Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

+5
bzorio
Guilherme Máximo
Galileu Bizarro
The Legend
TÉI
9 participantes

Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por TÉI Qua Set 09, 2009 4:59 pm

Nova wave 12 da coleção DC Universe da Mattel já está em pre venda em algumas lojas dos EUA.
Lançamento previsto para março de 2010, a série terá os seguintes personagens:

Iron
Mary Marvel (versão variante com uniforme branco)
Desaad
Spectre (versão variante brilha no escuro)
Dr Midnight
Copperhead
Eclipso
Superman Cyborg


O BAF será ninguém menos que o Darkseid!!


DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Nlrs7t1
DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Nlrs7t2


Última edição por TÉI em Ter Set 15, 2009 3:14 pm, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por The Legend Qua Set 09, 2009 6:03 pm

WOW!!!

Quem coleciona DCUC deve estar pulando de alegria. Sinto falta de uma coleção assim (CONSISTENTE) pela DC Direct.

Minha esperança é a coleção de estátuas das Covers Girls. Se lançarem uma versão masculina das Cover Girls, assim como aconteceu com os bustos, será a coleção definitiva de personagens da DC pela DCD!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Set 09, 2009 6:24 pm

Queria uma opinião do pessoal daqui....to me desfazendo da minha coleção quase toda....to pensando em começar uma da DCUC.....as figuras são faceis de achar?.....vale muito a pena?
=D
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Guilherme Máximo Qua Set 09, 2009 7:05 pm

esse Darkseid ficou muito doido!!! aquela mão dourada é o quê??? :confused2
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por The Legend Qua Set 09, 2009 7:18 pm

Galileu Andrade escreveu:Queria uma opinião do pessoal daqui....to me desfazendo da minha coleção quase toda....to pensando em começar uma da DCUC.....as figuras são faceis de achar?.....vale muito a pena?
=D
Cara, é aquele negócio: algumas são chatas de achar e, no geral, a qualidade não é grande coisa, pois essas figuras são, na verdade, brinquedos. Eu diria que o público-alvo são mais as crianças do que os colecionadores.

No entanto, se você não esquenta com isso, vá em frente. A coleção DCUC é muito consistente e valoriza todo tipo de personagem, sejam eles importantes ou buchas.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por bzorio Qui Set 10, 2009 1:42 am

The Legend escreveu:Cara, é aquele negócio: algumas são chatas de achar e, no geral, a qualidade não é grande coisa, pois essas figuras são, na verdade, brinquedos. Eu diria que o público-alvo são mais as crianças do que os colecionadores.
É bom marcar um oftalmologista então porque sua visão está equivocada. A qualidade não é alta mesmo, mas público-alvo criança?! Só pode estar de brincadeira. Não se esqueça que o nome do fanfarrão é Matty Collector!

Cooperhead e Iron serão bem vindos. Finalmente algo dos Homens-Metálicos!
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por piupiuman Qui Set 10, 2009 8:15 am

bzorio escreveu:
The Legend escreveu:Cara, é aquele negócio: algumas são chatas de achar e, no geral, a qualidade não é grande coisa, pois essas figuras são, na verdade, brinquedos. Eu diria que o público-alvo são mais as crianças do que os colecionadores.
É bom marcar um oftalmologista então porque sua visão está equivocada. A qualidade não é alta mesmo, mas público-alvo criança?! Só pode estar de brincadeira. Não se esqueça que o nome do fanfarrão é Matty Collector!

Cooperhead e Iron serão bem vindos. Finalmente algo dos Homens-Metálicos!


é pq ele coleciona estatua agora DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! 448796
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por The Legend Qui Set 10, 2009 9:20 am

bzorio escreveu:
The Legend escreveu:Cara, é aquele negócio: algumas são chatas de achar e, no geral, a qualidade não é grande coisa, pois essas figuras são, na verdade, brinquedos. Eu diria que o público-alvo são mais as crianças do que os colecionadores.
É bom marcar um oftalmologista então porque sua visão está equivocada. A qualidade não é alta mesmo, mas público-alvo criança?! Só pode estar de brincadeira. Não se esqueça que o nome do fanfarrão é Matty Collector!

Cooperhead e Iron serão bem vindos. Finalmente algo dos Homens-Metálicos!

DC Universe é brinquedo, Bruno. Brinquedos são para crianças brincar. Não se esqueça disso. Adultos, como nós, colecionam por que estão "filando" os brinquedos das crianças, mas ainda assim são brinquedos.

Quanto ao nome Matt Collector: o que impede as crianças de colecionarem brinquedos? Quando eu era pequeno, adorava colecionar um monte de coisas, incluindo brinquedos (MOTU, Thundercats, etc.)... Isso não quer dizer nada, ué.

Não sou eu quem está dizendo que é brinquedo. Isso é fato! E brinquedos são prioritariamente para crianças. Você, como colecionador de DCUC, sabe muito bem que são brinquedos.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por VLAGE Qui Set 10, 2009 9:26 am

Achei maravilhosa essa série. Uma das melhores que eles estão lançando
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por The Legend Qui Set 10, 2009 9:29 am

VLAGE escreveu:Achei maravilhosa essa série. Uma das melhores que eles estão lançando

Eu também gosto muito. Se as figuras tivessem uma qualidade próxima às das fotos promocionais, essa seria a coleção definitiva de action figures da DC.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Pangtong Qui Set 10, 2009 1:47 pm

Puxa muito massa, gostei, mas ainda para a galera que é fã da DC.. DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! 834379
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por bzorio Qui Set 10, 2009 2:57 pm

The Legend escreveu:DC Universe é brinquedo, Bruno. Brinquedos são para crianças brincar. Não se esqueça disso. Adultos, como nós, colecionam por que estão "filando" os brinquedos das crianças, mas ainda assim são brinquedos.
Há casos e casos. Há brinquedos e há colecionáveis, mesmo sendo beeem parecidos. Max Steel é brinquedo, feito para criança brincar, DCU é colecionável, feito para fãs da DC colecionarem, não para crianças brincarem. SE alguém compra para uma criança brincar, aí é problema do comprador. Independente da qualidade.

The Legend escreveu:Quanto ao nome Matt Collector: o que impede as crianças de colecionarem brinquedos? Quando eu era pequeno, adorava colecionar um monte de coisas, incluindo brinquedos (MOTU, Thundercats, etc.)... Isso não quer dizer nada, ué.
Mas aí você colecionava brinquedos, que antigamente eram feitos para brincarmos. Hoje tem as duas vertentes que você está misturando, as de coleção e as de brincar. Ou vai me dizer que NECA e McFarlane, por exemplo, também são feitos para brincar, já que é tudo figura?! As articulações dos DCU foram planejadas para os fãs criarem cenas e poses, não para crianças brincarem.

The Legend escreveu:Não sou eu quem está dizendo que é brinquedo. Isso é fato! E brinquedos são prioritariamente para crianças. Você, como colecionador de DCUC, sabe muito bem que são brinquedos.
Eu sei diferenciar brinquedos e colecionáveis. Tenho os dois. E os DCU são colecionáveis. Brinquedos são os meus itens do McDonalds e outras coisas do gênero.

Não leva a mal, relendo agora pode ter parecido rude de minha parte, reconheço isso, mas não foi minha intenção. É só para por os pingos nos "i"s.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Guelssi Qui Set 10, 2009 4:31 pm

Acho que DCU é colecionável pelo simples fato de existir uma gama imensa de personages que crianças certamente não irão comprar para brincar.

Criança gosta de Superman e Batman, não de Katma Tui ou Spectre.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por TÉI Ter Set 15, 2009 3:13 pm

Mais fotos detalhadas:

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Spectrescaled600DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Marybatsonscaled600DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Ironscaled600DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Eclipsoscaled600DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Drmidnightscaled600DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Dessadscaled600DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Darkseidccfigurescaled6DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Copperheadscaled600
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por VLAGE Ter Set 15, 2009 3:55 pm

Gostei bastante.
Espero que os produtos finais fiquem pelo emnos parecidos com essas fotos.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Set 15, 2009 4:56 pm

Que serie maravilhosa que é a DC universe....to pensando seriamente em começar uma coleção deles....mais a grana é curta....e outras prioridades estão na frente....tipo jantar com namorada =D
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Set 15, 2009 6:18 pm

ah... se as figuras dessa série viessem tão bonitas como estão nas fotos... Doh!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS! Empty Re: DC Universe wave 12. FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos