Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

+119
ricardofeitoza
Têagá
ferosMG
-Hiei-
Shanks
hyader95
SANCHETOS
Gabriel Brasil
Mauri
piupiuman
Carlos Castro
Rocker
Bloodhawk
Tchello
Usys 222
felipeap92
Gono
Predador
ESM999
MrH
Gish
Goku
GOD OF WAR
lucifer13
duduwalker
ricardo della torre
Kaio-ken Master
DouG.
Borduniii
Heisenberg
gear_second
andrefranca
Leonardo Velasco
x
Renan PS
afreis2805
Octavarium
Magrelo100
Nautogomes
ChoktoOo
Maikel
dfcj22
netto rossanez
asdesigners
.Nazgul
Alferes Sharpe
Alex Lastres
wtborges
The Legend
Sc@lzer
REDTordo
DuP4
Meconio
Syftner
thepurist
|Azrael|
Rodolfo
EuripedezMACRE
Alessandrobdb
Tohrment
lincolnrodriguessilva
Pânico...
joão Paulo Nascimento
Yume-san
DKR_1986
elemental
qcleber
Eclipse
Victor Carvalho
RafahOrazi
butanga87
carlosalberto
Bento
kabat
N77FLU
thiagoren
davif
Kelester
VAMPIRO
Fpellucci
adiegas
Thanos Of Titan
Cresstiano
Thalles
Tolstói
Xahirus
Fernando83
Havok
omarlopes
diegohdm
Daniel_tdk
Fabrete
john locke
Asa Not
wanderson clayton pestana
Marcelo mp
Trunks68
doug_133
Tom SoulBurn
RaphaVader
m4rc3low
pavlov cesak
DarklingSinx
Quattro Bajeena
Sourgirl
Arcerus
Galileu Bizarro
Marujo
leehomer
Darth_Matcher
Gryphon
Wyvern_
The_Joker
Alexei
Ozymandias
FlameHaze
MadMax
QUEROMARVEL
TheFlash1
123 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por pinhead Qui Dez 18, 2014 7:02 pm

ricardofeitoza escreveu:Tem gente que gosta de reclamar sem razao! Os precos desse lote para os produtos da Sideshow estao excelentes!
O T-800 e o Engineer estao mais baratos do que se comprar direto de fora com o frete. Isso sem taxa nenhuma!
O Super Homem, Hellboy e Apocalyse tambem estao com valores muito bons. E mesmo o Aranha ja esta esgotado la fora e nao sairia por menos de $380. Multiplica por R$3 contando cotacao + IOF que ja bate quase nos R$1200.

Não está.

Eu achei os preços deste lote simplesmente absurdos.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Marujo Sex Dez 19, 2014 12:34 am

pinhead escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Tem gente que gosta de reclamar sem razao! Os precos desse lote para os produtos da Sideshow estao excelentes!
O T-800 e o Engineer estao mais baratos do que se comprar direto de fora com o frete. Isso sem taxa nenhuma!
O Super Homem, Hellboy e Apocalyse tambem estao com valores muito bons. E mesmo o Aranha ja esta esgotado la fora e nao sairia por menos de $380. Multiplica por R$3 contando cotacao + IOF que ja bate quase nos R$1200.

Não está.

Eu achei os preços deste lote simplesmente absurdos.

Ricardo na boa...vc não é parâmetro para opinar sobre preços Thumbleft

Os preços estao elevados sim! Quem coleciona há mais tempo sabe disso...concordo com o pinhead, os preços estao absurdo e estao levando em conta o apelo do personagem.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Arcerus Sex Dez 19, 2014 12:38 am

Super veio por 2100, T-800 que o pessoal não curtiu, veio por 1250. Um PF vir por mais de 2mil reais, é caro sim, esse lote veio caro sim, principalmente as peças dos personagens com + apelo.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Trunks68 Sex Dez 19, 2014 12:40 am

Arcerus escreveu:Super veio por 2100, T-800 que o pessoal não curtiu, veio por 1250. Um PF vir por mais de 2mil reais, é caro sim, esse lote veio caro sim, principalmente as peças dos personagens com + apelo.
Esse é o lote 74 e ainda se espantam com a distribuição dos preços de acordo com o apelo dos personagens?! Laughing
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Arcerus Sex Dez 19, 2014 12:42 am

Trunks68 escreveu:
Arcerus escreveu:Super veio por 2100, T-800 que o pessoal não curtiu, veio por 1250. Um PF vir por mais de 2mil reais, é caro sim, esse lote veio caro sim, principalmente as peças dos personagens com + apelo.
Esse é o lote 74 e ainda se espantam com a distribuição dos preços de acordo com o apelo dos personagens?! Laughing

Não é espanto não, é indignação mesmo! Thumbleft
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Sex Dez 19, 2014 6:01 am

Isso é foda mesmo... Desanima..
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por pinhead Sex Dez 19, 2014 9:06 am

Pois é
Engineer lançado por 400,00 dólares, preço no Brasil entre 1400,00 e 1500,00.
Spider lançado por 300,00 dólares, preço no Brasil entre 1900,00 e 2000,00.
Pra mim isso só tem um nome....
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Sex Dez 19, 2014 9:11 am

Engineer ta absurdamente barato.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por doug_133 Sex Dez 19, 2014 9:20 am

Basicamente Pizzi é assim peças que vendem bem como Cloth Myth e alguns HTS vem com preços absudos, já as buchas eles colocam com preço normal, resumindo o preço de origem pouco importa pra Pizzi, mas sim a demanda do produto.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Dez 19, 2014 10:11 am

Concordo quanto a variacao dos valores de estatuas de personagens diferentes, agora falar que os precos estao absurdos??? Mesmo assim tem que ver se essa variacao de valores nao e feita tambem pela Sideshow. Sei que mesmo as lojas famosas nos EUA estao sofrendo cortes de quantidade que a Sideshow libera nos personagens mais famosos e procurados.
Absurdo esta o dolar do meu cartao que a alguns dias atras estava a R$2,84 jogando o IOF em cima, esse mesmo dolar chega a R$3,02!!!

Entao como que um Super Homem que la fora custa $400 + $140 de frete que dao $540 = R$1630 de custo esta com um valor absurdo por R$2000 parcelado sem juros? Sendo que desse valor se descontar o que se paga ao cartao para receber o valor a vista em media 10-12% do valor da compra. Ja restam apenas R$1800 -1630 da uma diferenca de apenas R$170.
Com certeza a loja que vende por R$2000 parcelado sem juros vai dar desconto se o pagamento for a vista e ainda vai sair mais barato.

Como que um Homem de Ferro LSF que custa $2000 + $400 de frete esta caro por R$8500,00? Esse valor de US$2400 foi o que paguei no meu e o fiscal ainda me taxou quase R$800. Veja que na cotacao acima os $2400 ja dao R$7248,00 mais os R$800 que paguei de taxa ja da R$8000!!! Isso tudo a vista! Gostaria de saber como e um absurdo pagar R$8500 em 12 vezes sem juros e ainda ter a garantia que se tiver qualquer problema tera seu dinheiro de volta ou a estatua trocada??? La fora tambem trocariam mas teria que pagar taxa de importacao novamente!

Se for ver o beneficio no T-800 e no Engineer nem se fala

T-800 $379,90 + $90 de envio = $469.9 = R$1419,00 de custo e a Limited esta vendendo por apenas R$1490,00

Engineer $400 + $90 = $490 = R$1479.8 e estao vendendo por R$1600.

Realmente eu gostaria de saber como esses valores sao absurdos comparados aos valores la de fora! Reclamar de um Hot Toys que custa la fora $200 e chega aqui por R$1200 e valido, agora no caso das estatuas e os valores acima nao faz sentido algum! A nao ser que queiram colecionar sem gastar! Ai sempre irao reclamar! Ate se colocar no exato valor la de fora vao falar que ele paga mais barato que um consumidor normal!


Última edição por ricardofeitoza em Sex Dez 19, 2014 10:31 am, editado 4 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Dez 19, 2014 10:13 am

Ozymandias escreveu:Engineer ta absurdamente barato.

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 625126 [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 625126 [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 625126 [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 625126 [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 625126 Concordo plenamente! Esse valor sim esta absurdo! E absurdamente barato! Eu peguei de fora e paguei com taxa mais caro do que os valores que as lojas estao vendendo aqui. Isso ja com o lucro da loja e da Pizii e ainda parcelado em 12 sem juros!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Dez 19, 2014 10:31 am

O Superman está a quanto tempo vindo pra cá?
A Pizii não pagou nele com dólar de 3 Dilmas nem a pau, o T-800 é 25 dólares mais barato e está quase 800 Dilmas mais barato que o Super
Não tem justificativa além da hype!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por pinhead Sex Dez 19, 2014 10:40 am

Ricardo, por favor... A Pizzitoys paga algo em torno de 50% do valor de venda nos EUA...
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por RafahOrazi Sex Dez 19, 2014 10:41 am

pinhead escreveu:Ricardo, por favor... A Pizzitoys paga algo em torno de 50% do valor de venda nos EUA...

De onde vc tira esse numero? ou so esta especulando?
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Sex Dez 19, 2014 10:42 am

Dúvido que pague 50%, além do mais as pessoas esquecem dos 60% de imposto.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Marujo Sex Dez 19, 2014 10:43 am

É perda de tempo rebater o obvio.

Argumentos e numeros, com base no dolar atual, para justificar preços exorbitantes, inclusive de quem vende as peças que pegou há meses atras, atraves de importaçao, com custo bem menor, so enganam iniciantes.

Pelo menos das peças que conheço, o super e o spider estao abusivamente caros.

O T-800 esta num bom preço, o que demonstra ainda mais a abusividade nos preços dos outros, ja que vieram num mesmo lote, com os mesmos custos.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por pinhead Sex Dez 19, 2014 10:45 am

A Sideshow passa os produtos para os revendedores por aproximadamente 50% do valor de venda final.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Dez 19, 2014 10:45 am

pinhead escreveu:Ricardo, por favor... A Pizzitoys paga algo em torno de 50% do valor de venda nos EUA...

Ja importou legalmente como empresa? Esses 50% viram 100% pois voce gasta em media com transporte e impostos 100% do valor que pagou na mercadoria! Entao mesmo que ela pague 50% voce tem que dobrar esse valor!
Mesmo se voce importar como pessoa fisica e com valores acima de $500 o que seria a maioria dos PFs com frete hoje em dia, pois o frete entra no valor do produto! Voce tem que pagar 60% de taxa de importacao e depois tem que pagar o ICMS que em media e 19% em cima da soma do valor do produto + Frete + 60% de taxa de importacao. Ainda teria que pagar um despachante ou pagar os R$150-200 da taxa do Importa Facil!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por pinhead Sex Dez 19, 2014 10:49 am

Ricardo, desculpe, não quero entrar em conflito com você.
Não entendo por que você defende tanto a Pizzi, mas vou respeitar a sua opinião.

Só um detalhe. Ele importam contêineres inteiros, o frete é muito mais barato que de uma peça individual.

Mas essa discussão não vai levar a lugar algum. As alternativas estão aí.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Dez 19, 2014 10:56 am

Eu tambem nao quero criar conflito Pinhead. Estamos tendo uma discussao saudavel! So acho que absurdo nao e a palavra. Pode ter alguns produtos mais caros mas nao esta com valores absurdos. Quando eu defendo a Pizii e porque eu tambem pego estatuas diretamente de fora e eu garanto que tvarias estatuas que comprei de fora acabaram saindo praticamente o mesmo valor que a Pizii vende para os lojistas. Ou seja, nao valeu a pena. E para dar um exemplo maior comprei dois Apocalypses PF de fora, os dois com defeito e ate hoje a Sideshow nao liberou o lote de reposicao. Isso tem mais de 5 meses. Paguei e estou sem receber ate hoje.
Quanto ao custo do frete eu somente citei como custo total de importacao Frete + taxas. O frete e realmente o mais barato, mas tem varias coisas alem disso, como diaria de container no porto, taxas de armazenamento e diversas outras cobrancas. Quando a Receita segura o container voce esta pagando o aluguel diariamente do mesmo.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por doug_133 Sex Dez 19, 2014 12:28 pm

Pra estatuas não sei, pois não coleciono PFs e afins, mas para Cloth Myth posso falar com autoridade, pois coleciono essa budega a mais de 6 anos, e pra mim é inadimissivel um Cloth Myth Ex bronze como o Hyoga vir por 300 Dilmas, sendo que lá fora peguei o meu pela metade disso, houve uma época que conpensava pegar pela Pizzi CMs, pois os preços eram competitivos, mas depois que viram que a demanda aumentou exponecialmente, jogam o preço que querem, pois sabem que o estoque ira zerar de qualquer jeito.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Arcerus Sex Dez 19, 2014 12:44 pm

Ricardo, o preço do Super PF é 2100 já á vista, parcelando vai pra 2300. A peça veio cara sim e isso é inegável, fora que devem ter pago essa peça a muito tempo atrás já, lembrando que nem sempre eles pagam quando lança a peça, muitas vezes podem fazer contratos bem antes disso... Por isso que não justifica esse preço, tem que fazer o cálculo com o dólar bem + baixo que o de hoje.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Carlos Castro Sex Dez 19, 2014 1:10 pm

Na minha opinião, a questão não é somente se as figuras estão caras e sim a diferença de valor entre peças que tem o mesmo custo lá fora. Não acho certo pfs que tem o mesmo custo serem vendidos com R$900,00 de diferença. Só para constar, eu entendo toda a dificuldade e gastos que uma empresa tem para trabalhar direito aqui no Brasil. Lembro anos atrás de uma loja que vendia bonecos da Mcfarlane que na época eram distribuídos pela Gulliver. Na caixa a série toda tinha o mesmo custo , só que a loja vendia os personagens com mais apelo pelo dobro do preço dos outros. Então essa prática é antiga. O que eu quero dizer é porque na CCXP o joker era vendido por R$1199,00 e os outros por R$899,00.
Carlos Castro
Carlos Castro
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por doug_133 Sex Dez 19, 2014 1:30 pm

Carlos Castro escreveu:Na minha opinião, a questão não é somente se as figuras estão caras e sim a diferença de valor entre peças que tem o mesmo custo lá fora. Não acho certo pfs que tem o mesmo custo serem vendidos com R$900,00 de diferença. Só para constar, eu entendo toda a dificuldade e gastos que uma empresa tem para trabalhar direito aqui no Brasil. Lembro anos atrás de uma loja que vendia bonecos da Mcfarlane que na época eram distribuídos pela Gulliver. Na caixa a série toda tinha o mesmo custo , só que a loja vendia os personagens com mais apelo pelo dobro do preço dos outros. Então essa prática é antiga. O que eu quero dizer é porque na CCXP o joker era vendido por R$1199,00 e os outros por R$899,00.  

Também bato na mesma tecla do colega, o que tem mais apelo eles cobram bem mais caro.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Sex Dez 19, 2014 2:31 pm

Essa é minha única reclamação tbm.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 36 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos