Destruindo um Cinemaquette!!!
+5
.:Leocke:.
QUEROMARVEL
|Azrael|
astrohm
Renan Orenes
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Destruindo um Cinemaquette!!!
voces nao vao acreditar no que esse cara esta fazendo!!
sao por enquanto 7 videos...vale a pena ver 1 por 1!!!
Renan Orenes- Figurine
- Número de Mensagens : 363
Renan Orenes- Figurine
Re: Destruindo um Cinemaquette!!!
https://www.youtube.com/user/rrjrstatueman#play/uploads/11/2YmVLtYOoOI o resto esta ai!!!
Renan Orenes- Figurine
num primeiro momento achei que fosse um video como daqueles caras que destroem videogames novos apenas pelo "divertimento". Só depois que vi o desenho na face do cinemaquette que eu me liguei que se tratava de um custom. Agora, haja coragem para customizar um cinemaquette.....
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
éé ele esta tentando fazer aquela versao final do filme onde esta ja meio robo!!
Renan Orenes- Figurine
Porque que ele coloca luva ?
De qualquer jeito estes bonecos da Cinemaquette nao estao com essta bola toda nao.Os unicos que vale a pela comprar e o Predator,e o mais recente Superman.
De qualquer jeito estes bonecos da Cinemaquette nao estao com essta bola toda nao.Os unicos que vale a pela comprar e o Predator,e o mais recente Superman.
Convidado- Convidado
Olha Usuario, eu acho que ver por fotos pode enganar muito, várias peças são feias por fotos mas ao vivo são sensacionais. Nunca vi um cinemaquette, mas tenho altas espectativas, leio comentários muito positivos dos colecionadores que tem
Sobre o maluko, ele na verdade destruiu vários cinemaquettes pra isso
Quero ver o resultado final....
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Olha Usuario, eu acho que ver por fotos pode enganar muito, várias peças são feias por fotos mas ao vivo são sensacionais. Nunca vi um cinemaquette, mas tenho altas espectativas, leio comentários muito positivos dos colecionadores que tem
eu tive a oportunidade de ver um Aragorn Cinemaquette agora em Julho quando fui para Orlando. Ele estava vendendo numa loja por uns 2.700 USD.
Pra ser sincero não gostei muito não. O rosto não era nada parecido com o ator e tambem achei a cor da pele muito pálida. O trabalho de costura é magnifico mas não justifica o preço.
Realmente foto as vezes engana e esse cinemaquette do Arnold parece ser muito bom mesmo pelas fotos. Já o Aragorn não fica bom nas fotos e nem pessoalmente...
astrohm- Busto
astrohm escreveu:|Azrael| escreveu:Olha Usuario, eu acho que ver por fotos pode enganar muito, várias peças são feias por fotos mas ao vivo são sensacionais. Nunca vi um cinemaquette, mas tenho altas espectativas, leio comentários muito positivos dos colecionadores que tem
eu tive a oportunidade de ver um Aragorn Cinemaquette agora em Julho quando fui para Orlando. Ele estava vendendo numa loja por uns 2.700 USD.
Pra ser sincero não gostei muito não. O rosto não era nada parecido com o ator e tambem achei a cor da pele muito pálida. O trabalho de costura é magnifico mas não justifica o preço.
Realmente foto as vezes engana e esse cinemaquette do Arnold parece ser muito bom mesmo pelas fotos. Já o Aragorn não fica bom nas fotos e nem pessoalmente...
em que loja voce viu? voce lembra o nome e aonde era??
Renan Orenes- Figurine
bom saber!Realmente foto as vezes engana e esse cinemaquette do Arnold parece ser
muito bom mesmo pelas fotos. Já o Aragorn não fica bom nas fotos e nem
pessoalmente...
Enfim, só tem 3 cinamquettes que eu gostaria de ter: T-800 endoskeleton, T-X e o Superman :superman:
Última edição por |Azrael| em Qua Set 02, 2009 11:27 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
Renan Orenes escreveu:astrohm escreveu:|Azrael| escreveu:Olha Usuario, eu acho que ver por fotos pode enganar muito, várias peças são feias por fotos mas ao vivo são sensacionais. Nunca vi um cinemaquette, mas tenho altas espectativas, leio comentários muito positivos dos colecionadores que tem
em que loja voce viu? voce lembra o nome e aonde era??
putz, vou ver se acho alguma foto dela pois agora não me lembro do nome da loja. Mas ela é facil de achar pois era a unica loja na Downtown Disney com itens de filme para venda. Ela tinha desde lembrançinhas, estátuas, roupas e quadros com props de filme. Eu fiquei muito tentado a pegar um wolverine PF que eles estavam vendendo lá, mas ela estava com duas garras quebradas :chorao:
astrohm- Busto
nao conheço essa...achei que era uma na universal...que tem sim algumas coisas mas n vi cinemaquette por la...
Renan Orenes- Figurine
|Azrael| escreveu:bom saber!Realmente foto as vezes engana e esse cinemaquette do Arnold parece ser
muito bom mesmo pelas fotos. Já o Aragorn não fica bom nas fotos e nem
pessoalmente...
Enfim, só tem 3 cinamquettes que eu gostaria de ter: T-800 endoskeleton, T-X e o Superman :superman:
eu trocaria a T-X pelo predator na minha lista. E esse superman vai virar meu sonho de consumo .... :love10: :love10:
astrohm- Busto
Renan Orenes escreveu:nao conheço essa...achei que era uma na universal...que tem sim algumas coisas mas n vi cinemaquette por la...
Na universal tinha alguma coisa mesmo, principalmente na na area da marvel na island of adventure Achei bastante coisa tambem na saida do cinema 3d do terminator (tinha uns 3 ou 4 pf fora o life-size do t-800 que custava quase 6000USD).
Essa loja na downtown Disney não tinha muita coisa de estátuas, só algumas expostas na vitrine, sendo uma delas o aragorn.
astrohm- Busto
estou querendo ir na semana do saco cheio...vou dar uma olhada por la!!!
valeu pela dica!!!
falando em t-800 provavelmente teremos um na LE ano que vem!
valeu pela dica!!!
falando em t-800 provavelmente teremos um na LE ano que vem!
Renan Orenes- Figurine
Eu teria o Endoskeleton, o T-850, o Predator, e o Superman... ah, e o Jack Sparrow também.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
O nome dessa loja em Downtown Disney é Starabilias. Fica bem entre o West Side e a Pleasure Island, que infelizmente se encontra fechada. Os clubes lá eram muito fodas. É bem fácil de encontrar, é perto da fonte de água, próximo ao Planet Hollywood. E realmente, é mais focada em quadros e outras memorabilias, estátuas e afins são bem poucas.
vaaaaaleu leocke...vou dar uma olhada!!!!!
Renan Orenes- Figurine
pra quem tiver curiosidade em saber como ficou o cinemaquette do cara:
eu achei o resultado final fantástico! Ele montou do zero, apenas com habilidade e (muita coragem tbm) o unico T-850 cinemaquette battle damage do mundo e não está a venda . O cara fez um trabalho excelente mesmo!! Fiquei abismado pois ele simplesmente teve que bolar todo o projeto e correu o risco de extragar uma figura de 2000 USD (mas que pelo jeito pra ele deve ser dinheiro de pinga....)
Ele ja anunciou o próximo projeto no mesmo vídeo que será um Predator cinemaquette com mascara removível. E a melhor notícia: ele vai por a venda!! Já vou juntar a grana aqui...
eu achei o resultado final fantástico! Ele montou do zero, apenas com habilidade e (muita coragem tbm) o unico T-850 cinemaquette battle damage do mundo e não está a venda . O cara fez um trabalho excelente mesmo!! Fiquei abismado pois ele simplesmente teve que bolar todo o projeto e correu o risco de extragar uma figura de 2000 USD (mas que pelo jeito pra ele deve ser dinheiro de pinga....)
Ele ja anunciou o próximo projeto no mesmo vídeo que será um Predator cinemaquette com mascara removível. E a melhor notícia: ele vai por a venda!! Já vou juntar a grana aqui...
astrohm- Busto
o resultado final ficou estupidamente foda! O cara fez um trabalho MUITO melhor do que a propria Cinemaquette.
Astrohm, ele destruiu varios CMs pra fazer isso, o valor não para nos $2000 nao viu rs
Astrohm, ele destruiu varios CMs pra fazer isso, o valor não para nos $2000 nao viu rs
|Azrael|- Conselheiro
Ficou bacana mesmo... mas além de todo o dano, o Terminator levou um choque absurdo!
O cara tem uma cara de xicano dos infernos XD
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
|Azrael| escreveu:o resultado final ficou estupidamente foda! O cara fez um trabalho MUITO melhor do que a propria Cinemaquette.
fala Azrael!
No primeiro video da série ele falou que possuia apenas dois T-850 e que ia arriscar um deles para fazer o custom. Acredito eu que no final o custo para produzir não foi alto não pois ele gastou para cromar as peças e com o silicone. Agora o valor final dessa peça é realmente incalculável. Eu no lugar dele tbm nunca venderia essa peça mas se fosse pra chutar um valor eu colocaria no minimo uns 4.000 USD pra cima....
abs
astrohm- Busto
astrohm escreveu:No primeiro video da série ele falou que possuia apenas dois T-850...
Só isso??? Coitado, que pobre...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Ficou melhor que o original
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Página 1 de 2 • 1, 2