[Tsume] Itachi Uchiha - HQS
+22
Trunks68
Ricardo Kadi
tocaia
joão Paulo Nascimento
dfcj22
MadMax
Rodorigo
DuP4
SaulloX
doug_133
N77FLU
m4rc3low
Schulte
Meconio
RafahOrazi
EuripedezMACRE
carlosalberto
Chaser John Doe
The King
thepurist
Arcerus
FlameHaze
26 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Tsume] Itachi Uchiha - HQS
foda pra caralho!
acho que vou ter um itachi na coleção.
acho. -_-
acho. -_-
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
FlameHaze escreveu:foda pra caralho!
acho. -_-
Compra o meu Naruto pra fazer par
Convidado- Convidado
Woly escreveu:FlameHaze escreveu:foda pra caralho!
acho. -_-
Compra o meu Naruto pra fazer par
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Tá ficando absurdo isso. Pela posição da perna do Itachi dá pra presumir que a pose vai ser sensacional.
E me parece ser Edo Tensei.
E me parece ser Edo Tensei.
Última edição por thepurist em Qua Abr 16, 2014 2:41 pm, editado 1 vez(es)
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
eu quero um Naruto sim, mas um naruto dessa fase final, totalmente tunado e tomado no jiraya
Pra quem viu o ultimo Cap, sinceramente nao sei pra onde vai mais HUAHUAH
\E esse Itachi parece bruto demais
\E esse Itachi parece bruto demais
FlameHaze escreveu:eu quero um Naruto sim, mas um naruto dessa fase final, totalmente tunado e tomado no jiraya
Depois do último capítulo tô querendo também.
Woly escreveu:Larguei Naruto tem tempo agora só One piece
Tinha largado tbm, mas voltei a Ler de teimosia hauhau
Tá foda demais, Woly!
Cada dia melhor!
Vai acabar muito épico!!
Cada dia melhor!
Vai acabar muito épico!!
One Piece voltando a ficar bom agora, porque tava um saco esse lero lero. XD
Tava meio tedioso... mas desde as última três semanas melhorou bastante pra mim, animação voltou.
Também quero uma figura foda do Naruto modo Capiroto perna peluda from hell, puta merda, que capitulo foda.
Convidado- Convidado
Achei Dressrosa bem chato até uns dois, três capítulos pra trás. teve seus momentos, mas melhorou só agora, na minha opinião;
Mas One Piece nunca decepciona =D
Mas One Piece nunca decepciona =D
Oloco, deve ficar insano esse Itachi, ainda pq é um dos meus personagens preferidos de Naruto, espero que demore a pre-order, lá pra Junho tá ótimo, ai já vou ter terminado de pagar o Ikki. Se ficar MTO daora, talvez eu cofre, preferia se fosse 1/6, mas...
"Essa peça foi muito difícil de ser feita. Esculpida em PU (poliuretano) transparente e laranja. Foi muito difícil para chegarmos no melhor resultado. Mas nós conseguimos! Obrigado a todos da equipe! Eles nunca desistiram !!!!"
Tsume
Prevejo não só uma estátua, mas sim uma obra de arte!
"Essa peça foi muito difícil de ser feita. Esculpida em PU (poliuretano) transparente e laranja. Foi muito difícil para chegarmos no melhor resultado. Mas nós conseguimos! Obrigado a todos da equipe! Eles nunca desistiram !!!!"
Tsume
Prevejo não só uma estátua, mas sim uma obra de arte!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
dependendo da minha reação ao ver o resutltado final, vou acabar pegando essa merda. vou ter que me controlar muito XD.
o itachi é o personagem mais foda de naruto, imo
Provavelmente vai ser essa versão do Susanoo e dá pra ver a Yasaka Magatana se formando na mão dele.
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
FlameHaze escreveu:dependendo da minha reação ao ver o resutltado final, vou acabar pegando essa merda. vou ter que me controlar muito XD.
Também curto demais o Itachi, meu favorito disparado, mas infelizmente Tsume não é pra mim, ainda não achei petróleo no quintal
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
ainda não mostraram mais que essa foto que o The King postou ontem. mas só por ela já dá pra ter uma noção;
e Clóvis, eu não achei petróleo tbm. achei foi o cartão de crédito auiehuiaehuiaehuihaeuihuiaeh
e Clóvis, eu não achei petróleo tbm. achei foi o cartão de crédito auiehuiaehuiaehuihaeuihuiaeh
Li uma entrevista do diretor da Tsume, e segundo ele esse Itachi será na verdade um pequeno diorama, com dois personagens, e que seria grande em sua proporção, porém menor que o Zoro HQS.
Convidado- Convidado
Nossa
Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke.
Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke. Itachi x Sasuke.
Segue a entrevista retirada da Itakon:
I: Vamos em frente com outro teaser que foi revelada recentemente através da página de facebook que é Itachi Uchiha HQS, em que você tem nos mostrado o braço de Susanoo . Como o trabalho desta estátua está sendo desenvolvido e quando vamos ver o produto final?
C: É uma peça muito complicada de fazer, apesar de ter o equipamento adequado, é impossível produzir um produto em 3D. Terá que ser feito à moda antiga, só porque ele é todo muito complicado. Então, há também a utilização de resina transparente, de modo que vai demorar um longo período de tempo. Pretendemos terminar o protótipo dentro de alguns dias, mas você não pode pré-encomendar antes do final de Abril, no mínimo. Será uma estátua feita realmente a moda antiga porém com uma alta qualidade.
I: Você pode nos dizer mais ou menos o que é o diorama? Imaginamos que haverá algum tipo de cena em que veremos Itachi utilizando o Susanoo ... você pode nos dizer algo mais sobre isso?
C: Você vai ver os dois personagens em estado de fúria se preparando para uma luta. Mais do que isso, infelizmente, não posso dizer. É ótimo, e é impressionante como a estátua está ficando, nós tentamos fazer algo mais uniforme e mais compacto. Zoro por exemplo, é enorme e tem mais dificuldade de entrar em uma vitrine. Estamos tentando torná-la grande, impressionante, mas ao mesmo tempo mais uniforme.
I: Vamos em frente com outro teaser que foi revelada recentemente através da página de facebook que é Itachi Uchiha HQS, em que você tem nos mostrado o braço de Susanoo . Como o trabalho desta estátua está sendo desenvolvido e quando vamos ver o produto final?
C: É uma peça muito complicada de fazer, apesar de ter o equipamento adequado, é impossível produzir um produto em 3D. Terá que ser feito à moda antiga, só porque ele é todo muito complicado. Então, há também a utilização de resina transparente, de modo que vai demorar um longo período de tempo. Pretendemos terminar o protótipo dentro de alguns dias, mas você não pode pré-encomendar antes do final de Abril, no mínimo. Será uma estátua feita realmente a moda antiga porém com uma alta qualidade.
I: Você pode nos dizer mais ou menos o que é o diorama? Imaginamos que haverá algum tipo de cena em que veremos Itachi utilizando o Susanoo ... você pode nos dizer algo mais sobre isso?
C: Você vai ver os dois personagens em estado de fúria se preparando para uma luta. Mais do que isso, infelizmente, não posso dizer. É ótimo, e é impressionante como a estátua está ficando, nós tentamos fazer algo mais uniforme e mais compacto. Zoro por exemplo, é enorme e tem mais dificuldade de entrar em uma vitrine. Estamos tentando torná-la grande, impressionante, mas ao mesmo tempo mais uniforme.
Convidado- Convidado
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7