Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] DIABLO STATUE

3 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por felipeap92 Sáb Fev 01, 2014 8:01 pm

Ola, meu nome é Felipe e estou querendo começar agora a colecionar algumas estatuas e action figure, porem sou novato e não sei muita coisa. Para o meu primeiro item de colecionador, eu gostaria de comprar o Diablo Statue by Sideshow, porem encontrei em poucos lugares com uma margem de preço entre R$ 1.900,00~R$ 2.200,00 e não sei se esse eh um preço muito alto ou nao. Tenho outras em mente como a do Arthas pela Sideshow, Loki ou Koringa DX11 2.0 da Hot Toys. O que vocês me dizem? Teria alguma dica para me dar?

obs: já li quase todos os topicos de dicas do forum e gostei muito. Tirei muitas duvidas só de ler.

Obrigado, e espero ser bem recebido por vocês. =]
felipeap92
felipeap92
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Marilia
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por JokerJack* Sáb Fev 01, 2014 8:40 pm

Seja bem vindo.. Vamos lah entao.. A ideia eh focar PF ou HT ou os 2? Caso a ideia seja foco nos 2 procuraria o dx11 por um bom preco antes de pegar um pf.. Sempre eh + vantajoso pegar pecas de interesse antes de inflacionar.. quando se trata de uma peca inflacionada eh sempre melhor manter a calma e ficar atento a boas ofertas..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Fev 01, 2014 8:53 pm

Eu correria atrás do PF primeiro, já que hot toys sai um atrás do outro.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por felipeap92 Dom Fev 02, 2014 5:49 pm

Antes de tudo, o que é PF? E HT (Hot Toys?)??
O meu medo de ficar esperando para comprar itens limitados é que acabe. Eu nao sei dizer qual limite, eh um limite alto ou baixo. O Diablo no caso tem 2.000 no mundo (isso eh muito?). Agora a Hot Toys ja nao sao produtos limitados, o que nao agrega valor após o passar do tempo (ou estou errado?), e fiquei sabendo que por em quanto que aquele produto esta dando lucro eles continuam fabricando-o.

De todos que eu vi, tenho preferencia em Sideshow e Hot Toys em bonecos que nao mostra as articulacoes (nao gosto muito da ideia de um action figure lembrar um action figure, locura neh?!)

Obrigado pela ajuda o/
felipeap92
felipeap92
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Marilia
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por Victor Carvalho Dom Fev 02, 2014 6:33 pm

felipeap92 escreveu:Antes de tudo, o que é PF? E HT (Hot Toys?)??
O meu medo de ficar esperando para comprar itens limitados é que acabe. Eu nao sei dizer qual limite, eh um limite alto ou baixo. O Diablo no caso tem 2.000 no mundo (isso eh muito?). Agora a Hot Toys ja nao sao produtos limitados, o que nao agrega valor após o passar do tempo (ou estou errado?), e fiquei sabendo que por em quanto que aquele produto esta dando lucro eles continuam fabricando-o.

De todos que eu vi, tenho preferencia em Sideshow e Hot Toys em bonecos que nao mostra as articulacoes (nao gosto muito da ideia de um action figure lembrar um action figure, locura neh?!)

Obrigado pela ajuda o/
PF é Premium Format que é uma linha de peças da Sidehow na escala 1/4 e HT é a Hot toys.
Essa questão de limite alto ou baixo é relativo, Conan PF que a versão EX(Exclusiva) era de 150 peças figou meses para esgotar já a Sonja PF EX que é 1500 peças vendeu esgotou em semanas.Ai que vc se engana a Hot toys o preço sobe tanto quanto o de um PF tem HT 1/6 que o preço hoje é maior que de um PF que a escala é 1/4.
No caso citado seu entre a peça do Diablo e o Joker eu pegaria o Diablo já que o Joker sai um atrás do outro e deve sair um na escala 1/4 da HT.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por felipeap92 Dom Fev 02, 2014 7:54 pm

Mais esse preço está meio alto não esta? Na sideshow sai por $349.90 e aqui vai ficar entre 1900.00~2200.00. O q eu estranhei eh q o Arthas q tem as mesmas dimencoes , peso e preço na sideshow, aqui esta entre 1300.00~1500.00. Eu n tenho mt dinheiro e fazer uma compra errada complica.
Vlw
felipeap92
felipeap92
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Marilia
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por Victor Carvalho Dom Fev 02, 2014 11:09 pm

felipeap92 escreveu:Mais esse preço está meio alto não esta? Na sideshow sai por $349.90 e aqui vai ficar entre 1900.00~2200.00. O q eu estranhei eh q o Arthas q tem as mesmas dimencoes , peso e preço na sideshow, aqui esta entre 1300.00~1500.00. Eu n tenho mt dinheiro e fazer uma compra errada complica.
Vlw
Você ta vendo da forma errada, vc tem que ver que o valor lá é em dólar e tem que multiplicar pra nossa moeda com frete e todos os impostos e ainda tem o lucro do lojista, espera a peça chegar pelo lote da pizii que sai um pouco mais barato possivelmente na casa dos 1300 a 1800. Thumbleft 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por felipeap92 Dom Fev 02, 2014 11:57 pm

Victor Carvalho escreveu:
felipeap92 escreveu:Mais esse preço está meio alto não esta? Na sideshow sai por $349.90 e aqui vai ficar entre 1900.00~2200.00. O q eu estranhei eh q o Arthas q tem as mesmas dimencoes , peso e preço na sideshow, aqui esta entre 1300.00~1500.00. Eu n tenho mt dinheiro e fazer uma compra errada complica.
Vlw
Você ta vendo da forma errada, vc tem que ver que o valor lá é em dólar e tem que multiplicar pra nossa moeda com frete e todos os impostos e ainda tem o lucro do lojista, espera a peça chegar pelo lote da pizii que sai um pouco mais barato possivelmente na casa dos 1300 a 1800. Thumbleft 

Opa, eu já fiz esses cálculos.. se for pensar em frete fica $600,00 * 2.5 = 1.500,00, ae com os impostos, vai pra 2.500,00+, e o que eu fiquei pensando era como uma estatua da mesma empresa (Sideshow), do mesmo valor, peso e dimensao tem uma estimativa de preco de R$ 500,00 a mais?! Mais como ja falei, é uma estimativa do valor, podendo ser maior ou menor. Você sabe me dizer os dias do mês que geralmente chega os lotes novos da Pizii???

Obrigado.
felipeap92
felipeap92
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Marilia
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por Victor Carvalho Seg Fev 03, 2014 12:05 am

felipeap92 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
felipeap92 escreveu:Mais esse preço está meio alto não esta? Na sideshow sai por $349.90 e aqui vai ficar entre 1900.00~2200.00. O q eu estranhei eh q o Arthas q tem as mesmas dimencoes , peso e preço na sideshow, aqui esta entre 1300.00~1500.00. Eu n tenho mt dinheiro e fazer uma compra errada complica.
Vlw
Você ta vendo da forma errada, vc tem que ver que o valor lá é em dólar e tem que multiplicar pra nossa moeda com frete e todos os impostos e ainda tem o lucro do lojista, espera a peça chegar pelo lote da pizii que sai um pouco mais barato possivelmente na casa dos 1300 a 1800. Thumbleft 

Opa, eu já fiz esses cálculos.. se for pensar em frete fica $600,00 * 2.5 = 1.500,00, ae com os impostos, vai pra 2.500,00+, e o que eu fiquei pensando era como uma estatua da mesma empresa (Sideshow), do mesmo valor, peso e dimensao tem uma estimativa de preco de R$ 500,00 a mais?! Mais como ja falei, é uma estimativa do valor, podendo ser maior ou menor. Você sabe me dizer os dias do mês que geralmente chega os lotes novos da Pizii???

Obrigado.
Manda uma Mp pro M4rc3low que ele pode te ajudar nisso ai!  Thumbleft 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por felipeap92 Seg Fev 03, 2014 8:15 am

Victor Carvalho escreveu:
felipeap92 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Você ta vendo da forma errada, vc tem que ver que o valor lá é em dólar e tem que multiplicar pra nossa moeda com frete e todos os impostos e ainda tem o lucro do lojista, espera a peça chegar pelo lote da pizii que sai um pouco mais barato possivelmente na casa dos 1300 a 1800. Thumbleft 

Opa, eu já fiz esses cálculos.. se for pensar em frete fica $600,00 * 2.5 = 1.500,00, ae com os impostos, vai pra 2.500,00+, e o que eu fiquei pensando era como uma estatua da mesma empresa (Sideshow), do mesmo valor, peso e dimensao tem uma estimativa de preco de R$ 500,00 a mais?! Mais como ja falei, é uma estimativa do valor, podendo ser maior ou menor. Você sabe me dizer os dias do mês que geralmente chega os lotes novos da Pizii???

Obrigado.
Manda uma Mp pro M4rc3low que ele pode te ajudar nisso ai!  Thumbleft 

Opa, mais eu falo o que pra ele??
Vou mandar falando desse tópico pra ver se ele me ajuda com algo.
Mais o jeito vai ser esperar mesmo vim os lotes novos e ver por quanto vai sair na LimitedEdition.
Obrigado a todos pela ajuda, e se tiverem algo a mais para complementar ficarei grato =]
felipeap92
felipeap92
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Marilia
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por JokerJack* Seg Fev 03, 2014 10:30 am

Fala aê Felipe..
Olha soh.. Sah parada de escolher o q comprar primeiro eh bem relativo aos objetivos e prioridades do colecionador, vc deve, acho q antes de mais nada, estabelecer seu foco, o tipo de coleção que vc espera fazer, senão as peças ficam perdidas (acho bacana nesse caso vc dar uma olhada nas coleções com amigos aqui do foram, vc ira encontrar coleções inacreditável que ajudaram a te orientar). Claro que vc pode misturar, mas sabendo oq vc tah fazendo.. Quanto aos HT, tb são limitados, só n são numerados, e inflacionam bastante.. Sempre que possível pegue em pré-order, tanto HT, quanto Sideshow ou qualquer outra empresa que vc confie na qualidade do produto final, serão sempre os melhores valores que vc vai encontrar.
Quanto as preços praticados no Brasil.. Se acostume a isso.. Como o Victor jah falou incide muitas coisas sobre o valor.. Mandei Mp praa vc aê..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] DIABLO STATUE Empty Re: [DUVIDA] DIABLO STATUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos