !
essa semana quero ver se posto o meu review tb, assim a gente faz a cobertura total pro MoS em foto e vídeo
essa semana quero ver se posto o meu review tb, assim a gente faz a cobertura total pro MoS em foto e vídeo
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Ótimo review!
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Achei muito bom o review e a figura também, depois das ultimas correções da HT os defeitos que eu via nela se foram, mas não gosto do Super então bom cofre aos fãs a peça está muito bem feita.
Convidado- Convidado
Bacana o review e sem duvida essa figura chama atenção com essa base na coleção.
Quem possui expositor com 35 cm e quiser expor ele voando, terá certa dificuldade.
Ele terá que ficar meio inclinado, pois o ferro modelador permite expor ele bem alto e terá que entorta-lo para caber no expositor.
Quem possui expositor com 35 cm e quiser expor ele voando, terá certa dificuldade.
Ele terá que ficar meio inclinado, pois o ferro modelador permite expor ele bem alto e terá que entorta-lo para caber no expositor.
Última edição por adiegas em Ter Mar 04, 2014 4:34 pm, editado 1 vez(es)
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
ficou show o review kra ...muita qualidade nas fotos ...
parabens pela peça!!
parabens pela peça!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Review profissional cara, até me interessei pela peça, parabéns.
netto rossanez- Busto
- Número de Mensagens : 1035
PERA! NUNCA nesta galáxia isso seria possível:
Christian Bale é tão alto quanto, ou até 2 cm mais altor, Henry Cavill. Algo pior ocorrerá quando o Batman for Ben Affleck, que é quase 8 cm mais alto que Henry Cavill.
Christian Bale é tão alto quanto, ou até 2 cm mais altor, Henry Cavill. Algo pior ocorrerá quando o Batman for Ben Affleck, que é quase 8 cm mais alto que Henry Cavill.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Página 1 de 2 • 1, 2