Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos!

+107
MadMax
Alanta
Psydoug
falcomx
murcegão
Rbbap
Carlos Castro
ferosMG
Rhas
Useras
Thanos Of Titan
DouG.
joão Paulo Nascimento
Kaio-ken Master
ESM999
MrH
Magrelo100
Bloodhawk
Nadal
Tohrment
Quattro Bajeena
|Azrael|
Cow Marx
QUEROMARVEL
Borduniii
Eduardo Araujo
asdesigners
thepurist
adiegas
EuripedezMACRE
pavlov cesak
Heisenberg
RODRIGAUM
Mauri
hyader95
The Legend
Galileu Bizarro
DarklingSinx
Cresstiano
Kelester
Drico
Rocker
Bento
carlosalberto
thiagoren
wanderson clayton pestana
JokerJack*
Aiolia
Tolstói
SilverWolf
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Pincel
alesantiago
Douglas
brunofields
Luiz Uchiha
ricardo della torre
Nandin
.Nazgul
Scorpws
Adragon
nendoroid1984
Chaser John Doe
Sc@lzer
The_Joker
Heinze
Lam
Marvel
.:Leocke:.
Wyvern_
Darth_Matcher
Daniel_tdk
Meconio
TheFlash1
Victor Carvalho
RicardoCunha
Subby
Alexei
Gutenberg
Amnur
doug_133
Xahirus
JGAO
Marcelo mp
RafahOrazi
FlameHaze
Marujo
RaphaVader
Tom SoulBurn
diegohdm
Asa Not
DKR_1986
Gerrit
Sourgirl
Renato Se7en
kabat
duduwalker
jap.zonasul1973
Gryphon
valhallan
m4rc3low
leandrolima
Case
SANCHETOS
Ozymandias
Arcerus
edim
111 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos!

Mensagem por The_Joker Dom Jan 26, 2014 7:19 pm

Heinze escreveu:
Lam escreveu:Duvido muito que essa Comic Con Experience chegue as unhas dos pés de uma SDCC ou até perto de um FIQ, mas desejo sorte aos realizadores. Já bastou pra mim o fiasco da Rio Comic Con.

Sei lá, não adianta ter exposição apenas, deveria ter opções de produtos com um preço bom. Lá fora tem esse atrativo. HQ por exemplo, duvido que a Panini compareça com promoções ou material exclusivo. Deveria existir um diferencial. O quão seria foda, sei lá, uma figura exclusiva da Monica, Capitão Cometa, O Gralha, Velta, etc. Poderia ser até do Mancha Solar.

Tem a Iron Studios, ao invés de fazer diorama de Saint Seiya, Vingadores, etc, pega um personagem nacional e faz uma escultura épica.

Esse seria o momento de todos envolvidos profissionalmente se juntarem e criar algo voltado pros eventos daqui. Criar material pra gente, que os gringos gostem e queiram também.

O chato é que se estamos hesitantes, os realizadores devem estar também. Então acho que só vai rolar figuras exclusivas, esculturas e coisas do tipo quando eles verem dinheiro entrando no bolso =/ Sad but truth, nesse período escroto de dólar a 2.5, euro a 3 e libra a 4, com os já conhecidos impostos o negócio é hesitar xD

Acho válido a tentativa. Primeiro vai se chamar EXPERIENCE exatamente porque é impossível copiar a SDCC, nem a NYCC é igual.
Torço pra dar certo e irei certeza, para que novos expositores acreditem que essa feira possa melhorar, crescer e aí sim eles irão investir de verdade.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 Empty Re: [Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos!

Mensagem por Ozymandias Dom Jan 26, 2014 7:21 pm

Se custar até 100r$/dia irei. Do contrario não.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por RafahOrazi Dom Jan 26, 2014 7:36 pm

Não podemos esquecer que hoje em dia somos um bom mercado, A BGS e a Campus Party tem se mostrado grandes eventos e bem rentáveis.
E vem chegando atrações interessantes, estou torcendo...
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 7:45 pm

CaioIncau escreveu:400R$ por dia? Que isso rapaz...Na San Diego que sem dúvidas é melhor, sai 110-140U$ por 4 dias.

Em San Diego eles também não compram video game de 4000 reais. É como o amigo lá disse. Aqui é Brasil, e esse evento ou vais ser ´pra elite ou vai ser uma merda. Ou ambos.

Convidado
Convidado

Mensagem por FlameHaze Dom Jan 26, 2014 7:49 pm

Mano, eu fui ao BGS em 2011, se não me falha a memória.
Jurei pra mim mesmo que nunca mais voltaria a esse evento, de tão tosco que eu achei.

Concordo um pouco com o Lam e acho que também não vai ser como as CC americanas. Daí o nome Experience, como já falaram.
Mas acho válido pelo fato de ter. A Comic Con é uma marca e não devem deixar fazer evento fuleira só pra fazer.

Espero que consigam fazer algo diferente do que já existe aqui e que dê certo. É um passo. Se der certo é um grande avanço

o FIQ é um bom evento porque é levado a sério pelos organizadores. Era pra ser tipo a nossa comic con, mas não recebe o devido valor. Infelizmente tem que trazer evento de fora pra brasileiro achar bacana. é complicado.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por TheFlash1 Dom Jan 26, 2014 7:54 pm

FlameHaze escreveu:Mano, eu fui ao BGS em 2011, se não me falha a memória.
Jurei pra mim mesmo que nunca mais voltaria a esse evento, de tão tosco que eu achei.

Concordo um pouco com o Lam e acho que também não vai ser como as CC americanas. Daí o nome Experience, como já falaram.
Mas acho válido pelo fato de ter. A Comic Con é uma marca e não devem deixar fazer evento fuleira só pra fazer.

Espero que consigam fazer algo diferente do que já existe aqui e que dê certo. É um passo. Se der certo é um grande avanço

o FIQ é um bom evento porque é levado a sério pelos organizadores. Era pra ser tipo a nossa comic con, mas não recebe o devido valor. Infelizmente tem que trazer evento de fora pra brasileiro achar bacana. é complicado.

Eu gostei mto da BGS ano passado, achei um super evento mas com ctz vou salvar minha grana para ir para comic con, BGS  Tchau
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906

Mensagem por Sc@lzer Dom Jan 26, 2014 8:13 pm

Sourgirl escreveu:
Renato Se7en escreveu:Já posso vizualizar os cospodres, hahahah

Putz, pior que é verdade hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Wyvern_ Dom Jan 26, 2014 8:23 pm

No site do Omelete fala que terá novidades amanhã.

http://omelete.uol.com.br/comic-con-experience/#.UuWK4xBTuUk

Facebook oficial do evento:

https://www.facebook.com/comicconexperience
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565

Mensagem por Alexei Dom Jan 26, 2014 8:49 pm

Dependendo do preço, o fórum tinha que aparecer em peso trajando a camisa da Limited Edition.  challenge_accepted
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Chaser John Doe Dom Jan 26, 2014 8:56 pm

O usuário Magrelo100, aqui do fórum, não era louco.... era um visionário!!!!

Há um ano atrás ele perguntou quando e onde seria a Comic Con no Brasil, no finado e saudoso tópico "Quem é Quem?"!!

Hoje, estamos vivendo sua visão futura.... veterano

Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por nendoroid1984 Dom Jan 26, 2014 9:38 pm

eu considero a fest comix como a nossa comicon ela é pequena mais é nossa  Happy 
nendoroid1984
nendoroid1984
Minimate

Número de Mensagens : 254

Mensagem por Adragon Dom Jan 26, 2014 10:14 pm

Mais informações e depois decido
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054

Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 10:58 pm

podia marcar um encontro da galera lá

Convidado
Convidado

Mensagem por SANCHETOS Seg Jan 27, 2014 12:22 am

esse comic con Brasil vai ferrar com o evento do anime friends e a BGS!  bwahaha
se o evento for no Anhembi com certeza o ingresso vai ser uma facada!  okay 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026

Mensagem por Scorpws Seg Jan 27, 2014 12:37 am

Empresas de colecionáveis confirmadas:
[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 Gulliver-09[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 0,,21132206,00[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 LONG-JUMP[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 Programa-estagio-mattel[Evento][Tópico Oficial] Comic-Con Experience - Itens exclusivos! - Página 4 1%2Bdtc
piadinha

Scorpws
Heroclix

Número de Mensagens : 150

http://www.linebr.com

Mensagem por Marvel Seg Jan 27, 2014 12:46 am

Se eu convencer a familia a passar as férias em SP, irei com certeza.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 12:56 am

Acho que a BGS não vai sofrer muito impacto, são publicos parecidos mas propostas diferentes...

Convidado
Convidado

Mensagem por Wyvern_ Seg Jan 27, 2014 1:00 am

SANCHETOS escreveu:esse comic con Brasil vai ferrar com o evento do anime friends e a BGS!  bwahaha
se o evento for no Anhembi com certeza o ingresso vai ser uma facada!  okay 

Acho que não, principalmente com a BGS. Mesmo nos EUA, a parte de game deve ser uma das menores, algumas empresas fazem painéis (a Bioware geralmente faz todo ano) e uma ou outra tem estande mostrando jogos já revelados.

Não lembro de nenhum jogo nos últimos anos sendo anunciado na Comic Con. Alias vejo mais noticias de jogos da NYCC do da SDCC.

Mesma coisa pode ser dita com relação ao Anime Friends, acho que a Comic Con vai focar mais nas séries/filmes/HQs e talvez livros.

Cada uma tem seu espaço. E outra, BSG é em outubro e o AF é em julho.
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565

Mensagem por .Nazgul Seg Jan 27, 2014 1:54 am

ME DIGAM QUE EU NAO TO SONHANDO!!!!! PRFVR!!!!! AAAAHHHHHHH VOU CHORAR!!!!!  Excited Excited 
.Nazgul
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678

Mensagem por Ozymandias Seg Jan 27, 2014 2:03 am

Tu vai chorar quando ver os preços dos ingressos.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por diegohdm Seg Jan 27, 2014 2:14 am

Nossa.. fui ver preço das passagens da Tam, ta muito barato.. vou socar minhas milhagens nisso, já era  Laughing 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Ozymandias Seg Jan 27, 2014 2:15 am

Já pega antes, se os fdps verem que está tendo muita procura eles aumentam.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por diegohdm Seg Jan 27, 2014 2:17 am

CaioIncau escreveu:Já pega antes, se os fdps verem que está tendo muita procura eles aumentam.

ctz.. n dou 2 dias pra subirem o preço
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 8:25 am

diegohdm escreveu:
CaioIncau escreveu:Já pega antes, se os fdps verem que está tendo muita procura eles aumentam.

ctz.. n dou 2 dias pra subirem o preço

Já cotei ontem Azul e Gol, mas saindo daqui de Maringá só a bosta da Gol, mas os preços estão bons ainda, só preciso confirmar quais dias irei aparecer por lá, mas acho que só vou conseguir sair daqui na Sexta Feira e voltar na Segunda porque minha namorada quer ir também e ela não vai conseguir tirar todos esses dias de folga.  okay 

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist Seg Jan 27, 2014 8:28 am

FlameHaze escreveu:Mano, eu fui ao BGS em 2011, se não me falha a memória.
A BGS tá melhorando aos poucos, Flame. Fui em 2012 e 2013 e tá ficando maior, tanto em espaço quanto em público e divulgação e patrocinadores/participantes. Só a organização que continua uma merda, com horas de fila pra entrar no evento, típico do jeitinho brasileiro errado e ineficaz de fazer as coisas. Mas é um bom evento que vem melhorando. A praça de alimentação em 2013 era mais espaçosa (em 2012 não tinha condições), o espaço geral tava muito maior e tinha espaço pra andar sem esbarrar nos outros, e por aí vai... de pouco em pouco vai se tornando um evento decente. Acho que esse protótipo de CC que querem trazer pra cá vai seguir o mesmo caminho, então acho importante bastante gente aparecer pra dar o apoio inicial que esse evento precisa.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo