Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review !

4 participantes

Ir para baixo

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Empty [Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review !

Mensagem por marceloavanderlei Ter Fev 04, 2014 10:12 pm

Tomorrow Kings, TK

Feito para a guerra contra os robôs. Geneticamente criados guerreiros autistas,
que não pode vestir-se, mas pode cortar a cabeça de um robô com apenas um pensamento.

Sozinhos, apesar de seus número de irmãos na casa dos milhões,
sim, estão indo bem, como da última vez, como da última vez…..
Eles enfrentam a morte de aço, mas não sabem dizer Olá.

Príncipes de hoje, Reis do amanhã.

TK TKO
E um TK de baixo nível e rank !
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 8pbr

Tomorrow Kings Oyabuns

Tomorrow Kings Oyabuns são um tipo mais ágil e forte dos Tomorrow Kings.
A palavra "Oyabun" é japonês para "Pai", mas de forma mais adequada as referências a Don (um chefe da máfia italiana).

General Showa
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Cmr4
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Drd6
Vejam o detalhes dos casacos, são cheio de bolsos INTERNOS !
em termo de roupas e acessórios, eles são os top da industria.


Seven Bones


Sete ossos ou estilizado "7bones" é um grupo de Tomorrow Kings trapaceiros no Universo Popbot que são a guarda pessoal do Punk King.


[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 6ajp


Oyaloper


Oyaloper é um espião Robô projetado por Mortis para se infiltrar nos Tomorrow Kings e posar como um Oyabun dentro de suas fileiras.
Esta figura extremamente rara foi uma venda secreta durante a venda do Wasabi do 7bones.

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! E08h
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! E7z1
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! I9lb

Tomorrow Kings E.D.O


A versão robótica dos Tomorrow Kings
Depois de 10 anos, do desaparecimento de todos os Tomorrow Kings, construíram uma versão robótica (E.D.O) para tomar seu lugar como defensores contra a Mortis e seus agentes. Claro que com retorno do Tomorrow Kings eles desapareceram para profundezas do underverse, com seu criador e seus segredos!

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 8y49
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 5lp9
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! H4yp
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Gsx3

Tomorrow Kings Slicer Kyuuketsuki


"Kyuuketsuki" significa em Japonês "Vampiro”

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! G5ql

Tomorrow Kings Heavy


Desprezado, proscrito, ridicularizado, zombado, chamado menino nancy e geralmente não convidado para festas, Heavy TK são os desgarrados de um grupo de párias, renunciando armas tradicionais para grandes armas, eles andam sozinhos, são mestres do boom.


[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 66br
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Hfpv


Tomorrow Kings Unleashed


Mais comumente conhecido como TK Unleashed, é uma boy band no Popbot Universo fabricado pela indústria da música. The Yellow Hornets não durou muito tempo, Bruce Lee os processou com sucesso, por infracções de copyright e nunca mais foram vistos!

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 5snx


TKs

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 9cpe
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! 90mt
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! B9fw
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Bby9
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! J47f
[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Plaw








Extrato do livro de Bernard Sumners "The Up Brain"


O gemido e grito de Mortis acordam General Showa e seus guerreiros TK de seu sono , eles se preparam para a batalha ,nem uma palavra ou olhar são trocados entre eles. Com um leve reconhecimento da presença de Mortis eles deixam sua morada temporária para a batalha.

Eu nunca mais os vi, e o meu tempo com eles foi notavelmente sereno e esclarecedor, considerando a disposição de serem criados para a guerra, suas mentes eram capazes calcular equações complexas antes da guerra, agora dando-lhes à realidade espacial fora da normal.

Como o autismo , uma vez considerado um estado debilitante da mente , pode agora olhar para ser um caminho evolutivo?

Das minhas observações, conclui que eles sempre partem para encontrar o caminho mais elegante e simples para todas as ações , ou seja atravessando uma sala ou derrubar um Mortis, um robô de cem metros de altura, com um único golpe de uma lâmina, nada é desperdiçado da respiração ao pensamento .

O que eu acho mais interessante é suas diferenças de comportamentos. Os TK de sempre pareciam compartilhar uma desapropriação semelhante e falta de definição de caráter individual , ao passo que Naga e Yama são bastante diferentes, Naga é mais , por falta de uma palavra melhor agradável , onde Yama parece agressivo.

Eu pergunto , eles são são o próximo passo na evolução de TK , um guerreiro criado para lutar e nada mais , ou apenas uma anomalia ?

O que acontece quando eles querem mais ? , Podemos ser vistos como algo além de inferior a eles ?














Considerações Finais.

Sao todas figuras da minha coleção, e claro que existem MUITOS outros TKs.

As esculturas são muito estilizadas, por isso muita gente não gosta, por não ser o estilo de Hot Toys...

Mas os acessórios as roupas são de longe superiores a qualquer coisa da HT.
Todas as roupas são extremamente detalhadas, as mochilas tem separações INTERNAS...

Acho o corpo muito mais resiste que HT, alem de serem figuras muito divertidas, com
grande facilidade para poses.

O único ponto negativo e as mãos, são limitadas, basicamente mãos de playmobill.

Vou em breve fazer reviews de cada figura em separado para mostrar os detalhes !

Obrigado !

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Empty Re: [Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review !

Mensagem por Arcerus Qua Fev 05, 2014 1:03 am

Coleção TOP heim cara!! Parabéns!! Mto bacana os TKs, acabamento de primeira!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Empty Re: [Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review !

Mensagem por The King Ter Mar 18, 2014 4:19 pm

Meu Oroshi 18 chegou e me agradou mais que o esperado, facilidade grande de fazer poses e não cair! Continue com as reviews!
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Empty Re: [Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review !

Mensagem por Bento Ter Mar 18, 2014 8:19 pm

Muito legal o mini-review/guia. Coleção bem interessante esta da ThreeA Toys, e sempre achei curioso esta coleção. As figuras são realmente interessantes e ainda instigam a imaginação das pessoas. Gosto deste visual meio apocalíptico, com um visual urbano e militar misturado.

Neste quesito, considero bem bacana a nova proposta da parceria da Bandai com a ThreeZero (B 3), com figuras escalas 1/12 de robôs e tripulantes, com o mesmo toque apocalíptic misturando samurais com robôs gigantes.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review ! Empty Re: [Mini-Guia] 3A ThreeA Toys Micro-Review !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos