Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

+2
Galileu Bizarro
NITROBOT
6 participantes

Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que teremos pela HOT TOYS também???

Mensagem por NITROBOT Dom Ago 30, 2009 9:59 pm

Gente, me desculpem pela criação deste tópico, sem aviso. Mas eu cresci nos anos 80 vendo o cartoon G.I.JOE e ganhando os brinquedos, foram marcantes na minha infância.

Realmente gostei do filme, mesmo, nem achei que valeria um pirocóptero (aquele priulito com hélice, lembram?), mas gostei do filme, espero que tenha sequência, e, claro, que fique muito melhor. Menos CGI, se for possível. Algo mais aos moldes de Cassino Royale e Trilogia Bourne.

Então, acho que lançaram uns bonecos tosquíssimos em 12 polegadas dos personagens fo filme, devem ser da própria Hasbro, mas são lixo. Eu achei isso.

O que vc acham, será que seria legal se a Hot Toys licenciasse também um linha de figuras inspiradas no filme G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra)???

Se vier a produzir, cito e ilustro abaixo meus favoritos a serem "cofrados":

James McCullen XXIV, vulgo Destro (Destruidor de Nações):

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Dsc0074a

Rex Lewis, vulgo Comandante Cobra (líder da organização terrorista Cobra):

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Riseofcobracobracommand

Desnecessário citar os outros personagens, pois, estes acima, são os que eu mais teria interesse em adquirir, SE viessem a ser produzidos e lançados...
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Ago 30, 2009 10:14 pm

Desse filme não quero nada.....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por |Azrael| Dom Ago 30, 2009 10:52 pm

Acho dificil pois a Sideshow está lançando figuras 1/6 de G.I.JOE. Alias, as figuras são muito boas!

A parceria com a HT rendeu muito!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por NITROBOT Dom Ago 30, 2009 11:04 pm

Figuras com visual de GIBI e CARTOON eu jamais comprarei, JAMAIS MESMO.

Só compro se forem inspiradas em filmes, mesmo que os filmes sejam ruins, aliás, até hoje não comprei o filme IRON MAN, achei ele QUASE do nível de G.I.JOE, apenas um pouco menos pior.


Aliás, vai aqui algo "chupinhado" de IRON MAN, aliás, inspirado MESMO em protótipos REAIS militares de vários exércitos como E.U.A., Inglaterra, Alemanha e Japão:

Traje Acelerador Delta 6:




G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Accelerator1

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Accelerator5

Outro item que eu certamente compraria SE saísse pela Hot Toys... :rock2:
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por .:Leocke:. Dom Ago 30, 2009 11:43 pm

Galileu Andrade escreveu:Desse filme não quero nada.....
Nem eu. Fico com os G.I. Joe de verdade da Sideshow, que são os dos quadrinhos e desenho.
A HT às vezes pega umas licenças inusitadas, mas não se prestaria a fazer figuras dessa produção vergonhosa.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Ago 30, 2009 11:52 pm

De G.i. joe esse filme só em o nome e o snake......os da sideshow tão muito bons...se bem que a hot toys ta com umas franquias meio merdas...não duvido nada eles pegarem....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por NITROBOT Seg Ago 31, 2009 12:17 am

Minha defesa em favor do filme encontra respaldo em críticas como essa:

http://antigravidade.wordpress.com/2009/08/07/critica-g-i-joe-a-origem-de-cobra
Crítica: G.I. Joe – A Origem de Cobra




Publicado por Equipe Antigravidade em 7/Agosto/2009


Benedito Nicolau

Depois do filme, claro, porque durante eu me diverti. E olha que eu achava que ia ser uma merda. Não liguei para buracos no roteiro – sim tem buracos, como todo filme, volto a frisar – nem que ele não era esteticamente tão trabalhado quanto Transformers: A Vingança dos Derrotados ou Exterminador do Futuro: Salvação. Visual não é tudo, o que importa é ser divertido! E o filme é muito. Tudo o que tem de bom nos brinquedos, nos desenhos e nas HQs está ali.

Começando pelos armamentos. No meio do filme eu queria ter pelos menos três aviões, dois helicópteros, uma arma de som, mais uma armadura aceleradora deles. O fino. O legal é ver que o diretor, Stephen Sommers (A Múmia, Van Helsing, Tentáculos, Mowgli - O Livro da Selva), fez o dever de casa. Ao invés de inventar armas malucas, ele foi atrás do que esta sendo desenvolvido atualmente e criou uma “versão aperfeiçoada” do que hoje são apenas protótipos. Quem assistia aquele programa do Discovery Channel, chamado Armas do Futuro, onde o ex-SEAL, Richard “Mack” Machowicz apresentava as armas com as tecnologias mais modernas, vai lembrar de aviões controlados por ondas mentais, armas sônicas e armaduras de combate.

E boa parte dos armamentos mais legais são dos Joes. Os heróis. Todos fortes, todos valentes. Sem frescura. Machos na terra, no ar e no mar.

Claro, temos os vilões. Querem vilões com nomes melhores do que “Cobras”? E é uma cobra naja, ainda por cima! Eu odeio cobras. São nojentas. Mas a Baronesa é um tesão. E que tesão!

Ninjas! Temos Ninjas! São fantásticos. Eles conseguem fazer de tudo e você fica com vontade de ser ninja! Adoro ninjas. E aqui temos os ninjas com os melhores nomes da historia: Storm Shadow e Snake Eyes. Isso é que é nome de ninja! Só os nomes já transpiram testosterona. Você teria coragem de enfrentar ninjas com esses nomes? Eu sairia correndo.

Tudo isso amarrado com bom ritmo, boas cenas de ação e humor pertinente. O filme não para. Não dá tempo pra ficar pensando em falhas de continuidade, contas pra pagar, ou em qualquer outra coisa. Você senta lá e se diverte. Como um garoto. Parece um episódio do desenho animado, uma HQ ou a historia que criávamos quando brincávamos, só que atualizado. Tudo fiel. Tudo simples. Os Cobras querem dominar o mundo, os G.i.Joes vão impedir.

E eu vou assistir de novo.

Nota: 9

PS: Talvez os fãs mais xiitas não gostem, mas isso é problema deles. Recomendo terapia. Ou que aguardem o filme do Max Steel.


Meu comentário: Tenho 30 anos, e mesmo assim adorei, ah! Sou Fanboy mesmo. Yo, Joe!
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por TÉI Seg Ago 31, 2009 7:48 am

|Azrael| escreveu:Acho dificil pois a Sideshow está lançando figuras 1/6 de G.I.JOE. Alias, as figuras são muito boas!
Essas figuras são boas mesmo!

E eu ainda não vi o filme... Embarassed
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Ago 31, 2009 7:50 am

Acho que a nota desse cara é de 0 a 100 =D

E critica não quer dizer nada...

E eu ainda não vi o filme...

Veja não Téi....guarda a grana pra inglorious do tarantino =D
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por |Azrael| Seg Ago 31, 2009 8:14 am


Veja não Téi....guarda a grana pra inglorious do tarantino =D
Veja SIM! A baronesa e a Scarlet salvam o filme :love10: :love10: :love10:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por TÉI Seg Ago 31, 2009 8:22 am

|Azrael| escreveu:

Veja não Téi....guarda a grana pra inglorious do tarantino =D
Veja SIM! A baronesa e a Scarlet salvam o filme :love10: :love10: :love10:
A Scarlet e a Teela de MOTU eram as minhas "musas" quando tive minhas primeiras figuras na infância... :love10:
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por Fpellucci Seg Ago 31, 2009 12:13 pm

As figuras da sideshow estão muito boa mesmo. Mas, nunca se sabe o que a Hot Toys pode aprontar.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Imaginem então como seriam Hot Toys MMS desses caras:

Mensagem por NITROBOT Ter Set 01, 2009 9:06 pm

Soldados M.A.R.S. NeoVipers com 32 pontos de articulação:

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter NeoViper-1

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter NeoViper-2
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por NITROBOT Sáb Set 05, 2009 3:05 pm

O site oficial da Hasbro parece já assumir as versões dos personagens mostrados no FILME como sendo as versões definitivas para outras mídias:

COMANDANTE COBRA - nome: Rex "O Doutor" Lewis.

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Filecardcobracommander

DESTRO - nome: James McCullen XX?.

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Filecarddestro

BARONESA - nome: Anastasia Lewis De Cobray.

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Filecardbaroness
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter Empty Re: G.I.JOE - The Rise of Cobra (A Origem de Cobra) será que ter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos