Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

4 participantes

Ir para baixo

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  Empty [Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

Mensagem por leandrobsq Ter Fev 11, 2014 10:19 am

Bom dia pessoal!

Estou aqui para tirar uma dúvida com vocês. Ano passado foi lançada pela Gentle Giant uma estátua do Fauno (do Labirinto do Fauno - Pan's Labyrinth), de aproximadamente 50 cm... Ocorre que essa peça foi de tiragem baixíssima. Foram produzidas apenas 250 peças e somente vendidas na Comic Con de 2013. Sendo assim, acho que poucos de nós pudemos colocar as mãos numa peça tão magnífica como esta, não acham?

Eu faço parte de um grupo no facebook chamado Escultores Online, onde a galera realmente é talentosa e faz esculturas belíssimas, das mais variadas espécies.

Eu comentei no fóum sobre a possibilidade de fazer um custom dessa peça, e houve bastante debate do pessoal... Comentaram que, se houvesse um interesse real nela, poderiam começar a trabalhar nela para venda.

Vocês aqui teriam interesse em adquirir esse custom? Ainda não tenho idéia de preços, mas o que vc acham? Daria até para diminuir a escala

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  1ggFAUN

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  1ggFAUN3

leandrobsq
Heroclix

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Botucatu/SP
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  Empty Re: [Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

Mensagem por Renato Se7en Ter Fev 11, 2014 2:16 pm

Opa, só pra responder: eu não compraria não pois é bem fora do meu foco atual.
Mas o filme é foda e o personagem também, deve ter gente querendo isso ae!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  Empty Re: [Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

Mensagem por leandrobsq Ter Fev 11, 2014 2:25 pm

Renato Se7en escreveu:Opa, só pra responder: eu não compraria não pois é bem fora do meu foco atual.
Mas o filme é foda e o personagem também, deve ter gente querendo isso ae!

com certeza

Lembrando o pessoal que o projeto não é fazer uma cópia nem réplica pirata, mas sim um custom dele se baseando nos detalhes físicos dessa estátuas (pois no filme ele sempre está naquela caverna escura e não aparece muito bem)

Eu sugeri fazer ele com a sua famosa flauta de Pã.

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  ChileanPanpipes-cutout

leandrobsq
Heroclix

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Botucatu/SP
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  Empty Re: [Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

Mensagem por jeremiasobom Ter Fev 11, 2014 10:33 pm

Eu também não compraria pelo foco, mas é um personagem interessante. Achei uma idéia boa.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  Empty Re: [Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

Mensagem por Boris Simiano Sáb Fev 15, 2014 9:02 am

boa sugestão
Boris Simiano
Boris Simiano
Heroclix

Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??  Empty Re: [Pesquisa] Vocês teriam interesse na criação de um custom do Fauno (Labirinto do Fauno)??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos