Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Wonder Festival Winter 2014 (Winter) - Kotobukiya

+22
carlospenajr
lucifer13
rafaelft
kabat
Case
Borduniii
Tom SoulBurn
carlosalberto
m4rc3low
Shanks
Meconio
Xahirus
doug_133
The Legend
vmcoelho
SANCHETOS
aoshi
Wyvern_
diegohdm
Sc@lzer
Rocker
DarklingSinx
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[EVENTO] Wonder Festival Winter 2014 (Winter) - Kotobukiya - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Wonder Festival Winter 2014 (Winter) - Kotobukiya

Mensagem por N77FLU Qua Fev 12, 2014 8:50 pm

kabat escreveu:
N77FLU escreveu:Essa mina de asa  aí se eu gostasse do anime cofrava na hora, na minha opinião é uma das peças mais fodas que a koto já fez.
Mas acredito que a maioria das pessoa que fez o pre order dela não a conhece. Só sabe talvez que ela é de um jogo.

doug_133 escreveu:
kabat escreveu:
N77FLU escreveu:Essa mina de asa  aí se eu gostasse do anime cofrava na hora, na minha opinião é uma das peças mais fodas que a koto já fez.
Mas acredito que a maioria das pessoa que fez o pre order dela não a conhece. Só sabe talvez que ela é de um jogo.

Justamente, a maioria dos colecionadores de estatuas feminina são mais focados na arte da escultura do que na orgiem, eu mesmo se gostei da peça pego, mesmo sem saber de onde é, depois que chegar dou uma pesquisada e pronto.

É que pelos planos que eu fiz pra minha coleção só entram personagens que eu gosto,e foi única desculpa que eu encontrei pra não comprar essa figura aí  Drop 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Wonder Festival Winter 2014 (Winter) - Kotobukiya - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Wonder Festival Winter 2014 (Winter) - Kotobukiya

Mensagem por RaphaVader Qua Fev 12, 2014 8:56 pm

Eren parece que ficará muito massa!!
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo