É melhor comprar em lojas nacionais ou no site da Sideshow?
3 participantes
Página 1 de 1
É melhor comprar em lojas nacionais ou no site da Sideshow?
Bom pessoal to começando a colecionar Sideshow de Star Wars agora e queria saber onde é melhor comprar, já coleciono as versões Vintage, Legends, Legacy, Black Series e alguns personagens da versão da animação Clone Wars todos feitos pela Hasbro e Kenner que compro em algumas lojas nacionais e umas lojas de fora mesmo. Agora estou expandindo pra Sideshow pela imensa qualidade e queria saber onde é mais em conta comprar, nas lojas nacionais ou no site da própria Sideshow, na maioria das vezes é obvio que é mais em conta comprar no site, mas o que me preocupa é a tributação da alfandega que é bem alta pois já acontece com os produtos que compro de fora, só isso que eu queria saber. Vlw.
Última edição por RenanJedi em Ter Jan 07, 2014 2:50 am, editado 3 vez(es)
RenanJedi- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
Re: É melhor comprar em lojas nacionais ou no site da Sideshow?
Olá amigo, como o fórum é da loja limited edition,pelas regras do fórum, não pode citar os nomes de outras lojas aqui, peço que edite o seu tópico. Sobre comprar no site da sideshow, não vale a pena, pois eles mandam por EMS, o frete é uma fortuna e a chance de ser taxada é certa, fora que você irá pagar na taxa 100% do valor do produto + frete, saindo assim, mais barato comprando no Brasil. Mande uma mensagem para o pessoal da limited edition e veja se eles vendem essa linha que você está comprando.
Abraços!!
Abraços!!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Re: É melhor comprar em lojas nacionais ou no site da Sideshow?
Arcerus escreveu:Olá amigo, como o fórum é da loja limited edition,pelas regras do fórum, não pode citar os nomes de outras lojas aqui, peço que edite o seu tópico. Sobre comprar no site da sideshow, não vale a pena, pois eles mandam por EMS, o frete é uma fortuna e a chance de ser taxada é certa, fora que você irá pagar na taxa 100% do valor do produto + frete, saindo assim, mais barato comprando no Brasil. Mande uma mensagem para o pessoal da limited edition e veja se eles vendem essa linha que você está comprando.
Abraços!!
Pois é nem me liguei que não pode citar outras lojas, sou novo aqui hehe, mas já editei. É realmente está mais em conta comprar por aqui mesmo porque a tributação + frete ia dar o dobro do preço que eu ia pagar, já acontece com os lotes que compro, mas no caso desses lotes ainda é mais em conta comprar lá fora. Anyway, vou dar uma olhada na limited edition e ver se encontro, mas com certeza vou comprar em alguma loja nacional mesmo. Vlw.
RenanJedi- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos